O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Senhores: estou num novo rítimo profissional e a cada 2 meses ficarei 1 mês nos USA, é isso vai até pelo menos final de 2024 - quiçá até 2027.

Então agora em Outubro quero comprar outro SX, pra ficar lá “na minha casa” nos USA.

Pergunta: meu Gamepass hue vai funcionar de lá? Não quero ter duas contas não…
Sim, conta/console/assinatura não tem bloqueio regional, até por que você mudar a região da conta e do console.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Sim, conta/console/assinatura não tem bloqueio regional, até por que você mudar a região da conta e do console.

Beleza. Mas não preciso mudar, certo? Posso manter como está e habilitar o outro console lá nos USA?

Ou ele vai me pedir para mudar a região para USA no console de lá?
 

MD_MQV7

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Cara, preciso muito de ajuda meu xbox 360 sempre que chaga na fase de ir na joalheria com o lester pra tirar foto ele trava e reinicia o console, isso só acontece com essa fase em específico, alguém pode me ajudar porfavor já testei todos os tutoriais mais nenhum funcionou já formatei o HD e reinstalei o GTA V e nada também, por favor me ajude...
 


vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Bom dia pessoal,

Eu reativei meu xbox 360. mandei trocar o bloqueio RGH dele e já tenho jogos instalados, porém quero instalar alguns emuladores, principalmente de PS1.

Eu tenho um Wii tb que eu mesmo fiz o desbloqueio e instalei um emulador de Snes, porém meu Wii só tem cabo Video componente e não consigo colocar na minha tv da sala, solução seria "só" comprar um cabo...mas além disso vendo alguns vídeos fiquei em dúvida se o controle usb do xbox funcionaria no wii.

Sendo assim, venho pedir alguma indicação de tutorial para instalação desses emuladores, algo que tenha realmente funcionando para algum dos colegas.

Pro Wii eu vi um vídeo sensacional que era uma central de emulação, instalava todos de uma vez.


Abraços
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Bom dia pessoal,

Eu reativei meu xbox 360. mandei trocar o bloqueio RGH dele e já tenho jogos instalados, porém quero instalar alguns emuladores, principalmente de PS1.

Eu tenho um Wii tb que eu mesmo fiz o desbloqueio e instalei um emulador de Snes, porém meu Wii só tem cabo Video componente e não consigo colocar na minha tv da sala, solução seria "só" comprar um cabo...mas além disso vendo alguns vídeos fiquei em dúvida se o controle usb do xbox funcionaria no wii.

Sendo assim, venho pedir alguma indicação de tutorial para instalação desses emuladores, algo que tenha realmente funcionando para algum dos colegas.

Pro Wii eu vi um vídeo sensacional que era uma central de emulação, instalava todos de uma vez.


Abraços
Boa noite pessoal, eu consegui alguns vídeos e instalei numa boa o emulador de ps1, mega drive e snes no xbox. Foi bem fácil.

Agora alguns jogos estão com muita queda de fps...mesmo fazendo as configurações indicadas no vídeo no castlevania fica bem lento. Alguém sabe como resolver?
Estou rodando do meu HD externo.

Abraços
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
1.727
Pontos
353
Boa noite pessoal, eu consegui alguns vídeos e instalei numa boa o emulador de ps1, mega drive e snes no xbox. Foi bem fácil.

Agora alguns jogos estão com muita queda de fps...mesmo fazendo as configurações indicadas no vídeo no castlevania fica bem lento. Alguém sabe como resolver?
Estou rodando do meu HD externo.

Abraços
Emulador de ps1 no wii e no xbox360 nao é muito bom, até emulador de snes dá umas engasgadas. Nao tem solução mesmo. Se quer emular ps1 em outro console, o meio aceitável mais barato é um ps3 (compatível com CFW de preferencia): só colocar iso do ps1 ou ps2 que pronto, roda liso 95% dos jogos. tem tbm o ps2. Com o modelo certo, vc tem retrocompatibilidade de forma nativa.

No caso do castlevania, tem versão nativa XBLA pro x360, roda muito bem, se precisar de ajuda pra instalar XBLA só avisar.
 
Ultima Edição:

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Olá pessoal estou há um tempo afastado dos games e decidi retornar, futuramente vou pegar o PS5, porém agora vou de Xbox Cloud. A minha pergunta é: como está o serviço no Nordeste? Minha Net é boa 5ghz, chega a 400 Mbs, também posso usar cabeada.

