O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2022

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
SPRIGGAN

Novidade da Netflix.
6 episódios, 45 minutos cada... Assisti 2.

Visual muito bom e bastante violento.
Ambientação militar e vilões criativos que lembram Metal Gear, e personagens Cyberpunk que lembram Ghost in the Shell.

Agentes especiais precisam impedir que artefatos antigos super poderosos caiam em mãos erradas... No segundo episódio foi a Arca de Noé... Bem criativo.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Lendo Saikyou Densetsu Kurosawa. Julgando pelo background do MC, achei o mangá seria mais "instenso", mas não. É um tanto lento, a história demorar para se desenvolver, boa parte dela - lá pelo capítulo 40 - é somente sobre o Kurosawa fazendo reflexões sobre a vida e seu fracasso pessoal, apensar de ter momentos divertidos, em outros é um tanto irritante por conta dos complexos de inferioridade do protagonista. Enfim, a trama não progride muito

Até agora, a trama principal também não chamou muito a atenção. Esperava por algo maior do que simplesmente arranjar treta com gangues locais, algo pequeno comparável as ambições iniciais do Kurosawa - de ser alguém famoso, reconhecido por várias pessoas, etc.

Ainda tô pelo capítulo 60, um pouco mais da metade. Mas vamos ver como será daqui em diante.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Please-Save-My-Earth-e1540948126385.jpg


Terminei de ver, numa só sentada em frente à TV, Please Save my Earth.

O que eu posso dizer é: assistam.

É datado? É. Tem todos os cacoetes de mangá shoujo dos anos 90? Sim, a lista é completa: citações a S&M, suicídio, poderes psíquicos, bishonens, um beijo gay (UI!), poderes cinéticos, reencarnações, Torre de Tóquio...

...mas é tão bem animadinho...! Tão bem feitinho...!

...e todos os personagens da estação lunar tem uma carinha de terem saído de Gundam: Gaia Gear...

Meus únicos problemas quanto a esse ova: cita-se com uma importância enorme a Torre de Tóquio mas...acabam-se os episódios, a Torre sai de foco e ninguém explica nada nessa m****! Não dá para exigir muito pois o ova é de 93 e o mangá terminou em 94...são 21 volumes de mangá contra 6 episódios de meia hora de ova...e o ova apresenta MUITA informação (imagino que tenham condensado muita coisa do mangá original).

Outro problema? A trilha sonora brilhante! Tão lá o Hajime Mizoguchi, a Yoko Kanno, o vozeirão da Akino Arai...mas repetem-se as mesmas 2-3 músicas quase que o tempo todo! A trilha sonora só é exibida MESMO no ova-bônus, que nada mais é que uma colagem de várias cenas do ova servindo como video-clipe para várias músicas que sequer são apresentadas ao longo da série.

Um terceiro problema: minha Terra deve ser salva do que? Qual a ameaça? Por que o início do capítulo 1 fala em poluição e depois nem se fala no assunto? E por que "minha" Terra? Qual personagem tem esse poder de considerar um planeta inteiro como uma propriedade? Enfim, a série é corrida e cortada.

Em resumo: mesmo com todos os defeitos essa série merece um digníssimo 10/10! Coisa linda de ver e de ouvir, mesmo com história incompleta e um final prá lá de aberto!
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
images (43).jpeg
05/10
Perderam a chance de melhorar a obra em que foi baseada cortando as besteiras como o protagonista na escola, além disso, a obra introduz personagens sem nenhuma apresentação ou desenvolvimento prévio. Uma coisa boa desse anime é o bom uso do 2d e 3d nas cenas de ação, principalmente nos dois primeiros episódios.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Dei um tempo no Claymore pra ver esse aqui e tô adorando:
download.jpg
Samurai Champloo
Mais um que acho que é famosinho mas só fui ver agora.

Bom pra caramba. Animação bem legal, principalmente nas lutas, que pra mim também se não tivesse continuaria sendo um anime massa, porque os personagens juntos são muito bons de acompanhar, são bem divertidos, as situações são engraçadas, as vezes dramáticas.

E a trilha tem uma pegada de hip hop irada.

