O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

MatheusH

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Por favor me ajudem sou digamos novato kkk ...
Bom meu problema seria com aquecimento da GPU as duvidas são :
1- Aumentar ou não a velocidade do cooler através da fsd 3 ?
2- cooler externo como acoplar ?
3- Outras alternativas ?
Obrigado desde ja Boa Tarde :D Ahh lembrando modelo SLIM ....
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Ola pessoal desculpe a minha ignorância , gostaria de saber por gentileza quando aproximadamente a data que saiu o LTU que permitia o acesso a jogos piratas e conexão com a internet ? pois comprei um x box com destravamento a chip ( eu não sabia ) e agora me informaram que o LTU faz pouquíssimo tem que saiu coisa de 3 meses atrás , coisa que eu acho muito pouco tempo acredito que faça mais tempo !! então gostaria de saber o correto ...

obrigado


Richard
 

gugumalvado

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
19
Pontos
28
Por favor me ajudem sou digamos novato kkk ...
Bom meu problema seria com aquecimento da GPU as duvidas são :
1- Aumentar ou não a velocidade do cooler através da fsd 3 ?
2- cooler externo como acoplar ?
3- Outras alternativas ?
Obrigado desde ja Boa Tarde :D Ahh lembrando modelo SLIM ....


bem cara...eu sou novato no xbox, mas estou no pc (hardware) ha quase 20 anos (antes usava outros sistemas como msx e amiga)....

Tenho pra mim que uma temp ate 60C de uso normal e considerada aceitavel , forcando a barra ate 65C....acima disso e risco...

Eu achei o xbox meio esquentadinho, mas tenho manter meu sistema entre 50-55C com tolerancia ate 60C...acima disso aumento mais o cooler , ligo o ar condionado, ou ventilador em cima....e em ultimo caso (dias bem quentes), na falta do ar, eu desligo e nao jogo mesmo.....

Se funciona? ai nao sei....mas nunca tive problemas com pc por aquecimento mantendo esses patamares...e o xbox e muito semelhante o funcionamento.

Entao minha recomendacao e SIM aumente a velocidade do cooler na fsd (deixava em automatico e nao me dava por satisfeito), quanto? ai depente....pelo barulho, a noite eu deixo em 70-75....nesses dias quentes jogando gta 5 deixei em 90....nunca chegando a 60C

Acho imporante manter ele em local arejado e fazer uma limpeza do cooler e troca de pasta termica pelo menos 1 vez ao ano (recomendavel pelo menos limpeza 2x).

O mais importante e o ambiente ser fresco e arejado...entao se joga no ar condicionado nao tem problemas!

cooler externo so vai ajudar se o ambiente for fresco e arejado.
 
Mensagens
20
Reações
6
Pontos
13
Bom dia!

Passei algum tempo (um longo tempo na verdade) afastado da vida de gamer, na época entrava aqui no fórum e fui o responsável pela criação do tópico de doações de jogos piratas que rendeu muitas páginas antes do seu fechamento (alguns podem até lembrar). Agora que estou voltando me surgiu a seguinte dúvida:

Comprei um Xbox 360 e mandei atualizar para o último desbloqueio (acredito ser o LT 3.0, correto?!). Para que eu possa jogar na Live, preciso fazer alguma verificação no disco antes, tal qual era feita com o ABXG 360 na minha época ou depois que o jogo fora oficialmente lançado é só tocar o barco?
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
olá a todos

agora que saiu Battlefield 4 , gostaria de saber se vcs tem um link/tutorial para jogar na live ou outra rede com RGH.

o meu está atualizado dash , fsd e tudo mais.. abç
 

jonathanrj

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
amigos boa tarde estou com um problema com uma placa corona v4 que esta com o ponto c5r11 e p4p5 danificados

tem como repara ???


obs: se postei no lugar errado me desculpe asou novo no forum
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Eu fui até a página 150 procurando por respostas sobre como instalar o HD texture Pack e só vi 3 caras perguntando e ninguém respondeu.
Vou ser ignorado também, mas então como que faz? Li por aí que é apenas funciona ser ficar no HD interno, eu posso colocar o dvd todo em GOD lá que funfa? Ou tem que fazer alguma bruxaria? :ksnif
Queria jogar o RE6, mas com aquelas texturas não dá.....

