O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova rede social Clubhouse, de conversas por voz, faz sucesso entre celebridades

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Tem potencial caso Maurício Meirelles e Daniel Zukerman usem pra passar trote nestas salas de bate-papo, como faziam nas lives dos famosos no começo da pandemia.

Entrarei se tiver aqueles coraçõezinhos e outros símbolos que determinam se você é sexy, legal ou etc, Orkut foi a única rede social do bem. "Só add com scrap".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
entrei no club!!!
fiz o cadastro, ficou la em aguardo, no outro dia alguem me invitou, nem conheço o cara kkkk
doidera!!!
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
E...
Não vingou, né? Acabou a ação de marketing inicial e ninguém fala mais nisso.
 


Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Se vc não tem Iphone, não vai poder usar.
Mais uma rede social patética q é vendida como se fosse algo revolucionário, exclusiva para usuários de Iphone e 'limitada'.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
é tipo um podcast ao vivo com varios participantes, podendo o dono da sala te chamar pra conversa ou não, daí voce fica so ouvindo mesmo.
de bom mesmo é o lado pratico de abrir o app e entrar na sala ja ouvindo ao vivo o papo que ta rolando, fora isso nao tem nada demais, poderia abrir o youtube e ficar ouvindo o papo do mesmo jeito. A diferença está mesmo na "esperança" dos anfitriões celebridades da sala deixar voce falar algo na sala deles.
 
Topo Fundo