O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook para Skyrim e autocad.

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Boa noite, procuro um notebook que rode bem autocad e softwares do tipo e SKyrim e The sims 4... pois minha noiva só joga esses games kkkk e eu só jogo em consoles.

Entendo nada de placa de video e tals, nem sei como q uma placa é melhor q a outra ocm tantos modelos e tipos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Qualquer um com Intel de 8ª geração e uma MX150. Aqui eu rodo os dois no Intel HD 4600.
 
D

Deleted member 120622

Depende de quanto você está disposto a gastar, mas já adianto que um notebook com GTX 1050Ti que acredito ser o mínimo para ter uma experiência decente em jogos não sai por menos de R$3.800.
Pra esses jogos aí não precisa de tudo isso não, eu jogava num i5 2450M com uma GT540M de 2011 ahahah
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Comprei o seguinte note há mais ou menos 2 anos, e rodo o CAD e vários jogos de boas:
Notebook X555UB-BRA-XX299T Intel Core 6 i5 8GB (GeForce 940M com 2GB) 1TB LED 15,6'' W10 Preto - Asus
Como Skyrim é antigo, imagino que deva rodar lisinho. Vai na fé, não precisa gastar tanto assim não...a não ser que vc queira rodar os últimos lançamentos do mercado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
E de quebra como em todos os tópicos eu recomendo procurar em:
https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/ e em http://quenotebookcomprar.com.br/

Esse aqui rodaria com sobras tudo que ela quer e tem um preço bom:
Lenovo Ideapad 320 i5 8250U Geforce MX150 por R$2384
A tela dele é HD e não Full HD

Nesses sites que passei tem diversos outros com outras configurações de preço, ram, placa de vídeo e processadores, depende do quanto querem gastar.
Esse que postei é básico sim, mas acredito que vai atender bem se não se importar com a tela apenas "HD".
 


Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Obrigado pelas respostas!
Notebook até 3mil acho q tá otimo, vai ser 70% tarefas ''casuais'' e 30% para the sims 4 e skyrim e talvez fallout 4 e GTA V tbm(muié gosta de MODs kkkk por isso esses games)
Como eu disse ,apra games atuais tenho console.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A tela dele é HD e não Full HD
O que não é ruim para jogar, já que a GPU não é tão forte.

E o kbca trocou a tela dele por menos do que custaria comprar a versão Full HD.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Minha irmã tinha um Notebook velhão com Radeon HD4650M e Core 2 Duo que rodava Skyrim em 720p de forma bem respeitável :klolz.

Quanto ao AutoCAD, o ideal é uma tela FullHD e uma GPU mediana (se for trabalhar com 3D, caso contrário nem é tão importante a GPU) e, no mínimo, 8GB de RAM. Um SSD ajuda também, mas não é fundamental.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Como em um note com uma 940m já da pra jogar esse jogo como em ps3, qualquer coisa acima disso vai rodar satisfatoriamente esse jogo.
Isso é claro, tomando em consideração a versão não remasterizada. Acho que a versão remasterizada uma 1050 segura brincando esse jogo em HD.


Abçs.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Até uma batata roda skyrim. Não precisa de grandes coisas não. Como falaram aí em cima, procure por placa de vídeo 940m.
Pro CAD eu sinceramente não posso opinar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Até uma batata roda skyrim. Não precisa de grandes coisas não. Como falaram aí em cima, procure por placa de vídeo 940m.
Pro CAD eu sinceramente não posso opinar.
Meu notebook aqui tem uma 930M e roda Skyrim de boas sussa na miussa.
Pro Autocad também dá conta...inclusive Photoshop e Illustrator dá pra setar e usar a placa de vídeo pra acelerar as coisas.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
inspiron-14-7472
jCMu0io.gif
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Aproveitando (se for permitido), qual seria o laptop mais em conta e que rode digamos Dark Souls III a 60fps/720p (não ligo pra full HD e firulas)? Meu desktop é de 2013 e está mostrando sinais de que não vai durar mais muito tempo, e eu quero investir em um laptop dessa vez. A única série que gosto de rejogar (além de indies) é a série Souls e não quero abrir mão dela.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aproveitando (se for permitido), qual seria o laptop mais em conta e que rode digamos Dark Souls III a 60fps/720p (não ligo pra full HD e firulas)? Meu desktop é de 2013 e está mostrando sinais de que não vai durar mais muito tempo, e eu quero investir em um laptop dessa vez. A única série que gosto de rejogar (além de indies) é a série Souls e não quero abrir mão dela.
O mesmo que já falaram aqui vai rodar nesse patamar: Intel 8ª geração + MX150
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Instalei un Ssd de 240 no meu note, e ficou bala demais abrir o cad e o revit! Nem tão cedo volto a instalar o windows em hd normal!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Putz mas a muié disse ''não conheço essa marca, parece meio merdinha'' kkkkkkkkk quem tem ai pra opinar?
A Lenovo é uma marca chinesa, que hoje em dia é global. Ela é dona, simplesmente, de toda a divisão x86 da IBM. Ou seja, toda alinha de desktops e notebooks da IBM. Incluindo os modelos ThinkPad, que são máquinas referência nos segmentos coorporativos e governamentais.
 
Topo Fundo