Três vagabundos em altas aventuras.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Só uma coisa sobre Samurai Champloo. Ontem quando cheguei do trampo fui ver um episódio, é o da maconha (quem viu tá ligado), e posso dizer que foi uma das melhores coisas de anime que já vi na vida. Tem uns amigos meus que precisam ver isso. :ksafado
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Só uma coisa sobre Samurai Champloo. Ontem quando cheguei do trampo fui ver um episódio, é o da maconha (quem viu tá ligado), e posso dizer que foi uma das melhores coisas de anime que já vi na vida. Tem uns amigos meus que precisam ver isso. :ksafado

Esse episódio é muito bom, também gosto muito desse anime.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
Essa semana saiu um anime hentai chamado Pandemia.
É basicamente sobre um vírus desenvolvido por uma empresa farmacêutica, onde a pessoa infectada começa a transbordar de desejo sexual e ataca o sexo oposto, e o parceiro atacado também é infectado.
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Dei um tempo no Claymore pra ver esse aqui e tô adorando:
Visualizar anexo 265025
Samurai Champloo
Mais um que acho que é famosinho mas só fui ver agora.

Bom pra caramba. Animação bem legal, principalmente nas lutas, que pra mim também se não tivesse continuaria sendo um anime massa, porque os personagens juntos são muito bons de acompanhar, são bem divertidos, as situações são engraçadas, as vezes dramáticas.

E a trilha tem uma pegada de hip hop irada.

Três vagabundos em altas aventuras.

Tava pensando em pegar Claymore para ler, é bom? Btw, Samurai Champloo é top tier, bicho.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Tava pensando em pegar Claymore para ler, é bom? Btw, Samurai Champloo é top tier, bicho.

Para ler eu não sei porque não li o mangá, mas o anime, eu vi até o episódio 9 e estava muito bom, e tava com cara de que ia ficar melhor ainda, mas deu umas treta aqui e não deu pra eu continuar, mas volto assim que possível.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Tava pensando em pegar Claymore para ler, é bom? Btw, Samurai Champloo é top tier, bicho.
Para ler eu não sei porque não li o mangá, mas o anime, eu vi até o episódio 9 e estava muito bom, e tava com cara de que ia ficar melhor ainda, mas deu umas treta aqui e não deu pra eu continuar, mas volto assim que possível.
Terminei de ver o anime e ler o mangá todo no começo do ano passado.

Eu não lembro de muita coisa, mas eu achei o final do mangá muito repetitivo, ou melhor, a luta final ficou enrolada demais, tipo Goku vs Freeza.

Mas o mangá é bom no geral.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Caramba, vi que ta um vai, não vai o anime de Pluto, uma hora fala que foi cancelado e depois que vai continuar, parece que o presidente da Mappa disse que vai fazer o anime, espero que faça mesmo, estou curioso para ver como vai ficar, já tem uns 5/6 anos que anunciaram.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Enfim

Papiri Komei: Começou bem, mas para ser honesto focou demais em personagens secundários no final, meio que fugiu da premissa original
RPG Real State: Começou bem genérico, mas teve um final de temporada surpreendentemente bem decente
Shokei Shoujo: O segundo arco é bem mais interessante que o primeiro, mas eu sinto que foca demais no mesmo grupo de personagens então nunca mostrou nada de muito interessante
Aharem-San: É divertido porque adaptou os melhores capítulos do manga, na realidade eles pularam metade do manga para chegar no final
Healer Girl: Tinha uma premissa interessante, mas meio que nunca conseguiu fazer nada muito interessante, muitos episódios onde as meninas não fazem praticamente nada
Machikado: Não terminou, mas é bem decente, bem dentro do esperado já que eu já leio o manga também
Honzuki: Como eu já disse antes, poderia ter resumido toda essa temporada em 3 episódios e não teria perdido nada de relevante
Birdie Wing: Ainda continua um anime bem divertido, mas praticamente mudou de gênero nos últimos capítulos, aparentemente já tem uma nova temporada confirmada, eu só espero que seja menos autismo de golf com "poderes" e mais maluquices daqui para frente
Kaguya: Até acho perda de tempo comentar, em termos de qualidade é melhor que os outros e não tem mais o que dizer
Love Live Niji: Teve um ou outro episódio legal, mas no geral é bem claro que o problema é que todas as personagens da temporada anterior já tiveram suas crises resolvidas, então a serie tentou focar em interações entre elas que sinceramente são bem superficiais porque essa serie tem personagens demais, teria feito mais sentido ter focado nas personagens novas ao invés de simplesmente resolver os problemas de cada uma em um só episódio.

