O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novamente o dia da Mulher é um festival de absurdos

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Perfeito, vão transformar a Outer numa extensão da Secretaria de Direitos Humanos junto com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do governo.

maria-do-rosario.jpg

"Estou lisonjeada"
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
A velha história do masoquismo e do vitimismo descontrolado, correndo direto para a mamãe.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
O problema maior que vejo aqui é que simplesmente acabou o diálogo. Se um cara fala asneira, não importa se por preconceito ou pura ignorância, ou falam uma pior ficam enchendo o saco dele por uma eternidade. Se alguém concorda ou discorda de algo tem automaticamente aceitar um pacote de idéias (normalmente preconceitos e textos vencidos) junto, sem questionar.

Quando se consegue, normalmente insistindo por uns 2 ou 3 posts, alguma discussão decente (que vá além do hue hue você está errado, eu estou certo), normalmente termina em sofismo. Se não foi para o sofismo, quase certo que teremos ad hominem. Tanto que o pessoal que antes se dava o trabalho de postar

Enfim:


(quem entender, entenderá)


Lili Persefone, o chato é que você chegou na voadora antes (não querendo tirar a razão) e em muitas discussões que poderia ter sido mais política foi muito direta, chegando a ser um pouco ofensiva, o que fez com que algumas pessoas já fechem a cara quando aparece um post seu. O pior é que toda vez que provocam você vem com 10 pedras na mão, pra quem gosta de ver o circo pegar fogo é um prato cheio. Se eu entrasse em todo tópico que falam mal do Islam para defender a fé de Alah pode ter certeza que na primeira notícia de homem bomba iriam me citar na primeira página, no mínimo perguntando quando era minha vez.

Não é que tem que deixar passar batido, mas que tem que escolher melhor suas batalhas. Se largam alguma piada machista num tópico onde tem N outros preconceitos e ninguém tá levando nada a sério, ou mesmo que se tem uma insinuação de machismo em algo que já tem outros 10 problemas tão ruins quanto e que o pessoal já está malhando, o comentário só vai servir pra reforçar o esteriótipo que o pessoal tem de você. Principalmente quando de 10 posts seus que o pessoal vê no forum 8 ou 9 estão relacionados com o mesmo tema. Se joga algo, dá uma passada no consoles ou em pcs, se não joga, literatura ou cinemas. Tem mais coisas pra curtir por aqui.

Outra coisa, acho que o que deu um abalo na sua imagem aqui foram seus posts em relação a travestis e afins. Puts, 'eu sou da antiga' ou 'fui criada assim' ou mesmo 'é só a minha opinião...' é justamente o argumento que mais usam pra defender o que você mais combate aqui (bateu um desgosto quando li isso, sério). Alguém acha alguma trans bonita e você solta logo que o cara ou é bi ou gay, na verdade ficou insinuando no tópico de traps até alguém admitir que era bi (para depois quotar e dizer que os outros também eram mas estavam se escondendo). Tipo, não é que a pessoa tenha que ser perfeita, sem nenhum preconceito, mas sendo tão incisiva com o preconceito dos outros incomoda quando você não quer admitir os próprios.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Isso serve de resposta pro post do senhor dos aneis ali em cima.

ou seja

o porquê de nós não sairmos daqui.
Não entendi.

Não pedi pra ninguém sair e sim dar um tempo, esfriar a cabeça, os animos e voltar mais na tranquilidade.

Não coloco ninguém na minha lista de ignore, até porque se fizesse isso, ia ter um monte torrando aqui na moderação (Sim, a famosa "bixa list" fez historia hehehe).

Sou receptivo com qualquer pessoa, mesmo sendo ela distante de algo em que concordamos juntos.

O problema é que só ela esta vendo esse monte de drama postado. Ai voce para e pensa:

"Temos 100000 usuários e só um reclama, aonde devemos tentar resolver?" É lógica isso.

Em meu face eu postei algo engraçado para o dia da mulher e até minha mãe e minha esposa acharam graça, se fosse aqui, com certeza iria ser o mesmo melodrama de todos os dias. E ai? Quem é que esta sendo "errado"?

ghX6FEQ.jpg
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.831
Reações
12.542
Pontos
1.089
Sacanagem, fecharam o tópico antes de eu poder postar essa:

quote-an-open-handed-slap-is-justified-if-all-other-alternatives-fail-and-there-has-been-plenty-of-sean-connery-220999.jpg


Se é de mão aberta, então não tem pecado :coolface ... the zoeira never ends...
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Perfeito, vão transformar a Outer numa extensão da Secretaria de Direitos Humanos junto com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do governo.

Oh my god !

