O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOVA Imagem de StarCraft 2

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
ss88-hires.jpg



Que venha logo, que vou jogar muito!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Esse jogo vai fazer o mundo rachar no meio.

Anotem.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Que coisa linda!! :D:D:D

Adorei ver as construções e unidades em 3D idênticas aos do 1º Star Craft.

Até os cristais de minério estão iguais!

Me pergunto se a blizzard não usou os mesmos modelos em 3d para o SC2 que foram usados para criar o render em 2d do primeiro SC.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gráficos de Warcraft em HD, só isso. Não que ficou ruim, mas não há bump gráfico. Eu curto bastante o estilo e acho bem bonito. Fez bem a Blizz. Acho que será um baita jogo mesmo.
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O chão ta parecendo um wallpaper... Estranho, mas espero bastante desse jogo.

Espero que quando sair eu já tenha um PC decente pra roda-lo. :(
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Nao gostei das melecas dos zergs, ficou meio mal-feito, sei lá.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
billpower;3239640 disse:
Gráficos de Warcraft em HD, só isso. Não que ficou ruim, mas não há bump gráfico. Eu curto bastante o estilo e acho bem bonito. Fez bem a Blizz. Acho que será um baita jogo mesmo.

Ta bem feito, mas acho que a Blizzard fez isso pra rodar melhor em qualquer PC

Pois num é qualquer um que aguenta todos esses inimigos na tela usando Bump, Parallax Ocllsion e Normal Mapping, Motion Blur, HDR, DoF, AA e o resto da v**dαgeм toda.



Só espero que ela seja esperta e coloque uma opção de gráficos "Crysis Like", para aqueles que já tem uma bela máquina em casa.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Arkarker;3241053 disse:
Ta bem feito, mas acho que a Blizzard fez isso pra rodar melhor em qualquer PC

Pois num é qualquer um que aguenta todos esses inimigos na tela usando Bump, Parallax Ocllsion e Normal Mapping, Motion Blur, HDR, DoF, AA e o resto da v**dαgeм toda.



Só espero que ela seja esperta e coloque uma opção de gráficos "Crysis Like", para aqueles que já tem uma bela máquina em casa.

Provavelmente não vai não =/

Eu queria justamente o contrário, que pudesse desabilitar a física :-D

Sei lá, até agora só vi efeitinhos bestas com a física, então se for pesar, prefiria desligar [kong]
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
O que molhorou bastante foi a proporção entre construções e unidades!

Sobre a física, se pudesse ser desabilitada, estragaria / alteraria toda a estratégia!

Que venha!
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
The Watcher;3247128 disse:
O que molhorou bastante foi a proporção entre construções e unidades!

Sobre a física, se pudesse ser desabilitada, estragaria / alteraria toda a estratégia!

Que venha!

Hmm, não tinha pensado nisso.

Será que a física vai fazer parte da jogabilidade então? Pelo que tinha visto dos vídeos achei que ia ser só um efeito a mais.

Seria muito legal, e, talvez, apelão, se tivesse algum tanque que pudesse atropelar, ou aquele minhocão ([kgay]) zerg comer as outras tropas.

Aiai, que venha logo. Meu hype caiu bastante já. =/
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
cada vez que eu vejo alguma coisa, meu Hype diminui....
anos e anos depois e isso só parece uma nova expansão de SC com gráficos melhorados....

nem uma raça a mais é um enorme tiro no pé....
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Mafuusu;3247234 disse:
Uma duvida.. St 2 esta previsto para quando? =o


Acho que ainda não tem uma data certa, mais chuto incio de 2009, ou final de 2009 na pior hipotese.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
espero que o modo campanha de sc2 seja bom, me decepcionei com cc3 e sua mini campanha alien.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Luigi666;3247142 disse:
Hmm, não tinha pensado nisso.

Será que a física vai fazer parte da jogabilidade então? Pelo que tinha visto dos vídeos achei que ia ser só um efeito a mais.

Seria muito legal, e, talvez, apelão, se tivesse algum tanque que pudesse atropelar, ou aquele minhocão ([kgay]) zerg comer as outras tropas.

Aiai, que venha logo. Meu hype caiu bastante já. =/


Essa idéia de atropelar curti! ehjeheh

Vai sim, um dos exemplos, algumas unidades poderão saltar/andar entre terrenos de diferentes níveis, tiros serão afetados por diferentes variaveis, etc!

