O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo programa de TV inglês mostra casos de homens abusados pelas próprias esposas

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.683
Pontos
453
20/03/2024

BB1keG9j.img

Richard Spencer relata abuso que sofreu da esposa em novo programa de TV inglês “My Wife, My Abuser”. Fonte: Reprodução/
YouTube Channel 5

O novo programa de TV inglês, “My Wife, My Abuser”, mostra homens que foram abusados pelas próprias esposas.​

Richard Spencer contou no novo programa de TV inglês “My Wife, My Abuser” sobre o abuso que sofreu da esposa. O programa foi ao ar na segunda-feira (18) no Channel 5.

Segundo o Daily Star, Spencer sofreu nas mãos da esposa, Sheree Spencer, durante vinte anos.

Ele comentou sobre uma situação que considera ser “a coisa mais desmoralizante que aconteceu comigo”.

Ele estava proibido de usar o banheiro pela esposa, quando ela “levantou para ir ao banheiro e eu estava de frente para onde era o banheiro, no próximo minuto eu simplesmente percebi que ela defecou na minha cabeça.”

O programa fez com que internautas fossem às redes sociais pedir para que homens que estejam em situações de abuso falem sobre essa situação.

“Esse pobre homem. Deve haver muitos homens por aí sofrendo. Espero que se manifestem. #MyWifeMyAbuser”
, comentou um deles na rede X.

Fonte: msn
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Bizarra essa história, mas tem casos assim mesmo.

E vai ter uma galera reclamando dizer que não pode ter esse tipo de coisa por que bota as mulheres em situação ruim, que vão achar que todas são loucas e etc.

Bom que o caso do Johny Deep acordou algumas pessoas para esse tipo de coisa pelo menos.

Mas tu pode ver como é o negócio, a mulher cagou na cabeça do cara...e o cara não pode fazer nada por que se fizer é preso.

Sociedade cobra demais do homem, o cara prefere ficar anos sofrendo do que admitir que é feito de palhaço pela própria esposa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
mimimi de homem fraco.

homem barbado que aceita ser humilhado por 20 anos como esse aí da reportagem, só serve pra reforçar a imagem do homem atual que se faz de vítima pra esconder a fraqueza.
totalmente contrário do Johnny Deep, que foi lá e peitou e provou que não era fraco.
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.614
Pontos
293
Pode ser em menor número mas acontece sim!

As feminazis e os feministos vão querer tirar sarro para descredibilizar.

Eu conheço um caso de um cara muito rico que casou com uma novinha, ele acabou se acidentando e ficando seriamente lesionado, não sei qual o nome técnico, mas ele ficou tipo em "estado vegetativo" não se conseguia se mexer, mas ainda tinha consciência, visão e etc.
Pois acredite que a vadia começou a trazer vários caras para dentro de casa e esse maluco ficou vendo tudo sem poder fazer nada. Se isso não é abuso eu não sei mais o que é!

Os filhos acabaram descobrindo e pagaram uma put* para dar uma surra nela.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
O que não falta por aí é homem que sofre abuso de mulher, mas muitos ficam quietos porque tem medo de virar chacota ou sabem que não vão ser levados a sério.

Que bom que a romantização da mulher doida vem diminuindo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Homens de sorte.

Tem tanta gente que gostaria que a mulher escorrega-se um pouquinho que fosse pra mandar ela ir embora…e os chapas ficam aí anos segurando o rojão com uma psycho dentro de casa.

Deus da asa para quem não sabe voar.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Eu não entendi a cagada na cabeça.
Essa tradução não está errada?
Alguém explica como a bostta foi parar na cabeça do cara.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Se for considerar abuso psicológico eu diria que é super comum.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
8.747
Pontos
809
Um analzinho quente bota qlqr exposa no seu lugá e retoma a paichão

fik cu deus ai parça
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Galera, eu pude assistir a esse programa.
Ele tem um pouco mais de 1 hora de duração e conta a história desse abuso que o cara passou.
O negócio foi barra pesada.
Quem quiser achar o programa, ele está nos torresmos.

A história da cagada na cabeça do cara foi o seguinte:

A esposa do cara, que é uma demente insana, na hora de dormir, eles estavam sentados na cama e ela disse que a cama era dela e que ele devia sair.
O coitado se sentou no chão ao lado da cama e continuou discutindo com a demente.
Essa mulher desgraçada resolveu ir no banheiro.
Enquanto isso, o cara estava sentado de costas para onde fica o tal banheiro.
Do nada, ele viu a desgraçada em cima da cama, em cima dele e defecando na cabeça do coitado.

Nesse programa mostra outras coisas inacreditáveis que essa cadela fez.
Recomendo que assistam.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Se alguém dublar os episódios colocando interpretação na voz eu assisto todos.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Relacionamento é duas pessoas só para lembrar, é a mesma coisa das feministas falando "eu não sabia que ele não prestava"

O cara escolhe a primeira mulher que passa na frente, não tem masculinidade nenhuma para sair do relacionamento, o abuso não começa assim, mas a pessoa vai se mostrando, 20 fucking anos...
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.526
Pontos
353
Aqui no Brasil da fácil umas 12 temporadas, já que é mais salutar e "benéfico" ser preso do que entrar em um relacionamento ou casar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
só conheço homem soja que faz o que a mina quer então não duvido mto essas merdas acontecerem. Ainda mais em país de primeiro mundo onde basta a mina mentir q apanha quando ta batendo no cara pra ferrar com o cara q não pode falar um A sem pensar q pode ir pra cadeia com falsa acusação de estupro (e feministo ainda ri... e espera acontecer com o trouxa)

é mto capacho, pau mandado pra todo lado. Ta insano essa onda de baixa auto estima e falta de amor e respeito próprio... Já corta o pau fora mesmo
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Tem muita mulher que "abusa" do homem, mas a maioria é abuso psicológico, apesar de ter sim os tapas e socos de vez em quando.

Quando a pessoa está num relacionamento abusivo ela é envolvida naquilo aos poucos, a pessoa não consegue sair daquela situação, se sente dependente do abusador, não consegue mudar de vida, é algo trágico mesmo.

Eu fique em um relacionamento abusivo por 3 anos, o abuso psicológico era fod@, pior ainda é que a pessoa estudava na mesma sala que eu, então era cabeça baixa, não podia cumprimentar as meninas colegas de sala, quando falava com homem, ela simplesmente julgava, inventava e começava o abuso psicológico, era bem doentio, andava de moto e recebia vários beliscos e tapas, ela fala que ia furar meus olhos, minhas costas ficavam roxa, eu não podia sair caminhar ou fazer academia. Na época ela entrava nos fóruns que eu participava, e qualquer coisa que ela encanasse era gritaria e tapa. Inventava motivos para dizer que ia trair, pq na cabeça dela ela inventava algo que não aconteceu, mas a invenção virava realidade e virava motivo.
Quando finalmente consegui sair desse abuso, a pessoa ainda inventou pra família dela que eu larguei dela pois os irmão eram drogados (eram mesmo), e por esse motivo eu não queria mais conviver com ela, coisa de doente mesmo.

Mas tudo é ensinamento, e na minha fé, resgate pessoal. Passei por isso e hoje tenho uma família feliz.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Os meus colegas de trampo e do condomínio são todos paus mandados da muierada...
Eles deixam de fazer coisas simples pq a muié não gosta... tomar uma breja, academia, esporte, descer na piscina, jogar video game, compram biscoitos e presentes caros direto no shopping... eu só fico vendo e rindo por dentro kkk.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.925
Pontos
803
Os meus colegas de trampo e do condomínio são todos paus mandados da muierada...
Eles deixam de fazer coisas simples pq a muié não gosta... tomar uma breja, academia, esporte, descer na piscina, jogar video game, compram biscoitos e presentes caros direto no shopping... eu só fico vendo e rindo por dentro kkk.
images
 
Topo Fundo