O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo The Office é confirmado e já tem até casa no streaming; saiba mais sobre a trama

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
8.311
Pontos
453
08174129542273.jpg


09/05/2024

Uma das séries mais populares de todos os tempos, a versão norte-americana de The Office teve seu reboot confirmado nesta quarta-feira (8). A empreitada vai ser conduzida pelo streaming Peacock, que deve aproveitar o conceito de um documentário falso para contar a história de uma nova empresa.

Segundo a Variety, o serviço não vai tentar mostrar novas versões de personagens conhecidos como Dwight, Jim, Pam ou Michael Scott. No entanto, a nova trama vai manter a mesma equipe de filmagem fictícia que retratou a vida na Dunder Mifflin, em Scraton, e agora procura por um novo tema.

O novo The Office deve ter como cenário a redação de um jornal do meio-oeste norte-americano que já teve bons momentos, mas hoje sobrevive de forma moribunda. A série vai acompanhar o momento no qual a empresa acaba sendo adquirida por uma editora, que recorreu a repórteres voluntários para reviver a publicação.

Novo The Office inicia filmagens em julho​

Embora a Peacock só tenha confirmado agora que vai produzir a série, as filmagens da primeira temporada não devem demorar. A Variety informa que as gravações se iniciam em julho deste ano, e nomes como Domhall Gleeson (Peter Rabbit) e Sabrina Impacciatore (Ragazzaccio) já estão confirmados no elenco, em papéis que não foram detalhados.

08174530891275.jpg


Lisa Katz, presidente da NBCUniversal, afirmou que o The Office original continua fazendo sucesso, mesmo já tendo se passado 10 anos após a exibição de seu capítulo final. Ela afirma que a nova série comandada por Greg Daniels e Michael Koman, em parceria com a Universal Television, quer manter vivo esse legado de sucesso.

Daniels e Koman vão atuar como produtores executivos em parceria com Ricky Gervais e Stephen Merchant, que criaram a versão britânica de The Office. A função também será exercida por Howard Klein, Ben Silverman e Banijay Americas, e a Universal Television assumiu como o estúdio responsável pelo projeto.

A nova versão da série começou a ser desenvolvida no início de 2024, e até o momento seu elenco completo não foi confirmado. Ainda não há previsão de qual plataforma de streaming deve exibir a nova produção no Brasil. Por aqui, a versão americana iniciada em 2005 está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e na Max.

Fonte: minhasérie
 
Ultima Edição:

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.320
Reações
2.875
Pontos
453
A série é excelente e, com Rick Gervais de volta, é um alívio, porque as coisas podem continuar a serem muito boas.
E o que não falta nesses tempos atuais é material para o tipo de piada que The Office apresenta.
E numa redação de jornal ainda? hahahahahaha!
Isso vai ser muito bom!
Estou com a expectativa lá em cima!

Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore.

Domhnall-Gleeson-and-Sabrina-Impacciatore-Split-Publicity-H-2024.jpg
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
8.311
Pontos
453
A série é excelente e, com Rick Gervais de volta, é um alívio, porque as coisas podem continuar a serem muito boas.
E o que não falta nesses tempos atuais é material para o tipo de piada que The Office apresenta.
E numa redação de jornal ainda? hahahahahaha!
Isso vai ser muito bom!
Estou com a expectativa lá em cima!

Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore.

Visualizar anexo 392287
Ótimas escolhas para o elenco, o pai de Domhnall Gleeson também é um ator muito bom.
 

Tresloucado

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
81
Pontos
18
Ansioso.

The office (tanto o UK quanto o USA) é uma obra prima, eu assisto todos os dias, virou uma espécie de sucessor do "chaves" pra mim.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.986
Reações
7.265
Pontos
1.189
Tá aí uma série que já tentei assistir várias vezes, mas não consigo achar essa graça toda que justifique todo esse sucesso.

Talvez faça mais sentido para quem trabalhou num ambiente muito parecido com o escritório retratado.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.050
Reações
14.994
Pontos
1.054
Tá aí uma série que já tentei assistir várias vezes, mas não consigo achar essa graça toda que justifique todo esse sucesso.

Talvez faça mais sentido para quem trabalhou num ambiente muito parecido com o escritório retratado.

só tem graça a partir da segunda temporada e para ter graça você precisa se apegar aos personagens, caso você tenha assistido apenas 1 ep por semana talvês não role a quimica para achar a série engraçada
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.810
Reações
11.673
Pontos
453
Uma das minhas séries preferidas.

Só não curti muito a breve passagem de Will Ferrell, acho que ele não se encaixou no papel. Mas quando foi substituido por James Spader a série voltou a ficar excelente.

Espero que mantenham o nível.

O episódio do "treinamento" de incêndio é um dos melhores.

 

Tresloucado

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
81
Pontos
18
Tá aí uma série que já tentei assistir várias vezes, mas não consigo achar essa graça toda que justifique todo esse sucesso.

Talvez faça mais sentido para quem trabalhou num ambiente muito parecido com o escritório retratado.

É exatamente isso. Eu me vejo no The office todos os dias aqui na empresa
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.251
Reações
15.208
Pontos
503
Segundo a Variety, o serviço não vai tentar mostrar novas versões de personagens conhecidos como Dwight, Jim, Pam ou Michael Scott. No entanto, a nova trama vai manter a mesma equipe de filmagem fictícia que retratou a vida na Dunder Mifflin, em Scraton, e agora procura por um novo tema.
Pô, então não é bem um reboot. É só uma nova história no mesmo universo, mas reciclando o nome The Office. Nesse caso, me animo em assistir.
 
Topo Fundo