O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Hellvilntm

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Crossflash para o firmware BurnerMax só com drives liteon compatíveis. Outros modelos só por BurnerMax Payload.

A dica é:
Quer usar o firmware BurnerMax, compre um gravador compatível ou que tenha controladora mediatek.
Alternativamente pode usar o BurnerMax Payload e usar com algum modelo fora da lista compatível, mas é garantido com drives da mediatek, não importa a marca.

Não tem milagre, SÓ É GARANTIDO NESSAS CONDIÇÕES:

Gravadores Lite-On iHAS "B" (124B, 224B, 324B, 424B, 524B, 624B)

Estes modelos também são compatíveis?
ASUS
DRW-24B3LT*
DRW-24B3ST*
DRW-24B1LT*
DRW-24B1ST*
Dell
PLDS DH-16ABS
HP
DVD1270i*
DVD1260i*
Lite-On
iHAS122*
iHAS322* (thanks to Hasham, Risay, and Kingston for confirming)
DH-16ABSH11B (thanks to Charles for confirming)
Plextor
PX-L890SA
TEAC
DV-W524GSB

http://c4evaspeaks.com/

Informações mais detalhadas aqui:
http://forum.outerspace.terra.com.b...al-gravadora-ixtreme-burner-max.253302/unread

Olha onde uma simples busca no google me levou[burnmax pioneer 116D]!

http://www.ixtreme.net/ixtreme-lt-l...ermax-payload-tool-v0-15-a-18.html#post260447
Valeu Cara tem gente que da suporte real como vc e outros apenas leva na brincadera ou tenta algo que nam sabe valeww
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pois é cara, tem muita gente que entra por entrar, mas tem muito mais pessoas que precisam de ajuda. É importante passar informações o mais correto possível. Particularmente levo o fórum muito a sério. É uma forma de retribuir tudo que aprendi, pela Internet. Quando a dúvida é sincera, ajudo com toda boa vontade, não importando a opinião alheia.

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
 

yg0rdaniel

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Muito obrigado por responder renderfox.
Então você poderia mim indicar alguma mídia já usei
UMEDISC-DL1-64 da Elgin
RITEK-S04-66 marca desconhecida por mim

Obs: notei que a velocidade minima da gravadora e 4x pra estas mídias vc saberia mim se tem como diminuir
 

Wosgonist

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Claro que não, como o jogo vai achar a DLC em qualquer pasta?
Dentro do hd interno tem uma pasta chamada Content, tem que mesclar com essa pasta.
Se for hd externo tem que injetar na partição criada pelo xbox 360, pode ser com o party buffalo explorer, Fatxplorer e por ai vai.
Sim cara,verdade,é que sou novo nessas coisas.
Será que não tem a ver com Title Update também???
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Muito obrigado por responder renderfox.
Então você poderia mim indicar alguma mídia já usei
UMEDISC-DL1-64 da Elgin
RITEK-S04-66 marca desconhecida por mim

Obs: notei que a velocidade minima da gravadora e 4x pra estas mídias vc saberia mim se tem como diminuir

A recomendação do c4evaspeaks é Verbatim MKM001, Verbatim MKM003, no fim das contas pode ser qualquer marca, mas que tenha essas IDs.
É difícil achar mas compensa. Mas se quiser tentar com outras alternativas da uma lida nesse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.b...es-práticas-para-gravar-um-xgd3.254237/unread
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Sim cara,verdade,é que sou novo nessas coisas.
Será que não tem a ver com Title Update também???

Se a dlc não estiver no lugar correto, com ou sem TU não vai funcionar.
Mas é sempre recomendável colocar a última TU disponível.
Felizmente o FSD baixa TUs e coloca no lugar correto.

Mas se mesmo assim não funcionar o jeito será baixar o disco 1.
 


vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Boa Tarde...

tenho uma dúvida, muito mas muito noob.

Meu x360 fica ligado na sala, numa LCD, porém as vezes quero jogar e tem gente na TV então mudo ele para tubão e tento ligar via video componente...o problema é q só sai o áudio, eu já vi e está tudo ligado direito a imagem do vg "pisca" toda vez q coloco no TV/Video, mas dura menos de 1 seg., dei uma olhada de volta na LCD e não sei o q fazer pra funcionar no tubo! rsrsrs...muito noob eu sei, mas resolvi vir pedir ajuda pq ontem fiquei bem put.o com isso.

Abraço
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa Tarde...

tenho uma dúvida, muito mas muito noob.

Meu x360 fica ligado na sala, numa LCD, porém as vezes quero jogar e tem gente na TV então mudo ele para tubão e tento ligar via video componente...o problema é q só sai o áudio, eu já vi e está tudo ligado direito a imagem do vg "pisca" toda vez q coloco no TV/Video, mas dura menos de 1 seg., dei uma olhada de volta na LCD e não sei o q fazer pra funcionar no tubo! rsrsrs...muito noob eu sei, mas resolvi vir pedir ajuda pq ontem fiquei bem put.o com isso.

Abraço

Eita galera, o povo escreve e esquece de colocar detalhes importantes.
Marcas e modelos das TVs, se usa só cabo componente ou usa hdmi também.

Bom tenta o seguinte, ligue o xbox 360 na tv lcd com cabo componente, baixe a resolução para 480i, desligue o aparelho e ligue na tv de tudo e veja se funciona.
 

nesh_mugen

Habitué da casa
Mensagens
427
Reações
14
Pontos
69
Tenho uma dúvida:

Tenho um Xbox 360 Jasper, não lembro qual destravamento é. Mas o último jogo que rodou de boa foi Mortal Kombat 9 (wave3 eu acho)

Voltarei a jogar no X360, preciso fazer um novo destravamento pra jogar os games novos?

Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Tenho uma dúvida:

Tenho um Xbox 360 Jasper, não lembro qual destravamento é. Mas o último jogo que rodou de boa foi Mortal Kombat 9 (wave3 eu acho)

Voltarei a jogar no X360, preciso fazer um novo destravamento pra jogar os games novos?

Obrigado

Provavelmente sim, mas sem dizer qual é sua dash, qual é seu destrave e quando exatamente parou de jogar, fica difícil te falar algo mas preciso.
Mas vai precisar atualizar sim.
 

DIEGO SPL

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Boa tarde!

Meu nome é Diego, sou de Brasilia e Trabalho em uma loja de informatica e games....
Recentemente o "técnico" de games resolveu faltar demais e atrasar nossos serviços, estou por conta propria aprender a resolver alguns problemas.
Minha duvida hoje é:
Como instalo a freestyle pra rodar sem pen drive? Na memoria interna ou no hd interno?
Pelo pen drive consegui com este tutorial:
Mas o cliente não quer mais este custo.

Desde ja agradeço!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa tarde!

Meu nome é Diego, sou de Brasilia e Trabalho em uma loja de informatica e games....
Recentemente o "técnico" de games resolveu faltar demais e atrasar nossos serviços, estou por conta propria aprender a resolver alguns problemas.
Minha duvida hoje é:
Como instalo a freestyle pra rodar sem pen drive? Na memoria interna ou no hd interno?
Mas o cliente não quer mais este custo.

Desde ja agradeço!

Baixa o "XeXMenu_V1.1-ISO.rar", extrai e grava a iso num dvd.
Baixa o "Dash Launch 3.11.zip" e extrai num pendrive na pasta Dashlaunch.
Baixa o "F3Rev775.7z" e extrai num pendrive na pasta FreeStyle.

Liga o console, coloca o dvd. Depois que carregar vai até jogos e inicia o Xexmenu.
Copia a pasta FreeStyle para o Hdd interno.
Vai até a pasta do Dashlaunch e executa.
Em caminhos->Default aperta A e encontre o default.xex dentro da pasta FreeStyle no hd interno.
Aperte RB, selecione flash e aperte X.
Feito isso o console já deve entrar diretamente na FSD.

Não aconselho instalar o FSD na memoria interna de 4GB. Pendrive é bem mais rápido que a memoria interna de 4GB.
 

DIEGO SPL

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Baixa o "XeXMenu_V1.1-ISO.rar", extrai e grava a iso num dvd.
Baixa o "Dash Launch 3.11.zip" e extrai num pendrive na pasta Dashlaunch.
Baixa o "F3Rev775.7z" e extrai num pendrive na pasta FreeStyle.

