O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nomura Securities: Nintendo irá revelar o NX em junho e lançar entre outubro-novembro deste ano.

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Se tiver a potência do PS4/XONE, vou comprar um na black friday desse ano.

Adoro a Nintendo e suas franquias (tive SNES, N64 e GameCube), mas não suporto o que eles fizeram com o Wii/Wii U colocando controlezinho de movimento, tela de tablet e gráfico tosco. Se vier no nível dos concorrentes, é day-one pra mim (e acredito que pra muita gente também)!
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Esse é o portátil.

Faz todo o sentido com o 3DS já velhinho e com vendas decrescentes.


Wii U entra 2017 como console de mesa primário

Ponta firme o senhor, também quero acreditar.

Caso o não portátil saia em 2016 vamos cobrar o que de você? :ksafado:kops Nudes, xone no fiofó :kgay
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
É muito dificil projetar qualquer coisa para o NX, aparentemente a Nintendo vai tentar uma nova revolução e prever se algo assim dará certo ou não é dificil. Todo mundo riu do Wii e foi um sucesso absurdo.
É difícil sim, mas revoluções acontecem esporadicamente. Isso é uma regra. Revoluções não acontecem todos os dias.

A Nintendo está tentando emplacar sua quinta revolução sucessiva... Com segurança isso pode ser considerado uma ambição exagerada. Ninguém consegue fazer isso, mesmo a Nintendo.
 

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Se tiver a potência do PS4/XONE, vou comprar um na black friday desse ano.

Adoro a Nintendo e suas franquias (tive SNES, N64 e GameCube), mas não suporto o que eles fizeram com o Wii/Wii U colocando controlezinho de movimento, tela de tablet e gráfico tosco. Se vier no nível dos concorrentes, é day-one pra mim (e acredito que pra muita gente também)!
Tiro o chapéu pra voce tintin,isso sim é um carra sincero,não que nem o gamerking que fica malhando o pau na sony por causa que não admite o sucesso do ps4.Se tiver apoio das thirds e ser mais potente que os concorrentes também vou ficar de olho no nx, por enquanto tenho um ps4 ,mais pra frente vou ver se pego um one.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Esse Starfox já era antes de lançar, poderiam ter feito algo grandioso mas a idéia de dividir em duas telas independentes a 60fps matou a proposta que o jogo sempre teve, isso significou gráficos de 64 e cenários vazios, o máximo q talvez consigam é lançar um jogo bom, mas só não espero nada de Starfox para WiiU.
a sua falta de fé é muito incômoda
6a00d83451b52369e2019b03296647970d-550wi
 


D

Deleted member 219486

Pelo histórico da Nintendo o hardware não vai ser a frente do PS4 e XOne por mais que mostrem uma techdemo foda distante de qualquer gameplay real, queria jogar com qualidade das cutscenes atuais e para certos parâmetros não estamos muito longe disso, falta capacidade para processar esses elementos "separados".
Alien Isolation me fez acreditar da possibilidade da evolução dos games.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To achando que esse NX vai ser um portátil.

Acho que será um sistema amigável para a produção de jogos indies, penso eu que a Nintendo vai focar nisso.

Esse é o meu chute.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.878
Pontos
1.429
Esse é o portátil.

Faz todo o sentido com o 3DS já velhinho e com vendas decrescentes.


Wii U entra 2017 como console de mesa primário
Mais as vendas do Wiiu também estão ridículas e só deu uma melhorada no fim de ano no JP.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Esse ano pego um console provavel o PS4 mas se for mais pontente que o PS4 e tiver apoio das thirds, eu pego ele, não jogo nada da Nintendo desde o Super Nintendo, pq foi, PS1, PS2, Xbox360, PS3.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Esse negócio de não ser um sucessor dos aparelhos atuais... até parece né. É óbvio que é. A partir do momento que a empresa para de trabalhar em jogos pros hardwares atuais para lançarem pro novo já demonstra que é um sucessor (até pq dificilmente irá rolar alguma compatibilidade entre esses hardwares). Não sei quem a nintendo está querendo enganar com isso.

