O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo álbum do Iron Maiden no dia 03/09! “Senjutsu”vem aí!

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Estão cogitando executar o Senjutsu na íntegra:


Por um lado é excelente. Chega de Fear of the Dark, Run to the Hills, etc etc etc. Por outro lado, ouvi uma vez e não tive tesão de ouvir mais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por um lado é excelente. Chega de Fear of the Dark, Run to the Hills, etc etc etc. Por outro lado, ouvi uma vez e não tive tesão de ouvir mais.

Para quem não gostou do álbum realmente não é uma boa notícia.

Eu gostei porque se fosse mantido o padrão das últimas turnês de álbuns de estúdio, várias das minhas faixas favoritas provavelmente ficariam de fora, como Hell on Earth, Lost in a Lost World, The Parchment e The Time Machine. Senjutsu (minha segunda favorita) entraria por ser a faixa título.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Para quem não gostou do álbum realmente não é uma boa notícia.

Eu gostei porque se fosse mantido o padrão das últimas turnês de álbuns de estúdio, várias das minhas faixas favoritas provavelmente ficariam de fora, como Hell on Earth, Lost in a Lost World, The Parchment e The Time Machine. Senjutsu (minha segunda favorita) entraria por ser a faixa título.

Eu gostei muito do álbum anterior, esse merecia uma turnê na íntegra.
 
Topo Fundo