Há uns anos atrás testei o serviço e não estava tão bom e não temos mais a opção de teste né?
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Emulador de ps1 no wii e no xbox360 nao é muito bom, até emulador de snes dá umas engasgadas. Nao tem solução mesmo. Se quer emular ps1 em outro console, o meio aceitável mais barato é um ps3 (compatível com CFW de preferencia): só colocar iso do ps1 ou ps2 que pronto, roda liso 95% dos jogos. tem tbm o ps2. Com o modelo certo, vc tem retrocompatibilidade de forma nativa.

No caso do castlevania, tem versão nativa XBLA pro x360, roda muito bem, se precisar de ajuda pra instalar XBLA só avisar.
Boa noite!
Meu ps3 está sem desbloquear mas o Xbox qdo comprei foi com essa finalidade mesmo. Talvez não rode tudo q eu queira então.

Mas vc deu uma boa dica, eu não lembrei de procurar XBLA, tem TB alguns jogos do Xbox clássico, que podem me atender!!!

XBLA foi tranquilo de colocar no HD externo, agradeço sua disposição. O que estou vendo agora é como rodar os classic pois os vídeos que vi, necessitam de um HD interno...

Obrigado pela atenção
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
1.727
Pontos
353
Boa noite!
Meu ps3 está sem desbloquear mas o Xbox qdo comprei foi com essa finalidade mesmo. Talvez não rode tudo q eu queira então.

Mas vc deu uma boa dica, eu não lembrei de procurar XBLA, tem TB alguns jogos do Xbox clássico, que podem me atender!!!

XBLA foi tranquilo de colocar no HD externo, agradeço sua disposição. O que estou vendo agora é como rodar os classic pois os vídeos que vi, necessitam de um HD interno...

Obrigado pela atenção
Sim com o hd interno (qualquer hd de notebook ou um ssd de 30,00 do aliexpress), maximo 2tb o rgh formata normal. Ai tem que criar a partição pro xbox clássico, e colocar umas atualizações lá recentes inclusive, que melhoram a compatibilidade ainda mais que a lista oficial de jogos suportados por exemplo os jogos Otogi, se nao me falha a memoria, não sao suportados oficialmente, mas funcionam com esses hacks.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Boa noite, pessoal.

Então, sou mais um feliz dono do Xbox One X e apesar de não poder usufruir nativamente o novo Forza Motosport, me considero feliz, pois era um console que eu tinha em 2018 mas que por azar da ocasião, fui forçado a vender o aparelho meio que contragosto. Enfim, agora de posse com o monstrinho em mãos, tenho algumas dúvidas que eu agradeceria se alguém puder ajudar no esclarecimento, pois tenho pretensão de fazer upgrade não muito longe:


1) O console se beneficiaria com monitores >140hz e QHD? Ou será de mais valia apostar em UHD 60Hz HDR10 (com mais qualidade de imagem)?
2) Esse tal de AMD FreeSync faz diferença absurda? Ou só funcionaria melhor no PC?
3) Qual melhor caixa de som ou subwoofer que vocês recomendaria CxB?
4) X1X tem suporte pra Nvme? Ou apenas SSDs convencionais?
5) Se eu for comprar jogos em mídia física, os games serão acessados pela mídia ou pela memória interna? (faço essa pergunta pra saber se o SSD auxiliará na velocidade da leitura óptica, pois não encontrei relato do tipo e também porque alguns jogos como FM7, PC1 e PC2 não estão disponíveis na Loja Digital da MS).
6) Controles do XS podem ser pareados neste console?


Desde já, eu agradeço quem puder ajudar!
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Boa noite, pessoal.

Então, sou mais um feliz dono do Xbox One X e apesar de não poder usufruir nativamente o novo Forza Motosport, me considero feliz, pois era um console que eu tinha em 2018 mas que por azar da ocasião, fui forçado a vender o aparelho meio que contragosto. Enfim, agora de posse com o monstrinho em mãos, tenho algumas dúvidas que eu agradeceria se alguém puder ajudar no esclarecimento, pois tenho pretensão de fazer upgrade não muito longe:


1) O console se beneficiaria com monitores >140hz e QHD? Ou será de mais valia apostar em UHD 60Hz HDR10 (com mais qualidade de imagem)?
2) Esse tal de AMD FreeSync faz diferença absurda? Ou só funcionaria melhor no PC?
3) Qual melhor caixa de som ou subwoofer que vocês recomendaria CxB?
4) X1X tem suporte pra Nvme? Ou apenas SSDs convencionais?
5) Se eu for comprar jogos em mídia física, os games serão acessados pela mídia ou pela memória interna? (faço essa pergunta pra saber se o SSD auxiliará na velocidade da leitura óptica, pois não encontrei relato do tipo e também porque alguns jogos como FM7, PC1 e PC2 não estão disponíveis na Loja Digital da MS).
6) Controles do XS podem ser pareados neste console?


