O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova Wave! Dessa vez de BAN! [NO CONSOLE] 30/10/2009!

cR_PACMAN

Veterano
Mensagens
2.721
Reações
1
Pontos
129
Galera, so pra informar, joguei TODOS os dias pq sei que não adianta se esconder. Nesse exato momento, 21:48hrs de Brasília fui banido. Joguei mais cedo hj e eu estava de boa. Fiquem espertos pois o ban não acabou.
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
cR_PACMAN;5494144 disse:
Galera, so pra informar, joguei TODOS os dias pq sei que não adianta se esconder. Nesse exato momento, 21:48hrs de Brasília fui banido. Joguei mais cedo hj e eu estava de boa. Fiquem espertos pois o ban não acabou.
Pow oq custava espeirar a poeira abaixar cara. se sabia q ia ser banido era melhor se auto banir entao como eu fiz
 

cR_PACMAN

Veterano
Mensagens
2.721
Reações
1
Pontos
129
Qual a diferença de ser banido e se auto banir? Quero é jogar na live e me auto banindo não jogarei. Agora vendo eesse meu aqui que tem 2 anos de garantia ainda e pego outro :)
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
fui banido hoje...

foi foda... meu irmão ligo o console e jogo um poco de Need Shift... desligou e nada de ban...

1hora depois liguei pra jogar um poco de Bordelands e HAMMERTIME!!

Banido...

foda... bom, voltar a jogar no PC online agora... to indo na sessão PC`s, procurar gente pra jogar Left 4 Dead 2 e COD MW2... se bem que curto mais TF2 online...
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Pistolero sem-dedo;5494341 disse:
fui banido hoje...

foi foda... meu irmão ligo o console e jogo um poco de Need Shift... desligou e nada de ban...

1hora depois liguei pra jogar um poco de Bordelands e HAMMERTIME!!

Banido...

foda... bom, voltar a jogar no PC online agora... to indo na sessão PC`s, procurar gente pra jogar Left 4 Dead 2 e COD MW2... se bem que curto mais TF2 online...

Opa, se quiser me ensinar a jogar TF2, to aqui!
Comprei numa promocao louca da Steam por 5 dolares e nunca joguei, auieahieahieau. Add ae paulimneurose na Steam e gogogo!

Bom galera, ainda tava com um pe atras, pensando em esperar a poeira abaixar pra ver se fui banido ou nao. Mas com essa onda toda e a quantidade de nego rodando, acho que nao vai sobrar ninguem pra contar historia. Entao eh isso, no more Live 4 me, ao menos ate pegar um travado, patchearei todos os meus games e que se foda!

So uma duvida! As atualizacoes em disco podem vir a fuder com meu console? Pq eu penso em me auto banir pra manter a gamertag, achievements e saves e utilizar o mesmo hd no console "banido" e no arcade travado que vou comprar. Então posso rodar de boa, sem neurose, ou pode ser que alguma atualização por disco venha a bloquear tudo e morreremos na praia? Será que há chances disso acontecer?
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Tá na hora do povo que se auto baniu e os banidos começarem a organizar uma alternativa pra live.

nem que seja apenas pra jogos coop 2 players ou pra quem esta na mesma cidade

[/size][/color][/font]
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Trendkill;5494610 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Tá na hora do povo que se auto baniu e os banidos começarem a organizar uma alternativa pra live.

nem que seja apenas pra jogos coop 2 players ou pra quem esta na mesma cidade

[/size][/color][/font]

Tae uma boa, estamos organizando uma jogatina via LEAF, ja que a LIVE ta azedando...

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
marcelojoy;5495114 disse:
Tae uma boa, estamos organizando uma jogatina via LEAF, ja que a LIVE ta azedando...



Tem tópico oficial com tutorial!? Ainda não entendi como essa coisa funciona.



[/size][/color][/font]
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
bem, como eu disse fui banido ontem e hj pelo menos umas 5 pessoas q eu conheço tb foram, quem ta jogando todos os dias com jack na live, esta vivo por milagre
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Aih galera, mais um pra engordar a choradeira...

FUI BANIDO!!!!!!!!! buuaaaaaaaaaaa............

tinha acabado de jogar trials HD, conectado na live, e desliguei o console. liguei de novo 5 minutos depois e ele nem entrou na live mais!!!!

aqui, tenho 3 outros perfis dentro do HD, perfis que NUNCA conectei na live, e sao os perfis que eu e meu filho usamos pr ajogar, com todos os save games. estes perfis agora tao corrompidos??????? nao consigo usar eles em outro console??
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
os saves devem voltar a funcionar depois que vc retriva seu profile da LIVE... pois os ids continuam o mesmo.... mas vc nao vai conseguir se conectar sem retrivar o profile... ou seja... todas as conquistas ganhas num console banido.. serao perdidas.