Até os jogos que saíram e vão sair pro wii u (2 ou 3 rs) mostram isso. Mario Tennis por ex é um game bem incompleto. Star Fox parece muito com o do N64 e não deve ter muito conteúdo IMO. O barco já foi abandonado. Só falta o Zelda mesmo. Não adianta eles ficarem repetindo essa historinha, ninguém vai cair nessa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Ponta firme o senhor, também quero acreditar.

Caso o não portátil saia em 2016 vamos cobrar o que de você? :ksafado:kops Nudes, xone no fiofó :kgay

Sorteio um jogo físico de Wii U para quem tem NNID e entrego quando for ao BR em 2017. Jogo à escolha do sorteado.

Pode cobrar :obrigue

Mais as vendas do Wiiu também estão ridículas e só deu uma melhorada no fim de ano no JP.

Estão baixas mas cresceram em relação ao ano anterior. E o console dá lucro à Nintendo o suficiente para ela segurar as pontas até 2017.

Já as vendas do 3DS só caem ano após ano e a Nintendo até já lançou o New 3DS para dar um foleguinho a mais. E o 3DS já vai fazer 6 anos. Faz todo o sentido que seja o seu sucessor.

Aliás, eu chuto que o NX virá com o Pokémon Z já no lançamento pra alavancar geral.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Se tiver a potência do PS4/XONE, vou comprar um na black friday desse ano.

Adoro a Nintendo e suas franquias (tive SNES, N64 e GameCube), mas não suporto o que eles fizeram com o Wii/Wii U colocando controlezinho de movimento, tela de tablet e gráfico tosco. Se vier no nível dos concorrentes, é day-one pra mim (e acredito que pra muita gente também)!

Somos dois, espero que seja top!

Ate comprei o Wii no final da gen pois a Nintendo fez SMG 1 e 2, jogo genial que justifica o controle com movimento, agora no caso do Wii U a própria Nintendo não sabe porque colocou um tablet lá, isso é inaceitável.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
A novidade ae é eles liberarem o conceito já entre março e maio.

Com certeza será um sistema integrado entre console de mesa e portátil, a questão é como será feita essa integração.

De um jeito ou de outro eu devo comprar (por causa dos jogos da Nintendo) então só espero que seja barato...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Sobre matar o Wii U antes dos 5 anos... vamos falar a verdade, ele já está morto.

Não há jogos anunciados pra ele. Não há perspectivas para novos anúncios. Substituir ele apenas em 2017 significaria apenas ter um vácuo, um console de mesa sem jogos.

O que dá pra torcer é que os primeiros jogos de NX sejam compatíveis com o Wii U. Se a Nintendo seguir o início do PS4 e XONE, o NX pode significar uma espécie de renascimento do Wii U...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.933
Reações
18.712
Pontos
1.384
Sorteio um jogo físico de Wii U para quem tem NNID e entrego quando for ao BR em 2017. Jogo à escolha do sorteado.

Pode cobrar :obrigue



Estão baixas mas cresceram em relação ao ano anterior. E o console dá lucro à Nintendo o suficiente para ela segurar as pontas até 2017.

Já as vendas do 3DS só caem ano após ano e a Nintendo até já lançou o New 3DS para dar um foleguinho a mais. E o 3DS já vai fazer 6 anos. Faz todo o sentido que seja o seu sucessor.

Aliás, eu chuto que o NX virá com o Pokémon Z já no lançamento pra alavancar geral.

Seria um sucesso mundialmente fácil. Pokemon é foda!!! :rox
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Ah, e outra coisa:

O Wii U ainda custa muito caro para a sua idade. O modelo pelado custa facilmente mais de USD 300. Certamente vem uma queda de preço neste ano (uma que não tire a lucratividade do console) até porque o NX não pode custar mais do que USD 400 se quiser ter alguma chance de sucesso.