Edit:

Lembrei deste post, pois tinha postado em outro tópico em março.

pra simplificar;

tem jogo que o DVD 2 é gameplay e tem jogo que o DVD 2 é conteúdo para instalação tipo DLC.

quando o conteudo do DVD2 for gameplay , basta vc deixar ele na mesma pasta do DVD1 que a FSD irá trocar de disco no momento certo, no automatico....

quando o conteudo do DVD2 for para instalação/DLC/texture pack , vc não pode converter esse DVD em GOD. vc tem que usar o programa xbox image browser para extrair o conteudo do DVD. feito isso vc terá que colocar esse conteudo no HDD do Xbox e não junto do DVD1 , pois no caso de forza 3 ou 4 , o DVD 2 não é gameplay , mais sim conteudo adicional tipo DLC.

eu uso o programa horizon para fazer isso , é só arrastar os arquivos extraidos do DVD2 no horizon que ele coloca o conteudo no lugar certo , no caso um HD externo ou pen drive , formatado pelo xbox ele cria aquela pasta de até 32GB.

Vou ver se funfa.
 
Mensagens
18
Reações
1
Pontos
13
Boa tarde pessoal,

Estou com um CoolRunner aqui Rev C, ele veio na caixa marcado RGH 2.0 e com o nome da Placa Falcon, porem o Xbox que tenho é do modelo Slim, extrai a nand, criei a Ecc e gravei na no aparelho, instalei o chip do Coolrunner porem o Xell nao subia, de tanto tentar uma unica vez subiu e pude anotar a CPU KEY, estou tentando para ver se estabiliza o boot porque chega a ficar mais de 2 minutos e nada, minha placa é uma Trinity. Coloquei imagens do Chip porque todos os que vejo nos tutoriais estão com os pontos que marquei na Imagem com o circulo vermelho abertos e o meu veio assim fechado.
Desde ja agradeço pelas respostas.

forum.jpgChip.jpg

imagem inteira.

http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/29/131029104428823062.jpg
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Boa Noite pessoal, eu gosto muito do game do Batman já tenho um razoável conhecimento no RGH, tenho uns 100 jogos no console funcionando todos 100% ok, porem o Batman Arkham Origins esta com um problema estranho que eu nunca vi, quando eu inicio ele as vezes ele funciona as vezes não, simplesmente fica com tela preta ae tenho que desligar o console e ligar novamente tipo cada 10 tentativas 3 o jogo abre e funciona normal já fiz esses testes abaixo porem sem sucesso.

  • Baixei o jogo novamente
  • Transformei o jogo em GOD e XEX
  • Com ou sem dublagem
  • Removi a DASH LAUNCH e FSD e instalei denovo
  • Limpei o cache do console e armazenamento
Esto com a DASH Launch 3.10 meu console e um slim alguém teve problema ou alguma dica pra ajuda sobre isso? vlw pessoal
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Qual a diferença entre FTP e Samba Server? Isso se não forem a mesma coisa, sou noob total...

Pergunto isso porque preciso de uma solução para transferências de jogos para o HD (próprio do console, não externo). Eu até consigo via FTP pelo FileZilla, mas a conexão SEMPRE cai depois de alguns minutos. Aí sou obrigado a desligar e ligar o console para a conexão ser reestabelecida. Feito isso vou atrás dos arquivos que não passaram por completo para deletá-los e tentar novamente. Ainda é mais rápido que usar um pendrive entre o PC e o Xbox 360, mas esse lance da conexão caindo é chato.

Posso usar esse Samba Server no lugar da transferência comum via FTP? Pelo o que li (pouco), parece que ele lista as unidades do console no Windows como se fossem dispositivos de rede. É difícil de configurar? E o FileZilla, tem solução fácil para o meu problema? O que quero é passar os jogos de uma vez só, sem preocupações.

Abraços!
 

lestierpq

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
19
Olá pessoal tudo bem? então galera eu tenho meu Xbox com Reset e fiquei sabendo que existe uma maneira alternativa de jogar on-line. A minha internet é Wi-fi e queria saber se existe algum tutorial ensinando a jogar desta maneira e se vale mesmo a pena, se tem muitos jogadores e tals.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Olá pessoal tudo bem? então galera eu tenho meu Xbox com Reset e fiquei sabendo que existe uma maneira alternativa de jogar on-line. A minha internet é Wi-fi e queria saber se existe algum tutorial ensinando a jogar desta maneira e se vale mesmo a pena, se tem muitos jogadores e tals.

