O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nova Geração] Ja estão juntando pra pegar? vão esperar um pouco ? Quanto acham que vai chegar no brasil?

Qual o valor que esperam do Console no Brasil?

  • Até 2k?

    Votes: 3 5,8%
  • De 2 até 2.500 ?

    Votes: 8 15,4%
  • De 2500 até 3000?

    Votes: 13 25,0%
  • 3 até 3k?

    Votes: 28 53,8%

  • Total voters
    52

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.907
Reações
230.275
Pontos
2.529
Hoje em dia compensa mais comprar no lançamento do que depois. O pps4 hoje é mais caro que no lançamento (e o PS3 no final da gen dava para comprar por 500 reais). Detalhe, hoje em dia um console usado é mais caro que um novo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
Pela primeira vez em muito tempo, o incentivo pra se pegar Day One será intenso, por conta da Retro.

Essa mesma sensação provavelmente contaminou os usuários do PS2 em seu release day, inclusive. A diferença pra gente é que nossas coleções de PS1 eram tudo de CD prensado em fundo de quintal, então dessa vez vai dar frio na barriga e vai ter luta pra buscar Day One por aqui também, eu incluso, e se der defeito grave sempre tem a garantia.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Vai vir caro. A melhor coisa que pode acontecer é a Sony nem lançar o PS5 logo no lançamento por aqui, vender apenas os jogos.

Como sempre, pegarei o meu no mercado cinza mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Consoles valem no máximo 2 mil reais, porque o custo x benefício é ridículo, devido ao preço dos jogos e ainda o fator "pagar pra jogar online"
Supor que saia Uncharted 5 no PS5 no lançamento.
Se a pessoa compra o PS5 pra jogar esse game ela vai pagar 3000 do console 250 reais do jogo, são R$ 3250,00 pra jogar 01 game só.

Nenhum jogo vale tudo isso.



"ah mas eu sou rico demais tenho muito dinheiro"

Ok vai lá, todo ano tem algum caso de gente que ganha na loteria e 3 anos depois ta pobre denovo.
Esbanjar dinheiro qualquer idiota esbanja, só ver quanta gente pobre ta atolada em dívidas pq queria comprar tenis/roupa da moda, torrar fortuna em balada e comprar um carro que não consegue manter.

Então espero que seja rico de verdade, pq o que mais tem é pé rapado se fazendo de milionário... e esse tipo de pessoa é só burra mesmo.
 

IronLex

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
189
Pontos
198
Acredito que o preço mínimo que chega aqui é de 3,5K Até esse valor pegarei o Series X - No ano seguinte, curada a extração do primeiro rim, pego o Ps5 que já deve estar bem mais em conta.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.244
Reações
5.155
Pontos
694
Farei o mesmo que com o PS4 e One, pegarei o primeiro cerca de um ano depois do lançamento e o outro depois de mais um ano. Ambos já ficam com preço bem mais razoável e dá tempo de começar a sair jogos que façam melhor uso do poder do console.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.669
Reações
57.233
Pontos
1.003
Estou de boa com meu PS4 e Xbox One. Primeiro ano deixo para testarem e lidarem com os possíveis problemas de consoles estragando. Fora que os jogos iniciais do Xbox Series X estarão no One. Sem pressa.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.781
Reações
6.785
Pontos
694
Quais serão os problemas dos modelos iniciais de consoles? Na geração passada teve o 3rl e Ylod, nessa tivemos o problema dos discos ejetarem sozinhos no ps4 por causa do botão touch... Meu palpite é que o problema principal vai ser aquecimento e o console vai desligar sozinho, não vai chegar a queimar mas sim desligar sozinho como fazem os pcs que sofrem desse problema hoje em dia.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.390
Pontos
703
Ainda não. O que me deixa empolgado por um videogame são os jogos. Vejamos os jogos já confirmados:

Sequência do jogo daquela perturbada no Xbox; aquele Greedfall que parece genérico no PS5; jogo do Ismigol para ambos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.261
Reações
22.596
Pontos
1.324
Já marquei com amigos uma caravana ao Paraguai lá pro meio de 2021.

Todo mundo de xisboca.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.641
Reações
38.962
Pontos
2.069
Vou pegar na pré-venda da Amazon US e até o lançamento decido se mantenho ou cancelo.

Com o dólar nesse nível, vai dar uns 4 mil reais com os impostos... E pensar que no lançamento peguei o PS4 por 1300 dessa forma.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Pretendo pegar no lançamento ou ou até uns 3 meses depois do lançamento, tudo depende da lineup e se vão relatar problemas de hardware.

Imagino que no mercado cinza não deve demorar aparecer por um preço ok. Não pago mais de 1.8k nem com uma arma apontada na minha cara.
ps5 ou series x por 1800? nem nos eua acha.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.436
Reações
4.833
Pontos
699
Podem falar tudo que é defeito da Mãesoft, mas, pelo menos, ela não fugiu do pau, quando os impostos apertaram. Com certeza, comprarei o Xbox primeiro, com o lançamento nacional, se for até RS 2.500,00, em eternas prestações. Depois, eu compro o PS5, sem pressa.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Só lembrando, o switch q achava por 1500 ate ta quse 2000, e bem provável q os dois consoles novos sejam o dobro do preço.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Eu programei pra pingar automático todo o mês uns dinheiro na minha poupança só com esse fim. Uns dois mil e pouco é o que espero gastar. Minha intenção é ser early adopter assim como fui com o PS4, mas nem tanto. Uns dois/três meses após o lançamento tá bom.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.140
Reações
14.837
Pontos
503
Tô juntando uma graninha mensalmente desde outubro, mas não sei se vou pegar no lançamento por três motivos: falta de jogos, preço de lançamento e medo de problemas nos primeiros modelos lançados. Mas queria ter o gostinho de me presentear com um PS5 no Natal.

