O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova autorizada pela Nintendo para serviços de reparo no Brasil

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Deixar meu relato aqui para referência.

  • Primeiro contato pedindo informações por e-mail foi no dia 22/9. Hoje, dia 20/10, chegaram os joy-cons. (Sou de SP, Capital)
  • Os dois foram trocados por novos, apesar de apenas o esquerdo estar defeituoso.
  • Todo o custo de envio é pago por eles, mas para isto precisa ir em Agência dos Correios, se for em posto precisa pagar a caixa (q é uns 4,50).
  • Eles não dão nenhum status do que vão fazer ou prazo de devolução. Assim que postei os joy-cons, não tive nenhuma atualização, o pacote simplesmente chegou hoje do nada.
Fiquei bem satisfeito com o atendimento. Pena q os controles vem com um adesivo da anatel chato de tirar. Fica cheio de cola. Vou remover com mais paciência depois.
Mandei o meu dia 23 de outubro, bom saber que retorna pois já estava apreensivo aqui.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Liguei hoje e disseram que deu problema na alfândega nos joycon e a previsão é de 10 dias. Então acho que chega só em dezembro.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Liguei hoje e disseram que deu problema na alfândega nos joycon e a previsão é de 10 dias. Então acho que chega só em dezembro.
Já estava ficando preocupado aqui, mandei os meus no dia 10 e até agora nada. Vou aguardar mais num pouco.
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Meu joycon esquerdo resolveu criar vida, o direito as vezes dá um sinalzinho tbm.
Já me mandaram o código de postagem e embalei agora final da tarde. Amanhã cedo estará nos correios.

Vamos ver!

EDIT: Falam que nota fiscal não é obrigatória para problemas de drift e só aceitarão enviar joycon de outra cor se não tiverem a correspondente ao seu em estoque.

Atualizando meu caso:

Me responderam e os joycons vão ser substituídos, porém não têm em estoque e não podem trocar mais de cor segundo eles(abre precedente pra eu brigar em vista do que disseram no último e-mail, mas não quero arrumar dor de cabeça pra mim, gosto das cores do meu e prefiro esperar).

Segundo eles, essa semana será reposto o estoque e enviarão.

O foda é que eu errei meu endereço auhuahuhauah Coloquei o cep errado e a rua ficou errada. Já pedi correção e espero que corrijam kkkkkk
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Os joycons chegaram hoje esqueci de avisar aqui, disseram que está semana começa a enviar por ordem de chegada.

Liguei lá e falaram isso tbm. Q tava sem estoque esses dias mas q já chegaram mais joycons e q agora é só questão de ordem de chegada. O meu foi enviado no começo desse mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Me mandaram e-mail com rastreio dos joycon, quem mandou aí por novembro deve estar recebendo tb
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Recebi os meus na sexta-feira. Enviaram novos :D


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
O meu o correios disse que tentou entregar aquele velho macete de sempre e vão enviar os 4.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Esses joycons que a Nintendo troca, nunca mais dão drift? Tipo, aguentam 5 anos pelo menos? Se for pra mandar pra eles, e reenviarem a mesma tranqueira, prefiro abrir, limpar, lubrificar e voltar a usar por mais alguns meses.

E aproveitando, meu WiiU ta dando drift, eles cobrem tbm? Kkkk
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Esses joycons que a Nintendo troca, nunca mais dão drift? Tipo, aguentam 5 anos pelo menos? Se for pra mandar pra eles, e reenviarem a mesma tranqueira, prefiro abrir, limpar, lubrificar e voltar a usar por mais alguns meses.

E aproveitando, meu WiiU ta dando drift, eles cobrem tbm? Kkkk
Pelo que pesquisei, a chance de dar drift é bem menor, mas não chega a ser zero.

WiiU não faz parte do programa de reparo 0800 em caso de drift.
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Meu joycon esquerdo resolveu criar vida, o direito as vezes dá um sinalzinho tbm.
Já me mandaram o código de postagem e embalei agora final da tarde. Amanhã cedo estará nos correios.

Vamos ver!

EDIT: Falam que nota fiscal não é obrigatória para problemas de drift e só aceitarão enviar joycon de outra cor se não tiverem a correspondente ao seu em estoque.


Chegaram ontem(11/12, exatamente um mês), novos nas cores correspondentes ao meu anterior com selo anatel.

Detalhe que o do lado direito tinha dado drift umas 2 vezes e nunca mais, contei o fato e pediram pra enviar tbm. Ambos os dois foram trocados.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Mandei os meus hj, vamos ver quantos dias serão no total...
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Alguém teve o joycon consertado? O meu foi entregue lá hj e já está com status de manutenção.. Queria logo um par novo :klolwtf
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Recebi hoje! Novinhos com NF. Muito satisfeito com o serviço prestado. Estão de parabéns!
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Meu Pro Controller passou a ranger no analógico esquerdo, é normal isso?
Existe algo a se fazer? Sinto ele um pouco preso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Meu Pro Controller passou a ranger no analógico esquerdo, é normal isso?
Existe algo a se fazer? Sinto ele um pouco preso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Sinal de que está com algum resquício de sujeira ou poeira que faz a sensação de estar rangendo. É necessário fazer a limpeza, então precisará desmontar o controle pra poder limpar os 2 sensores e lubrificar os eixos da peça analógica.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Sinal de que está com algum resquício de sujeira ou poeira que faz a sensação de estar rangendo. É necessário fazer a limpeza, então precisará desmontar o controle pra poder limpar os 2 sensores e lubrificar os eixos da peça analógica.
O que uso pra lubrificar?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
O que uso pra lubrificar?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Para começar, use um limpa-contato. Eu usei com WD-40, mas tem outros só para eletrônicos, só que a composição é diferente, mas funciona tb.

EDIT: vi sua outra mensagem, então tá feito.
 
Topo Fundo