O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo vídeo de Max Payne explica o início da história do filme

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tão botando aqueles bixos DEMAIS no filme.
Aparentemente eles surgem em situações de perigo e medo.
Como metáfora, espero.


MAS JIM BRAVURA NEGÃO NÃO [:grr]
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
put* m****, só tenho uma palavra pra descrever esse trailer:
[SIZE="4"]PERFEIÇÃO![/SIZE]

Esse trailer sozinho tem muito mais impacto e é muito mais fiel à obra original do que todos os outros filmes baseados em games até aqui. Esse eu vou no cinema de qualquer jeito. :D

E quanto aos bixos alados, tá explicado no segundo trailer. São as valkírias que (segundo o tatuador do segundo trailer) observam os campos de batalha e são encarregadas de levar os mortos para o outro mundo. Daí o Max começa a imaginar elas por aí com certo sarcasmo. Como aquele cara que é jogado pra fora do prédia pelo tiro da 12. :lol

EDIT: E como você sabe que o Jim Bravura é o negão? Parece ser o cara que fala pra ele desistir da investigação.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Vai ser bom, esse levo fé, agora com a confirmaçao de q as coisas voadoras são apenas alucinaçoes, tá otimo, vai render boas cenas.......só de saber q ninguem vai ser matando aquilo ja me deixa feliz =)......alias, eu acho q essas coisas nem sao nescessarias, no jogo elas nem existem em aluniaçao alguma do max......e o lance da datuagem, bem, a tatuagem no jogo é um "V" com um circulo ao redor, e nada a ver com um bixo daqules.....detalhes a parte, eu levo muito fé no filme, mesmo!.....porem, tem q ter clima......tem q ter MUITO clima.....o q deve fazer desse filme bom é o CLIMA.....ele tem q ser o q a arte é para kill bill......essencial para nao ficar uma coisa generica e clichê
 


fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
Mark Wahlberg chama Batman para a briga para promover Max Payne

"Eu não estou falando do lado financeiro, bilheteria, estou falando de sair na mão", ameaça

markymark.jpg


Meu deus que cara de ótario
06.gif
Em entrevista à MTV, Mark Wahlberg aproveitou para promover o seu próximo filme, a adaptação para o cinema do game Max Payne. Com seu estilo habitualmente empolgado de ex-rapper, soltou o verbo pra cima de Batman.
"Eu não estou falando do lado financeiro, bilheteria, estou falando de sair na mão. Tire o uniforme, junte mais uns caras - eles sempre gostam de colocar personagens de quadrinhos unidos - e venha pra cima", ameaçou.
E fez uma conta rápida: "Eu garanto pra você que não tem um cara mais malvado no cinema este ano do que Max Payne. É tipo se juntasse meus personagens em Os Infiltrados, Quatro Irmãos e Medo, misturados em um só, e multiplicado por dez".
Isso, Marky Mark, nós vamos descobrir quando Max Payne estrear, em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
achei foda!!! A música é do Marilyn Manson, né?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Que aqueles seres alados eram de suas alucinações tava mais na cara do que o proprio nariz. Boto fé no ator tbm ele é bom.

hype a mil :rox
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
fernandoh.c.p;3528465 disse:
Mark Wahlberg chama Batman para a briga para promover Max Payne

"Eu não estou falando do lado financeiro, bilheteria, estou falando de sair na mão", ameaça

markymark.jpg


Meu deus que cara de ótario
06.gif
Em entrevista à MTV, Mark Wahlberg aproveitou para promover o seu próximo filme, a adaptação para o cinema do game Max Payne. Com seu estilo habitualmente empolgado de ex-rapper, soltou o verbo pra cima de Batman.
"Eu não estou falando do lado financeiro, bilheteria, estou falando de sair na mão. Tire o uniforme, junte mais uns caras - eles sempre gostam de colocar personagens de quadrinhos unidos - e venha pra cima", ameaçou.
E fez uma conta rápida: "Eu garanto pra você que não tem um cara mais malvado no cinema este ano do que Max Payne. É tipo se juntasse meus personagens em Os Infiltrados, Quatro Irmãos e Medo, misturados em um só, e multiplicado por dez".
Isso, Marky Mark, nós vamos descobrir quando Max Payne estrear, em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil.

O Mark Wahlberg era Rapper ??
Dessa eu não sabia!!
Vi poucos filmes com ele e em nenhum ele me passou essa ideia.


Quanto aos seres alados do filme, eu ainda continuo achando paia, já que isso não existe no jogo, então pode-se dizer que não é uma adaptação direta do game.
Acredito que seja uma alucinação devido a droga que é combatida no filme.
Mas parece que eles lutam contra outros seres, tomara que tudo seja por conta das drogas.

Para mim isso foi um recurso para chamar mais a atenção para o filme. Tomara que não fique no estilo de Constantine.

OBS: Não tenho nada contra Constantine, até gostei do filme, mas Max Paine e Constantine não tem muita coisa em comum.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
No IMDB tem indicando que o Ludacris será o Jim Bravura e não parece ser erro, pois a roupa do cara no trailer é muito parecida com a do jogo. Notei que também tem presença da Nelly Furtado no filme (?). Mania besta desses produtores de empurrarem esse pessoal sem experiência para fazer o filme e ganharem cartaz.

