O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.968
Reações
17.076
Pontos
1.524
Pqp, o dunga deve ser a pessoa que mais ajuda os necessitados em porto alegre, independente de ter uma crise em andamento ou não, e sempre foi low profile, fazendo um trabalho sério.

E mesmo assim estão criando empecilhos pra ele ajudar, imagina pras pessoas comuns.
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.028
Reações
54.420
Pontos
1.003
To impressionado com a quantidade de trabalho voluntario mobilizado, o melhor de muita gente transparece nesses momentos, apesar de certos individuos tentaram dificultar a situação.


Tá parecendo que mais de 90% de todas as medidas foram feitas por voluntários .
Na orla do guaiba e em Canoas, a maioria das embarcações são de voluntários resgatando gente que ficou ilhada.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369


Essa tragédia evidenciou ainda mais como as pessoas podem ser desprezíveis. Políticos e um ou outro usuário daqui.


Mas por outro lado está mostrando como a livre iniciativa é capaz de grandes feitos.




FAB tá fazendo operações de resgate desde o dia 30 de abril.
Também levando equipamentos, suprimentos, medicações e alimentos...
Se aproveitar da tragédia do RS pra inventar Fake News políticas evidencia ainda mais como as pessoas podem ser desprezíveis...









1715003284738.png
1715003295550.png
1715003307346.png
1715003316383.png
1715003324287.png
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Estão falando que a cidade vai colapsar essa semana, prefeito falou para ir para a praia. Mercados aqui perto já sem muita coisa.

Jaja vou pegar o carro e ver se cato umas águas em mercados mais afastados. Aqui já não tem, pelo menos não tinha ontem.

Sugiro aos amigos que façam o mesmo: guardem água, pois se ainda estão abastecidos, em breve não estarão.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.268
Reações
17.181
Pontos
1.379
FAB tá fazendo operações de resgate desde o dia 30 de abril.
Também levando equipamentos, suprimentos, medicações e alimentos...
Se aproveitar da tragédia do RS pra inventar Fake News políticas evidencia ainda mais como as pessoas podem ser desprezíveis...









Visualizar anexo 391534
Visualizar anexo 391535
Visualizar anexo 391536
Visualizar anexo 391537
Visualizar anexo 391538


Forças Armadas tem que ser as primeiras forças de segurança a atender a população em desastre naturais.

É a forma mais eficaz para mostrar para que serve todo esse aparato de defesa.

Primeiro salvar vidas.

Abraço a todos.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
9.979
Pontos
453
Estão falando que a cidade vai colapsar essa semana, prefeito falou para ir para a praia. Mercados aqui perto já sem muita coisa.

Jaja vou pegar o carro e ver se cato umas águas em mercados mais afastados. Aqui já não tem, pelo menos não tinha ontem.

Sugiro aos amigos que façam o mesmo: guardem água, pois se ainda estão abastecidos, em breve não estarão.

Ele pediu pra quem tem casa na praia, não foi uma ordem. E não compra água de mais, mais pessoas vão precisar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.916
Pontos
1.503
FAB tá fazendo operações de resgate desde o dia 30 de abril.
Também levando equipamentos, suprimentos, medicações e alimentos...
Se aproveitar da tragédia do RS pra inventar Fake News políticas evidencia ainda mais como as pessoas podem ser desprezíveis...









Visualizar anexo 391534
Visualizar anexo 391535
Visualizar anexo 391536
Visualizar anexo 391537
Visualizar anexo 391538


Não citaram FAB.
Óbvio que alguma coisa tinham que fazer, são pagos pra isso.
Mesma coisa bombeiros, polícia e outros funças.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Ele pediu pra quem tem casa na praia, não foi uma ordem. E não compra água de mais, mais pessoas vão precisar.
Cara, não tão reabastecendo a água e no mercado já não tem mais água. Se eu puder comprar uns 3 galões pra ter aqui, eu certamente comprarei.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.684
Reações
28.855
Pontos
1.053
Cara, não tão reabastecendo a água e no mercado já não tem mais água. Se eu puder comprar uns 3 galões pra ter aqui, eu certamente comprarei.
O mais sensato seria sair da região metropolitana, vai demorar dias pra água baixar por aí.
Aqui na serra está normalizado, a região norte foi menos afetada e as rodovias por mais que pra chegar a certos lugares demore até 10x mais que o normal acredito que nenhuma cidade esteja ilhada.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
9.979
Pontos
453
Agora na BAND RS (só voltar o vídeo), a população de Canoas indignado com a falta de auxílio do poder público. Estão sozinhos resgatando as pessoas de barco.