Nosso plano foi descoberto.

Porra, não deveria ter colocado o Martin Luther King na minha assinatura
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Oh my god !

Nosso plano foi descoberto.

Porra, não deveria ter colocado o Martin Luther King na minha assinatura

Nem participei daquele tópico direito, mas o que estamos vendo é apenas reflexo da cultura do politicamente correto da sociedade.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Sacanagem, fecharam o tópico antes de eu poder postar essa:

quote-an-open-handed-slap-is-justified-if-all-other-alternatives-fail-and-there-has-been-plenty-of-sean-connery-220999.jpg


Se é de mão aberta, então não tem pecado :coolface ... the zoeira never ends...


:kkk:kkk:kkk

Independente da zoeira, o homem deve saber usar sua mão aberta não apenas para dar dinheiro para a mulher, a mão aberta serve tanto para acariciar, quanto para ter aquela pegada firme (bater nunca).
Pegada firme no calor da discussão ou do sexo, senão vira homem beta:kjoinha
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
Outra coisa, acho que o que deu um abalo na sua imagem aqui foram seus posts em relação a travestis e afins. Puts, 'eu sou da antiga' ou 'fui criada assim' ou mesmo 'é só a minha opinião...' é justamente o argumento que mais usam pra defender o que você mais combate aqui (bateu um desgosto quando li isso, sério). Alguém acha alguma trans bonita e você solta logo que o cara ou é bi ou gay, na verdade ficou insinuando no tópico de traps até alguém admitir que era bi (para depois quotar e dizer que os outros também eram mas estavam se escondendo). Tipo, não é que a pessoa tenha que ser perfeita, sem nenhum preconceito, mas sendo tão incisiva com o preconceito dos outros incomoda quando você não quer admitir os próprios.

Muitas vezes isso acontece até em conversas mo nada a ver com o tema, teve uma vez que em um tópico de sobre politica e tipo começou uma discussão entre o Vinicam eu acho não me lembro e a user, ai de uma hora pra outra começou uma questão sobre a sexualidade do user, so por causa de um post e a galera começou a zuar o cara no tópico, nisso o tópico já tinha ido pro c***lho mesmo, e começou uma questão do user ter que argumentar pra se defender das falsas acusaçoes. Muitas vezes parece que essa artimanha vem so para desmoralizar mesmo o cara, e isso até hoje nesse forum deu não em absolutamente nada, na falta do que dizer e em ter argumentos o que mais vai bem e uma indiretinha e depois mete um contorno fala que não tem preconceito, depois joga mais indiretinha e no mínimo o individuo deve ficar puto pra c***lho e cai na pilha errada, eu to vendo user se f**end0 e se estressando muito atoa nessa palhaçada ridícula, que até agora nunca deu em nada.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.831
Reações
12.542
Pontos
1.089
:kkk:kkk:kkk

Independente da zoeira, o homem deve saber usar sua mão aberta não apenas para dar dinheiro para a mulher, a mão aberta serve tanto para acariciar, quanto para ter aquela pegada firme (bater nunca).
Pegada firme no calor da discussão ou do sexo, senão vira homem beta:kjoinha
Tapa na bunda qdo vc está pegando ela de 4 é extremamente sublime, experimente dar um de levinho e chamar ela de gostosa para ver com ela anima.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Tapa na bunda qdo vc está pegando ela de 4 é extremamente sublime, experimente dar um de levinho e chamar ela de gostosa para ver com ela anima.

Chega de hipocrisia nessa sociedade, quando a mulher é feita de fêmea pelo macho, ela está alcançando seu estágio máximo de feminilidade.

Viva o dia internacional da mulher !!!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Exato. Não pode nem na cama, tem que fazer amorzinho papai e mamãe. Ah, a mulher tem que ficar por cima, homem por cima é opressão.

Podemos até deixá-la por cima, daí quando ela menos esperar, agarramos sua cintura e damos aquele encontrão maroto

:coolface
 

DamnedAngel

Veterano
Mensagens
372
Reações
780
Pontos
128
Só os homi que estão comentando? Como as outras gurias sumiram, fica a vez de mais uma guria falar, então. Eu vim para cá, convidada por um user do fórum que é amigo meu, e resolvi me afastar do OS, principalmente do VT... Tudo o que se fala lá, é motivo para virem para cima de vc com 50 pedras na mão, bufando em cima de ti. Nunca sofri preconceito aqui, nunca sofri com o "machismo" exposto aqui, acho que estou mais preocupada em ver gente, e não gêneros. E já vi indireta de uma user aqui, dizendo que eu era fake de algum marmanjo peludo. Eu zombei da situação ué, que mais eu poderia fazer?!