Isekais genéricos: Não vi nenhum, nem Tate no Yuusha que leio o manga, não me arrependo, o que é uma pena porque eu gosto do gênero, mas se o estúdio nem se esforça em fazer uma arte promocional atraente.... por mais que Mushoko Tensei tenha episódios lamentáveis, ao menos ele é competente, de qualquer forma na próxima temporada tem Isekai Ojisan, mesmo que seja netflix.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Enfim

Papiri Komei: Começou bem, mas para ser honesto focou demais em personagens secundários no final, meio que fugiu da premissa original
RPG Real State: Começou bem genérico, mas teve um final de temporada surpreendentemente bem decente
Shokei Shoujo: O segundo arco é bem mais interessante que o primeiro, mas eu sinto que foca demais no mesmo grupo de personagens então nunca mostrou nada de muito interessante
Aharem-San: É divertido porque adaptou os melhores capítulos do manga, na realidade eles pularam metade do manga para chegar no final
Healer Girl: Tinha uma premissa interessante, mas meio que nunca conseguiu fazer nada muito interessante, muitos episódios onde as meninas não fazem praticamente nada
Machikado: Não terminou, mas é bem decente, bem dentro do esperado já que eu já leio o manga também
Honzuki: Como eu já disse antes, poderia ter resumido toda essa temporada em 3 episódios e não teria perdido nada de relevante
Birdie Wing: Ainda continua um anime bem divertido, mas praticamente mudou de gênero nos últimos capítulos, aparentemente já tem uma nova temporada confirmada, eu só espero que seja menos autismo de golf com "poderes" e mais maluquices daqui para frente
Kaguya: Até acho perda de tempo comentar, em termos de qualidade é melhor que os outros e não tem mais o que dizer
Love Live Niji: Teve um ou outro episódio legal, mas no geral é bem claro que o problema é que todas as personagens da temporada anterior já tiveram suas crises resolvidas, então a serie tentou focar em interações entre elas que sinceramente são bem superficiais porque essa serie tem personagens demais, teria feito mais sentido ter focado nas personagens novas ao invés de simplesmente resolver os problemas de cada uma em um só episódio.

Isekais genéricos: Não vi nenhum, nem Tate no Yuusha que leio o manga, não me arrependo, o que é uma pena porque eu gosto do gênero, mas se o estúdio nem se esforça em fazer uma arte promocional atraente.... por mais que Mushoko Tensei tenha episódios lamentáveis, ao menos ele é competente, de qualquer forma na próxima temporada tem Isekai Ojisan, mesmo que seja netflix.

Não me faça ver de novo RPG real state... o começo é absurdamente chato e se quer "nudez infantil" ele tem aos montes. Mesmo com duas chances e notando que eles queriam criar uma trama. Eu larguei no 5. Ele era franco candidato aos piores do ano e a não ser que este fim de temporada seja muito bom? acho que não se salvaria...

Papri Koumei eu gostei muito dele é diferente de um certo thunderoso... Eu acho que o pior dele é o final (nisso concordo com você). Mas é algo diferente, bem fiel a pesquisa (mesmo com uns erros de geografia...) e foi algo mesmo no pior momento ainda divertido de se ver. Ainda com os defeitos e um dos meus favoritos do ano.

Birdie "birdie" eu gostaria mais da loucura de volta do que essa coisa de rivalidades. Mas pelo visto garantiu um jogo de consoles, outro de VR e uma linha de roupas reais? das personagens!? O que indica que o sucesso foi muito maior que o esperado e deve ser uma questão de tempo a continuação.

Kaguya!? Bom é o fim da comédia romântica é... até onde vi (ep.9) é menos do que antes... Ainda muito competente e um dos top 3 do ano mas... Sei lá. Cartas na mesa e não sinto ele ser melhor que as temporadas anteriores. Falta aquele episódio totalmente fora da curva e não sinto que vão conseguir isto no festival escolar mesmo com o "Momento X2"...

Love LIve Nisijiki - Sinto que o público amou esta abordagem mas... pelo que você fala era meio o que pressentia. A solução era faze-las interagir mais, menos momentos solo e rezar... E pelo visto pra fã base deu certo...pra mim não deu...mas ao menos evoluiu de um desastre pra algo mehdiano...

