O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova assinatura online do Nintendo Switch custa mais que o dobro que a simples + Jogos de N64/Genesis e Expansao do AC

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.760
Pontos
1.053
De boa, pra quem paga o que paga nos jogos, tem nada demais isso aí.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Bem caro. Pior que eu gosto muito das franquias da Nintendo. Infelizmente não dá de manter. Tem muito jogo que tenho vontade enorme de jogar, porém os preços são altos demais no Brasil.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Agora é torcer pra ela subir o valor pra $120 anuais com GB/GBA, menos que isso eu me recuso a pagar.

Infelizmente, essa geraçao já era, Nintendo tá com todo o momentum, entao vai fazer o que quiser com o Switch que vai continuar batendo recordes e vendendo tudo pra horda conquistada deles.

Quem sabe na próxima gen a galera responda mais com o bolso contra esses abusos deles. Ou nao né, de repente seguem pagando preço cheio em ports de wii-u, requentados e joguinhos de celular.

Esse pessoal nunca vai entender que os jogos dados grátis na PSN são jogos de demanda esgotada. Ou seja, são jogos que quem queria jogar e tem algum dinheiro em mãos já comprou.

E jogos de NES/SNES (agora Mega/N64) sao o que?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.332
Pontos
1.053
Esse pessoal nunca vai entender que os jogos dados grátis na PSN são jogos de demanda esgotada. Ou seja, são jogos que quem queria jogar e tem algum dinheiro em mãos já comprou.

Além do mais, ninguém assina anualmente esses serviços sabendo quais jogos vão vir nos próximos 12 meses. Então, ou a pessoa fica naquela de "quero muito jogar esse jogo x, mas sei que um dia vai vir na PSN e vou esperar o quanto for necessário para isso, pagando aqui todo mês mesmo não recebendo o jogo que eu quero jogar" ou então ela acaba eventualmente comprando o jogo antes dele ser dado nessas assinaturas. E eles não vão colocar esses jogos gratuitamente enquanto houver demanda para eles, logo, só vão colocar depois dos consumidores terem comprado. Pois não faz sentido colocar gratuitamente um produto que tem mercado, que tem gente querendo jogar e com dinheiro em mãos pra jogar. Então verdade é que a pessoa não tava tão afim assim de jogar aquele jogo a ponto que ela só se sente motivada a experimentar quando lhe é dado gratuitamente.

No plano da Nintendo você sabe exatamente o que você tá levando quando assina. É sem comparações. Assina um mês lá o de 20 e pode jogar todos os jogos que foram "dados" para o plano desde o seu primeiro dia. Se eu assino PSN este mês, não vou ter o que foi dado durante todo a geração do Ps4. E se eu assinar anual, não sei o que vai ser dado para mim nos próximos meses. Não nego que pode valer a pena, mas é um tiro no escuro.
.
86f070579c552517784a3fc027a458f7.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.206
Reações
32.548
Pontos
1.629
O individual sai metade do valor do Netflix, algo que todo mundo tem em casa, bem justo pro padrão de qualidade diferenciado da Nintendo.

O Família é R$4,38 por mês pra cada pessoa, é quase como retornar à época do online gratuito.
Ainda por cima oferecem oportunidade de jogar mais 23 excelentes jogos de Mega e N64, fora os outros mais de 100 títulos já disponíveis e a expansão de Animal Crossing. Tudo isto por R$4,38 ao mês, sete (7!) vezes mais barato do que o gamepass com a mesma quantidade de jogos e tem gente que consegue reclamar...
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Esse ponto do switch é poder levar o "gamepad" para longe do "console", não é?

Pois é a única vantagem que eu vejo mesmo. Em todo o restante, o WiiU estupra.

:kkong

Hehehe então vamos comparar com 3DS, se bem que não dá para ligar o 3DS na TV

219322
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Fico feliz que os Nintendistas gostaram. Pessoalmente acho que teria sido melhor ainda se a Nintendo tivesse simplesmente aberto um Patreon para os Nintendistas fazerem caridade.

Minha PS Plus eu paguei uns 60 reais por mês dividindo conta e se não fosse por FFVII Remake eu estaria arrependido.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.955
Pontos
1.474
Querer é muito relativo. Nós queremos muitas coisas e várias delas mudam com o passar do tempo, e ai vai do "tamanho" da sua vontade de algo X (versus) o quanto você está disposto a dar (tempo, dinheiro, energia e etc) por esse algo, naquele momento.
Eu de fato gostaria de jogar Phantasy Star 4 no meu switch, mas essa vontade não é tão grande ao ponto de fazer eu pagar esse valor q estão pedindo. E tbm não me faz ir atrás de emular ele no meu pc/celular ou comprar um MD. Se um dia aparecer de forma que eu ache viável eu jogarei. Caso contrário, vou me dedicando aos outros milhares de jogos q eu tenho disponíveis aqui...