Zero, e no caso de quem NUNCA jogou na live, e portanto, nao tem um profile "ativo" com saves?? Explico melhor: quem tem um gamertag "local" pra jogar os jogos, ter os saves, e etc, e um gamertag online pra conectar, baixar demo, patch, etc, mas NAO joga com esse gamertag?

O gamertag local, que possue os saves, vai pro saco??

Como ele nao tem nenhum gamertag associado na LIVE, como fazer o "retrieve" dele em outro console???
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
1.756
Pontos
964
acabei de ser banido galera.. nao liguei o console ontem, mas nao estou trabalhando hoje de manha, acabei de ligar o console e........ BAN!

nem vou ficar falando o que rodei e que estava tudo 100% no abgx, pq como todos sabem parece que a ms descobriu como verificar se seu firmaware esta modificado, entao geral vai rodar mesmo.

fazer o que, já sabiamos né.. agora vou jogar mw2 patcheado até o c* fazer bico!

Altered_Beast;5494194 disse:
Pow oq custava espeirar a poeira abaixar cara. se sabia q ia ser banido era melhor se auto banir entao como eu fiz

cara isso nao tem nada a ver mesmo! se voce foi banido, quando se "auto desbanir" estará banido do mesmo jeito. só vai funcionar se voce nunca mais se conectar para ter o hd aibda.
 

jonei

Habitué da casa
Mensagens
239
Reações
1
Pontos
54
acabei de ser banido galera...
Que isso Thiagao! porra se vc foi banido eu entao to no sal!!! meu dia começou mal em plena sexta feira! to ancioso pra ver koeh! e lhe digo se eu for banido msm soh vou de original msm e ter poucos jogos!
isso eh foda nao tem nem dois meses q compramos a live! pqp eh foda msm!
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
thiago_senna;5495563 disse:
acabei de ser banido galera.. nao liguei o console ontem, mas nao estou trabalhando hoje de manha, acabei de ligar o console e........ BAN!

nem vou ficar falando o que rodei e que estava tudo 100% no abgx, pq como todos sabem parece que a ms descobriu como verificar se seu firmaware esta modificado, entao geral vai rodar mesmo.

fazer o que, já sabiamos né.. agora vou jogar mw2 patcheado até o c* fazer bico!

PQP thiagão! :|
Agora que se foda, vou patchear essas porras mesmo! Hoje ainda começo o MW2 e só durmo depois de zerar. Todos os meus amigos tão banidos mesmo...

E ae, tem planos de pegar outro console? Tô esperando tu e o Ricardo pra zerar Borderlands... pego até original se for o caso!
 

th3_jok3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
275
Reações
8
Pontos
704
sexta feira 13, dia do jason.
ele vai ceifar todos os vivos.

testei faz uns 2 dias e ainda tava on, mas sei la, como vou viajar mais tarde e to no trampo nem vou ver o console até domingo.
se for banido volto pro steam, joeguei bastante tf2 mas deu uma cansada e agora to com o Dragon Age no PC q comprei pela steam.

Quem sabe da na telha e compro o MW2 e o L4D2 e nos vemos no steam, sai mais em conta que comprar outro VG e jogos originais de VG.
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
thiago_senna;5495563 disse:
acabei de ser banido galera.. nao liguei o console ontem, mas nao estou trabalhando hoje de manha, acabei de ligar o console e........ BAN!

nem vou ficar falando o que rodei e que estava tudo 100% no abgx, pq como todos sabem parece que a ms descobriu como verificar se seu firmaware esta modificado, entao geral vai rodar mesmo.

fazer o que, já sabiamos né.. agora vou jogar mw2 patcheado até o c* fazer bico!

cara isso nao tem nada a ver mesmo! se voce foi banido, quando se "auto desbanir" estará banido do mesmo jeito. só vai funcionar se voce nunca mais se conectar para ter o hd aibda.

R.I.P. >< cara, não loguei mais na LIVE, mas por receio de perder o HD pq a sensação de já estar banido ta grande.