Liga o console, coloca o dvd. Depois que carregar vai até jogos e inicia o Xexmenu.
Copia a pasta FreeStyle para o Hdd interno.
Vai até a pasta do Dashlaunch e executa.
Em caminhos->Default aperta A e encontre o default.xex dentro da pasta FreeStyle no hd interno.
Aperte RB, selecione flash e aperte X.
Feito isso o console já deve entrar diretamente na FSD.

Não aconselho instalar o FSD na memoria interna de 4GB. Pendrive é bem mais rápido que a memoria interna de 4GB.


Muito obrigado!

Vou colocar no hd interno que instalamos de 500gb!
Fica bom como o pen drive?!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349

BinaFugitiva

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
LT ou Jtag?
Atualizou como?
Liga o console com o botão de sincronia ligado até aparecer a dash, depois solta o botão e refaz o update.



Não apareceu a dash. Assim q ligo aparece a mensagem do Kinect mandando atualizar o sistema para poder usa-lo, mas como eu disse já estou com a dash acima. Atualizei por pen, já fiz aquilo de mudar nome da pasta, fiz várias coisas e nada. Não sei se meu xbox é LT ou Jtag, sou leiga no assunto. Me ajuda!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Não apareceu a dash. Assim q ligo aparece a mensagem do Kinect mandando atualizar o sistema para poder usa-lo, mas como eu disse já estou com a dash acima. Atualizei por pen, já fiz aquilo de mudar nome da pasta, fiz várias coisas e nada. Não sei se meu xbox é LT ou Jtag, sou leiga no assunto. Me ajuda!!

Quando liga pelo eject e o console entra na dash então seu console não tem RGH.
Tenta o seguinte.
Desliga o console até da tomada.
Ligue o aparelho pelo botão power e fique segurando o botão sincronia.
Quando a dash entrar, passe o update novamente.

Tente retornar seus resultados que fica mais fácil ajudar.

86d.gif
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Galera, finalmente resolvi por o LT+ 3.0 no meu 0272,
meu x360 está atualizado com a ultima dashboard,
e os jogos XGD3 começam a rodar normalmente, ai do nada aparece ''Falha na autorização do disco'' ,
isso só acontece com os jogos XGD3, não tenho HD, rodo tudo sem HD mesmo.
esse erro tem a ver com o desbloqueio ou o jogo foi gravado de forma errada?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Galera, finalmente resolvi por o LT+ 3.0 no meu 0272,
meu x360 está atualizado com a ultima dashboard,
e os jogos XGD3 começam a rodar normalmente, ai do nada aparece ''Falha na autorização do disco'' ,
isso só acontece com os jogos XGD3, não tenho HD, rodo tudo sem HD mesmo.
esse erro tem a ver com o desbloqueio ou o jogo foi gravado de forma errada?

Mais fácil ser o jogo mal gravado, testa ele em outro xbox.
 

DIEGO SPL

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Meus caros!

Quando vou instalar a freestyle aparece este erro:
"dashlaunch não pode ser instalado kernel 2.0.16537.0 não é suportado"

Help!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Meus caros!

Quando vou instalar a freestyle aparece este erro:
"dashlaunch não pode ser instalado kernel 2.0.16537.0 não é suportado"

Help!

Faltou detalhes heim amigo.
Chuto que você está usando o instalador e na hora que vai instalar o dashlaunch da esse erro.
Baixa o Dashlaunch 3.11, extrai o default.xex na raiz de um pendrive e liga o console com esse pendrive já conectado. Deixe ele atualizar.
Depois disso volte a instalar o FreeStyle e desmarque a opção de instalar o Dashlaunch.
 

DIEGO SPL

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Pois então, este console em especial nao esta rodando a freestyle pelo pendrive. Pelo cd do xexmenu que executamos o default e aparece este erro. Desculpe nao ter explicado corretamente.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pois então, este console em especial nao esta rodando a freestyle pelo pendrive. Pelo cd do xexmenu que executamos o default e aparece este erro. Desculpe nao ter explicado corretamente.

