O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Consegui a ferrita pura depois de construir o refinador portátil. O planeta que comecei e que estou não tem nada.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Basta apertar d D-Pad pra cima que vai ter dois equipamentos pra montar: um repetidor de sinal e o refinador portátil. Ao escolher um deles vai aparecer quais recursos necessários pra construí-los.

Todo planeta que se começa tem o básico pra prosseguir. O que difere é o caminho. No meu caso tive que fazer um monte de coisa secundária até ter tudo pra consertar a nave.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Estranho cara... eu tinha certeza de já ter feito tudo isso ai, vou conferir.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.346
Pontos
1.494

WARNING: If you want to enjoy the game how it’s meant to be played, I highly, HIGHLY, recommend you do not use this strategy and close this post now as it may ruin your overall experience. I’m serious, play and enjoy the game and ONLY look at this post if you ABSOLUTELY NEED TO.

HOW IT WORKS: In NEXT, star ships at space stations can now sell items like Nitrogen Salt, Thermite Condensate, Enriched Carbon and Semi-conductors. Each has a value listed below

• Nitrogen Salt - 50,000 units each
• Thermite Condensate - 50,000 units each
• Enriched Carbon - 50,000 units each
• Semiconductor - 400,000 units each

All these ingredients will be bought and used to craft Superconductors which have a current value of 2,000,000 units each.

WHAT TO DO: Enter a space station with a high economy. You are looking to buy as much Enriched Carbon, Nitrogen Salt, and Thermite Condensate as you can. These can be bought from passing star ships in the space station. Combining one Thermite Condensate and one Nitrogen Salt can craft you a Semiconductor. Combining that Semiconductor with an Enriched Carbon will grant you a Superconductor, worth 2,000,000 units each. This means that you paid 150,000 units to buy three crafting ingredients that give a 2,000,000 unit item. Simply rinse and repeat till you have hundreds of Superconductors in your inventory.

In my experience it took me 30 minutes to fill my inventory with Superconductors and sold them all for around 400,000,000 units. I haven't seen any post about this method or any farming method come this close to profit per hour, so I thought I'd share.
 
Ultima Edição:

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Ontem estava de boa explorando uma lua quase sem vida (mas com muito minério), até o momento que encontrei uns ovos e resolvi interagir com eles...
Parecia que tinha pisado no rabo de uma rainha alien PQP:lolwtfBrotaram do chão uns 10 aliens e nem deu tempo de atirar.

Como o jogo mudou pra melhor, nem parece com o que era no lançamento.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.369
Pontos
1.353
O pó já consegui, a ferrita pura que não consigo por não ter a outra arma de extração



Nesse seu caso o que vc faz, começa de novo? Como construo o refinador portátil? Não aparece nem o que eu preciso, to achando essa atualização mais complicada que o normal, tá me desanimando.
Seguir o tutorial é uma boa,
Tutorial as vezes explica coisas além de "mexa analogico pra andar", Hue.

Se quer a pura é só o refinador portátil que o jogo ensina a fazer bem no começo.
Mas acho que pra decolar é o pó.
Depois de fazer o refinador portátil precisa abastecer com carbono pra funcionar e colocar o item que tu quer pra refinar, e ligar ela (tem um botão do lado direito da tela escrito Ligar).

Caso não tenha saco de ficar fazendo refinador portátil, da pra pegar o já construído de volta e carregar contigo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.369
Pontos
1.353
Da pra voltar pra base por portais que estão nas estações espaciais.

Eu vou procurar um planeta Paraíso que não tenha muitos sentinelas pra fazer minha base.

Alias, como consigo aglomerados de nanitos?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Só upar descobertas na rede.
Chego a farmar 1k em um planeta só analisando coisas
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.369
Pontos
1.353
Eu estou muito no início ainda, mas como se monta uma base? Quais são os melhores recursos a se armazenar e quais dão mais dinheiro?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Base não serve pra nada. Só serve pra liberar a construção de portais e ser fácil voltar lá, mesmo sem portal construido, se tu estiver em outro portal da pra ir pra lá.

Armazenar coisa só se tiver baú, mas esse demora um pouco pra liberar só 1, com 5 slots só.
No atlas rises tinha no máximo 9.

Tem no menu de missões a parte da base, de construir um computador de base no lugar que tu quer a base.

Depois é só ativar ele e ir seguindo as missões. Pro computador lhe dar plantas a missão referente tem que estar sempre ativado.


Só construo computador e um portal do lado.
Mas vou seguindo as missões quando sai pra desbloquear os outros baús pra fazer no cargueiro.
Até agora só tenho 1.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.346
Pontos
1.494
O visual ta muito massa!

DjH0ukkW4AApqk2.jpg:large

DjH0ze4WwAE7xWO.jpg:large
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.662
Pontos
1.584
O jogo se resume ainda apenas a coletar recursos e fazer upgrade em arma, nave, carro, base e cargueiro espacial?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.369
Pontos
1.353
O jogo se resume ainda apenas a coletar recursos e fazer upgrade em arma, nave, carro, base e cargueiro espacial?
Basicamente é isso.

Mas desde o atlas rises tem missões de guildas também.
E 2 linhas de história (atlas e artemis)
No Next tem a da anomalia que é basicamente coletar, analisar, achar palavras, embora eu tenha chegado em um ponto que vou ter ganhar insígnia de encrenqueiro pra prosseguir.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.662
Pontos
1.584
Basicamente é isso.

Mas desde o atlas rises tem missões de guildas também.
E 2 linhas de história (atlas e artemis)
No Next tem a da anomalia que é basicamente coletar, analisar, achar palavras, embora eu tenha chegado em um ponto que vou ter ganhar insígnia de encrenqueiro pra prosseguir.

Eu tinha um pouco mais de 20h de jogo, mas isso lá em 2016. Seria bom se eles conseguissem, ao menos, transformar o jogo numa espécie de Factorio, concorda comigo?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.369
Pontos
1.353
Eu tinha um pouco mais de 20h de jogo, mas isso lá em 2016. Seria bom se eles conseguissem, ao menos, transformar o jogo numa espécie de Factorio, concorda comigo?
Não sei o que é isso.

Mas se tu não jogou o atlas rises eu acho que vai notar missões lá, mas é tudo "skryim feeling",
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Joguei ontem mais um tiquinho.

To na missão que tem que sair do planeta pra descobrir as estrelas.

No entanto... todos os asteroides perto do planeta inicial dropam prata e ouro... ou seja, to farmando. Em 10 minutos consegui mais de 50k de grana. Vou farmar um pouco mais antes de prosseguir.

Como eu quero uma put* nave foda, vou precisar de grana.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Pra conseguir dinheiro fácil, acione o seu visor de escaneamento (não o pulso) e procure por ícones amarelados com um, dois ou três traços verticais. Estes pontos costumam ter itens bons, como um Albumen Pearl (que fica dentro de um Humming Egg), que vale tipo 50k Credits por cada um.

Mas a forma mais foda de conseguir muuuuuuuito dinheiro -mas muuuuito mesmo - é escavando alguns templos enterrados. Você aciona o seu visor de escaneamento para procurar por baús enterrados que contém chaves. Junte 3 chaves e procure pelo caixão (ou sei lá o que é aquilo) e dentro disso pode ter itens com valores exorbitantes. Ontem, eu consegui achar dois itens nesses caixões. Um com valor de 525k Credits e outro no valor de mais de 2 milhões de Credits. É foda demais. Eu não sei se esses itens têm outros usos mas eu vendi rapidamente pra conseguir mais dinheiro.

Acabei de começar sai do planeta inicial (planeta de gelo com anel igual a Saturno), consertei a nave, e recebi um sinal de um outro planeta nas redondezas, tinha um monte de asteróide no caminho, mas liguei a velocidade de dobra e passou por todos eles sozinho, há riscos de colisão ali? São esses asteróides que dão grana? Como farmo neles?

A velocidade de dobra não deixa você colidir com asteróides. Pode relaxar.

Guys vcs que já jogaram bastante até a outra atualização. Qual melhor lugar pra criar uma base? Tipo eu tô no 3 sistema e estava querendo montar algo pra começar a armazenar itens porque tá foda... Minha nave tem 18slots só...
Tô muito pobre.
Ou vou só seguindo a main story?

Tem como voltar facilmente pra base? Tipo um teletransporte? Pq n quero criar a base e depois ter que voltar na raça usando motor de dobra.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Pelo que eu sei, só dá pra conseguir a opção de ligar o teleporte entre base e estações após você explorar o terceiro sistema solar. Ainda não conferi isto mas eu já construí um portal na minha base e tentei acionar um portal numa estação. Não consegui me teleportar. E também nenhum tipo de aviso específico de como liberar isso.

Ontem estava de boa explorando uma lua quase sem vida (mas com muito minério), até o momento que encontrei uns ovos e resolvi interagir com eles...
Parecia que tinha pisado no rabo de uma rainha alien PQP:lolwtfBrotaram do chão uns 10 aliens e nem deu tempo de atirar.