Dose viu, sensação lazarenta. Pior que comprei o X tem 1 mês, pensando que tinha feito um bom negócio, ai ai...
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
1.756
Pontos
964
jonei;5495656 disse:
Que isso Thiagao! porra se vc foi banido eu entao to no sal!!! meu dia começou mal em plena sexta feira! to ancioso pra ver koeh! e lhe digo se eu for banido msm soh vou de original msm e ter poucos jogos!
isso eh foda nao tem nem dois meses q compramos a live! pqp eh foda msm!

cara, mas se tiverem só conseguindo detectar dos liteon, voce pode ter chances hehe. mas ai é foda, arriscar e perder o hd ou nao saber se reamente foi banido?

Neurose;5495718 disse:
PQP thiagão! :|
Agora que se foda, vou patchear essas porras mesmo! Hoje ainda começo o MW2 e só durmo depois de zerar. Todos os meus amigos tão banidos mesmo...

E ae, tem planos de pegar outro console? Tô esperando tu e o Ricardo pra zerar Borderlands... pego até original se for o caso!

foda neurose! f*deram com vontade dessa vez. ainda to meio com a cabeça quente, nem sei o que fazer. mas acho que talvez seria pegar um arcade e usar esse meu hd de 60gb que agora é peso de papel, e só jogar original nele. e o banido jogo as tralhas. mas tem que ver com calma, esperar a poeira abaixar tb, vamos ver.

e voce, vai chutar o balde mesmo pra ver se é banido ou nao? galera nao pode se desfazer assm na live! lagrima esta escorrendo aqui hehe
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
thiago_senna;5495763 disse:
foda neurose! f*deram com vontade dessa vez. ainda to meio com a cabeça quente, nem sei o que fazer. mas acho que talvez seria pegar um arcade e usar esse meu hd de 60gb que agora é peso de papel, e só jogar original nele. e o banido jogo as tralhas. mas tem que ver com calma, esperar a poeira abaixar tb, vamos ver.

e voce, vai chutar o balde mesmo pra ver se é banido ou nao? galera nao pode se desfazer assm na live! lagrima esta escorrendo aqui hehe

Nem vou mais conectar velho. Meu console ainda tá sem ban, funcionando HD direitinho e tal, mas não verá o cabo de rede nunca mais! Vou meter patch nos jogos e começar o MW2 hoje mesmo! Todos os meus amigos foram banidos mesmo... nem tenho mais vontade de conectar nessa porra.

Mais pra frente devo pegar um Arcade travadinho, do jeito que vem da fábrica, só pra Live...
 

Poozer

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
22
Perguntinha: quando banido, os jogos instalados dão aquele problema q pede pra reinstalar e coisa e tal, e no final das contas não dá pra jogar (procede isso? foi oq entendi)...

E se eu desinstalar os jogos do HD antes de conectar? Estaria tranquilo?
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Poozer;5496005 disse:
Perguntinha: quando banido, os jogos instalados dão aquele problema q pede pra reinstalar e coisa e tal, e no final das contas não dá pra jogar (procede isso? foi oq entendi)...

E se eu desinstalar os jogos do HD antes de conectar? Estaria tranquilo?

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Quando banido vc não pode nem jogar e nem instalar no HD, enfim, o HD servirá apenas um "memory card".[/SIZE][/FONT]
 

th3_jok3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
275
Reações
8
Pontos
704
sera que conseguiram somente dos liteon? acho ate o contrario, devem estar trocando os drivers por novos liteon q esses devem ter algum codigo que os antigos nao davam.
sei la,
 

paulomichels

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
amigos tenho um duvida que procurando no forum nao encontrei a resposta....
quero jogar o COD MW2 mas nao atualizei ainda o meu xbox na live e nunca rodei jogos com wave 4. É melhor atualizar por pendrive e jogar offline ate sair o novo xtreme ou simplesmente nao rodar wave 4 ate o novo xtreme? onde eu tenho um "risco" menor de ban sabendo que ele é quase inevitavel?
Agradeço as respostas!
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
cara isso nao tem nada a ver mesmo! se voce foi banido, quando se "auto desbanir" estará banido do mesmo jeito. só vai funcionar se voce nunca mais se conectar para ter o hd aibda.

Cara eu não sei, no momento tudo são expeculações, nada me garante que eu já tou banido, mas ja que a onda ta braba a praticamente todos meus amigos aqui do outer e que tenho contato ja foram pro saco, é melhor em nem entrar, até mesmo pra fazer um teste, pois nao ligo muito pro meu hd de 20gb mesmo. em Janeiro ( ou qdo acabar o ban hammer) eu vou entrar e ver se valeu a pena ou não.