Desde já, eu agradeço quem puder ajudar!
Deixa eu ver se entendi, você quer montar um setup com um One X?

Sobre o monitor recomendo com melhor resolução do que hz já que ele roda no máximo em 60fps.

Caixas de Som recomendo uma Edifier R1000T4, é a melhor? Lógico que não mas você quer cxb.
Se quiser gastar mais só perguntar que as opções aumentam.

Eu tenho 99% de certeza que não aceita SSD Nvme mas mesmo assim é desnecessário.

Todo jogo seja físico ou digital será instalado no HD.

Controle de Séries é compatível.

Sobre o AMD FreeSync eu não sei responder.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Boa noite, pessoal.

Então, sou mais um feliz dono do Xbox One X e apesar de não poder usufruir nativamente o novo Forza Motosport, me considero feliz, pois era um console que eu tinha em 2018 mas que por azar da ocasião, fui forçado a vender o aparelho meio que contragosto. Enfim, agora de posse com o monstrinho em mãos, tenho algumas dúvidas que eu agradeceria se alguém puder ajudar no esclarecimento, pois tenho pretensão de fazer upgrade não muito longe:


1) O console se beneficiaria com monitores >140hz e QHD? Ou será de mais valia apostar em UHD 60Hz HDR10 (com mais qualidade de imagem)?
2) Esse tal de AMD FreeSync faz diferença absurda? Ou só funcionaria melhor no PC?
3) Qual melhor caixa de som ou subwoofer que vocês recomendaria CxB?
4) X1X tem suporte pra Nvme? Ou apenas SSDs convencionais?
5) Se eu for comprar jogos em mídia física, os games serão acessados pela mídia ou pela memória interna? (faço essa pergunta pra saber se o SSD auxiliará na velocidade da leitura óptica, pois não encontrei relato do tipo e também porque alguns jogos como FM7, PC1 e PC2 não estão disponíveis na Loja Digital da MS).
6) Controles do XS podem ser pareados neste console?


Desde já, eu agradeço quem puder ajudar!
Compensa trocar o HDD por um SSD? Você que decide, dá uma olhada nesse video


Tem uma diferença sim pois o HDD gargala a capacidade de transferência do console.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Deixa eu ver se entendi, você quer montar um setup com um One X?

Sobre o monitor recomendo com melhor resolução do que hz já que ele roda no máximo em 60fps.

Caixas de Som recomendo uma Edifier R1000T4, é a melhor? Lógico que não mas você quer cxb.
Se quiser gastar mais só perguntar que as opções aumentam.

Eu tenho 99% de certeza que não aceita SSD Nvme mas mesmo assim é desnecessário.

Todo jogo seja físico ou digital será instalado no HD.

Controle de Séries é compatível.

Sobre o AMD FreeSync eu não sei responder.

Obrigado pelo esclarecimento! Ajudou bastante e sim, tenho pretensão de torna-lo um setup principal, pelo menos por mais de quatro anos.


X1X me atende muito bem, inclusive estou amarrado jogando penúltimo Grid. Mesmo sendo arcade, ficou muito top! Depois irei pro Grid novo.

Mais pra frente, irei pegar monitor compatível, mouse/teclado, soundbar, etc...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Compensa trocar o HDD por um SSD? Você que decide, dá uma olhada nesse video


Tem uma diferença sim pois o HDD gargala a capacidade de transferência do console.


Nossa, que diferença brutal. Mais do que a metade em alguns casos, especialmente FH5 que realmente é pesado demais.


Você acredita que o uso SSD beneficie tambem na melhora de desempenho FPS ou menor gargalo possível? Alguns comentam que o uso do HDD atrasa na renderização de alguns jogos de mapa aberto. Você confirma isso?



E outra, você chegou a utiliza AMD Freesycon? E o que achou desse recurso?
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Você acredita que o uso SSD beneficie tambem na melhora de desempenho FPS ou menor gargalo possível? Alguns comentam que o uso do HDD atrasa na renderização de alguns jogos de mapa aberto. Você confirma isso?

E outra, você chegou a utiliza AMD Freesycon? E o que achou desse recurso?
Não acredito. Tudo que foi feito pra geração do One foi pensando nas velocidades de transferência de HDD mecânico.