As pessoas estão levando tudo a muito pau e ferro, e esquecendo de que isso aqui é virtual, é apenas o virtual, onde trocaríamos ideias a respeito de coisas, assuntos e etc. Maldade está nos olhos de quem vê, se tiver discernimento e maturidade o suficiente, não vai levar a sério o que acontece por aqui. Muito fácil você chegar num fórum pagar de politicamente correto, e ser outra coisa na vida real, já vi muito disso. Antes de vir abrir tópico na pasta dos Moderadores, tenha noção absoluta do que está fazendo.

Se as ofensas e deboches de uns te deixam com raiva, simplesmente é pq a carapuça serve! Não precisa ser tão hipócrita para esconder suas verdadeiras vontades por trás de um semblante de feministazinha de 5a categoria, militante da marcha das vadias. Crescer é bom, amadurecer é melhor ainda. E toda mulher ou homem de verdade, não se incomodará com uma coisa tão banal quanto um post de um fórum.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Corrigi ali amigo Coff. :coolface

Errado, seu retrógrado. O homem moderno tem que ficar de 4 na cama.

Só os homi que estão comentando? Como as outras gurias sumiram, fica a vez de mais uma guria falar, então. Eu vim para cá, convidada por um user do fórum que é amigo meu, e resolvi me afastar do OS, principalmente do VT... Tudo o que se fala lá, é motivo para virem para cima de vc com 50 pedras na mão, bufando em cima de ti. Nunca sofri preconceito aqui, nunca sofri com o "machismo" exposto aqui, acho que estou mais preocupada em ver gente, e não gêneros. E já vi indireta de uma user aqui, dizendo que eu era fake de algum marmanjo peludo. Eu zombei da situação ué, que mais eu poderia fazer?!

As pessoas estão levando tudo a muito pau e ferro, e esquecendo de que isso aqui é virtual, é apenas o virtual, onde trocaríamos ideias a respeito de coisas, assuntos e etc. Maldade está nos olhos de quem vê, se tiver discernimento e maturidade o suficiente, não vai levar a sério o que acontece por aqui. Muito fácil você chegar num fórum pagar de politicamente correto, e ser outra coisa na vida real, já vi muito disso. Antes de vir abrir tópico na pasta dos Moderadores, tenha noção absoluta do que está fazendo.

Se as ofensas e deboches de uns te deixam com raiva, simplesmente é pq a carapuça serve! Não precisa ser tão hipócrita para esconder suas verdadeiras vontades por trás de um semblante de feministazinha de 5a categoria, militante da marcha das vadias. Crescer é bom, amadurecer é melhor ainda. E toda mulher ou homem de verdade, não se incomodará com uma coisa tão banal quanto um post de um fórum.

The+Rock+Clapping.gif
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Isso serve de resposta pro post do senhor dos aneis ali em cima.

ou seja

o porquê de nós não sairmos daqui.
Não entendi.

Não pedi pra ninguém sair e sim dar um tempo, esfriar a cabeça, os animos e voltar mais na tranquilidade.

Não coloco ninguém na minha lista de ignore, até porque se fizesse isso, ia ter um monte torrando aqui na moderação (Sim, a famosa "bixa list" fez historia hehehe).

Sou receptivo com qualquer pessoa, mesmo sendo ela distante de algo em que concordamos juntos.

O problema é que só ela esta vendo esse monte de drama postado. Ai voce para e pensa:

"Temos 100000 usuários e só um reclama, aonde devemos tentar resolver?" É lógica isso.

Em meu face eu postei algo engraçado para o dia da mulher e até minha mãe e minha esposa acharam graça, se fosse aqui, com certeza iria ser o melodrama de todos os dias. E ai? Quem é que esta sendo "errado"?

ghX6FEQ.jpg

Vou explicar direitinho pra você, tudo bem.

Eu, somente respondi a sua indagação , do porquê dela ficar no fórum e ficar se estressando ou não colocar esse pessoal machista.

Posso ser pretensioso, mas creio ser que compartilhamos do mesmo motivo pra continuar postando nessa joça.

Deu para entender ?.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
O problema maior que vejo aqui é que simplesmente acabou o diálogo. Se um cara fala asneira, não importa se por preconceito ou pura ignorância, ou falam uma pior ficam enchendo o saco dele por uma eternidade. Se alguém concorda ou discorda de algo tem automaticamente aceitar um pacote de idéias (normalmente preconceitos e textos vencidos) junto, sem questionar.