Independente do filme não ser 100% fiel ao jogo, se conseguir carregar o plot principal para a telona já vai ser excelente, mesmo que adicionem uma ou outra coisa (harpias?) ao enredo.

Em LOTR temos a Liv Tyler tendo uma participação muito maior do que a dada a ela no livro e nem por isso o filme deixou de ser excelente. Além disso, esse lance das harpias pode ser muito bem explorado e dar um bom valor ao filme, diferentemente do que foi feito com a Liv Tyler.
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
"Are you a cop or something?"

*surra*

"Not tonight..."

[:king][:king][:king][:king][:king]

FODA! Mas já chega. Não vou ver mais nada que saír do filme, já tá soltando spoilers demais nos trailers. :p
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
Max Payne pega censura alta nos EUA e diretor diz que isso arruinará o filme

John Moore já deve estar pensando nos cortes que a Fox mandará ele fazer

08/09/2008[EMAIL="erico@omelete.com.br"]Érico Borgo[/EMAIL]

A adaptação para o cinema do game Max Payne acaba de receber classificação etária "R" nos Estados Unidos pela MPAA (Motion Picture Association of America). A restrição impede que menores de 17 anos assistam ao filme se não estiverem acompanhados dos pais ou guardiões legais.
John Moore, diretor do filme, ficou furioso com a decisão. Ao site Das Gamer ele disse que Max Payne deveria ser PG-13 (proibido para menores de 13 anos) e que a decisão arruinará financeiramente seu filme.
O diretor aproveitou para criticar duramente a MPAA, dizendo que se Batman - O Cavaleiro das Trevas conseguiu censura 13 anos, seu filme também deveria ter conseguido. "A MPAA deu censura 13 anos ao Batman e basicamente pagou um boquete para a Warner Bros", ofendeu todo mundo.
Parece difícil que a Fox, um dos estúdios mais agressivamente comerciais de Hollywood, deixe passar essa. Moore deve estar mais nervoso pois terá que reeditar seu filme, eliminando cenas para obter o desejado PG-13. De qualquer maneira, é a velha mania dos executivos de pegar um material adulto - no caso, o violento game - e transformar em produto para adolescentes.
Max Payne estréia em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil.
Leia mais sobre Max Payne
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Putz... se eles transformarem o filme em mais um "blockbusterzinho" pra adolescentes vai acabar com toda a essência de Max Payne...
Porra se o jogo é pra maiores de 17, o filme tbm tem que ser!
Pesado, sujo, violento, tenso... que nem o jogo! :rox
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
fernandoh.c.p;3562884 disse:
só que o problema não e a fox e sim o diretor que não aceita que o filme pegue uma censura R

Mas ele vai ter que reeditar por pressão da Fox, já que o filme tem grandes chances de ser um fracasso comercial se não lotarem as salas de cinema com pivetes. :p
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
será que orçamento foi grande , muitos filmes com censura alta ja fizeram muito sucesso a censura não interferiu em nada o procurado e 300 são alguns exemplos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Mas no caso do Max Payne é pq o filme é baseado em um jogo e claro a pivetada joga mesmo sendo para menores e claro é isso que a Fox quer e por isso o diretor tá mordido, porém se dependesse do que vi no trailer não tem cara de ser censura alta
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Ridiculo isso, Max Payne for teens vai tirar toda a graça...

espero que o diretor não faça modificação alguma e mande algum diretor executivo e a MPAA pra pqp...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Phoda essa porra!
Deveria lançar então logo duas versões uma para teenages e outra para adults ...
Já entrando com essas classificações no orçamento do filme...

Ai depois se o pirralho quiser ver o filme na classificação alduts ele pede para o papai comprar o DVD para adultos, ou então liberar o modo adults no menu.

Apesar que pirralho hoje não perde tempo pedindo nada, baixa logo na internet e vê...
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
Novo vídeo de Max Payne explica o início da história do filme

Max Payne: The Beginning tem forma de HQ animada

24/09/2008[EMAIL="hessel@omelete.com.br"]Marcelo Hessel[/EMAIL]

A 20th Century Fox liberou um novo vídeo do filme que adapta para o cinema o game Max Payne. Trata-se de uma apresentação, em forma de história em quadrinhos, intitulada Max Payne: The Beginning, que explica a premissa do longa - principalmente o que diabos são aquelas coisas aladas.
Confira na galeria de vídeos ("Trailer O Início", requer Quicktime).
Na trama, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, o ex-policial Max Payne (Mark Wahlberg) é caçado pela polícia e pela máfia. Na sua vingança, a partir daí, Payne passa a enfrentar inimigos que vão além do que conhecemos. Chris O'Donnell, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris "Ludacris" Bridges e Olga Kurylenko também estão no elenco.
Max Payne estréia em 17 de outubro nos EUA e em 31 de outubro no Brasil.
Leia mais sobre Max Payne
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
o russo la Vladimir aperece no 1 ne e ele e o "chefão" do 2?
lembro q no 1 tem uma mulher ruim no final pra vc mata ele tem q joga um atena helicoptero dela?
a mona aparece pouco, r o vladi ajuda ele
tem tempo q joguei axo q vou emula a *iso dinovo...
e a droga axo q chame valrala..os caras q mato a familia dele tava noiado dessa droga
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Pô, tiraram a voz cavernosa do Max? A censura já começou daí pelo jeito. [kong]

De resto, tá perfeito. Esse filme vai ser foda.
 
Topo Fundo