O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.385
Pontos
453
Eu entendo o seu ponto, mas o cavalo precisava ser resgatado de alguma forma. Por mais que seja "apenas" um cavalo, é uma sinalização de esperança.

Agora eu concordo que a mídia faz uma superexposição desmedida. Aí abre margem para uso político (o molusco mesmo já fez palanque em cima do fato).
Aí ao invés de usarem o helicóptero para algo útil, utilizam para ficar filmando cavalo no telhado. Esse povo tem que se fod3r.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.917
Reações
8.448
Pontos
1.094
É o processo de desumanização que vem ocorrendo há anos.
As pessoas se importam mais com animais do que com seres humanos.
E olha que sou doido pelo meu cachorro. Acho a amizade e ligação que a gente cria com os animais fantástica.

É bonito de ver um ser humano fazendo isso por um animal.

Mas, gente, o momento não é esse.

Fico até triste em dizer isso.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
31.803
Pontos
1.319
Também vou dar meu pitaco em relação à história do cavalo.
Fica sim parecendo que tão priorizando o resgate de animais em detrimento de humanos. Não faz sentido essa exposição tão exagerada.

Vi um vídeo (acho que aqui mesmo no tópico) de uma entrevista de um cara dizendo que resgatou uma senhora que tava de mãos dados com o esposo, que ela disse que precisavam acordar ele, quando, na verdade, ele já tava morto. Pergunta se essa porra causou 1/1000 de comoção do tal cavalo?

E olha que quem vos fala é dono de 3 cachorros de resgate, hein.

Por fim, um vídeo pra gente se animar com a atuação do exército:
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.544
Pontos
744
Mas que vão dar o cu pra esse cavalo. Porra amo os animais mas é incrivel como as pessoas estão RETARDADAS, se preocupando com o cavalo quando o governo do estado anuncia que vai custar 20 bilhões pra reconstruir, gravidas tendo que ser transportadas para ter um tratamento adequado, pessoas com cancer, hemodialise se fodendo pra chegar ao local do tratamento, putz, eu fico maluco.
Cara, mas acho que uma coisa nao influencia a outra.

Tem bastante mobilização pra um e pra outro, não precisam ser conflitantes entre si


O problema é uma vagaba igual a Janja aí fazendo vídeo jogando todo o esforço do pessoal pro buraco, causando divisão entre publico.

Bicho, a muie é a concubina do Lula SO E AGE COMO SE FOSSE MINISTRA, olha isso nível de mediocricidsde desses desgraçados KKKKKKK Não deve existir uma pessoa que tenha simpatia para com essa marmita
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.656
Reações
29.122
Pontos
754



Graças a todos vocês, não estamos mais atendendo apenas nosso abrigos e os de nossas igrejas parceiras, mas estamos distribuindo PARA TODA CIDADE. Obrigada por confiarem em nós, no nosso trabalho, e seguirem nos apoiando.
Vamos precisar ainda mais de vocês. Sigam nos abençoando.

Ahhhhh e ontem foi lindo: tivemos aqui festinha infantil. Siiiim, festinha para crianças. Clique no vídeo e entenda (não vamos mostrar a festinha, pois não queremos expor as crianças, ok? Mas eu garanto, foi demais!!! )

Obrigada Brasil! Vcs são parte disso, são parte da nossa família, da nossa casa e da nossa igreja!!!!

Pix: sosrs@brasachurch.com
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.103
Reações
11.509
Pontos
1.204
Mas tem uma turma tbm que pqp, ficam possessos com resgate de animais...

Não é certo deixar o cavalo no telhado, pronto...tem que resgatar mesmo, com helicóptero, barco, navio, sei lá...

É óbvio que se tivesse uma pessoa em outro telhado ao lado, seria dado prioridade, mas não tem jeito, tem que tentar tirar cavalos e outros animais quando possível...faz parte da humanidade e sempre vai fazer, assim como a comoção pelos bichos, que às vezes é maior. Pela lógica não faz sentido, mas sim, animais muitas vezes causam mais comoção, não sei explicar pq..talvez por serem totalmente inocentes (tanto de nunca terem feito de nada de mal quanto por não entenderem a realidade completamente). Crianças geram mais comoção pelo mesmo motivo...

Com certeza o resgate do cavalo não significou a morte ou sofrimento de uma pessoa.