Quando se consegue, normalmente insistindo por uns 2 ou 3 posts, alguma discussão decente (que vá além do hue hue você está errado, eu estou certo), normalmente termina em sofismo. Se não foi para o sofismo, quase certo que teremos ad hominem. Tanto que o pessoal que antes se dava o trabalho de postar

Enfim:


(quem entender, entenderá)


Lili Persefone, o chato é que você chegou na voadora antes (não querendo tirar a razão) e em muitas discussões que poderia ter sido mais política foi muito direta, chegando a ser um pouco ofensiva, o que fez com que algumas pessoas já fechem a cara quando aparece um post seu. O pior é que toda vez que provocam você vem com 10 pedras na mão, pra quem gosta de ver o circo pegar fogo é um prato cheio. Se eu entrasse em todo tópico que falam mal do Islam para defender a fé de Alah pode ter certeza que na primeira notícia de homem bomba iriam me citar na primeira página, no mínimo perguntando quando era minha vez.

Não é que tem que deixar passar batido, mas que tem que escolher melhor suas batalhas. Se largam alguma piada machista num tópico onde tem N outros preconceitos e ninguém tá levando nada a sério, ou mesmo que se tem uma insinuação de machismo em algo que já tem outros 10 problemas tão ruins quanto e que o pessoal já está malhando, o comentário só vai servir pra reforçar o esteriótipo que o pessoal tem de você. Principalmente quando de 10 posts seus que o pessoal vê no forum 8 ou 9 estão relacionados com o mesmo tema. Se joga algo, dá uma passada no consoles ou em pcs, se não joga, literatura ou cinemas. Tem mais coisas pra curtir por aqui.

Outra coisa, acho que o que deu um abalo na sua imagem aqui foram seus posts em relação a travestis e afins. Puts, 'eu sou da antiga' ou 'fui criada assim' ou mesmo 'é só a minha opinião...' é justamente o argumento que mais usam pra defender o que você mais combate aqui (bateu um desgosto quando li isso, sério). Alguém acha alguma trans bonita e você solta logo que o cara ou é bi ou gay, na verdade ficou insinuando no tópico de traps até alguém admitir que era bi (para depois quotar e dizer que os outros também eram mas estavam se escondendo). Tipo, não é que a pessoa tenha que ser perfeita, sem nenhum preconceito, mas sendo tão incisiva com o preconceito dos outros incomoda quando você não quer admitir os próprios.





Que voadora?

Se no começo eu me indignava com tanta sandice e batia forte, o que é inadmissível para vários users ver uma mulher sendo direta, passei a ser muito mais na minha. Parei de postar por muito tempo.

Só que chego nos tópicos e sempre tem provocação. Ainda assim, vc leu meus posts neste tópico, por acaso? em momento algum cheguei dando voadora em ninguém.

Dá muito bem para perceber quando é brincadeira e quando é maldade. E não acho que estarei contribuindo com o forum fingindo que não vejo essa maldade e essa perseguição.

Engraçado você falar esse tipo de coisa, pois o que sinto vendo tudo isso certamente é o mesmo que gays e negros com piadas racistas e preconceito descarado.
Se várias mulheres preferem não enfrentar isso, ok, compreendo. Mas não acho que estarei fazendo algo correto se não apontar essas coisas. Se simplesmente ficar quietinha, como esses caras querem.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Chegou tarde, eu fiz a denúncia aqui: forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/este-fórum-é-homofóbico-e-deveria-ser-denunciado

Se o fórum fosse machista nessa descrição, até os fodendo Navy Seals já tinham invadido essa porra.



Tenha dó, um pouco de bom senso faz bastante diferença. Absurdo querer traçar um retrato que não corresponde à realidade.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Quero saber quando foi que essa m**** desse fórum ficou tão serious business. No meu tempo (sim, fazem quase 10 anos) o mimimi extremo que ocorre hoje não existia, todo mundo postava na boa, se xingava numa ótima e bola pra frente. Depois que começou essa m**** de mulher, de negro, de gay, do c***lho de asa se fazer de vítima, essa porra desse fórum vai por água a baixo qualquer dia que passe. Não pode mais postar piadinha, não pode mais falar de adblock, não pode falar em treminhão de p*roca, não pode zoar, não pode, não pode, não pode... daqui a pouco estão banindo por causa de palavrão. Ain, meu cu tá doendo porque na internet postaram algo contra minha raça. E eu lá estou te vendo, filha da put*, pra saber quem você é? Pouco lá me importa se você dá a bunda pra 50 negões num gangbang, problema seu. Ain, é problema do fórum, estou sendo perseguido, ain, ain, mimimi... E a m**** da moderação entrando na pilha.
Sabe qual o pior? Antigamente eu olhava para um usuário chorão e pensava que "Um dia ele cresce e aprende o que é importante na vida"
Hoje já vejo que uma parcela considerável não cresce não, continua perdendo tempo lendo a bobagem alheia, mesmo sabendo que é bobagem, e se ressentindo com isso
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Sabe qual o pior? Antigamente eu olhava para um usuário chorão e pensava que "Um dia ele cresce e aprende o que é importante na vida"
Hoje já vejo que uma parcela considerável não cresce não, continua perdendo tempo lendo a bobagem alheia, mesmo sabendo que é bobagem, e se ressentindo com isso



