O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[No fundo do poço news] Midway foi vendida por uns trocados.

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
Eu falei que aquele jogo era um lixo, ninguém acreditou, MK vs DC esperança da empresa? é brincadeira só pode

leia:

De acordo com o Wall Street Journal, Sumner Redstone, presidente da National Amusements, vendeu suas ações da Midway Games por 100 mil dólares (cada ação por 0,0012 dólares) !!!

Na Sexta-feira a empresa tinha estimado que as ações valeriam 30 milhões de dólares, mas Redstone decidiu vender todas suas ações da Midway (87% do total) a Mark Thomas, um investidor privado.

Não se trata de um grande negócio, pois a compra dessas ações transfere para o novo investidor uma dívida de 70 milhões de dólares!, que pelo visto a National Amusement não queria manter nos seus resultados anuais.

De acordo com uma série de estimativas a National Amusement já tinha contraído uma dívida de 1,6 bilhões de dólares, e segundo o que foi apurado Redstone teria investido cerca de 500 milhões de dólares na Midway.

A Midway Games tem atravessado um ano difícil com despedimentos, cancelamentos de projetos e perdas na ordem dos 76 milhões de dólares no ultimo trimestre.

A empresa esperava que Mortal Kombat vs DC Universe amenizasse as suas dívidas, mas o jogo não tem tido muito boa recepção, quer por parte dos jogadores quer por parte da critica especializada.

Fonte Uol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Que se afunde no mais profundo limbo do inferno por ter feito essa porcaria.
.
Não acredito que perdi 2,50 para jogar essa porcaria no fliperama.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Não acredito que a poderosa criadora do magnífico War Gods tenha sido vendida por uma mixaria.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Bem feito...

Quem faz MORTAL KOMBAT 1 e 2...nao faz MK vs DC, MK shaolin monks, MK bla bla bla....

1 minuto de silencio e um viva a um dos unicos (ou unico) jogo de luta que consegue bater de frente com Street Fighter!
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
A sim, esqueci de dizer.
.
MK com selo T?
.
T?????????
.
VÃO SE F*******
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Deviam ter feito um MK novo usando a mesma técnica dos antigões em HD... com fotos de verdade. Já pensaram quão animal seria isso?

Não tô dizendo um remake, tô dizendo um jogo novo mas com os personagens filmados que nem os antigos. Ia ficar bonitão com o poder dessa geração...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Como o velho minx aqui previa, a Midway seria a proxima a ser vendida. (Falencia) Agora só falta o fim da DC. :kongpositivo:
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
lol 100 mil dolares.
se fosse rumor eu falava que era fake.
mas PQP.

bem que a EA podia ter comprado :(
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
renatop7;3900756 disse:
Deviam ter feito um MK novo usando a mesma técnica dos antigões em HD... com fotos de verdade. Já pensaram quão animal seria isso?

Não tô dizendo um remake, tô dizendo um jogo novo mas com os personagens filmados que nem os antigos. Ia ficar bonitão com o poder dessa geração...

cara, eu sempre penso a mesmissima coisa.....chega a ser impressionante como não entendem o mercado de games


todo gamer é meio saudosista....poderia até não salvar a empresa, mas com certeza ia se sair melhor que esse MK x DC
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Do jeito que estão as coisas, só as grandes empresas mesmo sobreviverão a essa geração e a próxima. Mesmo a EA anda mal das pernas..
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
ppuspfc;3900829 disse:
cara, eu sempre penso a mesmissima coisa.....chega a ser impressionante como não entendem o mercado de games


todo gamer é meio saudosista....poderia até não salvar a empresa, mas com certeza ia se sair melhor que esse MK x DC


tipo Megaman 9 :D

ta virando moda fazer isso 8D

tipo SFHD etc ...
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Putz... se eu sobesse q estava tão barato assim, eu teria comprando ações... :lol
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Esse MK vs DC eu achei muito tosco só de olhar,nem tenho a curiosidade de jogar achei zuado não tem nada a ver.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
ppuspfc;3900829 disse:
cara, eu sempre penso a mesmissima coisa.....chega a ser impressionante como não entendem o mercado de games


todo gamer é meio saudosista....poderia até não salvar a empresa, mas com certeza ia se sair melhor que esse MK x DC

E naquela época tinham uma equipe bem menor e bem menos dinheiro... Mas não, preferem gastar em modelagens toscas, animações horríveis e rating Teen.

Acho que MK4 foi um presságio da morte lenta e dolorosa dessa empresa...
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Tomara que afunde e não volte mais, traíram os fãs dizendo que fariam um MK como os antigos, sério, bem dark e violento. E fazem essa b*sta.

Que se fodam.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Se A Midway não tivesse tirado o SANGUE e os FATALITYES do MK vs DC, o jogo eria feit bastante sucesso, podem anotar.

Culpa da Warner...
 

TaPioCa

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
93
Pontos
489
Descanse em paz....

images
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Vraian;3901579 disse:
Tomará que o novo dono melhore a Midway =/

Queria q a Namco pegasse as franquias da Midway para fazer os jogos. Imagine um MK com a qualidade de Tekken.
Ou ainda melhor, q a MS comprasse e botasse Itagaki p/ fazer o novo MK, tremo só de pensar nisso.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
DocVooDoo;3901608 disse:
Queria q a Namco pegasse as franquias da Midway para fazer os jogos. Imagine um MK com a qualidade de Tekken.
Ou ainda melhor, q a MS comprasse e botasse Itagaki p/ fazer o novo MK, tremo só de pensar nisso.

MS não quer first-party ;[
E espero que não compre, não vou comprar um 360 tão cedo =[
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Só o título do jogo já anunciava bomba.

MK vs DC ?

Aff. Combinação esdrúxula.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Aí galera.....100 mil dólares? Se a gente fizesse uma vaquinha aqui na OS dava pra comprar FÁCIL......já pensaram nisso?

Vamos ficar de olho, quem sabe a gente consegue a TECMO?:D:lol
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
The Wicker Man;3901887 disse:
Aí galera.....100 mil dólares? Se a gente fizesse uma vaquinha aqui na OS dava pra comprar FÁCIL......já pensaram nisso?

Vamos ficar de olho, quem sabe a gente consegue a TECMO?:D:lol

e levar junto aquele preju todo, e mais aquele monte de bomba ??? :-D
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Só MK 1 e 2 e olhe lá...
os demais eram tão toscos e mal feitos que se não fossem os cheats, ficaria impossível jogar na raça!

Fora Mk, nem sei mais o que a Midway fez...
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
afundem, pelo que fizeram com MK.

Em um momento delicado da empresa foram querer inventar moda com MK vs Dc e se f*deram, ao inves de terem feito um "arroz com feijão básico", lançando o MK obscuro e violentissimo....
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
O MK parou no 3, fora isso, o unico que presta é o Armagedon.

Como é que eles tiveram coragem de colocar o pessoal da Marvel contra o MK? Isso não tem noão alguma. [kong]
 
Topo Fundo