Tate sem vergonha alguma no Yusha. O que posso dizer!? A temporada foi um desastre imenso!
Foco de metade da temporada na tartaruga em que a luta resulta em "nada"
Isekai do Isekai porque queremos imitar tales of Symphonia
E temos o Lesard de vilão ops não podemos copiar na cara dura.
O Leosado de vilão novo....
E tivemos uma temporada de um imenso nada com coisa alguma (nem pra manter os "upgrades de outro mundo" e com o plus que vai terminar a temporada com... um episódio resumo... se não quer perder tempo? veja o próximo episódio de o dia como encerrado e espere algum isekai descente na próxima temporada pois nessa? Deus do céu ! O fino do pior! Só acho que Tate escapa dos piores do ano pois no começo do ano e na temporada que vem tem coisas medonhas...

Aproveitando pra ampliar:

I´m Quiting to be a hero
Foi uma baita surpresa! O episódio um foi muito ruim por "adocicar" a pílula com piadas. Mas quando ele foi sério? Foi bom ,deu boas dicas de gerenciamento e uma história boa de como propósitos podem se perder no tempo e deu uma solução "descente" pra formula amigos, poder da amizade e demais "germes" podem salvar o mundo.

O sentai da gelato foi bem legal e outra surpresa! Um anime que a projeto number 9 não implodiu nenhum episódio, fez bem animado o tempo todo, as piadas funcionaram, o enredo e genuinamente muito bom e muito sentai tem uma ou duas coisas pra aprender daqui... Como saber os momentos de não se levar a sério e tratar romance direito...

Komi-san boa produção mas correu atrás do próprio rabo e até onde vi se estagnou (ep8)

Date a Live com o fim de temporada mais sem vergonha que vi em anos (uma tremenda enrolação que só joga pedaços da solução é... terminamos jogando um logo com um V; porque uma vez na vida animamos uma temporada direito então vamos lucrar com isto!?

O "mob otome" foi outra surpresa. Bem mal animado, mas a história é boa e o elenco tem o tom bom pra você não levar isto a sério e se divertir. Em especial o protagonista e seu parceiro "Haro". As tiradas entre os dois são ouro!

The dawn of witch é bom ver dublado pois parece que o elenco nacional achou um tom que os japas não acharam e consegue fazer esta história funcionar num nível do mediano ao bom.

Shin Ikkitousen foi bem o que pus no Blog. Alguém comprou o que animaram inventaram falas pra tentar deixar isso "coeso" é um imenso nada. Mas faz o básico do Ikkitousen. Lutas (ruins), peitos e bundas e talvez seja o que o salve dos piores do ano...

Fanfara dos adolescentes... olha se tivesse orçamento, se tivesse direção, se tivesse uma lay-duce com vontade? Talvez um drama descente se teria.
Só que teve nada disso aqui. E salvo o arco do Haras. Tudo foi um desastre pior que o outro! Um dos francos candidatos a pior do ano junto de...

Do demon lord que nasce como um cidadão comum é... Kenja no mago apresento seu filho que é tão ruim quanto tu! Começa com um arco 1 com um enredo complexo e confuso pacas (e pra quem queria paz o nosso prota se exibiu demais...). Depois vira uma viagem no tempo pra....dar lição em si mesmo? No melhor estilo de quem pode derrotar o prota? Nada melhor que o próprio Prota! Deus do céu!!!! O próximo protagonista que quiser morrer de "tédio" eu vou pessoalmente garantir na minha cabeça a morte mais dolorosa possível com direito a não reencarnação... e não ver a série....

E o Dança, dança, dança foi A surpresa do ano. Corajoso, tratou bem o assunto com respeito. Montou uma rivalidade de shonen num anime de Balé e conseguiu faze-lo sem cair no ridículo! A animação foi genial! E é um dos francos candidatos a melhor do ano. Mas tenho que lembrar...é mais um drama adolescente. Só que neste caso lembra que os personagens são adolescentes mesmo então tem ao menos o crédito do "crível".
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
Apesar da potência ser equivalente a armas nucleares, mas sem deixar radiação, não vejo muita utilidade prática na arma apresentada no episódio 5 de Spriggan. As limitações são maiores que os beneficios. Bem, o vilão está parecendo meio doido, então lógica é irrelevante.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.716
Reações
34.895
Pontos
903
Eu não aguento os níveis de fofura que esse anime transborda. Quero uma aharen na minha vida
5c9659b5461781c9413823d31ae3936e1650104980_main.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não me faça ver de novo RPG real state... o começo é absurdamente chato e se quer "nudez infantil" ele tem aos montes. Mesmo com duas chances e notando que eles queriam criar uma trama. Eu larguei no 5. Ele era franco candidato aos piores do ano e a não ser que este fim de temporada seja muito bom? acho que não se salvaria...

