O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2022

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Serviços de listas para saber o que vejo:


Tenho outros serviços de listas, mas esses são os que contem animes.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li 2 mangás. Volume 4 de "This Is Screwed Up, but I Was Reincarnated as a GIRL in Another World!" e volume 3 de "The God-Tier Guardian and the Love of Six Princesses".

O primeiro citado está meio sem rumo, dando voltas. Talvez eu desista se continuar assim no volume 5.
Sobre o segundo titulo, é basicamente um aglomerado de idéias já muito utilizadas. Mas não costumo ter problemas com isso.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje li o segundo volume da light novel 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy.
O clima desse volume era puro otome game.

rIlsOSg.jpg


PGpUT1d.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Fui ver umas séries live action normal ai deu uma cansadinha de anime. Desculpem estar traindo o movimento igual o João Gordo, mas é temporário. kkkkkkkkkkk
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Atualizando minha lista agora que assinei o CR pra valer:
Jujutsu Kaizen
A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke)
Oregairu
Chainsaw Man
Atualizando:

Jujutsu Kaizen e Isekai Ojisan Inão tinha citado no último post) definitivamente em hold
A Couple of Cuckoos dei grazadeus que terminou, não iria aguentar mais 1 temporada daquilo

Chainsaw Man (@ ep 6) tô acompanhando semanalmente, tô curtindo bastante o ritmo da história e a OST.

Comecei fim de semana:

Samurai Champloo (@ ep 7): belíssimo! Excelente opening, character design excelente, OST maravilhosa do Nujabes e claro, Shinichiro Watanabe.
Sabia que era um clássico, eu só não tinha assistido ainda.

Aharen-san Wa Hakarenai (@ ep 7): no começo derreteu um pouco o meu cérebro, mas depois comecei a entender o tipo de humor da série. Muitas referências a cultura pop e outros animes nos eps.
 


wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Acabei de assistir no CR uma OVA em 3 partes chamada Totsukuni no Shoujo (The Girl from the Other Side)

113267l.jpg


Animação e estilo de arte bem diferente dos animes tradicionais, tem um acabamento um tanto sombrio e um aspecto de aquarela/guache.
É uma história cheia de sutilezas e subjetividades, coisa linda demais.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li o volume 2 do mangá The Skull Dragon's Precious Daughter. E também o volume 2 da light novel Did I Seriously Just Get Reincarnated as My Gag Character. Ambos continuam simpáticos aos meus olhos.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Coloquei HeroAca em dia, mas tenho a intenção que o autor esta querendo me enrolar, pior que ele tinha um plot interessante na mão que resolveu usar agora, do nada, sendo que é algo que poderia ter relevância desde o começo, nesse momento parece totalmente jogado.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Essa noite eu li o volume 6 da light novel The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat.

Teve um bom desenvolvimento. Seja no lado romântico, seja nos demais aspectos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Aharen-san Wa Hakarenai (@ ep 7): no começo derreteu um pouco o meu cérebro, mas depois comecei a entender o tipo de humor da série. Muitas referências a cultura pop e outros animes nos eps.

Na realidade a tua percepção não estava errada, o manga é bem diferente no início, demora alguns capítulos para o autor começar a gimmick de desentendimentos, o anime pulou vários capítulos, na realidade o anime adapta diferentes capítulos de mais de 100 capítulos, então eles meio que fizeram uma coleção dos melhores capítulos do manga.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li o volume 2 da light novel Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon.

Foi interessante observar a dragonesa quase chegar ao orgasmo enquanto o cara passava os dedos pelas asas dela. Uma pena a cena não se prolongar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Sim, ainda estou atrasado no One Piece, tirando o atraso doa vários meses que fiquei sem Crunchyroll, terminei aqui o episodio 1028
e estou aqui sem palavras, foi cheio de efeitos pro golpe do Luffy pra derrotar Kaido. (Derrotou mesmo?) Com aquele haki dourado, vi a hora ele virar SSJ.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Estou esperando acumular episódios de Spy x Family

por enquanto o que estou acompanhando


Bocchi The Rock ★★★★★

Sensacional, toda semana to no aguardo , a direção desse anime tá muito criativa, e o foco na música, crescimento da bocchi, 10/10, meu preferido da temporada até agora.

Blue Lock ★★★

Lançaram o anime na época certa, a premissa vendeu fácil , curtindo, fugir do "poder da amizade em esporte", mesmo sendo irônico que é o teamwork que está salvando o time Z kkk


The Eminence in Shadow ★★★


O primeiro episódio foi muito bem roteirizado e só fui descobrir que era Isekai no meio dele, tá certo que não li sinopse , vi a thumbnail e fui assistir.

Tem muita coisa cringe e edgelord , é assistivel, tem bons momentos, e funciona muito melhro que Otome Mob, no protagonista tentar ser um mob, npc , secundário.

