O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Norueguês estuprado por refugiado diz se sentir 'culpado' por deportação de agressor

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
hauken.jpg


Um norueguês que foi vítima de estupro por um refugiado somali afirmou se sentir ‘culpado’ ao saber que o agressor foi deportado.

Karsten Nordal Hauken, que se classifica como feminista e anti-racista, foi violentado há cinco anos.

Em um artigo publicado no site da emissora de TV estatal norueguesa NRK, Hauken diz que se tornou depressivo e viciado em drogas após o incidente.

Apesar disso, ele alega ter se sentido mal quando soube que seu agressor seria deportado para a Somália, mesmo depois de ter cumprido uma pena de quatro anos de prisão pelo crime.

Hauken também diz que decidiu escrever sobre sua experiência pessoal porque queria quebrar o tabu sobre homens vítimas de estupro.

"Chorei quando sentei no meu carro", afirma ele, ao se lembrar do dia em que soube da notícia da deportação.

"Primeiramente, senti um misto de alívio e felicidade ao saber que ele estava indo embora para sempre. O governo norueguês estava agindo de maneira vingativa, como um pai que confronta o estuprador de seu filho", conta.

"Me senti muito culpado e responsável pelo que estava acontecendo. Era a razão pela qual ele não permaneceria na Noruega, mas enfrentaria um futuro incerto na Somália".


"Ele já tinha cumprido a pena na prisão. Por que ele deveria ser punido de novo? E desta vez de forma mais dura?", questiona Hauken no artigo.

Hauken diz que o pior efeito do estupro foi que ele "perdeu muito tempo" para a "depressão e para a maconha".

"É assustador e um tabu falar sobre a vida emocional de um homem", escreveu ele.

"Sinto como se tivesse sido esquecido e ignorado. Mas não me atrevo a falar sobre isso. Tenho medo de ataques de todos os lados", acrescentou.

"Tenho medo de que nenhuma mulher vá me querer e que outros homens vão rir de mim. Medo de que eu serei taxado de anti-feminista quando digo que homens jovens que estão passando por um momento difícil precisam de mais atenção".

"Meninos e homens devem aprender que é normal falar sobre seus sentimentos. Meninos e homens estão sendo ignorados. Para mim, o resultado foram anos de depressão, vício, solidão e isolamento".

Fonte: G1
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
3 OPINIÕES

  1. 11b9a3ceb1adf8772255cda34fa329b7
    Olbe
    7 de fevereiro de 2013 às 14:38
    O que prova que quando o povo quer ele consegue. No Brasil já provamos que quando todos querem , nós podemos, basta ver a final do ano na orla de Copacabana e no Carnaval quando milhares de pessoas conseguem se organizar e tudo sair com perfeição. para que estas coisas aconteçam é preciso de que tenham um objetivo em comum e um líder a quem acreditam.
  2. ed9b26744f7b00f5f3e9824493130b61
    Ciro
    7 de fevereiro de 2013 às 18:02
    No Brasil, tem gente que acha que o pt representa um modelo escandinavo! É de irritar e dar pena ao mesmo tempo.
  3. e8c739a6b1eb1ece72feb71708da9eb6
    PENSADOR
    8 de fevereiro de 2013 às 13:39
    …”novas tecnologias estão nivelando as oportunidades. ” A TECONOLOGIA, REDUZINDO A MAIS VALIA REDUZ PREÇO DOS PRODUTOS FINAIS AUMENTANDO, POR CONSEQUENCIA, A CAPACIDADE CONSUMISTA DE CADA UM. ASSIM, AUMENTA-SE A RENDA COM ESTÍMULOS DIVERSOS PARA QUE O POVO POSSA CONSUMIR OS NOVOS PRODUTOS.LÁ, ELES O ATINGIRAM, PARECE.
    Assim, aumenta-se a renda como consequência e, após terem atingido o patamar de satisfação de suas mínimas necessidades a vida pode ser tediosa se não forem exploradas novas emoções já que as emoções básicas de alimentação, educação, moradia e sexo foram satisfeitas . Começa então, uma nova necessidade que se expressa na arte no morar, no vestir e até na gastronomia que passa a ser encarada agora como arte, não somente necessidade básica.
    PARABÉNS AOS NÓRDICOS. TAMBÉM CHEGAREMOS LÁ….



http://opiniaoenoticia.com.br/cultura/revolucao-cultural-agita-paises-nordicos/
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Noticia de 5 anos atrás. O q o OP anda procurando ? [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jaime Lannister

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
304
Pontos
73
Ah, vai se ferrar. A notícia pode até ser antiga, mas, de qualquer jeito, eu sentiria raiva desse cara (o que foi estuprado), se o conhecesse.

Pelo amor, eu estaria dando duplos twists carpados de felicidade se soubesse que o FDP foi deportado, e o cara que sofreu o estupro diz que se sente CULPADO, que sente PENA do estuprador?
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Parei no "feminista e anti-racista". Europa está correndo a passos largos pra extinção... "Sweden Feelings" já estão corrompendo os países vizinhos.

Não é estranho pensar que logo os descendentes dos Vikings ficaram tão zuados? :kpensa
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Notícia de 16...

hj nosso feminista norueguês vive uma vida feliz, honrando a história e memória de seu bravo povo viking, como pirata na Somália, ao lado do seu currador canela fina +25cm... Ambos ensinam a nobre arte da pirataria a seu filho Abdulah Jabah, nos mares somalis.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O que se espera nesse tópico é:

a) Constatar que o estuprador tem mais que se foder mesmo. Não importa o futuro dele na Somália, pois trata-se de um criminoso.

b) Acusar a vitima de ser um v***ã0 enrustido que gostou de ser estuprado (check, btw). O que é absurdo, pois sendo hetero, não me imagino satisfeito sendo estuprado por nenhuma mulher. "Ah, mas tem a Ellen Roche". Se Deus me ajudasse nessa grande empreitada, que seria comer a Ellen Roche, eu gostaria de poder aproveitar cada microsegundo da foda. Eu não queria falar "então, ela me amarrou, sentou em minha pica e foi embora". Menos, né.

c) Falar que o Brasil é um país que não presta. Que se fosse aqui a vitima já estaria dando o cu para o estuprador, ou que o estuprador estaria por ai, solto fazendo mais vítimas...

Quando, na verdade, a vitima pode ser apenas um cara que, APESAR DO TRAUMA MOSTRO QUE SOFREU, ainda assim, conseguir ter empatia pelo seu algoz.
O que é um pouco simplório, na verdade, porém, deve ser o mais próximo da verdade.
 
Topo Fundo