Papri Koumei eu gostei muito dele é diferente de um certo thunderoso... Eu acho que o pior dele é o final (nisso concordo com você). Mas é algo diferente, bem fiel a pesquisa (mesmo com uns erros de geografia...) e foi algo mesmo no pior momento ainda divertido de se ver. Ainda com os defeitos e um dos meus favoritos do ano.

Birdie "birdie" eu gostaria mais da loucura de volta do que essa coisa de rivalidades. Mas pelo visto garantiu um jogo de consoles, outro de VR e uma linha de roupas reais? das personagens!? O que indica que o sucesso foi muito maior que o esperado e deve ser uma questão de tempo a continuação.

Kaguya!? Bom é o fim da comédia romântica é... até onde vi (ep.9) é menos do que antes... Ainda muito competente e um dos top 3 do ano mas... Sei lá. Cartas na mesa e não sinto ele ser melhor que as temporadas anteriores. Falta aquele episódio totalmente fora da curva e não sinto que vão conseguir isto no festival escolar mesmo com o "Momento X2"...

Love LIve Nisijiki - Sinto que o público amou esta abordagem mas... pelo que você fala era meio o que pressentia. A solução era faze-las interagir mais, menos momentos solo e rezar... E pelo visto pra fã base deu certo...pra mim não deu...mas ao menos evoluiu de um desastre pra algo mehdiano...

Tate sem vergonha alguma no Yusha. O que posso dizer!? A temporada foi um desastre imenso!
Foco de metade da temporada na tartaruga em que a luta resulta em "nada"
Isekai do Isekai porque queremos imitar tales of Symphonia
E temos o Lesard de vilão ops não podemos copiar na cara dura.
O Leosado de vilão novo....
E tivemos uma temporada de um imenso nada com coisa alguma (nem pra manter os "upgrades de outro mundo" e com o plus que vai terminar a temporada com... um episódio resumo... se não quer perder tempo? veja o próximo episódio de o dia como encerrado e espere algum isekai descente na próxima temporada pois nessa? Deus do céu ! O fino do pior! Só acho que Tate escapa dos piores do ano pois no começo do ano e na temporada que vem tem coisas medonhas...

Aproveitando pra ampliar:

I´m Quiting to be a hero
Foi uma baita surpresa! O episódio um foi muito ruim por "adocicar" a pílula com piadas. Mas quando ele foi sério? Foi bom ,deu boas dicas de gerenciamento e uma história boa de como propósitos podem se perder no tempo e deu uma solução "descente" pra formula amigos, poder da amizade e demais "germes" podem salvar o mundo.

O sentai da gelato foi bem legal e outra surpresa! Um anime que a projeto number 9 não implodiu nenhum episódio, fez bem animado o tempo todo, as piadas funcionaram, o enredo e genuinamente muito bom e muito sentai tem uma ou duas coisas pra aprender daqui... Como saber os momentos de não se levar a sério e tratar romance direito...

Komi-san boa produção mas correu atrás do próprio rabo e até onde vi se estagnou (ep8)

Date a Live com o fim de temporada mais sem vergonha que vi em anos (uma tremenda enrolação que só joga pedaços da solução é... terminamos jogando um logo com um V; porque uma vez na vida animamos uma temporada direito então vamos lucrar com isto!?

O "mob otome" foi outra surpresa. Bem mal animado, mas a história é boa e o elenco tem o tom bom pra você não levar isto a sério e se divertir. Em especial o protagonista e seu parceiro "Haro". As tiradas entre os dois são ouro!

The dawn of witch é bom ver dublado pois parece que o elenco nacional achou um tom que os japas não acharam e consegue fazer esta história funcionar num nível do mediano ao bom.

Shin Ikkitousen foi bem o que pus no Blog. Alguém comprou o que animaram inventaram falas pra tentar deixar isso "coeso" é um imenso nada. Mas faz o básico do Ikkitousen. Lutas (ruins), peitos e bundas e talvez seja o que o salve dos piores do ano...

