Skinner Sweet
Ei mãe, 500 pontos!
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As vezes tu perde a graça, cara...Veja o gameplay de Ratchet.
Creio que só vimos um salto tão grande quando migrou dos 2D de SNES pros 3D cabulosos do PS1/64.
Com essa herança de PC que foi transmitida para os consoles de ficar punhentando resolução, 120fps, e traçados de raio, os jogos irão ficar limitados graficamente em prol de uma Perfomance desnecessária.
Essa desgraça dos 30 fps tem que sumir mesmo. Tosco demais.
Se estes consoles mirarem para 1440p, já que não terão DLSS, e deixarem esse lance de RT para PC, ai sim, teremos um salto grande.
Eu prezo sempre os gráficos.
Deveria ser assim nos consoles :
Single = 1440p + 30fps padrão + ótimos gráficos
MP = 60fps padrão + gráficos oks
Claro, que para jogos que precisam de fps, como luta, e simulador seriam 60fps...
É um efeito já conhecido em computação gráfica. Cada vez se gasta mais recurso para uma percepção final cada vez menor.
Precisamente. Pode trancar, moderação
Oh, wait
Uma pergunta de leigo. Tb não percebo tanto este salto gráfico desde PS3 > PS4, tanto q hoje me preocupo muito mais com performance.
Mas sempre imaginei alguns patamares a se sonhar (como quando a gente pensava que as CGs do PSX seriam o ápice dos g´raficos), e hoje, creio q o topo seria atingir um nível de gráficos q fosse equiparável ao dos efeitos visuais do cinema, um exemplo bobo,, a armadura do homem de ferro dos filmes rodando em tempo real em algum jogo. Sei q tem mto de decisão de artística envolvida e tlvz isto nunca seja o ideal em um game, mas seria possível algum dia chegar a este patamar?
Problema agora é custo e tempo de desenvolvimento.Uma pergunta de leigo. Tb não percebo tanto este salto gráfico desde PS3 > PS4, tanto q hoje me preocupo muito mais com performance.
Mas sempre imaginei alguns patamares a se sonhar (como quando a gente pensava que as CGs do PSX seriam o ápice dos g´raficos), e hoje, creio q o topo seria atingir um nível de gráficos q fosse equiparável ao dos efeitos visuais do cinema, um exemplo bobo,, a armadura do homem de ferro dos filmes rodando em tempo real em algum jogo. Sei q tem mto de decisão de artística envolvida e tlvz isto nunca seja o ideal em um game, mas seria possível algum dia chegar a este patamar?
Problema agora é custo e tempo de desenvolvimento.
E além de já estar caro produzir um AAA, quanto mais tempo leva pra lançar mais encarece.
Daí imagina gastar uma bala e o game flopar.
Uma pergunta de leigo. Tb não percebo tanto este salto gráfico desde PS3 > PS4, tanto q hoje me preocupo muito mais com performance.
Mas sempre imaginei alguns patamares a se sonhar (como quando a gente pensava que as CGs do PSX seriam o ápice dos g´raficos), e hoje, creio q o topo seria atingir um nível de gráficos q fosse equiparável ao dos efeitos visuais do cinema, um exemplo bobo,, a armadura do homem de ferro dos filmes rodando em tempo real em algum jogo. Sei q tem mto de decisão de artística envolvida e tlvz isto nunca seja o ideal em um game, mas seria possível algum dia chegar a este patamar?
o que eu espero graficamente dessa gen:
cabelos melhores
iluminação mais realista
menos coisas feitas na base da textura/ mais poligonos.
Agora o que eu queria mesmo ver são cenários mais interativos/quebráveis e tal sem aquela coisa scriptada de td quebrar sempre igual e tal.
Só não vê diferença entre a geração PS3 / PS4 gamer de YouTube. Só comparar o Forza Horizon 1 de 360 com o 2 do One, outro universo. E toda geração falam a mesma coisa de que não vai mudar nada
A evolução de hardware que temos agora é melhor do que na geração atual, mas na linha inicial de games realmente isso não aparece.
Resta aguardar futuros jogos.
Final Fantasy está ridículo.Final Fantasy mais escroto visualmente da história?
Só que as telas de Uncharted do PS3 eram tudo pré render...Diferença grande, se nota claramente que é impossível o jogo rodar na gen anterior.
Só que as telas de Uncharted do PS3 eram tudo pré render...Diferença grande, se nota claramente que é impossível o jogo rodar na gen anterior.