O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
E esse controle, sera que vai prestar? Dava pra pegar um mega usado e ter um controle novo se fosse bom
 

zybembom

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
119
Pontos
228
Estava lendo a página da TecToy, tem gente que nem sabe para que serve o SD...
 


Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.028
Pontos
749
Tomar no cool esses cara. :kzangado


Será que reproduzir um hardware de décadas atrás e adicionar uma saída HDMI é pedir muito, ó pai? :obrigue
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.534
Reações
134.418
Pontos
1.779
Vcs sao malucos. Junho de 2017 ta longe pra c***lho. Por isso que nosso mercado de jogos esta tao ruim. Nao sabem nem se o aparelho vai prestar, se vai ter qualidade, nem mesmo certeza se vao lançar mesmo vcs tem. Tudo que tem é uma promessa de um produto bem mais ou menos.

Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Tá aí galera. Comprei mesmo, como vou jogar em um projetor, nem me preocupo, pois o mesmo suporta tranquilo. Em junho eu posto essa bagaça. [emoji6]
xk1CXBn.jpg



Sent from mTalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.802
Reações
6.866
Pontos
694
queria mesmo era os controles
estou com medo de comprar e ser de péssima qualidade, estilo os ching lings vendidos no camelô
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.721
Reações
14.682
Pontos
503
Que bola fora !, sem HDMI fica complicado

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Acho que vcs estão fazendo besteira.
O pessoal deveria exigir mais informações antes de sair comprando essa bagaça. Tudo indica que vai ser uma bomba.
E realmente...junho de 2017? É provável que nem eles saibam ainda como vão fazer esse console.
O que vcs estão adquirindo é na verdade o direito de ter algo parecido com um megadrive...sem saber direito o que é.
Vcs estão incentivando a trecotoy a continuar zoando da nossa cara, pq depois de toda a campanha que ela fez, o que ela apresentou até o momento parece até piada.
Vcs podem estar comprando um md player ou um at games ou até esse mega game ai, pelo que sabemos até o momento.
Espero queimar minha língua e que vcs recebam um ótimo produto, mas do jeito que está acho bem difícil.
O consumidor brasileiro é mesmo o mais gente boa do mundo...aceita tudo fácil.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Não! Não comprem por favor!

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Acho que vcs estão fazendo besteira.
O pessoal deveria exigir mais informações antes de sair comprando essa bagaça. Tudo indica que vai ser uma bomba.
E realmente...junho de 2017? É provável que nem eles saibam ainda como vão fazer esse console.
O que vcs estão adquirindo é na verdade o direito de ter algo parecido com um megadrive...sem saber direito o que é.
Vcs estão incentivando a trecotoy a continuar zoando da nossa cara, pq depois de toda a campanha que ela fez, o que ela apresentou até o momento parece até piada.
Vcs podem estar comprando um md player ou um at games ou até esse mega game ai, pelo que sabemos até o momento.
Espero queimar minha língua e que vcs recebam um ótimo produto, mas do jeito que está acho bem difícil.
O consumidor brasileiro é mesmo o mais gente boa do mundo...aceita tudo fácil.
No meu caso, estou muito tranquilo. Como se trata de pré venda, se chegar aqui e for uma m****, devolvo ele e e pronto, está no código de defesa do consumidor e tem jurisprudência para isso. Um advogado mequetrefe resolve tudo, por isso, não estou preocupado.

Sent from mTalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Só não compro por que não sou a favor de pré venda de nada. Prefiro pagar mais caro e receber em seguida doq financiar algo q n vou receber por um bom tempo...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.220
Reações
81.226
Pontos
1.559
Por 250 compro isso aqui no OLX:

transparent.png

Preço: R$250
Vendo Mega Drive japonês com dois joysticks originais, fonte original, R.F., e oito cartuchos:
Heavy Nova; California Games; Alex Kidd; Streets Of Rage 2; Virtua Fighter 2; The Great Waldo Search; Desert Strike; Barkley: Shut Up And Jam!
Brinde: Joystick "ching ling" tronxo mas que funciona
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Pessoal aqui meio que se confunde com o termo emulação.
Emulação pode ser dada tanto por SOFTWARE (os emuladores que nós conhecemos) quanto por HARDWARE (SOACs).
No caso desse mega drive, a emulação é feita por hardware (GOAC).
Mais info: https://en.wikipedia.org/wiki/Hardware_emulation

Mas boot, partindo desse principio, um SNES 1chip seria um SOAC, certo?

Eu tenho aqui um mega daquela versão com slot de cartuchos e 30 jogos na memória. O carregamento dos jogos leva um tempo semelhante ao de um everdrive. Dentro dele não tem MC68000 nem Z80, apenas um chip da sega 315-6123, memórias e outros chips de apoio.

Apesar de não ter suporte ao sega-cd, esse mega não parece ser emulado. Possui o som bem próximo do meu outro modelo antigo da tectoy, e imagem um pouco mais desbotada, mas isso eu creio que seja devido as diferenças das etapas amplificadoras de vídeo e audio, que naturalmente devem ser mais capadas.

Talvez essa integração de mais de um chip dentro de um mesmo invólucro não signifique necessariamente uma emulação (SOAC). No próprio Master System tectoy de 1991 integra o VDP e o PSG dentro de um 315-XXXX da vida.

Eu quero acreditar que dessa vez a tectoy tomou jeito e vai entregar um produto decente.
 

duducsilva

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
48
Pontos
28
Acho que vcs estão fazendo besteira.
O pessoal deveria exigir mais informações antes de sair comprando essa bagaça. Tudo indica que vai ser uma bomba.
E realmente...junho de 2017? É provável que nem eles saibam ainda como vão fazer esse console.
O que vcs estão adquirindo é na verdade o direito de ter algo parecido com um megadrive...sem saber direito o que é.
Vcs estão incentivando a trecotoy a continuar zoando da nossa cara, pq depois de toda a campanha que ela fez, o que ela apresentou até o momento parece até piada.
Vcs podem estar comprando um md player ou um at games ou até esse mega game ai, pelo que sabemos até o momento.
Espero queimar minha língua e que vcs recebam um ótimo produto, mas do jeito que está acho bem difícil.
O consumidor brasileiro é mesmo o mais gente boa do mundo...aceita tudo fácil.

Gosto é gosto! Comprei mesmo, se for uma b*sta vai pro lixo! Agora prefiro me arrepender de ter comprado, ser uma b*sta, do que for uma edição limitada e ficar com vontade e não poder te-lo! Já gastei muito dinheiro com games, não vai ser esses 400 conto que vai me quebrar!! Agora pensar que brasileiro aceita tudo, não é assim cara! Se for esperar um "novo" mega drive igualzinho o primeiro modelo, vamos morrer e não vai ser lançado! Já estou satisfeito pela carcaça! Como sou colecionador, nem me importo em jogar, quero ter ele exposto em minha estante!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Mas boot, partindo desse principio, um SNES 1chip seria um SOAC, certo?

Eu tenho aqui um mega daquela versão com slot de cartuchos e 30 jogos na memória. O carregamento dos jogos leva um tempo semelhante ao de um everdrive. Dentro dele não tem MC68000 nem Z80, apenas um chip da sega 315-6123, memórias e outros chips de apoio.

Apesar de não ter suporte ao sega-cd, esse mega não parece ser emulado. Possui o som bem próximo do meu outro modelo antigo da tectoy, e imagem um pouco mais desbotada, mas isso eu creio que seja devido as diferenças das etapas amplificadoras de vídeo e audio, que naturalmente devem ser mais capadas.

Talvez essa integração de mais de um chip dentro de um mesmo invólucro não signifique necessariamente uma emulação (SOAC). No próprio Master System tectoy de 1991 integra o VDP e o PSG dentro de um 315-XXXX da vida.

Eu quero acreditar que dessa vez a tectoy tomou jeito e vai entregar um produto decente.

Sim, SNES 1-chip eh SOAC. Porem eh um SOAC oficial,de qualidade, criado pela própria Nintendo, e não por um chinês trancado num sótão sendo alimentado a base de miojo e agua. O ponto aqui não eh ser ou nao emulado por hardware, mas sim da qualidade da emulação. Coisa que os produtos lançados pela TecToy ultimamente não possuem.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.114
Reações
35.154
Pontos
1.054
Sim, SNES 1-chip eh SOAC. Porem eh um SOAC oficial,de qualidade, criado pela própria Nintendo, e não por um chinês trancado num sótão sendo alimentado a base de miojo e agua. O ponto aqui não eh ser ou nao emulado por hardware, mas sim da qualidade da emulação. Coisa que os produtos lançados pela TecToy ultimamente não possuem.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

E quem disse que os SOAC da Nintendo tbm num foram feitos por um chinês trancado num sótão sendo alimentado a base de miojo e água? :kkk
 
Topo Fundo