O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOVA Imagem de StarCraft 2

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
hrlucena;3257393 disse:
conhecendo a blizzard ela vai por os requisitos mininos pra uma geração anterior, provavelmente uma geforce 6
agora a grande pergunta que nao quer calar eles é

"aceitamos ou não aqueles milhoes de dolares que a microsoft ofereceu pra ser exclusivo dx10?"

ou voces acham que a microsoft não deve tá assediando a blizzard desde que soube do projeto, pra forçar o pessoal migrar pro vista e comprar uma placa dx10
geralmente a blizzard já teria declarado qual a especificação minima, isso quer dizer que a grana que a ms tá oferecendo deve ser muito alta até mesmo pra blizzard com seus 10 milhoes de usuários do wow x U$ 14,95

Poutz, não tinha ficado sabendo disso [kong]

Se a Blizzard fizer isso, logo cortando o "acessível para a maior parte dos usuários", vai ser um fiasco :-(
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
orra...

os jogo da blizzard são sucesso pq são caprichados, ou seja, são bonitos sem precisar duma put* maquina do futuro mto cara....

starcraft 2 tem q ser assim tbm, se não n faz sucesso... :/
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
hrlucena;3257240 disse:
voce parece conhecer bem os jogos, devia saber tambem que o estilo do starcraft é totalmente diferente do starcraft, e que na realidade tornam-se incomparáveis

a blizzard com o war3 quis trazer o estilo rpg para dentro de um jogo de estrategia RTS (essa definição tambem surgiu a partir dos jogos da blizzard warcraft 1), é tanto que ate os outros warcrafts são muito diferentes uns dos outros eles nunca seguiam um estilo de jogo próprio, a blizzard sempre procurava um melhor estilho pra adaptar a cada nova versão,

o starcraft apesar de só existir uma versão é uma quebra de paradigmas do warcraft, o warcraft é um jogo de micro gerenciamento, que leva em conta muito a habilidade do jogador em micro gerenciar recursos e combater eficientemente sem deixar as unidades morrerem isso é a única verdade do warcraft desde sua primeira edição

o starcraft é completamente diferente, voce se torna um general que controla tropas massivas de unidades e tem que usar as tropas(não mais as unidades como no war) de forma eficiente, só nisso ai voce já muda o paradigma, é bem mais dificil voce fazer o microgerenciamento que fazer centenas de unidades, por isso o starcraft foi tao aclamado, a afamada dificuldade do warcraft 2 nao exisitia mais, era quem teroricamente "quem fizesse mais tropas" que venceria.

espero ansiosamente esse jogo, enquanto isso vou metendo a peia no pessoal com o TF2 :P

PS: olha as novas motos parecem um quadricilo, legal os predios dos zergs, eu vi o:

predio do update,
do gas,
da hydra,
o pool,

agora nao entendi um que ta do lado da hach, e outro quase no centro da foto que parece um novo nydus

o overlord ta muito bonito com essas esferas nas "costas"
e uma unidade nova, um gigante de quatro pés no topo da foto

fora os drones as hydras e os lings é claro
olhem as larvas elas ganharam antenas ehueeuehuehuehu que legal
Concordo praticamente 100% com tudo o que vc disse, menos com a parte que diz que Starcraft e Warcraft são incomparáveis, são MUITO comparáveis, são jogos de um mesmo gênero, feitos pela mesma empresa....
Eu acho até mesmo que são 2 vertentes da mesma série....
Warcraft é o jogo dos exércitos pequenos, micro em unidades, unidades importantes.
Starcraft é o jogo do swarm de unidades, micro em grupos, unidades descartáveis.
mas a essência do jogo é a mesma...
dizer que Starcraft e Warcraft são incomparáveis, seria a mesma coisa que dizer que por exemplo Street Fighter e Marvel vs Capcom são incomparáveis....
são sim diferentes, mas são jogos de um mesmo gênero, com muito mais semelhanças do que diferenças.

Volto a afirmar que não acho que o jogo va ser ruim, muito pelo contrário... acho até que o Starcraft 2 fai criar um certo buraco na minha vida social quando for lançado.
Buraco este que poderia ser MUITO maior caso o jogo tivesse novas raças e features....
Só com novas unidades e prédios, me passa feeling de expansão, parece um grande mais do mesmo.... Um "mesmo" excepcionalmente bom, vale ressaltar, mas um "mesmo"
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Makenshi;3256810 disse:
Joguei Starcraft de 1999 até 2004, quando lançaram Dawn of War; só postei as imagens comparadas pra pertubar "Starcrafters" :D

Opinião pessoal de quem jogou os dois por anos a fio: DoW >>>>>>SC, mesmo SC sendo muito bom - à sua época, claro :D



TODAS as fotos são ingame; olha um link com vídeo e imagens pra você :kongpositivo:

http://pc.ign.com/articles/879/879620p1.html

Link pro mesmo video no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=c1bWhYf8yGA&fmt=18

Com o video eu agora creio que me equivoquei quanto as imagens não serem todas do gameplay. Penso que no jogo tera zoom bem proximo para que se veja todos os detalhes da batalha, como o do Star Wars Empire at Wars.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Bizon;3258601 disse:
Com o video eu agora creio que me equivoquei quanto as imagens não serem todas do gameplay. Penso que no jogo tera zoom bem proximo para que se veja todos os detalhes da batalha, como o do Star Wars Empire at Wars.

Ué, pela tua sign tu já jogô dawn of war.

Então deve ter visto o zoom fudido desse jogo, dá pra acompanhar direitinho a pancadaria, vai ser igual, ou, provavelmente, melhor :rox
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Luigi666;3259720 disse:
Ué, pela tua sign tu já jogô dawn of war.

Então deve ter visto o zoom fudido desse jogo, dá pra acompanhar direitinho a pancadaria, vai ser igual, ou, provavelmente, melhor :rox

Na verdade não tinha reparado :p
 


Topo Fundo