Fanfara dos adolescentes... olha se tivesse orçamento, se tivesse direção, se tivesse uma lay-duce com vontade? Talvez um drama descente se teria.
Só que teve nada disso aqui. E salvo o arco do Haras. Tudo foi um desastre pior que o outro! Um dos francos candidatos a pior do ano junto de...

Do demon lord que nasce como um cidadão comum é... Kenja no mago apresento seu filho que é tão ruim quanto tu! Começa com um arco 1 com um enredo complexo e confuso pacas (e pra quem queria paz o nosso prota se exibiu demais...). Depois vira uma viagem no tempo pra....dar lição em si mesmo? No melhor estilo de quem pode derrotar o prota? Nada melhor que o próprio Prota! Deus do céu!!!! O próximo protagonista que quiser morrer de "tédio" eu vou pessoalmente garantir na minha cabeça a morte mais dolorosa possível com direito a não reencarnação... e não ver a série....

E o Dança, dança, dança foi A surpresa do ano. Corajoso, tratou bem o assunto com respeito. Montou uma rivalidade de shonen num anime de Balé e conseguiu faze-lo sem cair no ridículo! A animação foi genial! E é um dos francos candidatos a melhor do ano. Mas tenho que lembrar...é mais um drama adolescente. Só que neste caso lembra que os personagens são adolescentes mesmo então tem ao menos o crédito do "crível".

O anime muda bastante de tom nos últimos 2 ou 3 episódios, mas é definitivamente cheio de fanservice, isso que pelo que vi o anime não só mudou o visual das personagens para cobrir mais pele como cortou várias cenas de fanservice do manga, mas enfim é um final de temporada decente para um anime que foi bem genérico na grande maior parte do tempo.

Eu vi que Birdie está fazendo bastante material promocional de eventos de golf, eu não ficaria surpreso se o plano original fosse fazer algum tipo de gatcha baseado no anime, talvez uma mistura de golf com simulador de namoro já que virou praticamente anime de golf waifus, eu sempre dou risada com o treinador que tem o dublador e até o nome do Amuro, a única função dele no anime é dizer que a Eve pode fazer o que ela quiser.

Pessoalmente gostei mais de Love Live Superstar, grupo menor de personagens criou interações bem mais orgânicas e por causa disso não é uma história que foi concentrada em terminar os dramas pessoais em um episódio e nunca mais falar sobre eles de novo.


Tate No Yusha até o criador da serie odeia esse arco, é muito ruim, não sei como foi no anime mas no manga é intragável, eu odeio esse tipo de vilão patético.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
O anime muda bastante de tom nos últimos 2 ou 3 episódios, mas é definitivamente cheio de fanservice, isso que pelo que vi o anime não só mudou o visual das personagens para cobrir mais pele como cortou várias cenas de fanservice do manga, mas enfim é um final de temporada decente para um anime que foi bem genérico na grande maior parte do tempo.

Eu vi que Birdie está fazendo bastante material promocional de eventos de golf, eu não ficaria surpreso se o plano original fosse fazer algum tipo de gatcha baseado no anime, talvez uma mistura de golf com simulador de namoro já que virou praticamente anime de golf waifus, eu sempre dou risada com o treinador que tem o dublador e até o nome do Amuro, a única função dele no anime é dizer que a Eve pode fazer o que ela quiser.

Pessoalmente gostei mais de Love Live Superstar, grupo menor de personagens criou interações bem mais orgânicas e por causa disso não é uma história que foi concentrada em terminar os dramas pessoais em um episódio e nunca mais falar sobre eles de novo.


Tate No Yusha até o criador da serie odeia esse arco, é muito ruim, não sei como foi no anime mas no manga é intragável, eu odeio esse tipo de vilão patético.
Só uma coisa...
Também gosto do Love live Superstar, foi o único a me fazer ver uma temporada inteira (X2), justamente por ser mais focado e gastar um bom tempo formando grupo o que me leva a...
Tenho medo da temporada dois e nos trailers mostrar que "vamos ampliar o grupo"; como sempre eu vou no espirito de vamos ver como isso vai dar mas... meio desanimado...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
Pegar uma catgirl para criar como maid é tudo o que um homem sadio precisa na vida. E hoje saiu a tradução em inglês para o mangá hentai (C97) [Tekkamaki (Tetsuyama Kaya)] Moto Dorei no Nekomimi Maid to Shiawase Ecchi Suru Hon.

