O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Tragam o Jureg de volta!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Afastaram o Jureg? Eu não posso ser o único jumento deste fórum! Tragam-no de volta!
Quanto ao Mega Drive 2017, graças principalmente aos esforços do Neto, que criou um Loader customizado anos luz melhor que o oficial da Tectoy, o console hoje roda virtualmente todos os jogos do Mega com qualidade gráfica e sonora altamente fiéis ao console original.
O NetoLoader é tão bom que, inclusive, funciona em outros aparelhos baseados no chip Redkid, otimizando a emulação do Mega Drive.
O meu Mega 2017 está guardado, pois é item de coleção, mas uso o NetoLoader no Pegavision SD e é difícil notar diferenças em relação ao console original, que também tenho aqui plugado numa tubosa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Afastaram o Jureg? Eu não posso ser o único jumento deste fórum! Tragam-no de volta!
Quanto ao Mega Drive 2017, graças principalmente aos esforços do Neto, que criou um Loader customizado anos luz melhor que o oficial da Tectoy, o console hoje roda virtualmente todos os jogos do Mega com qualidade gráfica e sonora altamente fiéis ao console original.
O NetoLoader é tão bom que, inclusive, funciona em outros aparelhos baseados no chip Redkid, otimizando a emulação do Mega Drive.
O meu Mega 2017 está guardado, pois é item de coleção, mas uso o NetoLoader no Pegavision SD e é difícil notar diferenças em relação ao console original, que também tenho aqui plugado numa tubosa.
Expulsaram ele quando ele jogou marcando o Guerreiraum das massas
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Trecotoy desovou mais um produto de cualidade

master-system-plug-play_capa.png

http://blogtectoy.com.br/master-system-plug-play-com-40-jogos-na-memoria/

Mais feio que mulher bebendo cerveja.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Mais feio que mulher bebendo cerveja.

Esse modelo era vendido no final dos anos 2000 e começo dessa decada, provavelmente deve ter achado o molde de fazer as carcaças e decidiu ganhar uma graninha em cima do povo. Mas antes dele teve um modelo vendido no inicio da decada passada.

20170727_202358.jpg
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
7.963
Pontos
453
Esse modelo era vendido no final dos anos 2000 e começo dessa decada, provavelmente deve ter achado o molde de fazer as carcaças e decidiu ganhar uma graninha em cima do povo. Mas antes dele teve um modelo vendido no inicio da decada passada.

20170727_202358.jpg
Este modelo branco possui o hardware dos últimos Masters com slot pra cartucho? Lembro que na época, via vendendo este portatil junto com as versões de mesa com slot.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Este modelo branco possui o hardware dos últimos Masters com slot pra cartucho? Lembro que na época, via vendendo este portatil junto com as versões de mesa com slot.

os master system collection usavam um goac e como esse portatil é da mesma época acho que sim. :kpensa
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
É que tava vendo um video deste Handy branco, e o áudio do sonic 1 tava normal, sem estar como os (D)evolutions mofodidos.

O audio de 0 a 10 eu dou um 8(o sonic por ex. os sfx são mais altos que a bgm), pois ele tem uns problemas de compatibilidade que nem o power base converter e pra piorar o hardware é um clone TCT-6XXX(que nem o fei hao) o que diminui mais a compatibilidade. Mas ele é anos luz melhor que o evolution, isso eu tenho certeza.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Esse modelo era vendido no final dos anos 2000 e começo dessa decada, provavelmente deve ter achado o molde de fazer as carcaças e decidiu ganhar uma graninha em cima do povo. Mas antes dele teve um modelo vendido no inicio da decada passada.

20170727_202358.jpg

Pelo menos esse branco tem cara de alguma coisa (o direcional parece com o do Saturn japonês). Esse azul parece que foi feito em alguma impressora 3d e deu errado.

Eu vou morrer e a Tec Toy não vai parar de lançar esses master system. Se pelo menos fosse um PC Engine eu não falava nada.
Incrível como essa m* não vai a falência com esses baratos. Deve custar 1 litro de itaipava, 700 grama de salame e meia hora com um tr*v*c0 do Japuí pra produzir essas merdas, não é possiv
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Deve custar 1 litro de itaipava, 700 grama de salame e meia hora com um tr*v*c0 do Japuí pra produzir essas merdas, não é possiv

Tá conhecendo bem os custos :ksafado:ksafado

@topic Tectoy fazendo lixo como sempre, desde os mega drive show do milhão pra cá só saiu lixo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Pelo menos esse branco tem cara de alguma coisa (o direcional parece com o do Saturn japonês). Esse azul parece que foi feito em alguma impressora 3d e deu errado.

Eu vou morrer e a Tec Toy não vai parar de lançar esses master system. Se pelo menos fosse um PC Engine eu não falava nada.
Incrível como essa m* não vai a falência com esses baratos. Deve custar 1 litro de itaipava, 700 grama de salame e meia hora com um tr*v*c0 do Japuí pra produzir essas merdas, não é possiv
Rapaz, assim você se entregou. Kkkk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Guitardo

Supra-sumo
Mensagens
93
Reações
249
Pontos
193
Como solicitado, antes do review definitivo sobre o Fei Hao o teste com sombras e realces feito em 2 jogos.
Quem tiver interesse em saber o resultado, aqui está:

 

Guitardo

Supra-sumo
Mensagens
93
Reações
249
Pontos
193
Pessoal, sei que demorei mais do que o esperado mas agora trouxe um review completo do console.
Espero de coração que ele sirva para se alguém estiver pensando em comprá-lo, que se decida ou por
tê-lo ou não. Tentei falar de todos os aspectos tanto positivos quanto negativos.

 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Pessoal, sei que demorei mais do que o esperado mas agora trouxe um review completo do console.
Espero de coração que ele sirva para se alguém estiver pensando em comprá-lo, que se decida ou por
tê-lo ou não. Tentei falar de todos os aspectos tanto positivos quanto negativos.


show de bola, video profissional, super completo.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
7.963
Pontos
453
Pessoal, sei que demorei mais do que o esperado mas agora trouxe um review completo do console.
Espero de coração que ele sirva para se alguém estiver pensando em comprá-lo, que se decida ou por
tê-lo ou não. Tentei falar de todos os aspectos tanto positivos quanto negativos.


Interessante o que fizeram na versão russa do Feihao na parte de jogos.
Ficou ótima a analise! Se o Feihao fosse fácil de encontrar como um Polystation por aqui, até eu teria comprado.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
E o Mega Drive mini que a SEGA anunciou ... alguém tem notícia dessa porra ?
Cato no google e não acho nada!
 

Guitardo

Supra-sumo
Mensagens
93
Reações
249
Pontos
193
Interessante o que fizeram na versão russa do Feihao na parte de jogos.
Ficou ótima a analise! Se o Feihao fosse fácil de encontrar como um Polystation por aqui, até eu teria comprado.
Valeu, amigo. Fico feliz que tenha gostado. Também achei legal o que os russos fizeram na versão deles.
Eu confesso que dei sorte, demorou pouco a chegar aqui e não fui fretado na compra do AliExpress por isso deixei lá o link do vendedor até. Não sei se é essa loja que os caras já agilizam a entrega mais rápida ou se eu dei sorte mesmo.
 

Guitardo

Supra-sumo
Mensagens
93
Reações
249
Pontos
193
E o Mega Drive mini que a SEGA anunciou ... alguém tem notícia dessa porra ?
Cato no google e não acho nada!
Então, pelo que ouvi falar vai ser lançado somente em Outubro. Mas é estranho que não tem nenhuma imagem de divulgação. A única imagem de divulgação que eu vi é de um japa (acho que funcionário da própria Sega) segurando um na mão, depois, nada mais.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
7.963
Pontos
453
Valeu, amigo. Fico feliz que tenha gostado. Também achei legal o que os russos fizeram na versão deles.
Eu confesso que dei sorte, demorou pouco a chegar aqui e não fui fretado na compra do AliExpress por isso deixei lá o link do vendedor até. Não sei se é essa loja que os caras já agilizam a entrega mais rápida ou se eu dei sorte mesmo.
É... Fica dificil saber o que aconteceu...

Sobre o FEIHAO, é legal que eles pegaram um hardware que já existia no mercado de lá e colocaram o HDMI. Não pode ser algo de ponta, mas dá uma surra no Mega Drive Trecotoy. Se a Tectoy não tivesse feito parceria com a AT games, não duvido que o FEIHAO estaria por aqui (isso se não tivesse falida :lolwtf).
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
7.543
Pontos
453
E o Mega Drive mini que a SEGA anunciou ... alguém tem notícia dessa porra ?
Cato no google e não acho nada!
Ele não era apenas uma localização do MD da AT Games que a Sega iria distribuir no Japão? Lembro de ter visto um tweet mencionando isso há um tempo atrás...:kpensa
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Foi banido por tretar com um fanboy da Treco Toy.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Cara esses banimentos assim são muito sem noção. Usuários que somam muito a comunidade são banidos por besteira. Há tempos eu venho falando que tinha que ter um freio e moderação para própria moderação.
Há um ou outro moderador que é coerente, mas no geral eles vem só debilitando a comunidade.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Ainda bem que o meu Master System II morreu antes de ver isso. Pra que serve o botão C!?
Cara, vou te falar que eu tive um Master System 2 e tive um controle com botões A, B e C. Melhor coisa do mundo. Tem alguns jogos que existem a necessidade de você apertar o botão A e B (ou 1 e 2 dependendo do controle) juntos para dar um comando. É aí que entra o botão C, ele é a combinação do A e B facilitando a jogatina.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
7.963
Pontos
453
Lembro das tretas, com o Guerreiro e o Jureg...
Foi exagero o ban. Tem gente que faz coisa pior...

Topico:
Tectoy deve gostar disso:
atari-handheld-packshot-650x650-jpg.140697

Do jeito que é, lança ele mesmo tendo aquele outro modelo portátil...:lolwtf
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Tá dizendo que o mesmo foi travado somente o o guerreiro destemido foi banido por criar clone
 

Guitardo

Supra-sumo
Mensagens
93
Reações
249
Pontos
193
Ele não era apenas uma localização do MD da AT Games que a Sega iria distribuir no Japão? Lembro de ter visto um tweet mencionando isso há um tempo atrás...:kpensa
Segundo eles, esse aparelho teria a "supervisão" da Sega na produção deles. Realmente é foda.
 
Topo Fundo