 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.454
Reações
5.883
Pontos
353
Agora no panico pelo youtube e radio vai aparecer o prefeito de uma das cidades afetadas e depois o Hang falando sobre toda essa situação e formas de doar e ajudar
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.685
Pontos
283
Guilherme Freire está fazendo uma live sobre o RS e divulgou algumas igrejas que estão ajudando lá:

PIX: 02673852000
Ana Jenifer Ludwig

Igreja Nossa Senhora das Dores:
PIX CNPJ: 92858000001206

Paróquia Nossa Senhora das Graças:
PIX CNPJ: 90831660003556

Centro Cultural Porto Belo:
PIX (51)981230053 (Patrícia Iglesias Fraga)
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
O mais sensato seria sair da região metropolitana, vai demorar dias pra água baixar por aí.
Aqui na serra está normalizado, a região norte foi menos afetada e as rodovias por mais que pra chegar a certos lugares demore até 10x mais que o normal acredito que nenhuma cidade esteja ilhada.
Estou relutante em sair daqui. Meu irmão tá querendo ir pro litoral, mas prefiro continuar aqui por ora.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.769
Reações
20.166
Pontos
1.279
Ah pronto, agora o Lula também trata mal a imprensa igual o outro.
Será que vão reclamar tbm? Kkkkkkkk

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.891
Pontos
1.344
O mais sensato seria sair da região metropolitana, vai demorar dias pra água baixar por aí.
Aqui na serra está normalizado, a região norte foi menos afetada e as rodovias por mais que pra chegar a certos lugares demore até 10x mais que o normal acredito que nenhuma cidade esteja ilhada.

Dei uma checada no site da policia sobre a situação das estradas.
A situação ja melhorou consideravelmente. Mas é preciso mais uns dias ja que o equipamento é limitado e os pontos precisando deles são inumeros.

Ainda tem cidade que ta meio que dependente de estradas municipais/terr.a
Mas as estradas estaduais + Federais tem sido abertas pelos engenheiros do exército + defesa civil.


Santa Maria e Cruzeiro do Sul ainda são as cidades +complicadas em logistica. O que tb leva a problemas la pra região de Lajeado, etc.

Tem que dar uma volta enorme pra chegar/sair dessas cidades e infelizmente creio que só vai se resolver quando resolverem POA porque a estrada pra essas cidades de Novo Hamburgo ta com mais de 12 pontos criticos.
Enquanto pra Porto Alegre só tem 1.

E isso obviamente atrasa as ajudas.
Helicopteros aliviam os problemas mas são incapazes de resolver todos os problemas. È preciso caminhões.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.090
Reações
11.498
Pontos
1.204
FAB tá fazendo operações de resgate desde o dia 30 de abril.
Também levando equipamentos, suprimentos, medicações e alimentos...
Se aproveitar da tragédia do RS pra inventar Fake News políticas evidencia ainda mais como as pessoas podem ser desprezíveis...









Visualizar anexo 391534
Visualizar anexo 391535
Visualizar anexo 391536
Visualizar anexo 391537
Visualizar anexo 391538

Amigão, é seu verdadeiro interesse demonstrar que o seu presidente e o seu governo estão realmente atuando bem no desastre do RS?

Então traz pra gente as informações sobre quanto o seu governo liberou para esta situação EM COMPARAÇÃO com o que ele liberou para outras "prioridades" no país. O que acha?

Vi um post seu anterior aí, falando que mandaram tipo 25 caminhonetes e mais um bocado de coisas...amigo...estamos falando de um país continental com PIB de 10 trilhões...o Rio Grande do Sul repassou R$ 100 Bilhões de impostos ao governo federal para sustentar nordestinos em 2023...queremos saber se o dinheiro está voltando, se estão fazendo alguma coisa realmente relevante...vc falar que mandaram duas duzias de caminhonetes, porra...eu te ofenderia agora mas não posso....

As fotinhas que vc postou não demonstram nada de valioso sobre a questão, apenas que sim, estão fazendo alguma coisa. Mas isso era óbvio que iam fazer, não é? É obrigação fazerem qualquer coisa...vc pode postar 200 fotos que ainda assim não significa porra nenhuma...

Mas talvez isso aqui dê uma ideia, seu ....




Vc tem algum argumento genial para explicar isso?
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.131
Reações
8.630
Pontos
1.059
Amigão, é seu verdadeiro interesse demonstrar que o seu presidente e o seu governo estão realmente atuando bem no desastre do RS?

Então traz pra gente as informações sobre quanto o seu governo liberou para esta situação EM COMPARAÇÃO com o que ele liberou para outras "prioridades" no país. O que acha?