Seria pela XLink Kai. Basta jogar o nome da rede (XLink Kai) + tutorial no YT e Google que você acha muito material (preferi não colar links diretos para não infringir alguma regra).
 

MiDDiB

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Galera, queria saber se é possível usar um HD de notebook com firmware de xbox interno do 360 através de uma porta USB (usando uma case usb), meu xbox não é jtag, valeu
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Poxa, esse tópico tá parado. Estou para desistir e abrir um tópico pra ver se alguém ajuda. :(

Eu sei pouco, mas tento ajudar pra galera não ficar no vácuo também...
 

DaanCMC

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Galera, meu xbox tá com o erro de dns na conexao do xbox com o roteador d link dl 524, quando faço o teste de conexao, diz " o servidor DNS não pode identificar o nome dos servidores do XBOX LIVE" alguem pode me ajudar?
 

Vecet

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
0
Pontos
22
Oi povo mandei meu Xbox360 (slim 0272) para o desbloqueio fazer o RGH, peguei ele, cheguei em casa e percebi que foi feito todo o processo da placa e tal, mas não tem o link para dashboard customizada.

O console demora para iniciar como padrão etc, então sei que realmente instalou a placa do RGH. Gostaria de saber que procedimentos eu tomo para terminar o processo e instalar a Dashboard customizada nele. Alguém pode dar uma luz?
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Ola pessoal desculpe a minha ignorância , gostaria de saber por gentileza quando aproximadamente a data que saiu o LTU que permitia o acesso a jogos piratas e conexão com a internet ? pois comprei um x box com destravamento a chip ( eu não sabia ) e agora me informaram que o LTU faz pouquíssimo tem que saiu coisa de 3 meses atrás , coisa que eu acho muito pouco tempo acredito que faça mais tempo !! então gostaria de saber o correto ...

obrigado


Richard

O LTU já saiu a muito tempo amigo, pelo menos uns 3 anos, a última atualização que permite jogar on line é mais recente mas eu acho que já têm mais de seis meses.....

Bom dia!
Comprei um Xbox 360 e mandei atualizar para o último desbloqueio (acredito ser o LT 3.0, correto?!). Para que eu possa jogar na Live, preciso fazer alguma verificação no disco antes, tal qual era feita com o ABXG 360 na minha época ou depois que o jogo fora oficialmentn elançado é só tocar o barco?
Olha, Tiago, eu sempre li que o ideal é mesmo fazer a verificação, mas o pessoal que têm console desbloqueado om LTU diz que a muito tempo não rola nenhum problema com a Live.

Boa Noite pessoal, eu gosto muito do game do Batman já tenho um razoável conhecimento no RGH, tenho uns 100 jogos no console funcionando todos 100% ok, porem o Batman Arkham Origins esta com um problema estranho que eu nunca vi, quando eu inicio ele as vezes ele funciona as vezes não, simplesmente fica com tela preta ae tenho que desligar o console e ligar novamente tipo cada 10 tentativas 3 o jogo abre e funciona normal já fiz esses testes abaixo porem sem sucesso.

  • Baixei o jogo novamente
  • Transformei o jogo em GOD e XEX
  • Com ou sem dublagem
  • Removi a DASH LAUNCH e FSD e instalei denovo
  • Limpei o cache do console e armazenamento
Esto com a DASH Launch 3.10 meu console e um slimalguém teve problema ou alguma dica pra ajuda sobre isso? vlw pessoal

Quais releases você usou Vagner? Desde o começo baixei o do IMARS e nunca tive esses problemas. É possível jogar instalando somente um CD (acho que é o 2) você já tentou fazer isso?
Alterar o HDDtime na dash launch pode ser uma solução, já tentou isso ?
Assim, mais por desencargo de consciência, você tá com a dash oficial atualizada?


Qual a diferença entre FTP e Samba Server? Isso se não forem a mesma coisa, sou noob total...

Pergunto isso porque preciso de uma solução para transferências de jogos para o HD (próprio do console, não externo). Eu até consigo via FTP pelo FileZilla, mas a conexão SEMPRE cai depois de alguns minutos. Aí sou obrigado a desligar e ligar o console para a conexão ser reestabelecida. Feito isso vou atrás dos arquivos que não passaram por completo para deletá-los e tentar novamente. Ainda é mais rápido que usar um pendrive entre o PC e o Xbox 360, mas esse lance da conexão caindo é chato.