Exato, se vale tanto quanto outro jogo, então que diferença faz se lançar ou não lançar?

Agora vocês ficam numa dicotomia: "Ei Nintendo, lança esses jogos que eu quero muito jogar!" Nintendo lança: "Ah não, tá muito caro, eu nem realmente queria jogar mesmo..."

Ou então, o que também acontece:

"O jogo é velho, datado, ele já tá disponível no mercado, sua oferta é ampla", mas a pessoa reclama porque no fundo, ela valora o jogo tanto quanto a empresa valora. O jogo é velho e portanto dispensável. Ela poderia muito bem continuar vivendo sem o jogo, lançado ou não lançado, indisponível ou disponível a um preço alto, é dispensável e ela não quer muito jogar. Ela não comprar o jogo, vai fazer diferença? Ela reclama porque no fundo o jogo é sim indispensável pra ela, se é indispensável, tem valor. Queria entender essa lógica que produtos indispensáveis tem que ser dados de graça e os dispensáveis, como os vários jogos lançados no mercado novos a 60 dólares que elas não fazem questão de jogar, elas não reclamam do preço.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.730
Pontos
1.344
Realmente a Nintendo trata seus consumidores como se fossem um bando de idiotas. Põe uma velharia dessas,cobra uma fortuna. E vai ter gente assinando e jogando falando q é a melhor coisa do mundo!!

Nintendo faz jogos incríveis. Mas como empresa de gerenciar consoles é sempre a pior e mais atrasada de todas.

Eu só não entendo como um troço desses faz sucesso ainda!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nintendo tem que receber um baque igual ela teve com wii u para ver se fica mais humilde e começa a respeitar seus fãs

Nintendo nunca em sua história foi humilde em relação ao consoles......mesmo quando errou feio (Virtual Boy, N64, Cube, WiiU) ela sempre manteve o nariz empinado como se fosse algo inatingível/divino.

Tipo ''a gente (Nintendo) não erra, na verdade são os consumidores q não entenderam nossa proposta''
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Por esse valor, o mínimo era ter jogos de Game Cube, Gameboy Color e Advance no pacote.

Se é loko que eu vou pagar mais de 400 reais por jogos do começo da era 3D.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
Esse ponto do switch é poder levar o "gamepad" para longe do "console", não é?

Pois é a única vantagem que eu vejo mesmo. Em todo o restante, o WiiU estupra.

:kkong

Eu não me recordo, mas deve ser. Ou o SO. Ou Mario Odyssey.

Se eu fosse desocupado, faria um dossiê procurando os posts contando o placar. :kkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.044
Pontos
1.504
Amigo eu não ligo pra
Emuladores
Pirataria
Compra e venda de jogos
Compartilhamento de conta

Que cada um acesse o jogo como puder

Só falei que o online tá caro e que os jogos não custam 450 reais aqui oficialmente.

Fique em paz amigão

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Se não liga então porque fica importunando e tão preocupado com o que os outros fazem ? Quem começou o enchimento de saco lá no tópico oficial foi a galerinha que fica querendo julgar os outros... Agora fica nessa de que não liga, mais fácil assumir logo que não tem argumentos para discutir, fica menos feio.

Na hora de postar contra a pirataria a galerinha aparece do mato, do bueiro... Na hora de bater de frente com argumentos "veja bem eu não ligo para isso".
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.597
Reações
14.109
Pontos
1.459
Mas não tem um lance que pode dividir em até 12 consoles? Se for verdade nem sai tão caro


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Quais destes você jogou por causa da Plus e realmente aproveitou?

O único que me interessaria é o FF VII Remake... mas eu tenho a mídia física pra jogar a versão de PS5.

O resto, no máximo dei uma experimentada e apaguei pra nunca mais jogar.

Pra mim, os R$120 que eu gastei na Plus (com promoção) foram dinheiro jogado fora mesmo.
Isso pq jogo da Sony é descartável. Simples.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Mas não tem um lance que pode dividir em até 12 consoles? Se for verdade nem sai tão caro


Sent from my iPhone using Tapatalk

8 consoles.

Sai R$52 para cada um, R$4 e pouco por mês.

Mas ainda assim eu acho que não vale, quem sabe quando as bibliotecas de N64 e MD estiverem melhores.

Isso pq jogo da Sony é descartável. Simples.

Não é questão dos jogos serem descartáveis, mas sim eles só ofertarem o que eu já joguei ou o que eu não tenho interesse em jogar.

E na real nem teria muito pra onde correr, porque todos os jogos de PS4 que eu queria jogar eu já joguei, e se eu não joguei é porque eu não queria realmente jogar.
 
Topo Fundo