Olha, até hj a Blizzard nunca deixou na mão, duvido que eles façam isso agora :p


cada vez que eu vejo alguma coisa, meu Hype diminui....
anos e anos depois e isso só parece uma nova expansão de SC com gráficos melhorados....nem uma raça a mais é um enorme tiro no pé....


Cara, voce já entrou no site? Já leu sobre as unidades? Tem muita coisa nova/diferente, a estratégia terá que ser totalmente alterada!

Não acho que precisava de uma raça nova, as raças que tem já são extremamente ricas em história e variedade. Agora parece que o enfoque será nos protoss, que pra muitos foi uma raça injustiçada no 1.

Pra mim será demais! :eek:
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
The Watcher;3252017 disse:
Cara, voce já entrou no site? Já leu sobre as unidades? Tem muita coisa nova/diferente, a estratégia terá que ser totalmente alterada!

Não acho que precisava de uma raça nova, as raças que tem já são extremamente ricas em história e variedade. Agora parece que o enfoque será nos protoss, que pra muitos foi uma raça injustiçada no 1.

Pra mim será demais! :eek:
O pior é que ja li tudo sim....
ta, as unidades são diferentes.... mas o jogo não tem nada realmente novo....
é starcraft (que é bom pra c***lho) com roupa nova e umas unidades diferentes....
mas caramba, precisava de mais alguma coisa.... é continuação pra um jogo que ja tem mais de uma década!

A estratégia não está parecendo ser outra.... totalmente alterada é forçar a barra, o jogo vai continuar sendo um "swarm" de unidades que vc cria o mais rápido possivel e joga tudo no oponente tentando surpreendê-lo de alguma forma, ok, isso é a base do jogo, mas não está parecendo ter evoluido muito, é só a questão de se acostumar com as novas unidades e pronto, não há uma revolução, alguma coisa que realmente aponte outro jogo.

Se considerarmos o Starcraft e o Warcraft a partir do 2 como uma série só, a evolução de todos os outros é mais clara do que neste...

de Warcraft 2 para Starcraft as raças perderam suas equivalências diretas, surgiu uma nova raça, a jogabilidade foi alterada limitando o numero de unidades que era possivel fazer, cada raça utilizava recursos de maneira diferente, construia de maneira diferente, Mais unidades aéreas, sem barcos... uma evolução clarissima.

de Starcraft para Brood War, houve a inclusão de algumas novas unidades e upgrades com novas habilidades para as antigas, foi apenas uma expansão.

de Brood War para Warcraft 3, temos uma raça a mais, agora são 4. Ocorreu a entrada dos Heroes e dos Itens, haviam NPCs relevantes para serem mortos no cenário, o limite de unidades foi brutalmente diminuido e as unidades passaram a ser mais resistentes, cada uma delas tinha um nivel de importância mais alto, um jogo extremamente diferente do Starcraft e Brood War, e também muito diferente do seu antecessor, o Warcraft 2....

de Warcraft 3 para Frozen Throne tivemos a inclusão de novas unidades, novos heróis, novos itens no shopping, isso mudou um tanto considerável a jogabilidade, é claro, mas como não houve uma mudança absurda no conceito, obviamente, foi só uma expansão

de Frozen Throne para Starcraft 2.... ora.... as raças aumentaram sempre, uma por jogo.... Warcraft 2 tinha 2... Starcraft tinha 3, Warcraft 3 tinha 4 e o Starcraft 2? cinco? claro, o que estavamos esperando.... mas não.... mantiveram apenas as mesmas 3....
Ok, então eles vão revolucionar! vai ter alguma coisa totalmente surpreendente! errado, de novo (ao menos parece por tudo o que mostraram até agora) o único "feature" novo parece ser as unidades capazes de subir e descer os "penhascos" do cenário nada com o impacto dos Heroes ou dos itens, ou das novas batalhas aéreas....
Até agora, tudo o que foi mostrado foi a inclusão de novas unidades, novas habilidades pras antigas... pra mim, esta descrição lembra mais as das expansões do que as dos carros chefes.

Não me entenda errado, Starcraft 2 certamente será um belo jogo, provavelmente vou até comprar o original, afinal de contas, comprei todos os carros chefes da blizzard desde warcraft 2 originais e nunca me arrependi nem por um segundo, mas sem uma nova raça, novos features realmente inovadores que alterem bruscamente a jogabilidade (sem ser simplesmente novas habilidades com as quais vamos nos acostumar em 3 dias) o jogo não me convence, e continuo achando que não é muito mais do que uma nova expansão pro Starcraft.