Tensei shitara Ken Deshita ★★

Assistivel com ressalvas, premissa incomum mas tá meio comum (isekai que se vira um objeto pra variar), mas devo dizer o quanto esse anime vai de 8 a 80 em um segundo, uma esquete bobinha , e pá sangue...nem parecem que são o mesmo anime..e te falar que animação do desenho, me lembra vagamente a coreografia de luta de Fairy tail anime.

Abertura é top

Fuufu Ijou, Koibito Miman. ★★★ ou ★ (depende)


Eu sei que problema de natalidade no japão existe...mas casamento como matéria escolar? comecei assistindo em japones, mudei pro dublado , tenho vontade de dropar mas continuo , não compro essa ideia, pelo menos MIL ANOS LUZES MELHOR QUE SHIKIMORI , romance da gyaru virgem com virjão e pra variar a amiga de infância vai perder(também duvido que ela fica com bonitão da escola, o papel do cara lá é só pra gerar duvida na guria de cabelo rosa, porque obviamente ela ficará com protagonista).


I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss ★★★

Dublagem tá legal, a protagonista Aileen é divertida, só que o anime deu uma decaida nesse segundo arco do outro jogo na outra escola..tá meio enrolado , esperava algo mais sobre administração de reino e talz.


Akiba Maid Wars ★★★★★


PA WORKS 2022 REDENÇÂO , depois do excelente Paripi Koumei, me colocam mafia de Maid Café, esse anime é ótimo, Ranko, trintona linda , a quebra de expectativa, e os choques que ele faz , mas vamos ve se a segunda metade se mantem.

Do It Yourself!! ★★★

Imaginado que ia dropar, mas é bem tranquilo, calmo pra vê, consegue dá boas risadas, tem coisa interessante (como Mug Cup fazia), personagens legais , um bom slice of life de clube.


ArkKnights ★★★

Como jogo de celular , joguei 2~3 horas e larguei, mas devo dizer como anime Arknights baseado em jogo mobile, tá acertando , tem uma seriedade e coesão aparentemente sendo respeitada na adaptação

POPTEAM EPIC 2nd

LIXÂO, PORCARIA, PIADAS TOSCAS, SHITPOSTING NOJENTO,

10/10

Renai Flops TEM FLOP NO NOME MAS È TUDO MENOS FLOPADO QUE HIPOCRISIA​

Não tem como eu dá uma nota de experiência , achei o episódio 4 ou 5 sensacional(da Mogfa), tem os tropos cliches, uma quantidade absurda de estudante estrangeira kkk, o episódio da praia foi tudo menos fanservice , aquele final de encerramento
sem vocal , porque todas desapareceram put* m**** , o que diabos a história vai

Infelizmente acho que vai tudo desandar , parece muito proposital tudo esteriotipado do harém cliche, o que até agora tá me instigando, parece que todo momento sendo apenas pra esconder algo maior ou enganar o telespectador pra verdadeira história.

Meu palpite absurdo que pode não ser, é a história indo pra um lado trágico e triste , pra se perguntar , estou assistindo Angel beats? kkkk

ou não , no fim é só uma shit harem .







e é isso que estou acompanhando semanalmente, Chainsaw ainda não vi o segundo epi, Shinobi Itoku dropei , Cool Doji Danshi é legalzinho, me surpreendeu mas não estou com uma rotina semanal pra assistir, pelo tempo curto, prefiro acumular episódio.

Mushikaburi-hime, eu vou tentar dá uma segunda chance, muito lendo, mas gosto como alguns personagens me lembram o pessoal de Faergus de FE, temos Dimitri, Felix, Silvain rsrs

Koukyuu no Karasu , parece muito interessante essa Kaguya, pegar pra assistir quanto terminar
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Estou esperando acumular episódios de Spy x Family

por enquanto o que estou acompanhando


Bocchi The Rock ★★★★★

Sensacional, toda semana to no aguardo , a direção desse anime tá muito criativa, e o foco na música, crescimento da bocchi, 10/10, meu preferido da temporada até agora.

Blue Lock ★★★

Lançaram o anime na época certa, a premissa vendeu fácil , curtindo, fugir do "poder da amizade em esporte", mesmo sendo irônico que é o teamwork que está salvando o time Z kkk


The Eminence in Shadow ★★★


O primeiro episódio foi muito bem roteirizado e só fui descobrir que era Isekai no meio dele, tá certo que não li sinopse , vi a thumbnail e fui assistir.

Tem muita coisa cringe e edgelord , é assistivel, tem bons momentos, e funciona muito melhro que Otome Mob, no protagonista tentar ser um mob, npc , secundário.

