O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo vídeo de Max Payne explica o início da história do filme

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
:roxMAX PAYNE
maxpayne_10.jpg


maxpayne_11.jpg
maxpayne_08.jpg

maxpayne_04.jpg

maxpayne_03.jpg



O filme conta a história do detetive policial Max Payne((Mark Wahlberg) que acaba tendo sua mulher e filho assassinados por traficantes e, desde então, busca vingança a todo custo. Para conseguir seu objetivo, ele entra para o departamento policial anti-drogas e lá consegue se infiltrar na máfia nova-iorquina. Mas Payne acaba sendo acusado de um crime que não cometeu, e passa a ser procurado tanto pela polícia como pela máfia.



Estreia dia 17 de Outubro nos E.U.A; no brasil chega em 31 de outumbro.


teaser trailer lengendado
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="Indigo"]Já é o quarto tópico com essa notícia.[/COLOR]
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Sobre o filme:

"Sobre o os seres alados, o Mark Wahlberg disse que eles são alucinações do Max causadas pela droga Valkyr, ou Valquíria, como no jogo. Inclusive, a história do filme é basicamente a história do jogo: O Max tem sua mulher e filho assassinados de maneira brutal. Ele fica meio perturbado e esbarra numa conspiração sobre a droga em questão, a Valkyr. Ele então é incriminado pela morte de um amigo, se alia à uma assassina chamada Mona Sax, que é interpretada pela nhui Mila Kunis, e resolve dar cabo de tudo. "

Fonte: Judao

AGORA VAI!!! [:king][:king][:king][:king]
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Pohha !! Mas já ??

Pensei q esse filme era para o ano que vem !!

Bom demais então.

Quanto ao roteiro do filme/jogo, se não me falha a memoria o Max já trabalhava na policia quando sua familia foi assassinada.
Só não me lembro bem se era no depto anti-drogas.

Aguardando para ver nas telonas.
 


luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
"Sobre o os seres alados, o Mark Wahlberg disse que eles são alucinações do Max causadas pela droga Valkyr, ou Valquíria, como no jogo. Inclusive, a história do filme é basicamente a história do jogo: O Max tem sua mulher e filho assassinados de maneira brutal. Ele fica meio perturbado e esbarra numa conspiração sobre a droga em questão, a Valkyr. Ele então é incriminado pela morte de um amigo, se alia à uma assassina chamada Mona Sax, que é interpretada pela nhui Mila Kunis, e resolve dar cabo de tudo. "

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox


Tomara que seja assim mesmo
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Fiquei muito aliviado sabendo que os seres são causados pela droga.
Agora meu hype começou a crescer.




Esse TEM que ser o cartaz :rox
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
A arte dos posters esta ótima. E esse cara é um bom ator de ação. E de porcarias como Hapenning
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha, podemos estar prestes a ver uma mudança em que como as produtoras de filmes tratam os projetos baseados em games. Max Payne pode mudar todo este panorama a depender do sucesso nas bilheterias. Torçamos para que além de ser um bom filme consiga a agradar bem o público.

Temos muitos ótimos jogos que poderiam dar excelentes filmes, mas não da forma como costumam ser tratados hoje em dia.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Guastinha;3421154 disse:
Quanto ao roteiro do filme/jogo, se não me falha a memoria o Max já trabalhava na policia quando sua familia foi assassinada.
Só não me lembro bem se era no depto anti-drogas.

.


A esposa do Max era do depto anti drogas e começou a xeretar sobre a droga lá e ai apagaram ela. ;D

vo jogar de novo pra relembrar enquanto o hype vai subindo :D
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Esse filme promete...
Cara, tá mto foda os poster...
Cara, adoro jogar max payne...
Tomara que tenha aquelas frases foda "Apagando as chamas com gasolina", "estava como o super homem dopado de criptonita".
As parte dos pesadelo vai ser fodah, minha parte favorita no jogo...
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não esperemos também um jogo em forma de filme não é? Se for um bom filme policial como é o jogo estará ótimo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Caramba eu tava bem preocupado com aqueles monstro la. Achei totalmente sem nocao mas ainda bem que tem a ver com a droga V. Maravilha! Esse tem q ser 100% fiel!
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
PacaTatuCotiaNao;3420483 disse:
Sobre o filme:

"Sobre o os seres alados, o Mark Wahlberg disse que eles são alucinações do Max causadas pela droga Valkyr, ou Valquíria, como no jogo. Inclusive, a história do filme é basicamente a história do jogo: O Max tem sua mulher e filho assassinados de maneira brutal. Ele fica meio perturbado e esbarra numa conspiração sobre a droga em questão, a Valkyr. Ele então é incriminado pela morte de um amigo, se alia à uma assassina chamada Mona Sax, que é interpretada pela nhui Mila Kunis, e resolve dar cabo de tudo. "

Fonte: Judao

AGORA VAI!!! [:king][:king][:king][:king]

PQP!!! :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Essa era a noticia que faltava pra fazer de Max Payne o filme do ano! [:king]

Dark Knight who??? :p

Melhor que TDK num vai ser, mas com certeza vai ser um filmasso! ;D
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
PQP!!! esse filme vai ser foda!!
deram uma adaptada na história do primeiro jogo e incluiram a Mona Sax nele... perfeito pra dar um gancho pro segundo filme inspirado no segundo jogo, no qual Max descobre que pode se apaixonar de novo na vida, apesar do que já ocorreu com ele...

no mais, não me lembrava dele ter sido dopado com V, só fui lembrar nesse tópico... acho que no terceiro capitulo ocorre isso não??
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Gostei, parece estar bem fiel ao jogo, até mesmo os cartazes.


Se a dublagem for tão canastrona quanto do jogo eu verei dublado.

"A cidade estava fria como o coração do diabo..."
"Mas que diabos, é o Max, peguem-no"
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
so eu que to com pe atraz para assitir esse filme????

tipo sei la nao gostei da fotografia.. geralemnte jogos adaptados parafilme. nao ficam bom. mais vamos esperar para comentar...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Se copiarem o jogo na integra com certeza já será um campeão de bilheteria. A hisótia é boa demais. Esse jogo me deixa uma saldade absurda. E ele dublado em português é melhor ainda. To ansioso pela película.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Talvez eu pague pela lingua, mas não acredito muito nesse filme apesar de gostar muito do Wahlberg, pé atrás para sempre com filmes baseados em jogos.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Não estou gostando dessas imagens dele cabisbaixo.
O jogo todo ele tem cara de maníaco.


Ciao

[/COLOR][/FONT]
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
o visual do max payne ta muito clean, parece que acabou de comprar essas roupas em uma loja de grife no shopping e tá com a cara feia pq se arrependeu da cor do casaco...

max payne é pra ser a degradação em pessoa maquiado pela lei...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Esse filme será foda, ainda mais com o Mark Wahlberg :D :rox
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
Gantz;3427063 disse:
Caramba eu tava bem preocupado com aqueles monstro la. Achei totalmente sem nocao mas ainda bem que tem a ver com a droga V. Maravilha! Esse tem q ser 100% fiel!

[COLOR="Purple"]100% não vai ser:

cromado;3319561 disse:
Espero algo ao nível do game, ao menos.



Edit: Seria esse Eddie Murphy? :-D :-D


----------------
Now playing: The Doppler Effect - Beauty Hides In The Deep (John O'Callaghan Remix) [Tune Of The Week]
via FoxyTunes



Cara, esse o ator Ludacris encarnando Jim Bravura.
04122401.jpg

:lol Totalmente diferente do jogo.[/COLOR]


maxpaynebemutato01yn1.jpg
 
Topo Fundo