Apesar de tudo isso, todas as noites rezo um pouco pro pessoal da Blizzard me surpreender e me convencer que Starcraft 2 não é só um starcraft 1.6.... mas por enquanto ta dificil.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
australopitecus;3252141 disse:
O pior é que ja li tudo sim....
ta, as unidades são diferentes.... mas o jogo não tem nada realmente novo....
é starcraft (que é bom pra c***lho) com roupa nova e umas unidades diferentes....
mas caramba, precisava de mais alguma coisa.... é continuação pra um jogo que ja tem mais de uma década!

A estratégia não está parecendo ser outra.... totalmente alterada é forçar a barra, o jogo vai continuar sendo um "swarm" de unidades que vc cria o mais rápido possivel e joga tudo no oponente tentando surpreendê-lo de alguma forma, ok, isso é a base do jogo, mas não está parecendo ter evoluido muito, é só a questão de se acostumar com as novas unidades e pronto, não há uma revolução, alguma coisa que realmente aponte outro jogo.

Se considerarmos o Starcraft e o Warcraft a partir do 2 como uma série só, a evolução de todos os outros é mais clara do que neste...

de Warcraft 2 para Starcraft as raças perderam suas equivalências diretas, surgiu uma nova raça, a jogabilidade foi alterada limitando o numero de unidades que era possivel fazer, cada raça utilizava recursos de maneira diferente, construia de maneira diferente, Mais unidades aéreas, sem barcos... uma evolução clarissima.

de Starcraft para Brood War, houve a inclusão de algumas novas unidades e upgrades com novas habilidades para as antigas, foi apenas uma expansão.

de Brood War para Warcraft 3, temos uma raça a mais, agora são 4. Ocorreu a entrada dos Heroes e dos Itens, haviam NPCs relevantes para serem mortos no cenário, o limite de unidades foi brutalmente diminuido e as unidades passaram a ser mais resistentes, cada uma delas tinha um nivel de importância mais alto, um jogo extremamente diferente do Starcraft e Brood War, e também muito diferente do seu antecessor, o Warcraft 2....

de Warcraft 3 para Frozen Throne tivemos a inclusão de novas unidades, novos heróis, novos itens no shopping, isso mudou um tanto considerável a jogabilidade, é claro, mas como não houve uma mudança absurda no conceito, obviamente, foi só uma expansão

de Frozen Throne para Starcraft 2.... ora.... as raças aumentaram sempre, uma por jogo.... Warcraft 2 tinha 2... Starcraft tinha 3, Warcraft 3 tinha 4 e o Starcraft 2? cinco? claro, o que estavamos esperando.... mas não.... mantiveram apenas as mesmas 3....
Ok, então eles vão revolucionar! vai ter alguma coisa totalmente surpreendente! errado, de novo (ao menos parece por tudo o que mostraram até agora) o único "feature" novo parece ser as unidades capazes de subir e descer os "penhascos" do cenário nada com o impacto dos Heroes ou dos itens, ou das novas batalhas aéreas....
Até agora, tudo o que foi mostrado foi a inclusão de novas unidades, novas habilidades pras antigas... pra mim, esta descrição lembra mais as das expansões do que as dos carros chefes.

Não me entenda errado, Starcraft 2 certamente será um belo jogo, provavelmente vou até comprar o original, afinal de contas, comprei todos os carros chefes da blizzard desde warcraft 2 originais e nunca me arrependi nem por um segundo, mas sem uma nova raça, novos features realmente inovadores que alterem bruscamente a jogabilidade (sem ser simplesmente novas habilidades com as quais vamos nos acostumar em 3 dias) o jogo não me convence, e continuo achando que não é muito mais do que uma nova expansão pro Starcraft.

Apesar de tudo isso, todas as noites rezo um pouco pro pessoal da Blizzard me surpreender e me convencer que Starcraft 2 não é só um starcraft 1.6.... mas por enquanto ta dificil.

Porra cara concordo totalmente com você... para mim tinha que ter a raça híbrida de zergs com poderes psíquicos, isso já ia deixar o negócio muito foda.
E fico pensando: será que eles não estão guardando alguma grande surpresa pro final da produção?
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Makenshi;3253605 disse:
Starcraft 2 [kong]

ss88-hires.jpg



Dawn of War 2 [:king]

warhammer-40000-dawn-of-war-ii-20080605024232758.jpg


foto08-brasup486116aaac7c1.jpg


foto06-brasup48611713aeb03.jpg


[kviraolho]

Depois de ver essas fotos do DoW² e ler o post do austra, fica bem claro que a Blizzard vai tomar uma tundra da THQ se não aprontar algo legal mesmo [kong]

Aqueles pulinhos no cenário, que atribuíram a física, são muito maneiros sim, e amei quando vi a primeira vez os reapers saltando de jatinho pelo cenário...

