O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.891
Reações
27.689
Pontos
1.053
Se os caras estão antecipando o envio para maio, acho que o console já está em linha de produção. Não tem mais o que mexer...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pode crer. Já era.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Se os caras estão antecipando o envio para maio, acho que o console já está em linha de produção. Não tem mais o que mexer...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pois é.
Dai é aquele negócio...só dá pra dizer que foram incompetentes.
Sério, podem até não acreditar aqui no tópico, mas eu me sinto muito mau detonando a tectoy, já que só tenho boas lembranças.
Acho até que no caso desse mega drive tiveram boa vontade, já que estão ouvindo até comentários no youtube.
O problema é que eles tem a equipe errada hj em dia. Estão acostumados apenas a comprar SOACs chineses e a tacar dentro dos master system deles.
Colocaram aquele tiozinho pra fazer o projeto do mega e tava na cara que ele parou no tempo. Não tem o conhecimento necessário do mercado de clones atual.
Não que alguém com mais idade não possa fazer um ótimo serviço, mas quando ele falou que os mais jovens no Brasil não sabem nada, já deu pra ver que ele está bem por fora do mercado de games.
Dai dá nisso. Nem um simples ajuste de clock foi feito a tempo.
Por isso tenho que dizer: lixo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.043
Reações
41.707
Pontos
1.444
Passo longe desse meguinha ai. Com 400 compro um original que vai rodar tudo. Não faz menor sentido comorar eata b*sta ja que nem HDMI tem.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Passo longe desse meguinha ai. Com 400 compro um original que vai rodar tudo. Não faz menor sentido comorar eata b*sta ja que nem HDMI tem.
Eu estava na maior humildade...nem precisava de hdmi...se tivesse S-Video eu já ia ficar muito feliz. Mas nem isso fizeram.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.287
Reações
27.489
Pontos
1.053
Eu estava na maior humildade...nem precisava de hdmi...se tivesse S-Video eu já ia ficar muito feliz. Mas nem isso fizeram.
Eu sou mais humilde ainda, pelo menos vídeo componente, ou qualquer forma de canalizar o sinal s-video interno dele, que se fala desde a década de 80, que é uma imagem mais vibrante e cristalina, estaria bom.

Mas eles pegaram esse potencial e jogaram fora! Muita jumentice!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Vcs reclamam mas tô vendo que esse esterco vai vender que nem água para os retro modas.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.947
Reações
16.729
Pontos
803
Depois de ver os comentários do pessoal interessado em pagar R$500,00 no Atari Flashcaback
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.187
Pontos
1.064
hue.png
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.947
Reações
16.729
Pontos
803
Novamente eu repito:

"Otari" Flashback

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
- Tá quanto este Atari Flashback ?
- Oxi, tá por 500 conto.
- Tá ligado que na Amazon custa 50 dólares. Tá ligado não ?
- É mais aqui vem com selo da Tectoy.
- Otari :v
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
8.186
Pontos
453
Ah... Agora me dei conta que a musica do menu é a mesma dos modelos de 30, 60 e 71 jogos :facepalm
Se tira o fundo, o menu também é o mesmo.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.043
Reações
41.707
Pontos
1.444
Que música escrota, Pqp...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.708
Reações
15.344
Pontos
1.659
Pra plantar uma pimenta aqui.. ATGAMES vai lançar um Genesis com HDMI 720p por 100 doletas...

Se for de boa a emulação vale muito mais a pena, o problema desse AT é os controles escrotos sem fio.

@topic
Hoje em dia eu sou completamente ao lado da emulação, acho essa busca por hardware semelhante ao original uma perde de tempo, pois os componentes não são mais fabricados, o negócio se quiser hardware original, compre o console original.


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.891
Reações
27.689
Pontos
1.053
Se for de boa a emulação vale muito mais a pena, o problema desse AT é os controles escrotos sem fio.

@topic
Hoje em dia eu sou completamente ao lado da emulação, acho essa busca por hardware semelhante ao original uma perde de tempo, pois os componentes não são mais fabricados, o negócio se quiser hardware original, compre o console original.


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu tô nessa também. Uso o Ouya pra emular 8 e 16 bits. Meu preferido é o Mega, que uso com um controle de 6 botões original com adaptador USB.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Ah... Agora me dei conta que a musica do menu é a mesma dos modelos de 30, 60 e 71 jogos :facepalm
Se tira o fundo, o menu também é o mesmo.


Eu tenho um modelo desse de 30 jogos com entrada de cartucho. Apesar da mesma música irritante, o som dele não tem a alteração no PSG. Porque caraleos a tectoy cagou no modelo novo?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
8.186
Pontos
453
Eu tenho um modelo desse de 30 jogos com entrada de cartucho. Apesar da mesma música irritante, o som dele não tem a alteração no PSG. Porque caraleos a tectoy cagou no modelo novo?
Tava bacana mesmo estes modelos com Slot pra cartucho e jogos na memória, mas depois ela tacou o f**a-se e me bota aquelas tranqueiras que porcamente emulam (até o emulador Pgen de Ps2 era melhor) que com um pisote vira farinha. :ksnif
 
Ultima Edição:

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Um celular que tenha o mesmo preço que esse MD roda emulador que tem mais acurácia que esse Mega da Tectoy, e faz uma porção de outras coisas também. Como pode um aparelho dedicado fazer pior?!
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
O After burner me pareceu ok na maioria das partes, só o cara que faz a voz "FIRE!" parece que respirou um gás hélio antes de gravar... Normal.

 
Topo Fundo