Além do que eu ja nao conecto na live tem 2 meses pois tava acordano a casa inteira de madrugada agora voltei a tv pro lugar normal e fiquei enrolando pra levar o cabo azul. sem falar que ainda tenho mais 1 mes grátis
 

Enriyus Elsejeck

Veterano
Mensagens
1.574
Reações
51
Pontos
109
Eu não conecto faz umas duas semanas já....
Eu só quero ter a oportunidade de me conectar por mais umas 2 horas...3 no máximo...pra gastar 4800 MS points...
Vou baixar tudo oq eu ver na minha frente e não vou entrar mais....Vou me auto banir literalmente,...
Jogando todos os jogos da Wave 4......lançamentos....f**a-se...
Cansei de nem jogar coisas novas offline e nem entrar na live....
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
caraca até o Thiagão???

vixe o Tio Bill deve ter acordado puto estes dias e mandou banir todo mundo!


tipo...

pq tem brasileiro na live ainda? BANE AGORA!!!
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
Nem vou mais conectar velho. Meu console ainda tá sem ban, funcionando HD direitinho e tal, mas não verá o cabo de rede nunca mais! Vou meter patch nos jogos e começar o MW2 hoje mesmo! Todos os meus amigos foram banidos mesmo... nem tenho mais vontade de conectar nessa porra.

Mais pra frente devo pegar um Arcade travadinho, do jeito que vem da fábrica, só pra Live...

Faça isso Neurose

acabei de ser banido, conectei e gg

e o pior, o jogo mais atual que coloquei no console foi o Halo ODST mas tava com abgx
acho que eles conseguiram mesmo pegar todos os consoles com modificação
:rox

em um mês tive um xbox banido aesiohaesiohiaeshoasihoe

mas também não compro outro, não tenho grana pra comprar originais
só pro meu ps3 [ksafado]

vou deixar meu xbox pra rolar os jacks mesmo, quando tiver uns exclusivos que me chamem atenção no online eu pego um travadão [ksafado]
 

Glorymajor

Veterano
Mensagens
1.246
Reações
12
Pontos
109
Opa, se quiser me ensinar a jogar TF2, to aqui!
Comprei numa promocao louca da Steam por 5 dolares e nunca joguei, auieahieahieau. Add ae paulimneurose na Steam e gogogo!

Bom galera, ainda tava com um pe atras, pensando em esperar a poeira abaixar pra ver se fui banido ou nao. Mas com essa onda toda e a quantidade de nego rodando, acho que nao vai sobrar ninguem pra contar historia. Entao eh isso, no more Live 4 me, ao menos ate pegar um travado, patchearei todos os meus games e que se foda!

So uma duvida! As atualizacoes em disco podem vir a fuder com meu console? Pq eu penso em me auto banir pra manter a gamertag, achievements e saves e utilizar o mesmo hd no console "banido" e no arcade travado que vou comprar. Então posso rodar de boa, sem neurose, ou pode ser que alguma atualização por disco venha a bloquear tudo e morreremos na praia? Será que há chances disso acontecer?

Opa Paulo!! Vou te add no Steam!!!! :kongpositivo:
Cara, não faz isso de patchear seus jogos não... Espera sair iXtreme LT para conectar na Live. Se não foi banido, fica off até sair essa atualização.

Teoricamente qdo mudar o codigo do iXtreme, essa onda vai acabar. A M$ já consegue detectar o firmware pelo cód do iXtreme atual. Quem conectar hoje do jeito que esta, mais cedo ou mais tarde eh ban. Portanto, espera na moita ae, ateh sair outro firm q a M$ não detecte.
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
jonei;5496888 disse:
Galera já tem algum caso ae de Benq nessa sexta-feira 13 dos horrores??

SIM!! Tem eu!!

fui banido hoje as 4:30 da manha. tava jogando Trials HD, desconectei, depois de 5 min conectei de novo e BAN!
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
1.756
Pontos
964
marcelojoy;5495758 disse:
R.I.P. >< cara, não loguei mais na LIVE, mas por receio de perder o HD pq a sensação de já estar banido ta grande.

Dose viu, sensação lazarenta. Pior que comprei o X tem 1 mês, pensando que tinha feito um bom negócio, ai ai...

hehehe to na mesma cara. vendi meu 360 antigo (era banido) e comprei um jasper tem no maximo 3 meses, só pra voltar a live. e agora banido pela segunda vez hehe. mas fazer o que, a sensação é ruim mesmo, mas nao tem como reclamar né, os errados somos nós!

Neurose;5495817 disse:
Nem vou mais conectar velho. Meu console ainda tá sem ban, funcionando HD direitinho e tal, mas não verá o cabo de rede nunca mais! Vou meter patch nos jogos e começar o MW2 hoje mesmo! Todos os meus amigos foram banidos mesmo... nem tenho mais vontade de conectar nessa porra.

