O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo UNO vai custar 25.550 reais

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Feio, principalmente por causa dos adereços de plástico que a Fiat tanto gosta. As projeções anteriores davam a impressão de que o carro seria mais bonito.

Agora, tão falando mal do carro sem nem conhecer, só pelo nome mesmo. Isso é idiotice. Que se dane que chame Uno, e aliás o antigo Uno foi o único carro no Brasil (quiçá no mundo :D) que se manteve no mercado por quase 40 anos.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
The Watcher;6307758 disse:
Opa, mas diz ae Jango o que seria esse r/l?

eheh

Relação r/l: fator do projeto de motores que relaciona o
meio-curso dos pistões (raio da manivela do virabrequim)
e o comprimento das bielas (medido entre os centros dos
furos). Se a divisão dessas grandezas superar 0,3,
surgem forças que produzem vibração e aspereza no
motor e prejudicam o desempenho, sobretudo em regime
elevado.

Leia isso: http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/rl-1.htm

:smile

Guardian;6310509 disse:
Feio, principalmente por causa dos adereços de plástico que a Fiat tanto gosta. As projeções anteriores davam a impressão de que o carro seria mais bonito.

Agora, tão falando mal do carro sem nem conhecer, só pelo nome mesmo. Isso é idiotice. Que se dane que chame Uno, e aliás o antigo Uno foi o único carro no Brasil (quiçá no mundo :D) que se manteve no mercado por quase 40 anos.

A Kombi tá aí pra te desmentir. :lol
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ben_Maluko;6311043 disse:
O que estragou o novo Uno foi a traseira ridicula.

Também achei a traseira sem inspiração.

Mas ainda acho tragável, se ele for tudo o que falam.
 


TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
PHMN;6279812 disse:
vai vender mais que camisinha no carnaval......

:-D

Pela apresentação da Fiat eles se preocuparam com segurança(veremos quando crash-test for obrigatório com dummies).

Resta ver se alguém vai levar os equip. de segurança.

Se o Uno custar 36 mil, o Palio tá quanto? 50?
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.004
Reações
12.139
Pontos
1.769
TomD2;6315590 disse:
:-D

Pela apresentação da Fiat eles se preocuparam com segurança(veremos quando crash-test for obrigatório com dummies).

Resta ver se alguém vai levar os equip. de segurança.

Se o Uno custar 36 mil, o Palio tá quanto? 50?

Só vamos saber se o carro é seguro mesmo quando começarmos a ver as fotos dos acidentes Brasil a fora (o que não vai demorar muito)...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
16.729
Pontos
1.439
:-D

Pela apresentação da Fiat eles se preocuparam com segurança(veremos quando crash-test for obrigatório com dummies).

Resta ver se alguém vai levar os equip. de segurança.

Se o Uno custar 36 mil, o Palio tá quanto? 50?

Isso é foda, um palio 1.8 hlx com dual logic ta 38k. E por esse preço tb da pra pegar um 1.4 completo com air bag e abs.

O palio é um carro muuuuuito bom, o único problema é a suspensão macia demais, mas pra andar na cidade é perfeito. Ainda mais se pegar o kit emotion dentro não perde nada pra carros de categorias superiores.

Esse negócio de suspensão mole é relativo. Pega uma pickup e entra rasgando na curva pra ver o que acontece, vc se ve doido pra controlar o molejo.

é questão de se adaptar ao carro e não o carro se adaptar a vc, por isso acontecem acidentes por cagada, o cara quer que o carro faça o que não foi feito pra fazer aí se fode inteiro. Se gosta de entrar rasgando em curva compre um carro baixo e com suspensão reforçada e dura...
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
então o próximo Palio deve subir de preço, quem é que vai pagar o mesmo pra andar de uno?

bom, até capaz de ter um monte de gente
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.890
Reações
3.959
Pontos
1.544
Vi um Uno novo na concessionária da cidade e posso dizer que me parece um carro muito caprichado.

Apenas vi por fora, mas passou uma impressão muito melhor que a do Stilo por exemplo.

Falando em Stilo, se olharem bem perceberão que as portas são tortas (peguem um 0km na concessionária). Isso vem de fábrica.

Não estou dizendo que o Stilo é pior que o novo Uno (por favor) mas de lataria o carrinho parece muito bem acabado.


Jango Fett;6310648 disse:
Relação r/l: fator do projeto de motores que relaciona o
meio-curso dos pistões (raio da manivela do virabrequim)
e o comprimento das bielas (medido entre os centros dos
furos). Se a divisão dessas grandezas superar 0,3,
surgem forças que produzem vibração e aspereza no
motor e prejudicam o desempenho, sobretudo em regime
elevado.

Leia isso: http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/rl-1.htm

opa, vlw pela explicação.

lorenço;6315632 disse:
Isso é foda, um palio 1.8 hlx com dual logic ta 38k. E por esse preço tb da pra pegar um 1.4 completo com air bag e abs.

O palio é um carro muuuuuito bom, o único problema é a suspensão macia demais, mas pra andar na cidade é perfeito. Ainda mais se pegar o kit emotion dentro não perde nada pra carros de categorias superiores.

Esse negócio de suspensão mole é relativo. Pega uma pickup e entra rasgando na curva pra ver o que acontece, vc se ve doido pra controlar o molejo.

é questão de se adaptar ao carro e não o carro se adaptar a vc, por isso acontecem acidentes por cagada, o cara quer que o carro faça o que não foi feito pra fazer aí se fode inteiro. Se gosta de entrar rasgando em curva compre um carro baixo e com suspensão reforçada e dura...

Atraente o preço do Palio.

Concordo em partes com que diz a respeito de suspensão mole, mas é só comparar o Palio normal com a versão 1.8r e o ajuste da suspensão nesse último. Acho perfeito tal ajuste e a suspensão da versão normal muito macia (demais).

De qualquer forma, a suspensão macia demais não impede uma tocada bem esportiva no Palio, é só conhecer o carro e adaptar a tocada às limitações dele.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
16.729
Pontos
1.439
The Watcher;6318417 disse:
Atraente o preço do Palio.

Concordo em partes com que diz a respeito de suspensão mole, mas é só comparar o Palio normal com a versão 1.8r e o ajuste da suspensão nesse último. Acho perfeito tal ajuste e a suspensão da versão normal muito macia (demais).

De qualquer forma, a suspensão macia demais não impede uma tocada bem esportiva no Palio, é só conhecer o carro e adaptar a tocada às limitações dele.

Exatamente. O acerto de suspensão do 1.8r devia ser pra toda a linha palio, pq é o ideal pro carro, nem muito duro nem muito macio, combionou com a carroceria do carro. Deveria vim em todas as versões.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
A Fiat aprendeu a calibrar suspensão com o Idea.

Depois disso, só veio coisa boa. Vide Punto, Linea e agora o Uno.

Palio é o próximo. Deve chegar o novo em 2012.
 
Topo Fundo