O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nos EUA, brasileiros pirateiam sinais de Globo, Record e SBT

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
hackeamento de dados são invasivos, da mesma forma que estupro e assassinatos, basicamente invasão de propriedades privada (fechada, de cunho pessoal, não comercial), o que não tem absolutamente nada a ver com o assunto.

Sobre a questão de moralidade ou se estar a margem de lei ou não, mais uma vez eu digo: não interessa. Chame do que quiser, classifique como quiser, dê cadeira elétrica, prisão perpétua... Se existe alguém botando seu produto no mercado, ele está suscetível a isso e se não souber distribuir da melhor maneira, da maneira mais justa apenas 2 coisas acontecem: Um concorrente destrói ele ou as pessoas vão ter esse produto sem pagar por ele. É simples de mais.

As empresas mais ricas do mundo perceberam isso e por isso são bem sucedidas.

De fato, a Microsoft percebeu e processa mesmo. Meu pai teve que pagar mais de R$100 mil de multa porque os softwares da empresa não eram classificados na categoria do Windows para empresas, e também porque alguns computadores usaram o Microsoft Word (Office) que estava no servidor, o que nos obrigou a pagar por esse programa em todas as máquinas registradas. Vou reclamar com a Microsoft? Claro que não. Vou encher o saco da empresa que nos auxiliava nisso e que nos botou nessa enrascada.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
De fato, eu errei em falar que a qualidade de vida é zoada em Boston.
Devo ter confundido sobre o quão satisfeito você deveria esperar em viver em uma cidade grande como Boston, por ser um lugar com um clima não tão agradável e por ter aquele problema no comportamento das pessoas.
Mas digo novamente que o Sudeste parece ser melhor para viver por questão de simples sastifação, independente do "IDH", tanto pelo que li e pelo ouvi pessoas que confio na opinião comentarem.

O clima realmente é um porre, mas tem quem prefira. Nesse caso eu também não suportaria.

Com relação às pessoas, eu achei o pessoal de lá normal. Pra ser bem sincero, os únicos lugares que não gostei das pessoas nos EUA foi justamente NYC e San Francisco. De resto, nunca tive problemas.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
De fato, a Microsoft percebeu e processa mesmo. Meu pai teve que pagar mais de R$100 mil de multa porque os softwares da empresa não eram classificados na categoria do Windows para empresas, e também porque alguns computadores usaram o Microsoft Word (Office) que estava no servidor, o que nos obrigou a pagar por esse programa em todas as máquinas registradas. Vou reclamar com a Microsoft? Claro que não. Vou encher o saco da empresa que nos auxiliava nisso e que nos botou nessa enrascada.
Como vc mesmo falou, é ilegal e a gente vive sob as leis do estado, ou seja, somos pequenos escravinhos. Ou seja, se cometer "ato ilegal" tem que saber com quem está brigando.

A M$ pega pesado com empresas pq é muito mais fácil de fiscalizar, já em computador pessoal ela inclusive libera o sistema "de graça" no site oficial deles, eu usei windows pirata a minha vida toda, eu e 90% dessa galera que se diz puritana aqui mesmo no tópico.

Hoje em dia uso linux, que veja só, é free e tem centenas de empresas que ganham dinheiro com ela sem pagar 1 centavo.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Outro brasileiro, também em Boston, disse ter muita dificuldade em aprender inglês e que, como trabalha com outros brasileiros na cidade, acabou se desinteressando em aprender o idioma.

PLAY THE ANTHEM
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
E pensar que daqui a uns 100 (ou 200) as notícias vão ser : imigrantes terráqueos em Marte pirateiam sinais de TV aberta da Terra para ver futebol e novela...
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A programação da tv americana é uma m****, não fica atrás da brasileira. É culto religioso, programa de briga de família e televendas o dia todo. O que salvava eram os filmes/seriados e os esportes da tv fechada. Mas como eles ignoram completamente o futebol brasileiro, eu assistia pela internet de "graça".
isso eu tenho que concordar. a maioria dos canais locais/abertos americanos são 80% do tempo passando infomercial, coisas similares a polishop, etc....é medonho. tv a cabo é praticamente obrigatório.
 

tadeuac16

Larva
Mensagens
5
Reações
16
Pontos
3
Na boa, da até dó de Brasileiro, no Brasil ninguém quer ver isso quando agente acha que o cara é mais esperto e consegue ir para o EUA eles vai e quer ver essas porcarias.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu assisti alguns jogos da copa do mundo nessa m****. O aparelhinho é super bugado e fica com um put* delay quando tem muita gente assistindo.

O que eu uso funciona bem. Nos EUA não funciona, precisa de um proxy brasileiro pra funcionar mas mesmo assim funciona muito bem
 
Topo Fundo