O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas imagens vazadas do Xbox Series X

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A ediçao Day One vem com um pentelho exclusivo do Phil Spencer conforme a foto.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
Definitivamente não é um console bonito, o departamento de design sequer deve ter trabalhado em cima do conceito, tão bland e sem inspiração, ele é só um container estéril poligonal qualquer. Parece um cêpo de prender porta de barracão. Uma chapa de fazer escorrer óleo de trator. Um isopor de estocar injeção pra aftosa. Parece uma cobertura de calha de ar condicionado.

É uma caixa de Jack Daniel's, sem os letreiros e etiquetas


103318




É ou não é?

Praporra.

De qualquer forma, quem se importa com isso é um fraco e um imundo, e não merece consideração alguma. Ser o videogame mais bonito é como ter contador de horas online, é como ser o console que tem os cabos menos espalhafatosos, qual tem o joystick melhor ou qual tem a interface mais maneira: tudo isso não chega nem a ser terciário na determinação da qualidade duma máquina que roda jogos, é algo quaternário ou mesmo completamente irrelevante, frente ao que realmente importa: biblioteca. Por isso, se a biblioteca for boa, dane-se esse vaso pra plantar cacto em lounge de padaria moderninha, conquanto, claro, se a biblioteca for ruim, acaba que vira mais um motivo pra chacota, esse apoio de barbeiro de penitenciária, essa caixa de ferramenta suja de graxa. Esta capa de desfibrilador veterinário.



Agora, é true, embora a chefia tenha negado, e, neste exato momento, esse indivíduo que leakou esse pé de boi aí, essa base de transformador da Marshall, está tendo sua caixa de mensagens inundada com propostas para inspeção no aparelho, em busca de SPECs. Incluindo alguns laranjas atuando em nome da Dona Sônya e uns tios de óculos falando em nome da Digital Foundry.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Honestamente? Não gostei. Poderia ser simples, mas não precisava ser tanto para algo premium.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu gostei do visual se realmente o tamanho dele for para otimizar o desempenho do videogame com melhor refrigeração.

Resta esperar pra ver qual vai ser o tamanho do PS5 pra ter um comparativo final.

Se a Sony também vier com um console grande ai tem mais a ver com a nova arquitetura da AMD. Por enquanto o único parâmetro que temos é o devkit que é bem gradinho também, mas não serve de base pela maioria deles serem bem maior que o console base.

Devkit PS4:

15192949509502.jpg


Devkit PS5:

playstation-5-devkit.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom. só darei uma opinião real depois de ver de perto

mas assim, não parece nem horroroso e nem bonito, só normal

eu mesmo já falei, pra mim, videogame bonito é meio raro, a maioria é tudo um monte de plastico feioso

da sega ai mesmo que citaram na outra pagina eu acho, só o Saturn que é bonito, o resto é feioso ...

playstation nenhum até hoje achei bonito as carcaças, nintendo também nenhum, talvez o DS que fecha em forma de conha se salve e com um pouco de força, o Super Famicon (pq o SNES é feio tb)

os PC engines tb acho nada demais em termos de design , nem os 3DO, nem os atari

mas é aquilo tb, a maioria desses produtos reflete a época que sairam .. os anos 70 tinham o design esquisito com fios tipo telefone de velho e /ou detalhes em madeira, que é coisa da época .. mas é brega

os anos 80 são videogames todos quadradões , ou o NES que parece um brinquedão tosco, ou o Mega que parece uma mini mesa de diskjoquei só que tipo, glasslite

nos anos 90 veio um design ou um pouco mais arredondado ou em formatinho de rack quase .. tipo os 3DO, sega CD e etc, refletem todos aqueles tempos

ou o PS1 que é todo quadrado, produto bem a cara dos anos 90 , ai o Saturn se salvava no meio disso ai (não por ser exatamente um primor visual, mas sim pelo baixo "nivel" até então (e até mesmo pós ele)

o gamecube na cor correta tb não é tão feio assim, o Wii volta aos anos 80 e é meio quadrado com pontas , o Wii U só as arredondou

os xboxes sempre foram trambolhões , acho o One X e o primeiro Slim do 360 os que se salvam da marca

sei lá, aposto em um visual brega também pro ps5 .. o jeito é esperar
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.101
Pontos
1.054
bom. só darei uma opinião real depois de ver de perto

mas assim, não parece nem horroroso e nem bonito, só normal

eu mesmo já falei, pra mim, videogame bonito é meio raro, a maioria é tudo um monte de plastico feioso

da sega ai mesmo que citaram na outra pagina eu acho, só o Saturn que é bonito, o resto é feioso ...

playstation nenhum até hoje achei bonito as carcaças, nintendo também nenhum, talvez o DS que fecha em forma de conha se salve e com um pouco de força, o Super Famicon (pq o SNES é feio tb)

os PC engines tb acho nada demais em termos de design , nem os 3DO, nem os atari

mas é aquilo tb, a maioria desses produtos reflete a época que sairam .. os anos 70 tinham o design esquisito com fios tipo telefone de velho e /ou detalhes em madeira, que é coisa da época .. mas é brega

os anos 80 são videogames todos quadradões , ou o NES que parece um brinquedão tosco, ou o Mega que parece uma mini mesa de diskjoquei só que tipo, glasslite

nos anos 90 veio um design ou um pouco mais arredondado ou em formatinho de rack quase .. tipo os 3DO, sega CD e etc, refletem todos aqueles tempos

ou o PS1 que é todo quadrado, produto bem a cara dos anos 90 , ai o Saturn se salvava no meio disso ai (não por ser exatamente um primor visual, mas sim pelo baixo "nivel" até então (e até mesmo pós ele)

o gamecube na cor correta tb não é tão feio assim, o Wii volta aos anos 80 e é meio quadrado com pontas , o Wii U só as arredondou

os xboxes sempre foram trambolhões , acho o One X e o primeiro Slim do 360 os que se salvam da marca

sei lá, aposto em um visual brega também pro ps5 .. o jeito é esperar

Com tanta exigência da sua parte aposto que você só degusta de modelos do naipe miss universo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.101
Pontos
1.054
o que tem haver ?

to falando de consoles não de gosto de atração fisica ...

Me fala 5 consoles bonitos então. Você diz que tudo é feio ou mediano, quadrado, etc...

E tem gente atraído por consoles, sabia? Você é consolefóbico? O que tem contra o nosso querido Leonam? :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Amigo, você postou errado, isso aí é o devkit

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Me fala 5 consoles bonitos então. Você diz que tudo é feio ou mediano, quadrado, etc...

E tem gente atraído por consoles, sabia? Você é consolefóbico? O que tem contra o nosso querido Leonam? :klol

não é ter contra, ué, eu já tive master system (daquele super compact), super nintendo do primeirão amerincano
tive ps1 fat, tenho ps2 fat, tive ps3 fat e daquele primeiro slim, tenho (e tive) um 360 slim, tenho um ps4 fat e um Wii U

não sou ista ou fóbico de nada, só não os acho e nem achava aparelhos bonitos

mas, 5 videogames em geral que não são tão feios, acho que dá pra fazer, peraí:

  • Saturn Americano preto
  • Xbox One X
  • DS ou 3DS que dobra tb acho que se salvam
  • PSX (aquele playstation que só saiu no japão e era um treco multimidia)

Bem, aquele Pippin da Apple se for ver, pra época e pro padrão videogame tb não era lá tão feio eu acho
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
não é ter contra, ué, eu já tive master system (daquele super compact), super nintendo do primeirão amerincano
tive ps1 fat, tenho ps2 fat, tive ps3 fat e daquele primeiro slim, tenho (e tive) um 360 slim, tenho um ps4 fat e um Wii U

não sou ista ou fóbico de nada, só não os acho e nem achava aparelhos bonitos

mas, 5 videogames em geral que não são tão feios, acho que dá pra fazer, peraí:

  • Saturn Americano preto
  • Xbox One X
  • DS ou 3DS que dobra tb acho que se salvam
  • PSX (aquele playstation que só saiu no japão e era um treco multimidia)

Bem, aquele Pippin da Apple se for ver, pra época e pro padrão videogame tb não era lá tão feio eu acho

Ou seja todos designs quadrados ou retangulares...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Passo mais tempo olhando pra TV que pro console então nem ligo.

O fato de ser todo quadrado é bom pra guardar, os consoles que eram mais arredondados sempre foram meio chatos de encaixar na estante.

Se o PS5 for todo quadradão igual o CYBERTRUCK da Tesla eu vou rir.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tem de entender uma coisa.

PCB é maleável.
Refrigeração a ar não.

Já passou e muito da hora de fazer um com densidade maior, não necessarimente maior no geral, porém precisa de mais densidade para refrigerar.
Finalmente alguém resolveu o fazer, não sei se gosto do desing dessa geladeira mas já é 200x melhor.




Por exemplo o desing do ps4 da vida é um extremo desperdício de espaço(e boa parte dos consoles estilo retangulo gordo, próprio xbox), não se tem necessidade nem de metade daquela superfície inteira
ps4-motherboard-sac-001-installed-1.jpg



Olha quanta porra de espaço desperdiçado em prol de absolutamrnte nada, apenas pra poder colocar no espaço da fita-cassete.


Só pra ter ideia, uma mini-itx é MENOS DA METADE do tamanho dessa pcb
VIA_Mini-ITX_Form_Factor_Comparison.jpg

FO4wiFo.jpg


Sendo que uma mobo dessa tem 200 mais conexões e pontes que qualquer console.



Tem como você fazer um console menor e mais frio, basta não seguir essa idiotice de querer ser um DVD de mesa.
A menos que coloquem refrigeração a agua(100% inviável) vai virar o forninho com as mesmas cpus de clock de um tablet.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ou seja todos designs quadrados ou retangulares...

Sent from my MI 9 using Tapatalk

sim, mas é que eu prefiro coisas que ao menos aparentam ser mais discretas, só isso

até pq é dificil sair disso tb, não lembro de cosnole em formato de bola ou triangulo
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
sim, mas é que eu prefiro coisas que ao menos aparentam ser mais discretas, só isso

até pq é dificil sair disso tb, não lembro de cosnole em formato de bola ou triangulo
Eu gostei desse design estilo CPU pelo menos não é o mais do mesmo dos consoles.

Mais engraçado ainda é a galera dizer que o PS4 é lindo e Xbox feio... Porra são praticamente iguais!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu gostei desse design estilo CPU pelo menos não é o mais do mesmo dos consoles.

Mais engraçado ainda é a galera dizer que o PS4 é lindo e Xbox feio... Porra são praticamente iguais!

Sent from my MI 9 using Tapatalk

então, esse series X eu achei normal, nem bonito, nem feio .. parece um visual que suporte todo o processamento e calor que ele vai gerar
se não der problemas e não for barulhento, pra quem comprar, vai ser bacana

eu só opinarei sobre ele depois de ver ele de perto (as vezes melhora ou piora a impressã0)

quanto a ps4 ser bonito ... bem, pra mim, não, nem o fat , nem o slim e nem o bolo 3 camadas .. são todos feios

os xbox one, o fat é feio, trambolho, o slim é ok o One X melhorou um pouco ficando aceitável
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Eu gostei do design. Se não for muito grande e tiver acabamento com plástico de qualidade, provavelmente será o console mais bonito da MS. Em termos de design, a MS está na frente desde o x1s.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Eu gostei do visual se realmente o tamanho dele for para otimizar o desempenho do videogame com melhor refrigeração.

Resta esperar pra ver qual vai ser o tamanho do PS5 pra ter um comparativo final.

Se a Sony também vier com um console grande ai tem mais a ver com a nova arquitetura da AMD.

tu gostou pois tem ou tinha um mini itx Bit fenix :kold

a questão não é o tamanho, ser grande não é problema para um console, O saturn é grande mas é ultra lindo alta qualidade; o problema é o design que não é ortodoxo foge do padrão console e o pior é feio e sem inspiração.

eu não acredito que ele foi feito assim ''cubão'' apenas por questões termicas sinto que houve falta de inspiração mesmo OU eles querem vender um versão slim no futuro, por isso o fizeram feio de proposito. em todo caso lembra um PC mini itx de formato cubico/ paralelepípedo tipo aqueles bit-fenix. enfim não creio que foi uma boa decisão. e isso custará algumas vendas com certeza.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Foi o Phill maldito traidor, ele e quem tem um desse em sua casa, está soltando leakes em fóruns e entregando o jogo, sempre soube que Phill e um sonysta infiltrado.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Eu gostei da proposta, bem simples o design.

A dúvida que fica é se tem algum outro propósito terem feito assim.
 
Topo Fundo