E o FreeSync...bom alem de depender de um display que tenha taxa de atualização variável no patamar entre 30-60 só vai fazer alguma real diferença em jogos com FPS destravado e que não atingem um 60 liso. A digital foundry fez uma analise uma vez dizendo que no Wolfenstein II era bom. Mas foi muito mais utilizado na geração atual que naquela.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Compensa trocar o HDD por um SSD? Você que decide, dá uma olhada nesse video


Tem uma diferença sim pois o HDD gargala a capacidade de transferência do console.

Comprei um One S e voltei a dar uma jogada e realmente a lerdeza está incomodando, até pra ligar o bixo é lerdo, comparado com o PS4 por exemplo, pensando em por um SSD nele pq ta dificil. KKKK
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Sim, conta/console/assinatura não tem bloqueio regional, até por que você mudar a região da conta e do console.
Vou aproveitar o embalo pra perguntar:

Estou indo pra Europa em fevereiro/24 e penso em trazer um Serie S/X. Mesmo com Euro alto, ainda compensa bem mais que pegar aqui.
Tem alguma limitação? Preciso prestar atenção em voltagem ou algo do tipo, ou só pegar e correr pro abraço?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Vou aproveitar o embalo pra perguntar:

Estou indo pra Europa em fevereiro/24 e penso em trazer um Serie S/X. Mesmo com Euro alto, ainda compensa bem mais que pegar aqui.
Tem alguma limitação? Preciso prestar atenção em voltagem ou algo do tipo, ou só pegar e correr pro abraço?
Talvez você terá problemas em solicitar a garantia aqui no Brasil apenas. Lembrando que o padrão de tomada europeu é diferente do brasileiro, precisará de um adaptador. Todo modelo de Xbox é bivolt, então sem problema em relação a isso.
 

GFirpo91

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ola, preciso de ajuda para descobrir o que esta causando delay nos meus jogos online. Jogo em um xbox one x, tenho internet de fibra de 1 gbps de down, cabeado, nat aberta, upnp funcionando, latencia baixa e nenhuma lag aparente. Porem sei que existe um delay. Estou disposto a pagar profissionais para me ajudar.
 

GFirpo91

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Vá na configuração avançada e limpe o endereço MAC, mude a porta alternativa.

Abra as portas no seu roteador para a rede Xbox: https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/connect-network/network-ports-used-xbox-live
Oi vinicius, obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso. Mas no caso de abrir as portas do xbox. Precisa fazer isso mesmo se o upnp estiver funcionando? E eu preciso ver com meu provedor de internet se essas portas estao liberadas la nao? Pq nao adianta eu abrir aqui na minha casa se la tiver fechada. Ou estou enganado?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Oi vinicius, obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso. Mas no caso de abrir as portas do xbox. Precisa fazer isso mesmo se o upnp estiver funcionando? E eu preciso ver com meu provedor de internet se essas portas estao liberadas la nao? Pq nao adianta eu abrir aqui na minha casa se la tiver fechada. Ou estou enganado?
As portas se abre no roteador e/ou modem. Se você tiver acesso ao equipamento, pode fazer por conta, própria, caso contrário solicite ao seu provedor.
 

BlackB

Larva
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
3
Iae pessoal, tudo certo?
relativamente novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.
Eu tenho uma tv com o modo game e o gamepass (Estou por fora dos nomes de serviços do Xbox) disponível, porém, só tenho ps5 e tentei jogar com meus controles Dualsense e é IMPOSSÍVEL.
Há pelo menos meio segundo de delay, oq torna inviável jogar qualquer game exclusivo, só daria pra jogar rpg de turno kk.
Ouvi falar que é tranquilo jogar com controle de Xbox, mas já ouvi tbm que só não tem delay controles de Xbox que possuem adaptadores.
A questão é, eu nem sei que tipo de adaptador é esse que já ouvi kk
Alguém poderia me ajudar a entender qual o melhor controle pra jogar na TV os games do Xbox sem esse delay?
Vlww
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Iae pessoal, tudo certo?
relativamente novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.
Eu tenho uma tv com o modo game e o gamepass (Estou por fora dos nomes de serviços do Xbox) disponível, porém, só tenho ps5 e tentei jogar com meus controles Dualsense e é IMPOSSÍVEL.
Há pelo menos meio segundo de delay, oq torna inviável jogar qualquer game exclusivo, só daria pra jogar rpg de turno kk.
Ouvi falar que é tranquilo jogar com controle de Xbox, mas já ouvi tbm que só não tem delay controles de Xbox que possuem adaptadores.
A questão é, eu nem sei que tipo de adaptador é esse que já ouvi kk
Alguém poderia me ajudar a entender qual o melhor controle pra jogar na TV os games do Xbox sem esse delay?
Vlww
Qualquer controle conectavel é compatível, o delay está mais ligado a instabilidade da sua conexão de rede do que ao modelo do seu controle.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
1.727
Pontos
353
Iae pessoal, tudo certo?
relativamente novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida.
Eu tenho uma tv com o modo game e o gamepass (Estou por fora dos nomes de serviços do Xbox) disponível, porém, só tenho ps5 e tentei jogar com meus controles Dualsense e é IMPOSSÍVEL.
Há pelo menos meio segundo de delay, oq torna inviável jogar qualquer game exclusivo, só daria pra jogar rpg de turno kk.
Ouvi falar que é tranquilo jogar com controle de Xbox, mas já ouvi tbm que só não tem delay controles de Xbox que possuem adaptadores.
A questão é, eu nem sei que tipo de adaptador é esse que já ouvi kk
Alguém poderia me ajudar a entender qual o melhor controle pra jogar na TV os games do Xbox sem esse delay?
Vlww
dual shock 4/5 geralmente tem o melhor input lag de todos. Coloque sua tv conexão ethernet (cabo) e veja se faz diferença. Mesmo se velocidade for menor no cabo, talvez de uma melhorada por conta da estabilidade. tbm tenta ajuda da sua operadora de internet, se eles conseguem te dar alguma dica de melhor conexão para streaming e latencia. outra coisa é mudar seu dns, deixa o automatico da rede, e tenta o da google/cloudfare tbm veja se faz diferença.