Até os russos reconhecem o valor da obra e tempos atrás tinham traduzido para a lingua deles. Mas faltava inglês.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Como esperado Birdie Wing vai ter segunda temporada, em retrospectiva ficar ameaçando matar as pessoas (no golf) e chamar as bolas de balas provavelmente vai dar problemas legais para a Eve no futuro.

Só uma coisa...
Também gosto do Love live Superstar, foi o único a me fazer ver uma temporada inteira (X2), justamente por ser mais focado e gastar um bom tempo formando grupo o que me leva a...
Tenho medo da temporada dois e nos trailers mostrar que "vamos ampliar o grupo"; como sempre eu vou no espirito de vamos ver como isso vai dar mas... meio desanimado...

É algo meio estranho na verdade, por que elas perderam e agora vão dobrar o número do grupo, então meio que admitem que não tem talento suficiente.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
Parece que próxima semana começa Tokyo Mew Mew New. Eu gostava da série original. Antes de morrer meses atrás (aos 42 anos, de hemorragia subaracnoidea), a autora do mangá estava contribuindo na produção do novo anime.

Também devo prestigiar os animes de Kumichou Musume to Sewagakari (do qual acompanho o mangá) e Prima Doll.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
Acabei de ver que em setembro vai sair oficialmente o volume 1 da LN Death's Daughter and the Ebony Blade.

Eu tinha lido 4 volumes disso com o nome The Girl Raised by the Death God Holds the Sword of Darkness in Her Arms. Mas o site que traduzia tinha dropado.

Tinha gostado muito dessa light novel. Parece que no Japão está com 6 volumes e ainda em andamento.

A sinopse oficial:
- Olivia is just a baby when the mysterious Z finds her at a temple in the depths of the Forest of No Return. From that day on, the temple becomes her home and Z her family. Z, a god of death, educates her in the ways of the world, in combat, and in the long-forgotten arts of magic—right up until the day Z disappears. Olivia leaves the forest for the first time in search of Z with its ebony blade in hand. Out in the wider world, all is not well. A bitter war rages between the Asvelt Empire and the Kingdom of Fernest, and Fernest is losing badly. When Olivia shows up on Fernest’s doorstep with a sack of imperial heads looking to volunteer, the royal army happily welcomes her into its ranks. Thanks to Z’s training, she quickly proves herself as a ferocious warrior. In fact, she might be just what Fernest needs to turn the tide of the war...but will they accept her lack of people skills and disregard for discipline? And will she ever see Z again?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Lycoris Recoil: Imagina o que aconteceria se você treinasse meninas para viraram assassinas de aluguel para o governo? Elas se tornam adolescentes perigosas que não tem o menor respeito pela vida humana e não são estáveis o suficiente para fazer o trabalho, mas aparentemente o governo é tão poderoso que eles não se importam também. Eu ainda não consegui decidir se esse anime é completamente consciente dos clichês que está seguido e decidiu simplesmente fazer o melhor possível com a premissa que tem ou se é simplesmente uma bagunça onde eles só querem menina bonitas atirando em traficantes e o roteiro é apenas uma desculpa para ir de cena de ação em cena de ação, mas tem um character design bonito pelo menos, espero que consiga ser pelo menos visualmente interessante, mas admito que não sei se vou conseguir continuar assistindo simplesmente porque a protagonista ficar gritando a hora toda incomoda meus ouvidos.

Não vou assistir Engage Kiss, pelo que li dos comentários é exatamente tudo o que você espera que o anime seja só de olhando a arte promocional, não consigo imaginar como tem gente que toda temporada assiste literalmente a mesma coisa com pallete e costume swap e pelo que vi esse Musashino! é um anime de 2017 que foi eternamente adiado e é praticamente uma apresentação de power point ao invés de animação, Teppen acho que é um anime sobre comediantes e esse tipo de anime é bem difícil de gostar se você não consegue entender os trocadilhos.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
Hoje saiu o torrent mensal de Officially Translated Light Novels (LNs).