Quanto o Wii custava quando o Wii U foi lançado?

PS3 em relação ao PS4?

360 em relação ao One?

Q

Qual é a parada ae?

Eu dei a minha palavra de que, se o NX que vier em 2016 for o sucessor do Wii U e não do 3DS (como eu venho afirmando), que eu sortearia alguém com NNID e daria um jogo retail de Wii U

Só que ae o safadjeenho já tá querendo Edição Especial caso seja sorteado :lolwtf
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Ah, e outra coisa:

O Wii U ainda custa muito caro para a sua idade. O modelo pelado custa facilmente mais de USD 300. Certamente vem uma queda de preço neste ano (uma que não tire a lucratividade do console) até porque o NX não pode custar mais do que USD 400 se quiser ter alguma chance de sucesso.

Quanto o Wii custava quando o Wii U foi lançado?

PS3 em relação ao PS4?

360 em relação ao One?



Eu dei a minha palavra de que, se o NX que vier em 2016 for o sucessor do Wii U e não do 3DS (como eu venho afirmando), que eu sortearia alguém com NNID e daria um jogo retail de Wii U

Só que ae o safadjeenho já tá querendo Edição Especial caso seja sorteado :lolwtf
Opa, estou dentro então! Sou humilde, quero a Bayonetta, yumi!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
quantidade de RAM dos dois consoles são iguais, a única diferença é que uma é DDR3 e a outra é GDDR5.
Eu penso que esse NX virá com 4Gb ou 8Gb de RAM... A Nintendo ultimamente não é de ousar tanto em hardware até pra não encarecer o console...
provavelmente virá uma APU barata da AMD relativamente igual aos consoles atuais, talvez com algumas modificações...

Encarecer o console é relativo. Na verdade, eles já encarecem colocando algum gimmick que ninguém usa, o que limita a capacidade gráfica do aparelho. Vai ser sempre assim, ou o preço final pula pros 500 dólares, ou mais...
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Encarecer o console é relativo. Na verdade, eles já encarecem colocando algum gimmick que ninguém usa, o que limita a capacidade gráfica do aparelho. Vai ser sempre assim, ou o preço final pula pros 500 dólares, ou mais...
concordo... o tablet do Wii U por exemplo é um fator limitante... deve ter jogado o custo do console lá no alto...
vamos ver o que a Nintendo faz com esse NX!! Espero que tenham aprendido...
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Se tiver a potência do PS4/XONE, vou comprar um na black friday desse ano.

Adoro a Nintendo e suas franquias (tive SNES, N64 e GameCube), mas não suporto o que eles fizeram com o Wii/Wii U colocando controlezinho de movimento, tela de tablet e gráfico tosco. Se vier no nível dos concorrentes, é day-one pra mim (e acredito que pra muita gente também)!

Mas ai seria um PS4.5 da nintendo, tambem ficaria tentado a comprar, mas não sei se surtiria o efeito em vendas que a nintendo espera, (como seu eu soubesse o que ela espera neh :viraolho), porque teria que correr muito pra chegar nas vendas do concorrente, e base instalada acaba contando mais que qualquer coisa.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mas ai seria um PS4.5 da nintendo, tambem ficaria tentado a comprar, mas não sei se surtiria o efeito em vendas que a nintendo espera, (como seu eu soubesse o que ela espera neh :viraolho), porque teria que correr muito pra chegar nas vendas do concorrente, e base instalada acaba contando mais que qualquer coisa.
sem falar que pouco depois a sony lança o ps5 ou o PS4 Slim com mais potência e zera qualquer vantagem que a Nintendo tem a não ser os seus.... exclusivos, voltamos à situação atual
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
acho que a pergunta é: como a nintendo espera atrair third parties?

porque se só tiverem jogos iguais aos do PS4/Xone, não atrairá ninguem a comprar os jogos thirdies no NX. Aí volta aquele ciclo de só vender jogo exclusivo do NX e do abandono das thirds

lançar no meio de uma geração que tá começando a pegar embalo é algo dificilimo. Ok que já tem mta gente com um PS4/Xone, mas tem mais ou menos uns 100 milhoes de consumidores sem console novo. Se a Nintendo lançar o NX e abandonar em 3 anos pra acompanhar a virada da geração seguinte, vai ser mais um tiro no pé.


que situação...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Como é o default da Nintendo ela não vai liberar specs.

Só acessórios e um novo gameplay com um joystick diferente do convencional.

Lógico e algumas tech demos para iludir os mais fanáticos.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
sem falar que pouco depois a sony lança o ps5 ou o PS4 Slim com mais potência e zera qualquer vantagem que a Nintendo tem a não ser os seus.... exclusivos, voltamos à situação atual

Voce sabe que isso seria o suficiente pra se queimar e jogar o sucesso do PS4 pela descarga.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
acho que a pergunta é: como a nintendo espera atrair third parties?

porque se só tiverem jogos iguais aos do PS4/Xone, não atrairá ninguem a comprar os jogos thirdies no NX. Aí volta aquele ciclo de só vender jogo exclusivo do NX e do abandono das thirds

lançar no meio de uma geração que tá começando a pegar embalo é algo dificilimo. Ok que já tem mta gente com um PS4/Xone, mas tem mais ou menos uns 100 milhoes de consumidores sem console novo. Se a Nintendo lançar o NX e abandonar em 3 anos pra acompanhar a virada da geração seguinte, vai ser mais um tiro no pé.


que situação...

A única chance é ser um grande sucesso por algo tirado da cartola (como foi o Wiimote). Mesmo assim não vai ser um suporte third ao mesmo nivel do PS4 e Xbox One por falta de demanda.

A Nintendo já saiu da arena tradicional de ter um videogame que as pessoas compram pra jogar os medalhões do mercado. Ela virou uma marca alternativa pra quem gosta muito dos seus exclusivos ou é atraído por algo inovador.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Voce sabe que isso seria o suficiente pra se queimar e jogar o sucesso do PS4 pela descarga.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
não sei.... só sei que a potência do PS4 já saiu defasada, não dá pra ficar o mesmo tempo no mercado que ficou o PS3
por isso também acho que a nintendo lançar um console com a mesma potência de um PS4 em 2017 é pedir pra enterrar o console com 3 anos (igual ao Wii-U) pois até 2020 deve ter já um console mais potente no mercado
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
não sei.... só sei que a potência do PS4 já saiu defasada, não dá pra ficar o mesmo tempo no mercado que ficou o PS3
por isso também acho que a nintendo lançar um console com a mesma potência de um PS4 em 2017 é pedir pra enterrar o console com 3 anos (igual ao Wii-U) pois até 2020 deve ter já um console mais potente no mercado
concordo, só que eu duvido muito que se o NX sair mais forte, as 3rds vão "investir" nesse poder extra e gerar mais custo... provavelmente vão nivelar o mesmo jogo pros 3 consoles e pronto... ou seja, seria um console mais potente e mais caro a troco de nada... só quem usaria mesmo seriam os jogos 1st da Nintendo...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
concordo, só que eu duvido muito que se o NX sair mais forte, as 3rds vão "investir" nesse poder extra e gerar mais custo... provavelmente vão nivelar o mesmo jogo pros 3 consoles e pronto... ou seja, seria um console mais potente e mais caro a troco de nada... só quem usaria mesmo seriam os jogos 1st da Nintendo...
eu nao acho que o NX que vai ser revelado esse ano é um console tradicional
aposto num sucessor do 3DS, com algum tipo de integração com tvs, computadores....
Nintendo não vai tentar entrar no mercado do PS4/XONE, vai tantar se posicionar diferente destes consoles; a filosofia do oceano azul que a empresa segue desde que o Iwata virou presidente
 
Topo Fundo