Mas só de pensar na carnificina épica que é marines fuzilando, berrando, enxendo os inimigos de pipoco no Dawn of War, já sei que, por ora, DoW²>StarCraft²

Fooooor the Emperooooor :rox

(com todo respeito, claro, Blizz:D)
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Também esperava por uma classe nova no Starcraft (todos esperavam, e ainda esperam), mas se você pensar a única classe que teria um sentido (se pensarmos na historia que foi desenvolvida até o final do Brood War) colocar agora seria os Xel'Naga principalmente depois das palavras de Duran no final da missão bonus.
Mesmo não tendo nada oficializado creio que ainda vai ter bastante material sobre os Xel'Naga no SC2 e talvez até a raça, sendo jogavel em uma possivel expansão. Agora o ponto que queria chegar: para colocarem uma nova raça (a única possivel em minha opinião no momento seria os Xel'Naga) teriam que explicar como a raça "mãe" que seria força e mente em um só ser não iria aniquilar suas miseras criações rapidamente. Ainda falta eles equilibrarem os Xel'Naga antes de adiciona-los.
Enquanto a todo resto de não terem adicionado nada eu apenas espero o lançamento torcendo por novidades.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Dawn of War 2 esta bem bonito graficamente.


Talvez consiga não ser totalmente engolido pelo SC2.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Se eu jogo starcraft até hoje, que foi lançado em 98, então ainda tenho 10 anos pra poder fazer um upgrade no PC e jogar o 2!!!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sinceramente eu adoro games de estratégia, mas esse ae, não ta me chamando em nada a antenção ... Acho que mais quem foi fã mesmo que ta com Hype ... vamos ver, talvez jogando eu mude, mas não acredito muito nisso não ...

Sou mais um Age of Empires :P em se tratando de RTS.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
hahaha... eu acho piada o cara posta uma imagem de um otro jogo e querer comparar com starcraft por uma imagem...

esse ae manja de starcraft... starcraft 1 é igual ao Wii meu filho, esse jogo é jogado ateh hoje não por ser mais do mesmo com grafico super fodão, mas por ser unico na jogabilidade e estratégia...

starcraft 1 é do kcete, e blizzard nunca me decepcionou, não será dessa vez.. quanto a nova raça, expansão será os xel naga na area... só pode !
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
MlK17;3255113 disse:
hahaha... eu acho piada o cara posta uma imagem de um otro jogo e querer comparar com starcraft por uma imagem...
esse ae manja de starcraft... starcraft 1 é igual ao Wii meu filho, esse jogo é jogado ateh hoje não por ser mais do mesmo com grafico super fodão, mas por ser unico na jogabilidade e estratégia...

starcraft 1 é do kcete, e blizzard nunca me decepcionou, não será dessa vez.. quanto a nova raça, expansão será os xel naga na area... só pode !

Nessa parte eu concordo, principalmente porque apenas a primeira (creio eu) seja de fato de uma imagem ingame [kviraolho]
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Bizon;3254660 disse:
Também esperava por uma classe nova no Starcraft (todos esperavam, e ainda esperam), mas se você pensar a única classe que teria um sentido (se pensarmos na historia que foi desenvolvida até o final do Brood War) colocar agora seria os Xel'Naga principalmente depois das palavras de Duran no final da missão bonus.
Mesmo não tendo nada oficializado creio que ainda vai ter bastante material sobre os Xel'Naga no SC2 e talvez até a raça, sendo jogavel em uma possivel expansão. Agora o ponto que queria chegar: para colocarem uma nova raça (a única possivel em minha opinião no momento seria os Xel'Naga) teriam que explicar como a raça "mãe" que seria força e mente em um só ser não iria aniquilar suas miseras criações rapidamente. Ainda falta eles equilibrarem os Xel'Naga antes de adiciona-los.
Enquanto a todo resto de não terem adicionado nada eu apenas espero o lançamento torcendo por novidades.
história por história, é só falar que outros povos "apareceram"
no warcraft 2 não existiam undeads e night elves na história e não vi ninguém reclamar quando eles apareceram "do nada"
podem ser povos distantes que chegaram la por um motivo x qualquer e boa....
se esse motivo x qualquer fosse legal, ninguém ia reclamar, e todo mundo estaria mais feliz vendo novidades de 2 ou 3 raças novas....
mas o meu problema não é só com as raças... é com os features do jogo, parece que não tem NADA novo...
todos os outros tinham aquela bomba que te deixava curioso mesmo antes do jogo sair.... mas esse não.... exceto pelas novas unidades, ainda não tem novo atrativo nenhum
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
MlK17;3255113 disse:
hahaha... eu acho piada o cara posta uma imagem de um otro jogo e querer comparar com starcraft por uma imagem...

esse ae manja de starcraft...