7th Time Loop
A Late-Start Tamer's Laid-Back Life
Accomplishments of the Duke's Daughter
Arifureta - From Commonplace to World's Strongest
Ascendance of a Bookworm
Black Summoner
Bungo Stray Dogs
Classroom of the Elite - Year 2
Cooking With Wild Game
Culinary Chronicles of the Court Flower
Date A Live
Demon Lord 2099
Forget Being the Villainess, I Want to Be an Adventurer!
Fushi no Kami
Holmes of Kyoto
How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom
I'm Quitting Heroing
Irina - The Vampire Cosmonaut
Mushoku Tensei
Otherside Picnic
Our Last Crusade or the Rise of a New World
Overlord
Reborn to Master the Blade
Reincarnated as a Dragon Hatchling
Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends
Slayers
So I'm a Spider, So What
Sorcerous Stabber Orphen
Sword Art Online - Progressive
The Case Files of Jeweler Richard
The Demon Sword Master of Excalibur Academy
The Eminence in Shadow
The Misfit of Demon King Academy
The Strange Adventure of a Broke Mercenary
The Tales of Marielle Clarac
The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World
Unnamed Memory
Yokohama Station SF
You Call That Service
Your Forma

Parece que o uploader não colocou o volume 15 de Record of Wortenia War, que apareceu de forma isolada em outro torrent.

Bem, nos próximos dias devo ler Wortenia junto com o volume 5 de The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World, volume 5 de Reborn to Master the Blade e volume 4 de Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Warau Arsnotoria Sun!: Meninas tomando chá por 18 minutos, então uns 2 minutos de genocídio, nada a comentar, só ficou faltando alguém gritar Ernesta.

Isekai Meikyuu de Harem: Eu não planejava assistir porque já leio o manga, mas baixei por engano, por incrível que pareça o protagonista ficou ainda mais genérico que no manga, a "arte bonita" é um dos atrativos do manga mas não tenho interesse em ver esse tipo de cena com arte ruim, animação ruim e atuação vergonhosa. Em termos de roteiro, só tenho a dizer que o protagonista é um dos mais honesto em termos de representar a audiência mas também um dos maiores lixos em termos de animação, zero moral, foi só achar lama que ele se atirou para tomar banho.

Isekai Ojisan: Agora é só um anime bem divertido, gosto como a animação do outro mundo tem um filtro para lembrar animações antigas do Sega CD ou Saturn.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
Fui averiguar se o diretor de Leadale no Daichi nite está fazendo algum anime da temporada atual. Mas graças a Kami-sama, nenhum está nas mãos dele. Ou eu fugiria do titulo como o diabo da cruz. Já basta o estrago que ele fez em If It`s for My Daughter, I`d Even Defeat a Demon Lord.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Estou assistindo Gash bell, 25 eps assistidos até o momento e não sei oq o pessoal tem na cabeça pra dar 9, 10 pra esse anime, deve ser nostalgia.

O anime se resume a batalhas estilo pokémon, todo ep um oponente diferente e nada de desenvolver uma história.

O lado bom é que a comédia funciona
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Shadow House: Basicamente a bagunça que eles fizeram no final da primeira temporada com os episódios fillers que não faziam sentido e tinham elementos contraditórios com a cronologia, eles resolveram em poucas linhas e vão ignorar na segunda temporada, só posso especular que o estúdio não achou que ia ganhar uma segunda temporada e acharam que o melhor seria um final original na primeira, fora isso é uma serie muito boa.

Lycoris 2: Que anime estúpido, divertido até certo ponto mas tenho a impressão que vou perder a motivação de assistir mais ou menos pela metade.

Extreme Hearts: Absolutamente nada fez sentido.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Hatakaru Maou Sama S2: Um tremendo downgrade no character design, os personagens parecem todos uns 3 ou 4 anos mais jovens, Maou agora parece adolescente genérico de isekai
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.590
Reações
15.877
Pontos
403
The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World, LN volume 5.
O protagonista praticamente inventou a telefonia 5G na Idade Média. Só para agilizar sua rede de espionagem.
E finalmente fez sexo com a Maha. Sendo que a Maha descobriu que ele percebia ela se m*sturb*ndo na cama quando eles eram mais novos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Hatakaru Maou Sama S2: Um tremendo downgrade no character design, os personagens parecem todos uns 3 ou 4 anos mais jovens, Maou agora parece adolescente genérico de isekai

Eu já havia desistido de esperar por uma continuação. Gostei bastante da primeira temporada.
 
Topo Fundo