obs: atualize firmware dualsense e firmware tv
 
Ultima Edição:

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Pessoal, uma dúvida: O Ultimate compartilhado funciona com o EA Play no PC?

Explicando: eu compartilho o Gamepass Ultimate. É assinado na conta do meu primo, que tem um Xbox Series. Eu uso apenas no PC. Consigo jogar tudo que aparece, exceto os jogos da EA. Por exemplo, agora, depois de anos sem jogar, resolvi reinstalar o Fifa 23 pra testar. Clicando, ele me manda pro app da EA Play. Já baixei o app e vinculei a conta EA com a minha conta do Xbox, mas quando entro no app ele aparece como se eu não tivesse nenhuma assinatura. Então não permite o download e me manda assinar um dos planos.

Já rodei pela net, mas nao achei nenhuma maneira de resolver isso.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
1.727
Pontos
353
Pessoal, uma dúvida: O Ultimate compartilhado funciona com o EA Play no PC?

Explicando: eu compartilho o Gamepass Ultimate. É assinado na conta do meu primo, que tem um Xbox Series. Eu uso apenas no PC. Consigo jogar tudo que aparece, exceto os jogos da EA. Por exemplo, agora, depois de anos sem jogar, resolvi reinstalar o Fifa 23 pra testar. Clicando, ele me manda pro app da EA Play. Já baixei o app e vinculei a conta EA com a minha conta do Xbox, mas quando entro no app ele aparece como se eu não tivesse nenhuma assinatura. Então não permite o download e me manda assinar um dos planos.

Já rodei pela net, mas nao achei nenhuma maneira de resolver isso.
Eu so posso te falar sobre o game pass pra pc comum:

Eu assino minha conta principal. Compartilho com "familia" microsoft: eram 5, mas agora só estamos em 2.
E a resposta pra sua pergunta é Não: Infelizmente o ea só funciona pra mim, e pro outro não....habilitar funcionalidades offline tbm é só um computador por vez, no caso, o meu. de resto tudo ok. Inclusive quem tiver pc quiser entrar na minha pool do PCgamepass(sem ea) baratinho por mes dá um salve. Ai a gente leva em consideração isso pra dividir a parcela.

O nome é familia microsoft, provavelmente é um empecilho da EA mesmo...
 
Ultima Edição:

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Pessoal, uma dúvida: O Ultimate compartilhado funciona com o EA Play no PC?

Explicando: eu compartilho o Gamepass Ultimate. É assinado na conta do meu primo, que tem um Xbox Series. Eu uso apenas no PC. Consigo jogar tudo que aparece, exceto os jogos da EA. Por exemplo, agora, depois de anos sem jogar, resolvi reinstalar o Fifa 23 pra testar. Clicando, ele me manda pro app da EA Play. Já baixei o app e vinculei a conta EA com a minha conta do Xbox, mas quando entro no app ele aparece como se eu não tivesse nenhuma assinatura. Então não permite o download e me manda assinar um dos planos.

Já rodei pela net, mas nao achei nenhuma maneira de resolver isso.
O EA Play só funciona na conta do assinante no PC, pois é a conta Xbox dele que está vinculada na conta EA que tem acesso aos jogos.
 
Topo Fundo