Então explica em detalhes o que quer fazer, como está fazendo e o que está usando.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Bom dia a todos.
Sou novo por aqui e também novo em matéria de gravação de jogos para XBOX, principalmente os XGD3.
Gostaria da ajuda de vocês. Presenteei meu filho com um XBOX 360, e após gastar um bom dinheiro comprando jogos resolvi pesquisar e aprender a grava-los e fui bem sucedido em gravar jogos XGD2, mas estou encontrando muita dificuldade em gravar os famigerados XGD3.
Bem, pesquisando vi uma relação de gravadoras que aceitam o Burnermax Payload e com muita dificuldade encontrei em uma loja virtual a gravadora Samsung SH-224BB que está na lista. Segui todos os passos (?) dos vários tutoriais e tentei gravar os jogos.
Acontece que no FIFA 14 em Português a gravação finaliza em 100%, mas dá mensagem de disco sujo no XBOX.
Já perdi varias mídias e só não perdi ainda a paciência, porque é para o meu filho.
Uso mídias Elgin Umedisc.
Gostaria de saber se há alguma configuração especial no imgburn associada ao burnermax que resolva esse problema, ou se é preciso "flashear" o gravador e como se faz isso.
Agradeço desde já qualquer ajuda nesse sentido.
Um abraço a todos.
 

DIEGO SPL

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Bom dia!
Estamos dando boot com 1 pendrive com FreestyleRev-735 + a launch devidamente renomeada.
Em dois xbox foram liso, agora nesse não inicia pelo pendrive.
E pelo cd aparece este erro de kernel.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Bom dia!
Estamos dando boot com 1 pendrive com FreestyleRev-735 + a launch devidamente renomeada.
Em dois xbox foram liso, agora nesse não inicia pelo pendrive.
E pelo cd aparece este erro de kernel.

Atualiza a dash desse console para 16547 e use FSD rev 775 e dashlaunch 3.11.

Bom dia a todos.
Sou novo por aqui e também novo em matéria de gravação de jogos para XBOX, principalmente os XGD3.
Gostaria da ajuda de vocês. Presenteei meu filho com um XBOX 360, e após gastar um bom dinheiro comprando jogos resolvi pesquisar e aprender a grava-los e fui bem sucedido em gravar jogos XGD2, mas estou encontrando muita dificuldade em gravar os famigerados XGD3.
Bem, pesquisando vi uma relação de gravadoras que aceitam o Burnermax Payload e com muita dificuldade encontrei em uma loja virtual a gravadora Samsung SH-224BB que está na lista. Segui todos os passos (?) dos vários tutoriais e tentei gravar os jogos.
Acontece que no FIFA 14 em Português a gravação finaliza em 100%, mas dá mensagem de disco sujo no XBOX.
Já perdi varias mídias e só não perdi ainda a paciência, porque é para o meu filho.
Uso mídias Elgin Umedisc.
Gostaria de saber se há alguma configuração especial no imgburn associada ao burnermax que resolva esse problema, ou se é preciso "flashear" o gravador e como se faz isso.
Agradeço desde já qualquer ajuda nesse sentido.
Um abraço a todos.

Bem vindo ao fórum e parabéns pelo esforço de aprender mais, hoje em dia isso está ficando cada vez mais raro.
Primeiramente, seu filho joga online? Se se jogar, é mais interessante instalar um emulador de drive, com isso o que vai precisar é do emulador de drive em si, um hd externo e as isos verificadas no Abgx360. O emulador mais confiável hoje é o Xk3y.
Se seu filho não joga online, então pode instalar o destrave RGH e liberar completamente o console. Assim pode extrair as isos no hd interno, externo, rodar qualquer conteúdo DLC ou XBLA.

Esqueça um pouco as marcas impressas nos discos, isso não é regra absoluta de qualidade ou origem. O que você deve verificar é o ID da mídia, é essa informação que vai definir qual é realmente a mídia que está comprando e a qualidade. A recomendação do site c4evaspeaks é:

Verbatim MKM001
Verbatim MKM003

Se não achar da verbatim, pode ser qualquer outra marca, mas que tenha esse ID, mas como verificar?
No momento da compra, peça pro vendedor abrir o Imgburn e coloque a mídia, no lado direito vai aparecer o midia id.
É difícil achar mas terá os melhores resultados com mídias com essa ID.
Outra opção, evite mídias em tubo, compre uma de boa qualidade, um pouco mais cara, que venha em porta DVD e não em embalagens de papelão.

Mais infos e relatos sobre gravação pode encontrar nesse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.b...es-práticas-para-gravar-um-xgd3.254237/unread

86d.gif
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Atualiza a dash desse console para 16547 e use FSD rev 775 e dashlaunch 3.11.



Bem vindo ao fórum e parabéns pelo esforço de aprender mais, hoje em dia isso está ficando cada vez mais raro.
Primeiramente, seu filho joga online? Se se jogar, é mais interessante instalar um emulador de drive, com isso o que vai precisar é do emulador de drive em si, um hd externo e as isos verificadas no Abgx360. O emulador mais confiável hoje é o Xk3y.
Se seu filho não joga online, então pode instalar o destrave RGH e liberar completamente o console. Assim pode extrair as isos no hd interno, externo, rodar qualquer conteúdo DLC ou XBLA.

Esqueça um pouco as marcas impressas nos discos, isso não é regra absoluta de qualidade ou origem. O que você deve verificar é o ID da mídia, é essa informação que vai definir qual é realmente a mídia que está comprando e a qualidade. A recomendação do site c4evaspeaks é:

Verbatim MKM001
Verbatim MKM003

Se não achar da verbatim, pode ser qualquer outra marca, mas que tenha esse ID, mas como verificar?
No momento da compra, peça pro vendedor abrir o Imgburn e coloque a mídia, no lado direito vai aparecer o midia id.
É difícil achar mas terá os melhores resultados com mídias com essa ID.
Outra opção, evite mídias em tubo, compre uma de boa qualidade, um pouco mais cara, que venha em porta DVD e não em embalagens de papelão.

Mais infos e relatos sobre gravação pode encontrar nesse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-kprobe-midias-e-melhores-práticas-para-gravar-um-xgd3.254237/unread

86d.gif

renderfox, obrigado pela ajuda.
Tenho gravado diversos jogos XGD2 e gravei alguns em XGD3 em truncate, mas em truncate o jogo não grava inteiro, por exemplo o fifa 14 em português funciona beleza mas quando meu filho vai jogar em modo carreira ele dá erro e não permite continuar.
Querendo resolver esse problema, pesquisei vários sites e muitos deles exaltavam o Burnermax Payload, como uma ferramenta que resolveria esse problema, por "aumentar" a capacidade do disco DL.
Procurei pelos gravadores que estavam alistados e que segundo a informação eram compatíveis com o Burnermax.
Comprei um gravador Samsung SH-224BB. Aceitou o programa e efetuei a gravação pelo imgburn. Gravou 100% sem dar informação de espaço insuficiente, mas ao colocar no xbox que é destravado na versão LT3.0 ele dá erro de disco sujo.
A minha solicitação de ajuda e no sentido de como configurar o gravador ou o imgburn com o burnermax, pois no icone ao lado direito no imgburn onde se acessa as configurações do burnermax, tem a aba Samsung e a unica configuração que se permite fazer é habilitar o magic speed.
Gostaria por favor de ajuda, para configurar corretamente os programas citados e dicas de como resolver o problema de gravação desses jogos XGD3.
Ah, o meu filho não joga online.

Obrigado mais uma vez pela atenção.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
renderfox, obrigado pela ajuda.
Tenho gravado diversos jogos XGD2 e gravei alguns em XGD3 em truncate, mas em truncate o jogo não grava inteiro, por exemplo o fifa 14 em português funciona beleza mas quando meu filho vai jogar em modo carreira ele dá erro e não permite continuar.
Querendo resolver esse problema, pesquisei vários sites e muitos deles exaltavam o Burnermax Payload, como uma ferramenta que resolveria esse problema, por "aumentar" a capacidade do disco DL.
Procurei pelos gravadores que estavam alistados e que segundo a informação eram compatíveis com o Burnermax.
Comprei um gravador Samsung SH-224BB. Aceitou o programa e efetuei a gravação pelo imgburn. Gravou 100% sem dar informação de espaço insuficiente, mas ao colocar no xbox que é destravado na versão LT3.0 ele dá erro de disco sujo.
A minha solicitação de ajuda e no sentido de como configurar o gravador ou o imgburn com o burnermax, pois no icone ao lado direito no imgburn onde se acessa as configurações do burnermax, tem a aba Samsung e a unica configuração que se permite fazer é habilitar o magic speed.
Gostaria por favor de ajuda, para configurar corretamente os programas citados e dicas de como resolver o problema de gravação desses jogos XGD3.
Ah, o meu filho não joga online.

Obrigado mais uma vez pela atenção.



Você ao menos tentou alguma das opções que te indiquei, qualquer uma?
Passei dicas de mídia, passei o link de um tópico falando justamente sobre as melhores maneiras de gravar, passei opções que simplesmente tiraria a necessidade de gravar?
Não te indiquei configurações pois já tinha te indicado um ótimo tópico que abrange tudo sobre gravações.

Com as mídias que te indiquei, recomendação de quem criou o payload, nas seguintes condições:
Imagem verificada no abgx360;
Imgburn na última versão;
Mídia Verbatim(ou outra) com ID MKM001, MKM003.
É possível gravar jogos que funcionam sem erros no Xbox 360.

No mais te indico os tópicos:
http://forum.outerspace.terra.com.b...es-práticas-para-gravar-um-xgd3.254237/unread
http://forum.outerspace.terra.com.b...d3-com-burnermax-payload-do-burnaware.315506/

Qualquer dúvida é só postar em alguns deles.

Se seu filho não joga online, recomendo instalar o Xk3y ou RGH, assim fica livre da necessidade de gravar e fica mais fácil passar os jogos.

86d.gif
 

shatemui

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
3
Pontos
19
Tem problema atualizar a dash original do meu xbox se tiver desbloqueio jtag?
Comprei meu 360 mês passado e tem desbloqueio JTag, conectei ele pela primeira vez essa semana na internet e toda vez que ligo tem uma pergunta para saber se pode fazer a atualização ou não, quero saber se posso deixar a atualizar e se n vai dar problemas e o que tem de novo nessa atualização.
 

Zooboo5891

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
0
Olá, galera.

Comprei um gift card da Microsoft equivalente a 60 dólares. Fiz todo aquele tramete de mudar a região no Xbox One para USA e resgatei o código. Após isso, fui até o jogo Titanfall e cliquei em Buy (comprar), em seguida aparece a forma de pagamento que, evidentemente, escolhi o crédito de 60 dólares que tinha colocado em minha conta, mas em seguida, apareceu a seguinte mensagem "How do you want to pay the rest" (Como quer pagar o resto?). Fiquei um pouco confuso, pois o jogo custa 59,99 e eu tinha 60 dólares em crédito... Seria esse "restante" as taxas? Enfim, paguei o restante através de um cartão de crédito que já estava cadastrado. A região que eu escolhi é NY. Alguém passou por isso e pode falar sobre esses custos adicionais? Lembrando que 59,99 + "resto" - que não é informado.

Agradeço a todos.

Falou!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Galera, alguém aí que tenha Xbox 360 desbloqueado com o LT 3.0 fez a nova atualização?

Tô com medo de atualizar e dar xabu rs
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Meu Xbox com LTU tá dando problema pra ler vários jogos, apesar de aceitar o dvd, quando coloca pra rodar dá na tela de player dele, como se fosse um filme ou música.

Não é problema com a gravação, pois as vezes quando reinicio o console com o disco já dentro, ele vai.

E aí?
 

Brasil2014

Larva
Mensagens
19
Reações
11
Pontos
3
Galera me ajudem pois estou desesperado. Tenho xbox 360 slim com RGH, e hoje liguei ele normalmente como faço todos os dias e ele estar bipando direto, abrindo e fechando a gaveta sem parar... abri ele e tirei o cabo flat EJECT do lugar e ele parou de bipar. mas o poblema agora é que todas as vezes que eu for jogar tenho que ligar ele pelo controle.

Alguem tem alguma solução pra me passar, por favor?
 
Topo Fundo