Tensei shitara Ken Deshita ★★

Assistivel com ressalvas, premissa incomum mas tá meio comum (isekai que se vira um objeto pra variar), mas devo dizer o quanto esse anime vai de 8 a 80 em um segundo, uma esquete bobinha , e pá sangue...nem parecem que são o mesmo anime..e te falar que animação do desenho, me lembra vagamente a coreografia de luta de Fairy tail anime.

Abertura é top

Fuufu Ijou, Koibito Miman. ★★★ ou ★ (depende)


Eu sei que problema de natalidade no japão existe...mas casamento como matéria escolar? comecei assistindo em japones, mudei pro dublado , tenho vontade de dropar mas continuo , não compro essa ideia, pelo menos MIL ANOS LUZES MELHOR QUE SHIKIMORI , romance da gyaru virgem com virjão e pra variar a amiga de infância vai perder(também duvido que ela fica com bonitão da escola, o papel do cara lá é só pra gerar duvida na guria de cabelo rosa, porque obviamente ela ficará com protagonista).


I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss ★★★

Dublagem tá legal, a protagonista Aileen é divertida, só que o anime deu uma decaida nesse segundo arco do outro jogo na outra escola..tá meio enrolado , esperava algo mais sobre administração de reino e talz.


Akiba Maid Wars ★★★★★


PA WORKS 2022 REDENÇÂO , depois do excelente Paripi Koumei, me colocam mafia de Maid Café, esse anime é ótimo, Ranko, trintona linda , a quebra de expectativa, e os choques que ele faz , mas vamos ve se a segunda metade se mantem.

Do It Yourself!! ★★★

Imaginado que ia dropar, mas é bem tranquilo, calmo pra vê, consegue dá boas risadas, tem coisa interessante (como Mug Cup fazia), personagens legais , um bom slice of life de clube.


ArkKnights ★★★

Como jogo de celular , joguei 2~3 horas e larguei, mas devo dizer como anime Arknights baseado em jogo mobile, tá acertando , tem uma seriedade e coesão aparentemente sendo respeitada na adaptação

POPTEAM EPIC 2nd

LIXÂO, PORCARIA, PIADAS TOSCAS, SHITPOSTING NOJENTO,

10/10

Renai Flops TEM FLOP NO NOME MAS È TUDO MENOS FLOPADO QUE HIPOCRISIA​

Não tem como eu dá uma nota de experiência , achei o episódio 4 ou 5 sensacional(da Mogfa), tem os tropos cliches, uma quantidade absurda de estudante estrangeira kkk, o episódio da praia foi tudo menos fanservice , aquele final de encerramento
sem vocal , porque todas desapareceram put* m**** , o que diabos a história vai

Infelizmente acho que vai tudo desandar , parece muito proposital tudo esteriotipado do harém cliche, o que até agora tá me instigando, parece que todo momento sendo apenas pra esconder algo maior ou enganar o telespectador pra verdadeira história.

Meu palpite absurdo que pode não ser, é a história indo pra um lado trágico e triste , pra se perguntar , estou assistindo Angel beats? kkkk

ou não , no fim é só uma shit harem .







e é isso que estou acompanhando semanalmente, Chainsaw ainda não vi o segundo epi, Shinobi Itoku dropei , Cool Doji Danshi é legalzinho, me surpreendeu mas não estou com uma rotina semanal pra assistir, pelo tempo curto, prefiro acumular episódio.

Mushikaburi-hime, eu vou tentar dá uma segunda chance, muito lendo, mas gosto como alguns personagens me lembram o pessoal de Faergus de FE, temos Dimitri, Felix, Silvain rsrs

Koukyuu no Karasu , parece muito interessante essa Kaguya, pegar pra assistir quanto terminar
Cara, The Eminence in Shadow é muito engraçado, o cara é tipo o Superman, como pessoa é um bobão fracote, mas é super forte, o engraçado é que ele tem uns fetiches de ser um manipular das sombras e acaba inventando um monte de história para uma menina que ele salvou, acaba que as histórias inventadas são todas reais e com isso as meninas venderam ele, as coisas que ele faz e diz para elas são incríveis, mas na verdade, apesar de forte de verdade, ele é burrão e quase nunca sabe o que está acontecendo de verdade...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Spy x family foi legal, pena que o dois melhores arcos ficarão de fora, mas paciencia.

Bocchi the Rock for sublime, com direito a title drop e atudo o mais, realmente seguiu um caminho bem diferente desses animes de introvertidos, gostei muito deste episódio.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Passando os olhos pelo Nyaa vejo uma light novel com um nome peculiar... Reincarnated as an Apple: This Forbidden Fruit Is Forever Unblemished.
Até fui ler o resumo, mas parece difícil de digerir a leitura disso, então nem fiz o download.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
descobri que existe um torrent com uma versão basicamente perfeita de Lain, acho que com qualidade até melhor que o funimation, com direito a dublagem PT-BR

Minha madrugada tá garantida
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Eu nao sei se estou ficando velho, ou mau humor mas estou achando que essa luta do Luffy contra Kaido ja devia ter terminado ha seculos, ja ta um negocio muito comprido demais. Obs: acabei de ver o 1033
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Spy x family foi legal, pena que o dois melhores arcos ficarão de fora, mas paciencia.

