O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova rede social Clubhouse, de conversas por voz, faz sucesso entre celebridades

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.338
Pontos
1.003
8w2qv5.jpg.5a46ca4475add880ad82a55b0a253598.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Em breve em um instagram/whatsapp/facebook mais próximo de você
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.894
Reações
11.981
Pontos
753
Ninguém lê ou ouve nada, então tanto faz. A m**** é não poder usar CTRL-F / busca.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Pra quem acha legal, é legal. Quem não acha, não acha e tá tudo bem.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
clubhouse vai reviver o rádio AM

Já tem até transmissão de jogo.

Vai ter muito podcast morto. Eu acho que vai ser bacana, vai integrar muita coisa e as entrevistas irão ficar mais dinamicas.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Acho engraçado como o ser humano é suscetível a coisas que dao a impressao de algo exclusivo, vip...sendo que é algo totalmente possivel de se fazer em qualquer outro app ja criado. Coisa pra gente tonta se achar importante, a começar pela necessidade de ter um iphone.

Esse pessoal da Fintwit é o alvo perfeito...Adoram um clube do Bolinha.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Gostei, agora posso ter contato com meus ídolos.

Gente tipo o Marco Gomes.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
me arranjaram um convite e dei uma olhada,


esse app é o paraíso dos influencers e coachs, ou seja, vai ter seu nicho.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Meu emprego atual consegui pelo LinkedIn. Ano passado fiz 6 processos seletivos, todos através do LinkedIn, sem contar nos contatos que eu neguei participar.

Como toda rede social, a gente que cria e faz a gestão da rede. Dá pra nutrir uma boa rede no LinkedIn, que te gera oportunidades de trabalho.

Sobre o clubhouse: quando chegar no Android vou testar.


O que já disse no tópico do Linkdin , repito aqui, coisa chata nessa plataforma, é o pessoal que assistem uma palestra de 2 horinhas, pegam um certificado, escaneam e correm para postar:

Obrigado Deus por mais essa conquista
Foco, força e fé

Tem os chatos tb que pegam uma historinha de superação de uma menina que pinta com pé lá no Laos e posta:

se ela pode, pq vc tb não pode.

FOCO

kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo