O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Fabio Filho

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Amigos, crio este tópico em nome da saúde da pasta xbox, já é uma idéia antiga que tínhamos, vamos levar isso pra frente e contar com a colaboração de novos e velhos users. A pasta está extremamente poluída com tópicos frequentemente repetidos para sanar dúvidas dos novatos, então este tópico funcionará da seguinte forma:
- user novato com uma ou mais dúvidas, entra neste tópico e deixa sua dúvida
- user antigo ou mesmo novo que saiba responder a dúvida do amigo que a tem, responda citando a mesma.
- dúvida sanada, deixa o tópico quieto até novo user/dúvida surgir, sendo logo respondida pelos que sabem o que fazer.

E assim vai sucesivamente, tudo concentrado aqui, a criação de tópicos para sanar dúvidas não será mais necessário, podemos concentrar em outras coisas e a pasta fica menos poluída com tantos tópicos que poderiam ser evitados.

Em tempo, se a dúvida for sobre destrave/jtag, usem o tópico já existente, ou contatem os técnicos do fórum via MP.


Vou pedir para os moderas deixarem o tópico fixo, se os amigos estiverem de acordo com o plano, assim qualquer user novo acha fácil o lugar correto pra sanar suas dúvidas.

Dicas e sugestões, mandem MP, assim já começamos o tópico da maneira correta.

Conto com a ajuda de todos.


Galera... Estou começando agora a aprender a gravar jogos de Xbox360, nunca fiz antes. Mas tenho uma noção de gravação e copia de imagens, precisaria aprender a mexer no Abgx360... A intensão principal é passar os jogos 2.0 que tenho como FableIII, Gow3, Battlefield3, BlackOps, pra jogar no meu console que está 3.0. Queria saber se o processo pra gravar esses XGD3 é diferente do processo de só copiar algum jogos que algum amigo tenha e já funcione no 3.0. Valeu Abraços.
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
mesmo esquema passa no abgx configurado corretamente e grava
se for gravaçao truncada usar o clonecd
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Galera, tava jogando o FIFA 13 de boa e do nada deu um error de "Falha na Autorização do Jogo.
Alguém sabe o que é isso? Só acontece com ele.
 

celsogimenes

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá Galerao, estou tendo problemas com o meu VG. Ele é RGH, e está na freestyle 3.0. Gostaria de saber se alguem sabe ou conhece alguem que está com o mesmo problema:
Tem jogos que ele não roda, por exemplo: fifa 13, pes 13, resident evil 6, aparece a mensagem de que o cd está "sujo". Outros jogos ele entra, aparece toda a introduçao, mas quando vou jogar ele simplesmente trava e tenho que desligá-lo, jogos como black ops II, e forza horizon. Ontem estava tentando extrair alguns jogos para rodar sem cd, alguns eu consigo e outros não. Alguém poderia me explicar pq estou tendo dificuldades em alguns jogos, será que são os cds/jogos ou é o VG (acredito que é o VG, pois este jogos rodam no vg de um amigo. O que eu preciso fazer?
PS: também tentei extrair pelo PC, através da ultraiso, mas vai até +/- 50% e depois trava. Se alguem puder me explicar ou passar um link para que eu possa entender mais sobre a freestyle 3.0 eu agradeço.
Abs
 


Fabio Filho

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
mesmo esquema passa no abgx configurado corretamente e grava
se for gravaçao truncada usar o clonecd
To usando o clone CD mesmo, mas o meu quando passo no abgx da um erro. Acredito que o meu DVD já não era bom, porque o abgx diz que a iso que eu extrai dele é muito pequena, pode ser que parte do jogo está faltando... ai não sei dizer o que é. porque quando era 2.0 eu jogava o modo campanha dele normalmente e o multiplayer com bots tambem normal, sempre com o console conectado na live, mas não jogando online. Será que a unica solução é já baixar uma ISO com o patch 3.0 mesmo? Se alguem tiver indicação de bons lugares para download de ISOs. Sou muito grato. VAleu pela ajuda cara. ABraços.
 

vi_a

Larva
Mensagens
19
Reações
3
Pontos
3
galera,é o seguinte, comprei meu xbox recentemente(fabricado no Brasil) e parece q ele foi fabricado em setembro desse ano.Levei em uma loja na minha cidade para destravar,e o cara ligou o console,olhou uns numeros de configuraçao,e a data da fabricaçao,e dai falou que ainda nao tinha desbloqueio para o meu...sera que alguns de vocês podiam me explicar isso,e se vocês sabem de alguma previsao de quando sai o desbloqueio?
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
To usando o clone CD mesmo, mas o meu quando passo no abgx da um erro. Acredito que o meu DVD já não era bom, porque o abgx diz que a iso que eu extrai dele é muito pequena, pode ser que parte do jogo está faltando... ai não sei dizer o que é. porque quando era 2.0 eu jogava o modo campanha dele normalmente e o multiplayer com bots tambem normal, sempre com o console conectado na live, mas não jogando online. Será que a unica solução é já baixar uma ISO com o patch 3.0 mesmo? Se alguem tiver indicação de bons lugares para download de ISOs. Sou muito grato. VAleu pela ajuda cara. ABraços.
ja aconteceu comigo tbm com o arkham city
pra resolve tem que procura um torrent do mesmo e faze baxa ate completa os 8.14 gb depois passa no abgx ai foi tranquilo
jogos truncados ficam com 7.96 gb por isso o erro da iso pequena
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
galera,é o seguinte, comprei meu xbox recentemente(fabricado no Brasil) e parece q ele foi fabricado em setembro desse ano.Levei em uma loja na minha cidade para destravar,e o cara ligou o console,olhou uns numeros de configuraçao,e a data da fabricaçao,e dai falou que ainda nao tinha desbloqueio para o meu...sera que alguns de vocês podiam me explicar isso,e se vocês sabem de alguma previsao de quando sai o desbloqueio?
drivers 1175 e os hitachi tao sem desbloqueio
previsao pra janeiro ou fevereiro do ano quivem
 

sttoco

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
bom tenho um lite on que esta com leitor ruim, comprei um drive novo e queria colocar a key do velho para o novo pra pega no meu xbox. como faço. me ajudem pf.
 

Fabio Filho

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
bom tenho um lite on que esta com leitor ruim, comprei um drive novo e queria colocar a key do velho para o novo pra pega no meu xbox. como faço. me ajudem pf.

Cara, eu passei pela mesma coisa e estava com a mesma dúvida.. Não sei se você já é familiarizado com processo de debloqueio usando o Jungleflasher... Se for, a coisa vai ser bem simples. Faça a extração da key do seu drive original, com todos os arquivos padrões que são estraidos junto com a dummy.bin. Depois é só plugar o drive novo ao inves do antigo e seguir o mesmo procedimento. Lá na aba "Firmware Tool 32", você Coloca a dummy.bin do seu original no 'Source' e o firmware de destravamento que você vai usar ou mesmo estava usando no 'Target'... Da o Spoof pra ambos ficarem com o mesmo DVD key e depois disso é só seguir o procedimento padrão. (Na aba MTK Flash 32 - Lite-on erase, desligando e ligando o drive pela chave, Write, e Outro / ATA Reset) Pronto, seu novo drive já vai estar com a key do antigo e seu console já reconheçerá ele normalmente. Se você nunca usou o jungleflasher e não é familiarizado com este tipo de procedimento, recomendo procurar alguem que seja. Caso conheça e tenha duvidas, só seguir o PDF de documentação que tem no proprio JF.

Lembrando que este procedimento eu usei pra console PHAT, já para SLIM creio que não seja tão simples.

Espero ter ajudado.
Abraços.
 

Fabio Filho

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
ja aconteceu comigo tbm com o arkham city
pra resolve tem que procura um torrent do mesmo e faze baxa ate completa os 8.14 gb depois passa no abgx ai foi tranquilo
jogos truncados ficam com 7.96 gb por isso o erro da iso pequena

Entendi, beleza cara, muito obrigado, ontem consegui fazer de mais 2 jogos, criando a iso direto dos jogos, passando no abgx e depois gravando de novo em outra midia, todos foram ótimos. Só o gears mesmo, acredito que vou ter que baixar outra pra não gastar 10 conto em um jogo novo.
Duas duvidas:
Onde posso baixar isos sem muita dor de cabeça?
No abgx, um dos jogos eu esqueci de alterar uma opção somente, no AutoFix, o Threshold ao inves de level 3, eu deixei como level 2. Isso pode afetar o jogo em que???? (Apesar de estar funcionando normalmente). Fora que todos os jogos mesmo funcionando normais e fazendo update pela live, no abgx eles apareciam uma unica frase em vermelho.. algo sobre topology, não me lembro se era não encontrada ou algo do tipo. Sabe o que é isso?

Abraços.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Bom dia galera, faz tempo que não usava meu 360... Tirei a poeira dele e fui dar uma jogada essa semana, mas só dor de cabeça...

To com o LT 2.0 e a dash 13604, ta rodando o assassins creed revelations de boa. Porém fui rodar um COD MW3(0800 e passei no abgx ontem) e ta dando disco não suportado... como resolvo? :kzonzo
 

sttoco

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Cara, eu passei pela mesma coisa e estava com a mesma dúvida.. Não sei se você já é familiarizado com processo de debloqueio usando o Jungleflasher... Se for, a coisa vai ser bem simples. Faça a extração da key do seu drive original, com todos os arquivos padrões que são estraidos junto com a dummy.bin. Depois é só plugar o drive novo ao inves do antigo e seguir o mesmo procedimento. Lá na aba "Firmware Tool 32", você Coloca a dummy.bin do seu original no 'Source' e o firmware de destravamento que você vai usar ou mesmo estava usando no 'Target'... Da o Spoof pra ambos ficarem com o mesmo DVD key e depois disso é só seguir o procedimento padrão. (Na aba MTK Flash 32 - Lite-on erase, desligando e ligando o drive pela chave, Write, e Outro / ATA Reset) Pronto, seu novo drive já vai estar com a key do antigo e seu console já reconheçerá ele normalmente. Se você nunca usou o jungleflasher e não é familiarizado com este tipo de procedimento, recomendo procurar alguem que seja. Caso conheça e tenha duvidas, só seguir o PDF de documentação que tem no proprio JF.

Lembrando que este procedimento eu usei pra console PHAT, já para SLIM creio que não seja tão simples.

Espero ter ajudado.
Abraços.
legal cara valeu, e que to começando a mexe nisso e nao sei muita coisa. mais tipo eu queria deixar meu drive novo travado pra eu joga na live mais que de pra joga no meu xbox. daria pra faze isso. grato
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Bom dia galera, faz tempo que não usava meu 360... Tirei a poeira dele e fui dar uma jogada essa semana, mas só dor de cabeça...

To com o LT 2.0 e a dash 13604, ta rodando o assassins creed revelations de boa. Porém fui rodar um COD MW3(0800 e passei no abgx ontem) e ta dando disco não suportado... como resolvo? :kzonzo

Já descobri.. não era pra ter passado o abgx... :S
 

luiz rapá

Larva
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
3
É possivel alterar a "localização" de uma conta na Xbox Live?
Por exemplo, mudar uma conta da store brasileira para a store americana.
 

Gnervá

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
preciso de uma ajuda preciso recuperar uma nand com bad block
é uma nand de um jasper .

este tem sido o erro " Block ID 0x00B7 fond @ 01FF [ offset:0x041DF000 ]

obrigado!
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Tenho uma dúvida bem noob.

Um destrave por reset glitch é melhor que o destrave por leitor de DVD pq não precisa mais adicionar patchs nem nada pra rodar os jogos novos, com sistema de segurança novos, é isso?

Como o RG anula a assinatura da MS, os jogos convertidos pra rodar no HD externo ou interno vão sempre rodar, independente da trava de segurança criada.


Eu entendi errado ou é isso mesmo?
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
Entendi, beleza cara, muito obrigado, ontem consegui fazer de mais 2 jogos, criando a iso direto dos jogos, passando no abgx e depois gravando de novo em outra midia, todos foram ótimos. Só o gears mesmo, acredito que vou ter que baixar outra pra não gastar 10 conto em um jogo novo.
Duas duvidas:
Onde posso baixar isos sem muita dor de cabeça?
No abgx, um dos jogos eu esqueci de alterar uma opção somente, no AutoFix, o Threshold ao inves de level 3, eu deixei como level 2. Isso pode afetar o jogo em que???? (Apesar de estar funcionando normalmente). Fora que todos os jogos mesmo funcionando normais e fazendo update pela live, no abgx eles apareciam uma unica frase em vermelho.. algo sobre topology, não me lembro se era não encontrada ou algo do tipo. Sabe o que é isso?

Abraços.
baixar isos sem muita dor de cabeça eh por torrent ,tbm a os sites mas tem q comprar contas premium para usar
ja a opçao do autofix nao da nenhum problema mais os proximos games sempre coloque no level 3
topology e o arquivo para funcionar na lt 3.0 que eh inserido direto na iso pelo abgx
obs: sempre eh recomendavel passar no abgx as isos pelo menos duas vezes pra sempre ficar em 100% tudo verde
 

primorodrigo

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
15
Pontos
19
preciso de uma ajuda preciso recuperar uma nand com bad block
é uma nand de um jasper .

este tem sido o erro " Block ID 0x00B7 fond @ 01FF [ offset:0x041DF000 ]

obrigado!

Use o autoGG para remapear o bloco. Se tiver duvida pergunta ao renderfox nesse topico
http://forum.outerspace.terra.com.b...dash-16197-jtag-rgh-com-autogg.272396/page-16

Tenho uma dúvida bem noob.

Um destrave por reset glitch é melhor que o destrave por leitor de DVD pq não precisa mais adicionar patchs nem nada pra rodar os jogos novos, com sistema de segurança novos, é isso?

Como o RG anula a assinatura da MS, os jogos convertidos pra rodar no HD externo ou interno vão sempre rodar, independente da trava de segurança criada.


Eu entendi errado ou é isso mesmo?

Com reset glitch todos os jogos vão rodar, você pode usar dlc, rodar emulador.
Com reset glitch voce só não tem live.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Valeu primorodrigo.


Aqui em Campinas tá rolando muito Xbox sendo vendido com RG + LT3 por 1050 reais.

O lance é q ninguém sabe dizer qual chip q é. Um amigo meu q é tecnico chuta que esses XBOX´s vendidos aqui são tudo chipados lá no Paraguai com um tal de Thunder. Ele diz que que o chip não é essas coisas....


Compensa compra assim no escuro?

Ou é melhor ir num técnico de confiança, saber o que tá sendo instalado, etc.
 

Burigas

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
18
A DLC que adiciona o audio para portugues de Assassins Creed III já saiu? Qual o tópico pra falar sobre traduções mesmo?
Vlw!
 

primorodrigo

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
15
Pontos
19
Valeu primorodrigo.


Aqui em Campinas tá rolando muito Xbox sendo vendido com RG + LT3 por 1050 reais.

O lance é q ninguém sabe dizer qual chip q é. Um amigo meu q é tecnico chuta que esses XBOX´s vendidos aqui são tudo chipados lá no Paraguai com um tal de Thunder. Ele diz que que o chip não é essas coisas....


Compensa compra assim no escuro?

Ou é melhor ir num técnico de confiança, saber o que tá sendo instalado, etc.


pergunta nesse topico, eles vão te responder melhor
http://forum.outerspace.terra.com.b...bre-reset-glitch-hack-dual-boot-chips.244863/
Se for comprar esse xbox olha o tempo de boot.

A DLC que adiciona o audio para portugues de Assassins Creed III já saiu? Qual o tópico pra falar sobre traduções mesmo?
Vlw!

sim.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/out-dublagem-ac-iii-pt-br.310593/page-3
 

FelipeLHP

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
6
Pontos
24
como eu faço para transferir um jogo do HD externo para o HD interno do 360 ? (Ver se resolve meu problema de fps.)
 

fernandosjc1

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Pessoal, boa tarde, estou com um XBOX que tem selo "9504" e o drive é 0225, atualizei e passei a CFW 3.0. NA atela inicial aprece "Jogar" porém, ao selecionar o jogo o XBOX volta para a tela inicial, aparecendo "jogar" novamente....Alguma resposta?
 

primorodrigo

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
15
Pontos
19
como eu faço para transferir um jogo do HD externo para o HD interno do 360 ? (Ver se resolve meu problema de fps.)

Com a freestyle va em file manager no lado esquerdo escolha a pasta do jogo do hd externo, e no da direito a pasta onde vai ficar o jogo no hd interno, segure RB e aperte a para copiar o jogo.

Tenho o RGH numa Slim.
Ha forma de colocar manualmente as cover nos jogos? uso o FSD3.

Olhe na freestyle seu ip, coloque no seu navegador do computador, vai aparecer uma tela preta pedindo user id e password e so colocar f3http nos dois, depois va em game lists e escolha: xbox 360 game(jogo xbox 360) xbox arcade games(jogo arcade),etc. Entre no nome do jogo que você quer, em box art (para capa sem parte de trás) e full box art (para capa com parte de trás) depois aperta em save details.
 
Topo Fundo