Eu nunca participei de uma situação dessa magnitude, mas consigo imaginar como é...vc esta ali, e sai fazendo o que puder, à medida que for aparecendo...a coordenação de 200 cidades em estado de calamidade deve ser uma tarefa impossível... então a turma sai fazendo e pronto.

Agora Janja fazendo palanque...sem palavras...
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
6.086
Pontos
353
Por isso que pais de pet são seres extremamente bizarros.... para não falar coisas piores desse povinho....
Se as pessoas realmente se importassem tanto com os animais como proclamam não haveria tanto resgate de cachorros de pequeno e medio porte, era so improvisar uma mochila ou qualquer coisa e levar o animal nas costas, mas boa parte da população tem pet so para largar no quintal ou passarinho preso em gaiola pq gosta de ouvir o bixo cantar até morrer, mas felizmente agora nos resgates quem sabe eles encontrem um lar melhor, é isso.

Habraços.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.367
Reações
30.771
Pontos
1.044
Se as pessoas realmente se importassem tanto com os animais como proclamam não haveria tanto resgate de cachorros de pequeno e medio porte, era so improvisar uma mochila ou qualquer coisa e levar o animal nas costas, mas boa parte da população tem pet so para largar no quintal ou passarinho preso em gaiola pq gosta de ouvir o bixo cantar até morrer, mas felizmente agora nos resgates quem sabe eles encontrem um lar melhor, é isso.

Habraços.

Meu vizinho larga o cachorro sozinho o dia inteiro.

O bichinho late o dia inteira, se esguelhando e chorando.

Quem mais demonstra ser virtuoso, mais lixo é.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.967
Reações
8.364
Pontos
453
O nível da água na saída da Lagoa dos Patos aumentou 19 cm da manhã até agora - 84cm acima do nível normal para 1,03m. Não houve modificação das zonas de risco.

Em algumas ruas do bairro Cidade Baixa (Porto Alegre) a água está escoando bem, claro que vai levar tempo até normalizar, mas é uma ótima notícia.

Captura de tela 2024-05-09 140052.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.656
Reações
29.122
Pontos
754



Um elemento especialmente preocupante e revelador no Ofício do governo Lula impondo censura a quem o criticar é o seguinte:

O Ofício parte da “preocupação [com] o impacto dessas narrativas na credibilidade das instituições” e exige “ações para proteger a integridade e eficácia das nossas instituições”.

Entretanto, o primeiro exemplo de “postagens relevantes” que o Ofício apresenta diz respeito a uma publicação que criticou “os empresários que apoiam o Lula e que não moveram um dedo pra ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul” e mencionou Luiza Trajano, Emílio e Marcelo Odebrecht, Joesley e Wesley Batista e Jorge Paulo Lemmann.

Quer dizer então que “empresários que apoiam Lula” agora são uma instituição cuja credibilidade deve ser preservada ao preço da destruição das liberdades fundamentais dos brasileiros?


1715275041948.png
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.320
Reações
17.343
Pontos
1.379



Um elemento especialmente preocupante e revelador no Ofício do governo Lula impondo censura a quem o criticar é o seguinte:

O Ofício parte da “preocupação [com] o impacto dessas narrativas na credibilidade das instituições” e exige “ações para proteger a integridade e eficácia das nossas instituições”.

Entretanto, o primeiro exemplo de “postagens relevantes” que o Ofício apresenta diz respeito a uma publicação que criticou “os empresários que apoiam o Lula e que não moveram um dedo pra ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul” e mencionou Luiza Trajano, Emílio e Marcelo Odebrecht, Joesley e Wesley Batista e Jorge Paulo Lemmann.

Quer dizer então que “empresários que apoiam Lula” agora são uma instituição cuja credibilidade deve ser preservada ao preço da destruição das liberdades fundamentais dos brasileiros?


Visualizar anexo 392241


Que coisa de KGB hein.

Abraço a todos.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.679
Reações
7.704
Pontos
453
É o processo de desumanização que vem ocorrendo há anos.
As pessoas se importam mais com animais do que com seres humanos.

Isso aí só tente a piorar, porque a porteira já abriu. No novo código civil terá previsão de família multiespécie.

Tem retardado no direito que defende o reconhecimento da personalidade jurídica dos animais. Imagina vc igualar um animal irracional a um ser humano. É simplesmente medonho.

Sem falar dos doentes mentais que mantém relações sexuais com animais na maciota também.. Não se surpreenda se daqui a 50 anos, legalizarem a zoofilia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo