O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
EU nem cheguei a jogar com o arquivo Kernel original, o meu pocketgo chegou e já instalei o arquivo de correção antes mesmo de ligar (claro que deixei o original salvo em outro lugar), eu não notei Screen Tearing algum.

É essa a resposta que eu precisava.

Neogeo e CPS 1 e 2 rodam de boa? Vou fechar a compra por aqui
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Pelo que pesquisei.. O grande problema do pocketgo é que a tela roda a 30hz... Então o problema de screentearing pode apenas ser amenizado.. Mas acho que não corrige totalmente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pelo que pesquisei.. O grande problema do pocketgo é que a tela roda a 30hz... Então o problema de screentearing pode apenas ser amenizado.. Mas acho que não corrige totalmente.

Tem isso, já o ldk roda a 60hz, mas a tela é mais fajuta que a do pocketgo. Vou ver mais alguns vídeos antes de fechar a compra.

Por outro lado, no meu caso como é pra jogar casualmente, e poucas vezes, e pra quem jogou fliperama em boteco até com a tela trincada no meio, acho que isso é o menor dos problemas hahahaha
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Igual um Dingoo A320, tive um, até tinha instalado linux nele, era fantástico, saudades dele.
 


e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Igual um Dingoo A320, tive um, até tinha instalado linux nele, era fantástico, saudades dele.
Também tive o saudoso dingoo.. Esse sistema é basicamente a evolução do Linux portado por fãs para o dingoo..
O pocketgo é ldk tem um hardware um pouco mais potente do que do dingoo.. Então rodará alguma coisa a mais..
O vídeo postado acima fala muito superficialmente... Não compara processador.. Memória.. Tela.. Etc.. Vai mais para o público leigo mesmo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Comprei... agora é esperar chegar em outubro e voltar pra cantar as alergias ou chorar o lamento
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Também tive o saudoso dingoo.. Esse sistema é basicamente a evolução do Linux portado por fãs para o dingoo..
O pocketgo é ldk tem um hardware um pouco mais potente do que do dingoo.. Então rodará alguma coisa a mais..
O vídeo postado acima fala muito superficialmente... Não compara processador.. Memória.. Tela.. Etc.. Vai mais para o público leigo mesmo.
Época boa essa do dingoo! Emulação era no PC praticamente e o PSP era caro , dingoo deu início a essa opções portáteis de hoje em dia.


Enviado de meu SM-T510 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O meu LDK já chegou ao Brasil...falta pouco bicho...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Também estou na ansiedade aqui.. Peguei o ldk landscape na China..
Agora é ter paciência rsrs
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Muito bonito esse novo aparelho Bittboy. Mas tem q ver quais serão as specs.

No momento acho q o RG350 é o melhor. Já está em pré venda por $79 e será enviado no final do mês. To pensando em pegar um.

Caramba, esse RG350 é bonitão heim...parece um produto Ipega

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Muito bonito esse novo aparelho Bittboy. Mas tem q ver quais serão as specs.

No momento acho q o RG350 é o melhor. Já está em pré venda por $79 e será enviado no final do mês. To pensando em pegar um.



Encontrei uns videos desse aparelho (O site é chines, é tipo um youtube ^^)..


...

Tem mais vídeos aqui: https://search.bilibili.com/all?key...=nav_search&order=pubdate&duration=0&tids_1=0
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859


Estranho que nesses videos tem a versão 350H que é diferente, tem apenas um analógicos e 2 botões de ombro. Mas no site oficial não tem essa versão.

Estou de olho nesse aparelho, talvez seja minha próxima aquisição. Tenho vontade de comprar agora na pré-venda mas vou esperar sair uns reviews primeiro pra ter certeza que não terá nenhum problema.

Ainda não encontrei um aparelho portátil que seja bom pra retrogames, Tem uns que chegam perto mas erram na tela com uma proporção 16:9, como o GPD XD. Tenho o GPD Win 1 e o 2 que são aparelhos incríveis mas ainda não estou satisfeito.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Estranho que nesses videos tem a versão 350H que é diferente, tem apenas um analógicos e 2 botões de ombro. Mas no site oficial não tem essa versão.

Estou de olho nesse aparelho, talvez seja minha próxima aquisição. Tenho vontade de comprar agora na pré-venda mas vou esperar sair uns reviews primeiro pra ter certeza que não terá nenhum problema.

Ainda não encontrei um aparelho portátil que seja bom pra retrogames, Tem uns que chegam perto mas erram na tela com uma proporção 16:9, como o GPD XD. Tenho o GPD Win 1 e o 2 que são aparelhos incríveis mas ainda não estou satisfeito.

Ultimamente estão saindo muitos aparelhos. A pessoa compra um, e um mês depois aparece outro portátil melhor.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
olha posso estar falando m**** mas o screentearing nao é um problema de software apenas mas sim de hardware... nao tem como eliminar esse problema nestes displays de baixo custo

Por estarmos falando de emulação sim, pode ocorrer. É semelhante a um driver de video incorreto no seu PC, em que pode causar borrões na tela que parece ser problema de hardware.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
certo... mas estes lcds dos modelos atuais são mesmo de baixa qualidade, nao pode exigir nada

Sim, isso é fato. Se o aparelho tivesse uma tela de melhor qualidade não teria esse preço.

Eu acho que eles poderiam manter esse modelo mais barato atualizado e este novo fazer algo mais premium. Pois uma tela melhor, processador melhor ajudaria muito.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Muito bom esse novo Pocket Go. A diferença entre o RG350 além dos botões fica pela memória RAM, RG350 será 512mb contra 32mb do Pocket Go.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Por estarmos falando de emulação sim, pode ocorrer. É semelhante a um driver de video incorreto no seu PC, em que pode causar borrões na tela que parece ser problema de hardware.
O problema do pocketgo era a tela de 30hz..
Por software pode amenizar o tal screentearing... Mas nao é possível eliminar.. Já que o problema é a tela em si
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
mes esse não saiu ainda ne?

Não saiu.

O aparelho deve estar em fase de testes.

G0UwqnM.png
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Chegou meu LDK....o aparelho surpreendeu, apesar de ser ainda menor do que eu esperava hehe. Segue meu comparativo com meus outros portateis, e sim, a tela parece ter um brilho alto mesmo...impressionante.

Instalei a firmware alternativa, a RetroFW e a emulação, layout e funcionalidades ficam top.
63465b82400d79eaa5c1ed4723da0741.jpg
d83353fcdb95d913bde8325f10c7421e.jpg
05a1d4f3c486d4e391ec94bb142cf7e1.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Deve ser muito foda esse LDK, ele é mais parrudo q o Bittboy.
Lançaram agora a versão Landscape, muito bonito tb.
Ta um verdadeira guerra de portáteis, lançando um melhor q o outro.
 
Topo Fundo