Vi um post seu anterior aí, falando que mandaram tipo 25 caminhonetes e mais um bocado de coisas...amigo...estamos falando de um país continental com PIB de 10 trilhões...o Rio Grande do Sul repassou R$ 100 Bilhões de impostos ao governo federal para sustentar nordestinos em 2023...queremos saber se o dinheiro está voltando, se estão fazendo alguma coisa realmente relevante...vc falar que mandaram duas duzias de caminhonetes, porra...eu te ofenderia agora mas não posso....

As fotinhas que vc postou não demonstram nada de valioso sobre a questão, apenas que sim, estão fazendo alguma coisa. Mas isso era óbvio que iam fazer, não é? É obrigação fazerem qualquer coisa...vc pode postar 200 fotos que ainda assim não significa porra nenhuma...

Mas talvez isso aqui dê uma ideia, seu ....




Vc tem algum argumento genial para explicar isso?
Você não sabe como funciona nada disso que falou sobre né?

Você sabe que tem uma diferença entre o dinheiro que está sendo destinado para a tragédia, e o dinheiro da Lei Rouanet né?

NÉ?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.090
Reações
11.498
Pontos
1.204
Você não sabe como funciona nada disso que falou sobre né?

Você sabe que tem uma diferença entre o dinheiro que está sendo destinado para a tragédia, e o dinheiro da Lei Rouanet né?

NÉ?
Vc esta se referindo ao fato de que Lei Rouanet é renuncia fiscal, ó grande entendedor??

Sei sim.

Mas mantenho o mesmo questionamento...vc, pelo que entendi, também esta achando que o governo federal esta fazendo muito nessa tragédia, não é? Consegue demonstrar com números ao invés de fotinhas?

Eu, por outro lado, posso demonstrar de diversas formas como os R$ 600 milhões destinados pelo governo são uma piada, usando destinações de recursos para outras coisas no Brasil (que não são como a Lei Rouanet, já que a comparação te incomodou)....vc é brasileiro e já passou por governos do PT né? Já sabe que exemplos vão ter aos montes...

Grande abraço.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Amigão, é seu verdadeiro interesse demonstrar que o seu presidente e o seu governo estão realmente atuando bem no desastre do RS?

Então traz pra gente as informações sobre quanto o seu governo liberou para esta situação EM COMPARAÇÃO com o que ele liberou para outras "prioridades" no país. O que acha?

Vi um post seu anterior aí, falando que mandaram tipo 25 caminhonetes e mais um bocado de coisas...amigo...estamos falando de um país continental com PIB de 10 trilhões...o Rio Grande do Sul repassou R$ 100 Bilhões de impostos ao governo federal para sustentar nordestinos em 2023...queremos saber se o dinheiro está voltando, se estão fazendo alguma coisa realmente relevante...vc falar que mandaram duas duzias de caminhonetes, porra...eu te ofenderia agora mas não posso....

As fotinhas que vc postou não demonstram nada de valioso sobre a questão, apenas que sim, estão fazendo alguma coisa. Mas isso era óbvio que iam fazer, não é? É obrigação fazerem qualquer coisa...vc pode postar 200 fotos que ainda assim não significa porra nenhuma...

Mas talvez isso aqui dê uma ideia, seu ....




Vc tem algum argumento genial para explicar isso?

Projetos da Rouanet não recebem dinheiro do governo.
Isso já foi explicado um milhão de vezes, mas vcs ficam martelando nisso só pra manter essa narrativa falsa.
Nem perco mais tempo discutindo isso, tem que ser muito idiota pra achar que o governo vai dar 16 bilhões para projetos da Rouanet.
Google tá aí pra quem quiser se informar.
Quem quiser permanecer na burrice de ficar com argumentos "aiiin deram bilhoes pros artistas da ruanet" por mim que se afoguem na própria ignorância...
Antes, eu ainda perdia tempo explicando essas coisas, hoje em dia já percebi que não é falta de informação, é mau caráter mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.067
Reações
184.943
Pontos
1.003
Projetos da Rouanet não recebem dinheiro do governo.
Isso já foi explicado um milhão de vezes, mas vcs ficam martelando nisso só pra manter essa narrativa falsa.
Nem perco mais tempo discutindo isso, tem que ser muito idiota pra achar que o governo vai dar 16 bilhões para projetos da Rouanet.
Google tá aí pra quem quiser se informar.
Quem quiser permanecer na burrice de ficar com argumentos "aiiin deram bilhoes pros artistas da ruanet" por mim que se afoguem na própria ignorância...
Antes, eu ainda perdia tempo explicando essas coisas, hoje em dia já percebi que não é falta de informação, é mau caráter mesmo.
Se eu comprar um livro ou um filme em DVD/Bluray pago impostos?
 
Topo Fundo