Engano seu. Esse tipo de coisa que tem aqui é para alimentar ódio e preconceito. É uma pena que não se percebe isso.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Engraçado é que essa mesma usuária vive julgando os usuários do sexo oposto, como neste tópico aqui:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/folionas-reclamam-que-paulistanos-não-querem-beijar-na-boca.371643/page-5#post-10230697

Realmente ela é contraditória. Simplesmente odeia ser zoada e perseguida, sendo que ela espalha o seu hate e desrespeito de forma gratuita com boa parte dos usuários da pasta Vale Tudo, há bastante tempo.

Quando zoam com ela, ela fica de mimimi e não gosta. Criou um tópico para denúncias, chora pitangas, querendo comover alguns usuários e eu lamentavelmente ganhei um warning por causa disso. No qual eu considero uma decisão injusta da moderação.

Também não sou santo, estou longe disso.

Quero deixar claro que não tenho nada contra ninguém aqui.

Ela tem que saber que isso aqui é Internet.



Que julgamento eu fiz? Inclusive falei delicadamente com você.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Realmente, você faz posts disparando mimimi e mania de perseguição, desculpe.



Claro, ser ofendida o tempo todo é mimimi e mania de perseguição.

Isso extrapola a minha pessoa. Isso aqui acaba sendo um ambiente para fomentar esse tipo de coisa escrota.

Se posso protestar e mostrar o quanto isso é prejudicial, por que não posso fazer?


Depois reclamam que quase não tem mulher no forum. Não tem e nunca vai ter, acho até que para alegria de muitos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Só os homi que estão comentando? Como as outras gurias sumiram, fica a vez de mais uma guria falar, então. Eu vim para cá, convidada por um user do fórum que é amigo meu, e resolvi me afastar do OS, principalmente do VT... Tudo o que se fala lá, é motivo para virem para cima de vc com 50 pedras na mão, bufando em cima de ti. Nunca sofri preconceito aqui, nunca sofri com o "machismo" exposto aqui, acho que estou mais preocupada em ver gente, e não gêneros. E já vi indireta de uma user aqui, dizendo que eu era fake de algum marmanjo peludo. Eu zombei da situação ué, que mais eu poderia fazer?!

As pessoas estão levando tudo a muito pau e ferro, e esquecendo de que isso aqui é virtual, é apenas o virtual, onde trocaríamos ideias a respeito de coisas, assuntos e etc. Maldade está nos olhos de quem vê, se tiver discernimento e maturidade o suficiente, não vai levar a sério o que acontece por aqui. Muito fácil você chegar num fórum pagar de politicamente correto, e ser outra coisa na vida real, já vi muito disso. Antes de vir abrir tópico na pasta dos Moderadores, tenha noção absoluta do que está fazendo.

Se as ofensas e deboches de uns te deixam com raiva, simplesmente é pq a carapuça serve! Não precisa ser tão hipócrita para esconder suas verdadeiras vontades por trás de um semblante de feministazinha de 5a categoria, militante da marcha das vadias. Crescer é bom, amadurecer é melhor ainda. E toda mulher ou homem de verdade, não se incomodará com uma coisa tão banal quanto um post de um fórum.

Veja quantas usarias ativas temos no VT OS ?.

Quase nenhuma, ás vezes vejo post da Nebulosa, da Cyber, da Lili, bizinha e etc.

A presença masculina é esmagadora dentro do fórum.

Por causa excessivamente de quão hostil ele é para o público feminino.

Portanto, seriam poucas as chances de ver uma mulher defendendo a lili aqui.

E pode ficar tranquilo existe muita mulher machista e portanto, ingrata.

Se não fosse feminista como a lili você nem estaria discutindo com nós(homens), estaria dormindo com o seu marido arranjado pelo seu pai e já pensando em como será trabalhoso preparar sozinha o almoço para toda a familia no domingão, aliás também não poderia estudar, trabalhar, sair com as amigas ou fazer qualquer coisa pra você, apenas viveria pra casa, seu marido e filhos.

OBS: Caso você for vítima de estupro ou assediada no serviço (Gaben queira que não) verá como esses caras ai são legais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo