O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Bom dia, pessoal. Dúvida noob. Meu último Xbox foi o 360. Eu tô pensando em voltar nesta geração atual e queria saber se o Series X roda qualquer jogo em mídia física do X360. Ou só roda se for um daqueles jogos listados no site da Microsoft como retrocompatibilidade
Apenas os listados no site da Xbox
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
X box série S não me deixa jogar offline. Em salvador a conexão a internet é problemática. No jogo Forgotten City eu até consigo começar a jogar no modo offline que me é oferecido. Mas quando surge um achiviemwnt ele sai do jogo e manda eu logar no meu perfil. Como a conexão é problemática o jogo volta pro menu iniciar. Logo como eu consigo jogar offline os jogos que eu baixei pelo game pass?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
X box série S não me deixa jogar offline. Em salvador a conexão a internet é problemática. No jogo Forgotten City eu até consigo começar a jogar no modo offline que me é oferecido. Mas quando surge um achiviemwnt ele sai do jogo e manda eu logar no meu perfil. Como a conexão é problemática o jogo volta pro menu iniciar. Logo como eu consigo jogar offline os jogos que eu baixei pelo game pass?
Jogos de assinatura fica quase impossível de jogar em modo off-line
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
Dúvida sobre game pass e pesquisa de gêneros de jogos. Tem como filtrar? Pois são muitos jogos, não tenho conhecimento e não tenho tempo pra ficar lendo toda descrição. Que são muito genéricas. Tem como filtrar pra jogos tipo stealth ou plataforma? Grato desde já.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Dúvida sobre game pass e pesquisa de gêneros de jogos. Tem como filtrar? Pois são muitos jogos, não tenho conhecimento e não tenho tempo pra ficar lendo toda descrição. Que são muito genéricas. Tem como filtrar pra jogos tipo stealth ou plataforma? Grato desde já.
Então, no console eu não percebi isso, porém no app mobile e de PC tem todos esses filtros sim.
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
É só eu ou tá rolando uma baixa geral em jogos físicos pra caixa?

Tô querendo comprar Sonic Frontiers e só acho digital. Outros jogos também tão 9 f**a-se pra achar físico...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Tem algum tópico com as tags da galera pra adicionar vocês? Passei os últimos anos jogando offline no ps4 e PC, quero inicar essa época verde com meu novo xodó (series S) um pouco mas sociável. :klol

Edit: alguém que teve a oportunidade de jogar o RDR 2 pro Series S, sabe se roda legal? Pensando em pegar.
 
Ultima Edição:

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Tem algum tópico com as tags da galera pra adicionar vocês? Passei os últimos anos jogando offline no ps4 e PC, quero inicar essa época verde com meu novo xodó (series S) um pouco mas sociável. :klol

Edit: alguém que teve a oportunidade de jogar o RDR 2 pro Series S, sabe se roda legal? Pensando em pegar.
Olha, no meu Xbox One Fat ele roda lindamente, então só vai
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Olha, no meu Xbox One Fat ele roda lindamente, então só vai

Joguei essa manhã ele e realmente, tá suave demais o desempenho na caixinha, além do gráfico tá lindão.

Tô vendo qque vai ser mais uma geração que não zero quase nada de tanto jogo bom pra jogar, só essa madrugada foi RDR 2, Gotham Knight, Elden Ring, Crash trilogia, RDR 1 e acabei de baixar Ori pra rejogar.

put* videogame bom, pqp. Preciso desligar ele pra não esquentar muito, mas cadê que consigo? :klol
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
Jogos de subsidiárias da Microsoft saem do game pass? Ou da própria Microsoft? Porque estou jogando outerworlds feito pela Obsidiana. Comprada pela Microsoft. E não tenho muito tempo para jogar. Existe o risco dele sair do game pass e eu só poder jogar comprando? Pois acho os jogos recentes muito caros e só fiz o gamepass pra poder jogar games mais recentes sem pagar uma fortuna.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Jogos de subsidiárias da Microsoft saem do game pass? Ou da própria Microsoft? Porque estou jogando outerworlds feito pela Obsidiana. Comprada pela Microsoft. E não tenho muito tempo para jogar. Existe o risco dele sair do game pass e eu só poder jogar comprando? Pois acho os jogos recentes muito caros e só fiz o gamepass pra poder jogar games mais recentes sem pagar uma fortuna.
Dificilmente podem sair, em casos como Forza pode sair por conta de licenças de terceiros, mas no caso do jogo que você citou, bem difícil sair.
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal, existe diferença que vale a pena pra emus de ps2, wii, etc... entre o series x e o series s?

Queria pegar um pra retro e jogar umas coisinhas, mas o investimento é bem diferente e tenho um pc com uma 2080 ti, que ainda dá pro caldo
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Pessoal, existe diferença que vale a pena pra emus de ps2, wii, etc... entre o series x e o series s?

Queria pegar um pra retro e jogar umas coisinhas, mas o investimento é bem diferente e tenho um pc com uma 2080 ti, que ainda dá pro caldo
Tudo que é emulado no X funciona na mesma forma no S, então não tem diferença que valeria a pena se for para emulação
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Não, roda a mesma coisa. Ontem mesmo eu vi um youtuber rodando GOW de PS2 no Series S a 4k 60fps, apesar da diferença entre Series X e S, muito provavelmente ambos emulam nas mesmas configs
 
  • Curtir
Reações: KIG

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Não roda com res mais alta ou fps melhor, por exemplo? filtros etc
Os emuladores usam basicamente a CPU, que é a mesma em ambos, e memória para emuladores, apesar da diferença, ambos possuem o suficiente...
 
  • Curtir
Reações: KIG

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não, roda a mesma coisa. Ontem mesmo eu vi um youtuber rodando GOW de PS2 no Series S a 4k 60fps, apesar da diferença entre Series X e S, muito provavelmente ambos emulam nas mesmas configs
Não era 2k 60fps e 4k 30 fps?
Se não me engano, tava pegando 60 fps "apenas" em 2k. O que convenhamos, tá ótimo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Demonstração rápida do God of War 2 rodando no Series S

 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Boa noite!

Meu irmão tem uma assinatura do game pass que ele usa no console dele.

Me passou os dados da conta para eu testar o aplicativo na minha tv samsung.

Agora a dúvida é: tem algum problema acessar esta mesma conta simultaneamente nesses dois aparelhos: TV e console?

Caso sim, existe algum modo de contornar isso?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Boa noite!

Meu irmão tem uma assinatura do game pass que ele usa no console dele.

Me passou os dados da conta para eu testar o aplicativo na minha tv samsung.

Agora a dúvida é: tem algum problema acessar esta mesma conta simultaneamente nesses dois aparelhos: TV e console?

Caso sim, existe algum modo de contornar isso?
Não vai poder usar a mesma conta ao mesmo tempo em dispositivos diferentes.
 

morgoth88

Bam-bam-bam
Mensagens
50
Reações
3
Pontos
428
pessoal... estava querendo jogar starfield no app da minha tv samsung.
existe alguma forma de alugar conta ou de alugar o jogo para jogar na minha conta?
não queria fazer a assinatura anual.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Vou perguntar aqui porque não quero abrir um novo tópico só para essa pergunta noob. Eu e meu padrasto temos um Xbox One cada um, e eu assino o Gamepass Ultimate. É possível eu compartilhar a minha assinatura com meu padrasto de modo que ele também possa usufruir do serviço? Se sim, como?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Vou perguntar aqui porque não quero abrir um novo tópico só para essa pergunta. Eu e meu padrasto temos um Xbox One cada um, e eu assino o Gamepass Ultimate. É possível eu compartilhar a minha assinatura com meu padrasto de modo que ele também possa usufruir do serviço? Se sim, como?
Sim, logue sua conta no console dele e defina a sua conta como principal, deslogue sua conta e pronto. Todos os jogos e assinatura que você tiver estarão compartilhadas no console dele.
Informações: https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/console/my-home-xbox
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
853
Reações
3.043
Pontos
283
Negadinha, poderei jogar qualquer jogo do One, comprado no Eneba, no série X/S? Se der tudo certo, vou adquirir um console até dezembro. :kcool
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Existe algum tipo de bateria recarregável para colocar no controle do Xbox One? Eu gostaria de aposentar as pilhas por aqui...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Senhores: estou num novo rítimo profissional e a cada 2 meses ficarei 1 mês nos USA, é isso vai até pelo menos final de 2024 - quiçá até 2027.

Então agora em Outubro quero comprar outro SX, pra ficar lá “na minha casa” nos USA.

Pergunta: meu Gamepass hue vai funcionar de lá? Não quero ter duas contas não…
 
Topo Fundo