Como o jogo mudou pra melhor, nem parece com o que era no lançamento.

Eu também já vivenciei isso. Planeta deserto, escuro, sem vida ou vegetação alguma. Achei um ou dois ovos espalhados pelo terreno e me assustei quando esses aliens saíram do chão. Mas pelo menos o item que vem desses ovos vale um bom dinheiro.

Inclusive, existem algumas bases infestadas em planetas habitados que podem ter dezenas destes ovos no lado de fora. Só tenha cuidado em não demorar muito para pegar os itens que saem desses ovos, pois eles desaparecem após alguns segundos.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu tinha um pouco mais de 20h de jogo, mas isso lá em 2016. Seria bom se eles conseguissem, ao menos, transformar o jogo numa espécie de Factorio, concorda comigo?
Eu vou esperar mais atualizações para ver se o jogo coloca mais diversidade
Acho que não me empolgo só coletando recursos e explorando, não que eu ache o jogo ruim, estou bem empolgado de comprar mais quero algumas coisas como maior utilização de naves, melhor questão de construção e um mundo com mais construções.

E a questão que você cita de um jogo mais Factorio, acho que isso nao é o foco da desenvolvedora nem nunca foi.

Space enginer é mais isso que você busca.
Aliás a empresa do Factorio está desenvolvendo um jogo de Factorio mas estilo 3D, achei muito foda.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Complementando a resposta do Tulio, é possível achar naves quebradas nos planetas (pelo menos era antes do NEXT).

Elas não tem custo, mas tem tecnologias e slots UE devem ser reparados, e esses sim tem custos. Você acha elas com o amplificador de sinal.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Já tinha antes do Next, eu achei uma de combate classe A 28+5 tá cheio de slots quebrados mas valeu a pena porque os instrumentos básicos estavam inteiros dei muita sorte.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

FabioDarkKnight

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
11
Pontos
24
Ontem estava de boa explorando uma lua quase sem vida (mas com muito minério), até o momento que encontrei uns ovos e resolvi interagir com eles...
Parecia que tinha pisado no rabo de uma rainha alien PQP:lolwtfBrotaram do chão uns 10 aliens e nem deu tempo de atirar.

Como o jogo mudou pra melhor, nem parece com o que era no lançamento.

Eita aqui tb. Fui mexer nesses ovos e saiu uns 5 aliens parecidos com escorpiões. E o planeta era sem fauna. Nem tive reação tb. Pouco depois achei gravitino. Aí valeu a pena pela grana hehe.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
ALERTA DE UTILIDADE PÚBLICA: para quem não leu sobre isso ainda, vai sair um patch que te dará 50 nanitos para cada "tecnologia obsoleta" que você desmontar, esse patch já saiu na steam (beta) mas ps4 não, portanto não desmontem ainda as tecnologias obsoletas.

abs,
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.067
Reações
11.551
Pontos
1.024
ALERTA DE UTILIDADE PÚBLICA: para quem não leu sobre isso ainda, vai sair um patch que te dará 50 nanitos para cada "tecnologia obsoleta" que você desmontar, esse patch já saiu na steam (beta) mas ps4 não, portanto não desmontem ainda as tecnologias obsoletas.

abs,
Eu particularmente nem me atrevo a abrir meu save antigo agora. Deixa saírem mais alguns patches e eu vejo isso.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu particularmente nem me atrevo a abrir meu save antigo agora. Deixa saírem mais alguns patches e eu vejo isso.
Eu abri o meu e não deu nenhum problema só fiquei com a sensação de que tava jogando o antigo nms aí voltei pro meu save novo.

Se você desmontar tecnologia obsoleta vai ganhar módulo de tecnologia que vale muito mais que os 50 nanitos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Eu abri o meu e não deu nenhum problema só fiquei com a sensação de que tava jogando o antigo nms aí voltei pro meu save novo.

Se você desmontar tecnologia obsoleta vai ganhar módulo de tecnologia que vale muito mais que os 50 nanitos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
no caso após o patch você vai ganhar o módulo e os 50 nanitos, por isso estou segurando.

E infelizmente não vou nunca deixar de jogar no meu save, já tem mais de 200h, 6 naves S (sendo uma squid e um hauler), fragata S, farm de living glass, quase 1 bi de grana, fica difícil começar de novo kkkkkkk
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Base não serve pra nada. Só serve pra liberar a construção de portais e ser fácil voltar lá, mesmo sem portal construido, se tu estiver em outro portal da pra ir pra lá.

Armazenar coisa só se tiver baú, mas esse demora um pouco pra liberar só 1, com 5 slots só.
No atlas rises tinha no máximo 9.

Tem no menu de missões a parte da base, de construir um computador de base no lugar que tu quer a base.

Depois é só ativar ele e ir seguindo as missões. Pro computador lhe dar plantas a missão referente tem que estar sempre ativado.


Só construo computador e um portal do lado.
Mas vou seguindo as missões quando sai pra desbloquear os outros baús pra fazer no cargueiro.
Até agora só tenho 1.

Só uma correção, construir uma farm ainda é a forma mais fácil de ganhar dinheiro.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
no caso após o patch você vai ganhar o módulo e os 50 nanitos, por isso estou segurando.

E infelizmente não vou nunca deixar de jogar no meu save, já tem mais de 200h, 6 naves S (sendo uma squid e um hauler), fragata S, farm de living glass, quase 1 bi de grana, fica difícil começar de novo kkkkkkk
Aí já é diferente por que você tem muita coisa, o meu tem uma nave legal e 70 milhões de unidades oque neste jogo é praticamente nada rs.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.369
Pontos
1.353
Só uma correção, construir uma farm ainda é a forma mais fácil de ganhar dinheiro.
Melhor fazer no cargueiro atualmente.

Além de que, já tenho umas 10 hrs s até agora nada de droparem a planta de fazer horta, Hua.

Atualmente a melhor maneira de farmar Gold é comércio e Índio.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Fazer farm em base em terra deve dar montanhas de unidades já que agora pode construir muito mais coisas.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.369
Pontos
1.353
Fazer farm em base em terra deve dar montanhas de unidades já que agora pode construir muito mais coisas.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Meu save antigo minha base era uma torre cheio de andares de cultivo. Fui muito rycah.
E também tinha um salão no cargueiro.

O cargueiro também tem mais espaço agora.

Só produzia aquela granada lá que vai milhões por unidade


Mas não tenho mais paciência pra essa maneira de farmar não. Além de que eu acredito que há um limite pro tamanho da base, pois só abre o menu de item de base em um raio pequeno do PC, talvez se construir chão de madeira loucamente deve ampliar, mas nunca tentei.
Só construí uma casinha de madeira mais simples possível na primeira base, pois o planeta era extremo e eu tava farmando metal cromático, Hue.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.662
Pontos
1.584
Eu vou esperar mais atualizações para ver se o jogo coloca mais diversidade
Acho que não me empolgo só coletando recursos e explorando, não que eu ache o jogo ruim, estou bem empolgado de comprar mais quero algumas coisas como maior utilização de naves, melhor questão de construção e um mundo com mais construções.

E a questão que você cita de um jogo mais Factorio, acho que isso nao é o foco da desenvolvedora nem nunca foi.

Space enginer é mais isso que você busca.
Aliás a empresa do Factorio está desenvolvendo um jogo de Factorio mas estilo 3D, achei muito foda.

Enviado de um Galaxy S7 Edge

Ohh, disso eu não sabia. Vou ficar de olho porque tem potencial pra ser um grande jogo, os tchecos mandam bem.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Esse jogo para mim é aquele "Chill Game", muito bom pra passar o tempo relax, curtindo a OST e as paisagens. Não baixei o bendito patch, pois ainda estou um pouco relutante por causa da "ausência" de objetivos no jogo, e por causa do backlog sufocante.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.346
Pontos
1.494
Thanks again, everyone, for playing NEXT, exploring the universe and all its new features, and letting us know about any issues you’ve experienced. All of this is incredibly helpful for us in ironing out any major issues quickly and safely.

We have now released update 1.52 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes:
  • Fixed an issue that will restore more savegames for players who saved with partially repaired tech.
  • Fixed an issue where players who had partially repaired a piece of broken technology would have an incorrect item in the repair interaction
  • Fixed an issue where players in underwater bases played the wrong animations
  • Fixed an issue where freighters incorrectly reported they did not have enough fuel to warp
  • Fixed a crash in the base-building system
  • Improved garbage collection and reduced memory footprint of physics
  • Prevented occasional crash in animation
  • Reduce memory footprint of planetary textures from space

If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.067
Reações
11.551
Pontos
1.024
Ontem eu tava jogando numa boa, de repente ouço um "yooo!"
Eu tava sem headset, mas a câmera do PS4 ajudou um pouco

Respondi. O cara perguntou se eu tinha um Atlas Pass v2. Respondi que não e ele foi embora.
 
Topo Fundo