Mais pra frente devo pegar um Arcade travadinho, do jeito que vem da fábrica, só pra Live...

é cara, se for pra poupar o hd é o melhor que voce faz mesmo. eu ainda tinha esperança de não ser banido, como tinha rodado uns 5 jogos no maximo no meu console, e tudo abgx 100%. mas vi que a coisa é bem mais embaixo, tio bill metendo com força.

mais pra frente vou pensar no arcade tb, seria a melhor opção pra voltar a live mesmo.

Altered_Beast;5496175 disse:
Cara eu não sei, no momento tudo são expeculações, nada me garante que eu já tou banido, mas ja que a onda ta braba a praticamente todos meus amigos aqui do outer e que tenho contato ja foram pro saco, é melhor em nem entrar, até mesmo pra fazer um teste, pois nao ligo muito pro meu hd de 20gb mesmo. em Janeiro ( ou qdo acabar o ban hammer) eu vou entrar e ver se valeu a pena ou não.

Além do que eu ja nao conecto na live tem 2 meses pois tava acordano a casa inteira de madrugada agora voltei a tv pro lugar normal e fiquei enrolando pra levar o cabo azul. sem falar que ainda tenho mais 1 mes grátis

mas isso nem é especulação cara, digo por já ter passado por isso ano passado. rolou o mass ban na atualização para a nxe. quando fiquei sabendo, tirei o meu console da rede e fiquei mais de 2 meses sem liga-lo na live. quando foi janeiro mais ou menos, fui conectar e pimba, já estava banido. não adianta... realmente entrar em quarentena só serve para não perder o hd.

BIGBOSA;5496955 disse:
caraca até o Thiagão???

vixe o Tio Bill deve ter acordado puto estes dias e mandou banir todo mundo!


tipo...

pq tem brasileiro na live ainda? BANE AGORA!!!

é cara, banido DENOVO hehe. não aprendo né!
bom que agora nao preciso de encheção de saco mais, vou patchear o mw2, dragon age e pes 2010 e jogar até nao querer mais.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Glorymajor;5497122 disse:
Opa Paulo!! Vou te add no Steam!!!! :kongpositivo:
Cara, não faz isso de patchear seus jogos não... Espera sair iXtreme LT para conectar na Live. Se não foi banido, fica off até sair essa atualização.

Teoricamente qdo mudar o codigo do iXtreme, essa onda vai acabar. A M$ já consegue detectar o firmware pelo cód do iXtreme atual. Quem conectar hoje do jeito que esta, mais cedo ou mais tarde eh ban. Portanto, espera na moita ae, ateh sair outro firm q a M$ não detecte.

O foda é esperar esse tempo todo, perder uns 120 reais em frete pra Piracicaba e atualizar a firmware (senão perco a garantia), e mesmo assim o console constar lá na blacklist, esperando só logar pra tomar um pé na bunda.

Eu cansei dessa neurose com abgx, release dates, versões nukadas, bad ripping, ridata de lote fudido... vou partir pra um arcade travado mesmo e selecionar a dedo os multiplayers online. O resto eu rodo no meu "banido", sem frescuras. De qualquer maneira, não abandonarei a Live nem o navio pirata, ahuieahiuaeihaeae! Add lá na Steam e é nóis!

thiago_senna;5497471 disse:
é cara, se for pra poupar o hd é o melhor que voce faz mesmo. eu ainda tinha esperança de não ser banido, como tinha rodado uns 5 jogos no maximo no meu console, e tudo abgx 100%. mas vi que a coisa é bem mais embaixo, tio bill metendo com força.

mais pra frente vou pensar no arcade tb, seria a melhor opção pra voltar a live mesmo.

Tio Bill veio de pau erguido dessa vez, seco sem KY! ahuiaheiueahae
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Porra, thiago senna banido??? Vou ser banido tambem é so questão de tempo :-(:(:-(:(:-(
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Ah c***lh0...hehehe não sobrou ninguem na live...ontem eu tava conectado e tinha 5 amigos. na lista a maioria nao acessa desde o dia 30. Ou seja, ou foram banidos, ou se auto baniram tb. Foda que a LIVE morreu mesmo. Agora que a gente ve quanta gente usava piratas. De 100 amigos na minha lista, devem sobrar uns 15 no final da guerra, e olha lá. E vão se agilizando com outro console pra podermos jogar LEFT 4 Dead 2...
 
Topo Fundo