Posso usar esse Samba Server no lugar da transferência comum via FTP? Pelo o que li (pouco), parece que ele lista as unidades do console no Windows como se fossem dispositivos de rede. É difícil de configurar? E o FileZilla, tem solução fácil para o meu problema? O que quero é passar os jogos de uma vez só, sem preocupações.

Abraços!

Seu FileZila está atualizado ? Seu roteador está com as portas do XBOX abertas ?
Quando você conecta o FZ no XBOX você usa a porta 21 ?
Tudo isso pode causar a queda da conexão, mas seu caso é realmente estranho...
Não posso falar nada sobre o samba pois não o conheço.

Galera, queria saber se é possível usar um HD de notebook com firmware de xbox interno do 360 através de uma porta USB (usando uma case usb), meu xbox não é jtag, valeu
Não que eu saiba, pra funcionar o HD de notebook ele deve estar usando a entrada do próprio HD do XBOX 360.
 

Arcam

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Amigos, crio este tópico em nome da saúde da pasta xbox, já é uma idéia antiga que tínhamos, vamos levar isso pra frente e contar com a colaboração de novos e velhos users. A pasta está extremamente poluída com tópicos frequentemente repetidos para sanar dúvidas dos novatos, então este tópico funcionará da seguinte forma:
- user novato com uma ou mais dúvidas, entra neste tópico e deixa sua dúvida
- user antigo ou mesmo novo que saiba responder a dúvida do amigo que a tem, responda citando a mesma.
- dúvida sanada, deixa o tópico quieto até novo user/dúvida surgir, sendo logo respondida pelos que sabem o que fazer.

E assim vai sucesivamente, tudo concentrado aqui, a criação de tópicos para sanar dúvidas não será mais necessário, podemos concentrar em outras coisas e a pasta fica menos poluída com tantos tópicos que poderiam ser evitados.

Em tempo, se a dúvida for sobre destrave/jtag, usem o tópico já existente, ou contatem os técnicos do fórum via MP.


Vou pedir para os moderas deixarem o tópico fixo, se os amigos estiverem de acordo com o plano, assim qualquer user novo acha fácil o lugar correto pra sanar suas dúvidas.

Dicas e sugestões, mandem MP, assim já começamos o tópico da maneira correta.

Conto com a ajuda de todos.
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
E ai galera, blz?

Tenho uma duvida bem simples...
Meu xbox tem o destravamento 2.0 e pegou aquela silent update (coisa q teve há um tempinho)...
Não atualizo a muuuuito tempo e gostaria de saber se posso atualizar de boa (nem q seja com pen-drive), sem correr risco do destrave parar de pegar...

Valeu!

PS: dash 14717
 

PikHell

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Boa noite!
Então,to com um xbox,br,lt 3.0 e comprei o Metal gear solid hd collection,so que ele ta apresentando um erro,no qual diz que o disco não é aceito,e como ja comprei de dois lugares,creio que nao seja o dvd com erro,ou é?
grato
dash 16537
 

Aline Moleti

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Olá, ainda estou perdida por aqui, então como não sabia onde escrever estou escrevendo como resposta... Desculpa!
Tenho um xbox desbloqueado 3.0 mas o problema é que nem todos os jogos novos estão funcionando nele... Os 3.0 que foram lançados faz tempo funcionam, os que estão lançando de uns meses prá cá não...
Tentei fazer uma atualização da dash por pen drive mas não aceita e aparecem os erros 3f45 - 4099 - 1601 - 0300 - c800 - 0036.
a data de fabricação dele é 2011-12-03 modelo 1439 e dash 16197.0...
Agradeço quem puder me ajudar pq estou desempregada e sem grana...
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Boa tarde pessoal! Estou com algumas dúvidas aqui com relação à Xbox Live e espero que possam me ajudar.

Tenho o Xbox360 já faz algum tempo, mas só mandei desbloquear na época em que comprei e nunca me interessei em ligar na internet nem nada disso pois eu só usava meu PS3 para jogar online.

Agora meu filho ganhou o jogo Minecraft para Xbox360 e eu tive que atualizar o videogame e com isso perdi o desbloqueio. Pensei em simplesmente atualizar o desbloqueio mas meu filho quer jogar o tal joguinho online então decidi manter o Xbox360 bloqueado mesmo e pegar alguns poucos joguinhos originais para Xbox360 (tipo Halo, Gears of War e Forza). Aí vieram minhas dúvidas:

1- Se eu assinar a Xbox Live usando a conta do meu filho eu vou poder jogar online na minha conta também?
2- Se eu comprar algum DLC na conta dele esses DLCs estarão disponíveis pra mim na minha conta?
3- Qual a melhor forma de assinar a Xbox Live?
4- Como faço para ver os downloads em andamento? Só consigo ver o que está sendo baixado para o Xbox quando pego alguma outra coisa para baixar...

Desculpem as perguntas de noob mas é que eu sempre usei o PS3 e acabei ficando perdidão no Xbox 360, rsrsrs.
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Pessoal to precisando de uma ajudinha.

To tentando jogar online pelo System link e não to conseguindo.
Estou com a freestyle 3 rev 735
Dashlaunch 3.09
Não lembro a dash da microsoft mas não é muito nova não.
Tenho conta no jqe360.
Quando verifico da erro nas portas, meu rooteador é tp-link já abri as portas, coloquei na DMZ e tudo que vi na net.
quando entro no jogo o System link fica desativado.

Se alguem já passo por isso e tem a solução agradeço
 

rockrocha

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, meu primeiro post...

tenho um xbox 360 S original (não foi desbloqueado). Jogo online alguns jogos, por isso não levei pra desbloquear...

Minha dúvida: existe algum jeito de jogar jogos piratas sem estar online E AINDA ASSIM poder jogar os jogos originais online?
Já ouvi falarem sobre criar um perfil num pendrive, baixar o horizon...

Tentei buscar algum fórum sobre isto mas não encontrei. Se puderem apontar tb ajuda.
Obrigado!
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
  1. E AI GALERA ALGUEM SABE ONDE CONSIGO SOMENTE O CONTEUDO HD P INSTALAR NO HD O MEU É DISTRAVAMENTO 3.0 BAIXEI O JOGO NFS RIVALS MAS NAO VEIO O CONTEUDO HD, AH E DA P INSTALAR PELO PEN DRIVE C O HORIZON OU TEM QUE GRAVAR EM MIDIA MESMO? entao foi seguinte baixei o jogo td certinho passei no abgx foi td ok tbm ai gravei o dico o jogo funciona mas nao instalar o pack de textura da erro. alguem pode me ajudar?
 

Lemonn

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Olá, meu primeiro post...

Tenho um Xbox datado 21/06/2010 pela data tenho certeza que é lite on 9405, porem fizeram nele o famoso "spoof" pra um sam28...

meu primo tem um xbox que acabou de dar pau na gpu... data dele é 12/08/2010 pensei em pegar o drive dele e coloca no meu...

duvidas:
O drive dele deve ser aqueles que foram etiquetados de forma errada na verdade deve ser 0225... se eu colocar o firm 9405 sem problemas? ou ja posso abandonar a ideia e morrer com 170 conto em um drive 9405... ?

Essa Duvida é que esta me matando é logico que eu ja peguei a key do samsung pelo jungle flash dando "read" na aba mtk, peguei esse bendito driver que era do meu primo, e abri o spi dele e tentei gravar de um milhão de maneiras a key do samsung nele mas não vai ou grava uma key totalmente diferente ou muda o firm e continua com a key do meu primo... quando da a key diferente e eu coloco no meu xbox da play dvd....
so vou conseguir isso usando o lizard??? ou so pelo jungler eu consigo???

to ficando loko ja com esse problema...
 

Young Buck

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
94
Pontos
474
tenha uma duvida em relação ao xbox 360 e ao One.... Nunca usei um xbox na vida apenas PS, gostaria de saber sobre o controle, como é o carregamento? tenho que comprar pilha recarregável? ele não é como o PS com bateria interna?
 

IronBeard

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
41
Pontos
188
tenha uma duvida em relação ao xbox 360 e ao One.... Nunca usei um xbox na vida apenas PS, gostaria de saber sobre o controle, como é o carregamento? tenho que comprar pilha recarregável? ele não é como o PS com bateria interna?

Infelizmente ele n vem com bateria interna, ele vem com pilhas. E caso vc quera as baterias, terá que desembolsar mais uma grana pra comprar o kit play and charge, que no aso é uma bateria e o carregador para o controle.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
tenha uma duvida em relação ao xbox 360 e ao One.... Nunca usei um xbox na vida apenas PS, gostaria de saber sobre o controle, como é o carregamento? tenho que comprar pilha recarregável? ele não é como o PS com bateria interna?

Compre carregador e pilhas recarregáveis de boa qualidade.

86d.gif
 
Topo Fundo