Nunca peguei console no lançamento, no máximo um Xbox 360 quando o videogame ainda era considerado "luxo", e me dei mal por me foder com as red lights dos primeiros modelos. Aquilo me deixou meio traumatizado e faz eu pensar duas vezes antes de pegar um console quando ele ainda é muito novo.

Sobre o preço de lançamento, não sei se tô viajando, mas lembro que no caso do PS4 o console chegou custando 4k (até rolou bastante assunto sobre isso na internet), mas pouco tempo depois eu já via sendo vendido por bem menos. Não sei se é memória falsa, mas que eu lembre foi assim. Me corrijam se eu estiver errado.

Se fosse pra pegar no mês de lançamento, eu tinha a intenção de comprar no Paraguai, mas duvido muito que vá estar custando no máximo 500 dólares lá.

Meu palpite é que o console chegue aqui no Brasa custando uns 4 mil.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.111
Pontos
1.053
Só devo pegar o PS5 quando estiver com uma quantidade de exclusivos relevante.

Antes disso vou ir montando o meu PC aos poucos.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Só me interesso se realmente tivermos uma gpu de 12tf mínimos em algum dos consoles, se ambos forem menos que isso não se justifica uma nova geração e esperarei um console mid gen.

Talvez comece a guardar 50/100 pilas apartir desse mes. Tenho um xonex pra vender pra completar então não vou precisar juntar 3k que é meu teto.

Se não vierem com um hardware de verdade estou fora, não vou cair na enganação do ps4 e xone de novo, espero tudo true 4k, diferente do ps4 e xone que já chegaram peidando em jogos como bf4 em 720/900p.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
19.917
Pontos
803
Como PS4 Pro e Xbox One X foram algo que a MIcrosoft e Sony curtiram , só cogito um console da nova geração quando forem o modelo Pro deles ou na hipotese que o Xbox Series C ou E seja realmente barato(aí inves de um upgrade no PC , pego ele).
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Provavelmente pegarei em alguma promo de pré venda da Amazon/Walmart/bestbuy americana.

Qual dos dois pegarei primeiro depende da lineup de lançamento mas acho que será o xsx se ele tiver um Forza no lançamento.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
vou esperar alguem criar aquele post maroto "corrão, bug no submarino" , foi assim que peguei meu xone
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.920
Reações
95.178
Pontos
2.179
Acredito que o PS5 vai sair entre 5 ou 6k. Pretendo esperar dois anos após o lançamento para pegar.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Pela primeira vez em muito tempo, o incentivo pra se pegar Day One será intenso, por conta da Retro.

Essa mesma sensação provavelmente contaminou os usuários do PS2 em seu release day, inclusive. A diferença pra gente é que nossas coleções de PS1 eram tudo de CD prensado em fundo de quintal, então dessa vez vai dar frio na barriga e vai ter luta pra buscar Day One por aqui também, eu incluso, e se der defeito grave sempre tem a garantia.

Principal razão pelo qual peguei o Xbox One X
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Esse ano já decidi que vou trocar de TV. Vou atualizar a minha pra 4k com HDR e escambau....

Ano que vem revejo a situação......



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Supor que saia Uncharted 5 no PS5 no lançamento.
Se a pessoa compra o PS5 pra jogar esse game ela vai pagar 3000 do console 250 reais do jogo, são R$ 3250,00 pra jogar 01 game só.

Nenhum jogo vale tudo isso.



"ah mas eu sou rico demais tenho muito dinheiro"

Ok vai lá, todo ano tem algum caso de gente que ganha na loteria e 3 anos depois ta pobre denovo.
Esbanjar dinheiro qualquer idiota esbanja, só ver quanta gente pobre ta atolada em dívidas pq queria comprar tenis/roupa da moda, torrar fortuna em balada e comprar um carro que não consegue manter.

Então espero que seja rico de verdade, pq o que mais tem é pé rapado se fazendo de milionário... e esse tipo de pessoa é só burra mesmo.
É exatamente isso que não consigo aturar. Dois jogos, já vai 3,500

Como foi dito, vale a pena se houver retrocompatibilidade. Ter que comprar o mesmo jogo em uma plataforma da mesma marca que você já tem, é ridículo. Por mais que não seja parâmetro pq é um serviço, a Steam você compra hoje e pode jogar daqui 40 anos de boa, no hardware que você quiser.

Eu espero que os novos consoles consigam ter isso, nem que seja, com a conta da PSN ou LIVE
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pretendo ir aos EUA em maio de 21... Se não for vou pedir para alguém meu trabalho comprar lá pra mim enquanto estiver viajando
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.544
Reações
104.500
Pontos
2.419
Vai estar caríssimo se o real continuar nos níveis atuais.

Mas independente de preço eu não entro em nova gen no primeiro ano. Prefiro esperar a biblioteca encorpar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O valor que vai ser aqui no Brasil nem esta nas opções, vão meter a faca por muito tempo até estabilizar. Preço de hardware da Sony oficial no Brasil é piada, chuto 8K.

Na metade do ano, depois de ter jogado TLoU 2 vou decidir o que fazer, provavelmente vou vender meu Pro e juntar o dinheiro até o preço do PS5 normalizar.

Se os console tiverem muito impacto nos valores das peças de PC posso optar por montar um PC primeiro mas acho dificil,momento estou achado os preços das peças de PC horríveis e os novos console parecem que terão excelente custo beneficio em comparação (hj em dia um SSD desses, mais Ryzen 8 cores, mais GPU melhor que a RX 5700, controle novo, etc, sai multiplas vezes mais caro que 500$).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo