O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo trailer emocionante The last Guardian

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
to pensando se aproveito a promoção de 150 pila no submarino.. ou deixo mais pra frente.. sera que vai custar 200k depois? kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
to pensando se aproveito a promoção de 150 pila no submarino.. ou deixo mais pra frente.. sera que vai custar 200k depois? kkk
Tô na mesma e com um boleto da loja gerado, acho que aproveitarei pois tava olhando que outro jogo da Sony, Uncharted 4, agora que chegou aos R$150 como preço padrão nas lojas. Não sou de comprar jogo no lançamento mas The Last Guardian é mágicow demais.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744


Esse gameplay da Famitsu tá fantástico.:kluv

Bem melhor que o da Polygon que o cara parecia perdido.:kzonzo
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
só uma curiosidade: esse jogo vai ter dublagem ptbr ou só legenda ou nem um dos dois???
no mais ta muito bonito mesmo!!!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
to interessado em saber se essa jogabilidade do trico nao fazendo o que voce pede vai ser cansativa ou nao

achei o conceito interessante, mas to curioso com isso
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069


Esse gameplay da Famitsu tá fantástico.:kluv

Bem melhor que o da Polygon que o cara parecia perdido.:kzonzo


Eu vi pessoas que jogaram a demo meio que criticando a jogabilidade, espero que estejam errados, a arte está belíssima, tomara que tenha o nível dos anteriores
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
só uma curiosidade: esse jogo vai ter dublagem ptbr ou só legenda ou nem um dos dois???
no mais ta muito bonito mesmo!!!

Os jogos da Team Ico têm língua própria, então dublagem em PT-BR não deve ter.

Mas como a Sony localiza todos os jogos deve ter menus e legendas em português.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Quando eu vi o gameplay americano, achei o jogo bem meeh, mas vendo esse outro japonês, mudei de ideia, o jogo parece mor legal.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fodástico esse gameplay aqui, c***lho:



Pqp, que jogo meu amigos. Já to vendo a geração mimimi de hoje criticando o jogo: 'Ah mas dura só 10 horas', "Ainnn, controle dificinho, não gostei", "Ainn tem que pensar nesse jogo, que b*sta".

Só sigo uma coisa: quero nem saber dos reviews de zé ruelas, vai ser obra-prima.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Lindo demais o jogo, e tinha gente falando que era gráficos de PS3, olha o nível da animação, ta pra nascer bicho mais bem animado que esse:

giphy.gif
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Lindo demais o jogo, e tinha gente falando que era gráficos de PS3, olha o nível da animação, ta pra nascer bicho mais bem animado que esse:

giphy.gif
A arte do jogo é linda, mas parcialmente concordo que a engine desse jogo parece ter sido feita para o PS3. Lembra muito a engine do Shadow of the colossus só que evoluída.

Mas dane-se os gráficos. Esse jogo vai ser foda demais. Eu gosto mais de SOTC do que ICO, mas acho que misturaram muito bem os dois jogos. Me pergunto se o cenário vai ser só esse.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.258
Pontos
1.564
Não me entra na cabeça falar que é jogo com nível da Gen Passada tecnicamente... em termos de animação é TOP 3 no MINIMO no que vem se mostrando.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
o que o cara fala no video? que o jogo ta ruim?
só abaixaram um pouco o hype, disseram que tem muitos problemas de controle e camera ( e que nesses pontos, é um jogo meio "antigo" ja.)
E que provavelmente quem nao jogou ico/shadow provavelmente nao goste desse ( o que provavelmente nao o faça um sucesso de vendas).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
só abaixaram um pouco o hype, disseram que tem muitos problemas de controle e camera ( e que nesses pontos, é um jogo meio "antigo" ja.)
E que provavelmente quem nao jogou ico/shadow provavelmente nao goste desse ( o que provavelmente nao o faça um sucesso de vendas).

Já tinha visto alguns comentários de quem jogou a demo reclarem da jogabilidade e da câmera
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Nada de outro mundo neste trailer.

Eu não quero jogar um jogo que me emocione, se quiser isso vou ver algum filme com animais, tipo Marley e Eu e Sempre ao seu lado, ou então ler algum romance meloso, tenho certeza que terão um efeito bem melhor do que este jogo.

Quero objetividade, quero um jogo que tenha um gameplay bom, diversificado, e bastante conteúdo. Eu jogo videogames pra me divertir e passar o tempo, não pra me emocionar.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Nada de outro mundo neste trailer.

Eu não quero jogar um jogo que me emocione, se quiser isso vou ver algum filme com animais, tipo Marley e Eu e Sempre ao seu lado, ou então ler algum romance meloso, tenho certeza que terão um efeito bem melhor do que este jogo.

Quero objetividade, quero um jogo que tenha um gameplay bom, diversificado, e bastante conteúdo. Eu jogo videogames pra me divertir e passar o tempo, não pra me emocionar.

Bem, ICO e Shadow of the Colossus não eram apenas jogos que emocionavam e eram bem divertidos (principalmente Shadow). The last Guardian não deve ser muito diferente.
 
Topo Fundo