O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Far Cry Teaser

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Prefiro não acreditar que a ubisoft vai me meter uma lacrada dessa no far cry.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Grande Odin.....

Ubi já flertava com galerinha SJW discretamente em Watch Dogs 2, to jogando AC Odyssey aqui e já deram uma chutada violenta no balde e agora esse FarCry pós apocalíptico Clean ai??

Não vou me surpreender se RAGE 2 vender o dobro disso ai....
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Vai ter algum premio de Empresa Floop do ano? Só pode.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Vai ter algum premio de Empresa Floop do ano? Só pode.
Se tiver, é da Bethesda. Nada esse ano chega no nível de falhação de tudo o que envolve Fallout 76.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Considerando que é bem capaz dessas duas ai na capa serem na verdade as vilãs, só espero as invertidas de argumento dos sjw e anti-swj, mostrando que no fundo sao duas merdas identicas.

Ubi ja fez isso no 5 com o berreiro dos conservadores agindo igualzinho aos sjw na revelaçao, e deu uma invertida pelo que dizem no jogo, to prevendo fazerem novamente com essas duas vilãs ai. É divertido os dois grupos se xingando no espelho rssssssssss
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
put* que pariu era verdade, resolveram lacrar no far cry também.

E considerando o nível que foi as dlcs do far cry 5 já temos 1 put* bomba chegando.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Isso esta simplesmente terrível.

Ubisoft realmente pede pelas criticas. Conseguiram reverter a imagem negativa que ela mesmo criou, e já esta cagando no pau de novo.
Os caras não tem vergonha na cara. Tem tanta coisa errada nesse New Dawn que nem sei por onde começar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Achei bacana essas duas gêmeas vilãs(?). Agora, esse mundo pós apocalíptico coloridinho, pqp hein... Se for nessa vibe aí mesmo... Q b*sta.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Essa direção de arte "adolescente radical" inspirada no Fortnite me enoja, passo.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
É linha de produção e nem disfarçam mais.
Essa indústria precisa acabar de novo...
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Acho que o Far Cry precisa se reinventar que nem o Assassins Creed ... que deu uma mudada geral e que eu realmente adorei, principalmente o Odyssey.. to jogando muito.
Far Cry precisa se reinventar !
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Far Cry já estava meia perna. Agora então com esse levante das feministas loucas...hahahahahhah! Piada isso aí. Menos um na conta. Terei mais dinheiro para gastar com bebidas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Achei uma porra essa trailer.
Não é nem pelas cores, já que o 4 era super colorido, nem pelas personagens femininas.
Mais sim que pelo que aparenta esse jogo é só o mesmo 5 com uma cara diferente é uma historia meia boca.

Ubi mercenária do c***lho, deve ter nada de novo...
 
D

Deleted member 219486

Achei uma porra essa trailer.
Não é nem pelas cores, já que o 4 era super colorido, nem pelas personagens femininas.
Mais sim que pelo que aparenta esse jogo é só o mesmo 5 com uma cara diferente é uma historia meia boca.

Ubi mercenária do c***lho, deve ter nada de novo...

As empresas só vão voltar atrás se o povo boicotar e dar deslike em trailer.
Existe aquele debate criativo em termos da coerência e posição social, ontem no Game Awards foi uma equipe de devs provavelmente de um game Indie e você começa a entender o porquê dos games acabarem sendo afetados por posições pessoais.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Não consegui jogar o Primal e nem o 5 ainda e já tá saindo outro.

Tá fod# acompanhar. :kvergonha
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379



Outro já?
Sou fã de FC mas estão transformando ele num Assassins Creed. Gostei da temática pós apocalíptica e as cores não me irritaram tanto assim. Vamos ver o que vem por aí...

Claro que vamos aguardar a versão completa!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353


É basicamente uma skin do 5...
Não deveria custar 30USD.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.279
Pontos
1.139
Meu deus em, que coisa tosca.

As irmãs vilãs são o de menos. Parece um reskin do 5 colorido misturado com rage e vão tentar vender como um jogo novo.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Espero que Rage 2 atropele essa m**** lindamente.

Enviado de um Skate Park
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ontem me surpreendi com o perfil dos "devs nerds" que foram receber o prêmio. Até dá uma tela azul, hipsters misturado com lacração.
vi esses hipsters que vc ta falando, são pessoas que parecem viver fora do mundo real, só fazem jogo tosco e pensam que estão abalando
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Meu deus em, que coisa tosca.

As irmãs vilãs são o de menos. Parece um reskin do 5 colorido misturado com rage e vão tentar vender como um jogo novo.
Porque está todo mundo reclamando de reskin do 5? É claramente uma continuação direta.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
É continuação direta do Far Cry 5, inclusive em montana e o mesmo mapa!

At96CTu.jpg


Detalhe que no final do vídeo tem o "Pai" falando!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
É continuação direta do Far Cry 5, inclusive em montana e o mesmo mapa!

At96CTu.jpg


Detalhe que no final do vídeo tem o "Pai" falando!
Eu vi esse mapa mesmo quando estava vendo trailer.
Até comparei na mente.
Porem o 5 passa-se em Montana e em uma parte do trailer fala que eles estão em Louisiana.

Por isso não comentei sobre esse ponto.


É basicamente uma skin do 5...
Não deveria custar 30USD.

Em uma parte desse vídeo aqui.
 
Topo Fundo