Bocchi the Rock for sublime, com direito a title drop e atudo o mais, realmente seguiu um caminho bem diferente desses animes de introvertidos, gostei muito deste episódio.
Que palha ficar de fora, ainda mais que ultimamente estou acompanhando spy x family e adorando que só
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Ansatsu Skill de Isekai Saikyou – Renkinjutsu to Ansatsujutsu o Kiwameta Ore wa, Sekai o Kage kara Shihai Suru - no meio de alguns isekais de aventura que peguei pra ler, esse me impressionou pelo profissionalismo do protagonista, vou continuar lendo só por isso.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
De madrugada eu li o mangá de volume único chamado The Apothecary Is Gonna Make This Ragged Elf Happy.

Basicamente um cara passa o mangá inteiro tentando salvar uma elfa que sofreu abuso severo por meses, com vários ferimentos internos e externos, e às vezes com maldições colocados sobre eles. Até teve que fazer uma dentadura para ela que perdeu todos os dentes por tortura.

Agora baixando o vol.4 de The God-Tier Guardian and the Love of Six Princesses. Como hoje devo passar o dia jogando (em especial FFXIV pois teve reset das quests semanais), devo ler de noite.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
De madrugada eu li o mangá de volume único chamado The Apothecary Is Gonna Make This Ragged Elf Happy.

Basicamente um cara passa o mangá inteiro tentando salvar uma elfa que sofreu abuso severo por meses, com vários ferimentos internos e externos, e às vezes com maldições colocados sobre eles. Até teve que fazer uma dentadura para ela que perdeu todos os dentes por tortura.

Agora baixando o vol.4 de The God-Tier Guardian and the Love of Six Princesses. Como hoje devo passar o dia jogando (em especial FFXIV pois teve reset das quests semanais), devo ler de noite.

Esse manga da elfa eu fiz a besteira de ler do "pre-sequel", cara é um hentai sinistro, não para os fracos de coração. (Sei que existem gostos para tudo, mas mano, o mangá é perturbador....)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Terminei a temporada de Spy x Family, e foi uma grata surpresa desse ano, olhando o topico dele, não sabia que tinham dividido em duas partes, como fui ver só recentemente deu pra ver de uma vez só. Espero que tenha segunda temporada
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Sempre que olho para a Endsinger (do jogo FFXIV), me lembro da Touka de Utawarerumono. Uma pena que a Touka apareceu por poucos segundos na atual temporada do anime.

U00dvsN.jpg


MK3btnJ.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Como de "costume" estava vendo One Piece, o episódio 1041, e me chamou atenção do Kaido chamar Yamato de filho, eu pensei que fosse mulher. :keehk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li o volume 17 da LN Record of Wortenia War.
O protagonista não é onisciente e não conseguiu prever todos as ações dos adversários, mas foi capaz de se adaptar de acordo.

Ontem também baixei volumes de outras LN das quais acompanho, e devo ler nos próximos dias. Todas essas estão no volume 7:
Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire
The Demon Sword Master of Excalibur Academy
In the Land of Leadale

Aliás, no próximo mês começa a versão anime de Reborn to Master the Blade.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Essa madrugada eu li o volume 7 da LN Reborn to Master the Blade.
Foi uma boa luta. Meio insana, mas boa.
Espero que o anime tenha ao menos um investimento razoável nas partes de ação.

------------
Para 2023 está previsto anime baseado na LN Unnamed Memory.
Eu tinha terminado de ler em outubro, quando comentei: "Uma história de aventura/romance fascinante e memorável em seu desenvolvimento."
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Finalmente, depois de vários dias assistindo, cheguei no episódio atual de One Piece no Japão, o episódio 1044, agora ir atrás de outro anime pra ver no lugar.
Caraca que invocação foi aquela da Robin, um demônio gigante :keehk

No lugar do Spy x Family já comecei a ver um tal de Love After World Domination, e primeira vez que vejo um anime com "temática" de tokusatsu.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Assistindo a nova temporada de bleach ep 1 ao 5.
1671192995260.jpeg
até o momento a boa direção e o ritmo está conseguindo esconder os defeitos como dialogos ruins e cringes.
está funcionando pra mim
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Hoje eu li o capitulo 105 do mangá Sousou no Frieren.
Os anteriores foram bem atribulados, mas agora a protagonista voltou a viajar com seus companheiros. Resolvendo problemas mundanos no caminho.

O anime disso está previsto para 2023. Mas ainda sem mês definido.
 
Topo Fundo