Joguei Starcraft de 1999 até 2004, quando lançaram Dawn of War; só postei as imagens comparadas pra pertubar "Starcrafters" :D

Opinião pessoal de quem jogou os dois por anos a fio: DoW >>>>>>SC, mesmo SC sendo muito bom - à sua época, claro :D

Bizon;3255137 disse:
Nessa parte eu concordo, principalmente porque apenas a primeira (creio eu) seja de fato de uma imagem ingame [kviraolho]

TODAS as fotos são ingame; olha um link com vídeo e imagens pra você :kongpositivo:

http://pc.ign.com/articles/879/879620p1.html

Link pro mesmo video no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=c1bWhYf8yGA&fmt=18
 

hrlucena

Habitué da casa
Mensagens
538
Reações
2
Pontos
74
australopitecus;3255237 disse:

voce parece conhecer bem os jogos, devia saber tambem que o estilo do starcraft é totalmente diferente do starcraft, e que na realidade tornam-se incomparáveis

a blizzard com o war3 quis trazer o estilo rpg para dentro de um jogo de estrategia RTS (essa definição tambem surgiu a partir dos jogos da blizzard warcraft 1), é tanto que ate os outros warcrafts são muito diferentes uns dos outros eles nunca seguiam um estilo de jogo próprio, a blizzard sempre procurava um melhor estilho pra adaptar a cada nova versão,

o starcraft apesar de só existir uma versão é uma quebra de paradigmas do warcraft, o warcraft é um jogo de micro gerenciamento, que leva em conta muito a habilidade do jogador em micro gerenciar recursos e combater eficientemente sem deixar as unidades morrerem isso é a única verdade do warcraft desde sua primeira edição

o starcraft é completamente diferente, voce se torna um general que controla tropas massivas de unidades e tem que usar as tropas(não mais as unidades como no war) de forma eficiente, só nisso ai voce já muda o paradigma, é bem mais dificil voce fazer o microgerenciamento que fazer centenas de unidades, por isso o starcraft foi tao aclamado, a afamada dificuldade do warcraft 2 nao exisitia mais, era quem teroricamente "quem fizesse mais tropas" que venceria.

espero ansiosamente esse jogo, enquanto isso vou metendo a peia no pessoal com o TF2 :P

PS: olha as novas motos parecem um quadricilo, legal os predios dos zergs, eu vi o:

predio do update,
do gas,
da hydra,
o pool,

agora nao entendi um que ta do lado da hach, e outro quase no centro da foto que parece um novo nydus

o overlord ta muito bonito com essas esferas nas "costas"
e uma unidade nova, um gigante de quatro pés no topo da foto

fora os drones as hydras e os lings é claro
olhem as larvas elas ganharam antenas ehueeuehuehuehu que legal
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Tá show! Bom que vai ser leve, aumentará ainda mais o sucesso e a popularidade do jogo. Considerando que se trata de um dos jogos mais jogados até hoje, era importante a Blizzard manter o game acessível a todos...

Até que eu gostei do novo estilo. Vai demorar um pouco pra acostumar, mas normal. A mudança de unidades vai alterar bastante a forma de jogar, concordo com quem disse isso há umas páginas atrás...[/COLOR]
 

hrlucena

Habitué da casa
Mensagens
538
Reações
2
Pontos
74
conhecendo a blizzard ela vai por os requisitos mininos pra uma geração anterior, provavelmente uma geforce 6
agora a grande pergunta que nao quer calar eles é

"aceitamos ou não aqueles milhoes de dolares que a microsoft ofereceu pra ser exclusivo dx10?"

ou voces acham que a microsoft não deve tá assediando a blizzard desde que soube do projeto, pra forçar o pessoal migrar pro vista e comprar uma placa dx10
geralmente a blizzard já teria declarado qual a especificação minima, isso quer dizer que a grana que a ms tá oferecendo deve ser muito alta até mesmo pra blizzard com seus 10 milhoes de usuários do wow x U$ 14,95
 
Topo Fundo