O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2024

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Comecei a ler o volume 6 da light novel Apocalypse Bringer Mynoghra - World Conquest Starts with the Civilization of Ruin.

Quase 1/3 do volume era o protagonista se recuperando das sequelas de ter usado um poder praticamente onipotente para vencer uma nação adversária. E agora ele se prepara para invadir outra.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Terminei todos os eps do mushoku

e os proximos daqui a só nove dias! eita timing bom que eu peguei. Pena que agora vou ter que ver 1 por semana como um mero mortal.
Pois é, eu não consegui segurar a ansiedade e li a novel inteira, o anime está muito longe do final da história
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Hoje eu li o volume 1 da light novel The Brilliant Healer's New Life in the Shadows.

A história clássica do protagonista sendo chutado da party porque ele é tão bom que os outros não percebem que o desempenho do grupo se sustenta nele.

Como ele não tem licença e não teve educação formal de healer, ele se convenceu que não tem nada de especial. Cresceu na favela e destrinchava os mortos desde tenra idade tentando decorar o organismo dos humanos (e outras espécies) na vã esperança de descobrir como ressuscitar os mortos. Eventualmente esbarrou com um healer andarilho e parece ter aprendido alguns fundamentos. Mas parece que ele era autodidata boa parte do tempo antes da história começar.

Está se formando um pseudo-harém em torno dele. Começando com uma elfa e uma wraith.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Terminei de ler o volume 2 da light novel The Brilliant Healer's New Life in the Shadows.
A wraith é uma tsundere simpática, mas o que por enquanto está impedido disso entrar em um circulo vicioso é o vilão. Então por enquanto não desisti da obra como fiz com algumas similares.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024
Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão.
Vamos ter:
One Piece MarineFord
Yu Yu Hakusho
GTO
Haikyuu! 2 filmes
Black Clover - 50eps
Mob Psycho I e II
Overlord T1
The Grimm Variations
Shaman King Flowers
Saibam mais, vejam trailers, datas e posters.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.151
Pontos
318
Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024
Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão.
Vamos ter:
One Piece MarineFord
Yu Yu Hakusho
GTO
Haikyuu! 2 filmes
Black Clover - 50eps
Mob Psycho I e II
Overlord T1
The Grimm Variations
Shaman King Flowers
Saibam mais, vejam trailers, datas e posters.
Netflix tá investindo pesado nos animes. Bons títulos.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024
Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão.
Vamos ter:
One Piece MarineFord
Yu Yu Hakusho
GTO
Haikyuu! 2 filmes
Black Clover - 50eps
Mob Psycho I e II
Overlord T1
The Grimm Variations
Shaman King Flowers
Saibam mais, vejam trailers, datas e posters.
GTO foi um dos melhores live actions que já assisti...
O anime eu já não achei tão bom quanto... Por incrível que pareça...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Esses dias me peguei vendo aqueles vídeos pra otakus, tipo "quiz de anime, do mais fácil ao mais difícil", "tente não cantar a abertura" e "momento icônicos dos animes" (tanto US/EU quanto BR), me impressionou a quantidade de coisas que não conhecia. Tá certo que praticamente parei de ver anime e só foco em manga. Fora que não vi 1k+ de animes, mas eu errava os "fáceis" e acertava os "difíceis", não conhecia vários animes "básicos". Apesar que no final só tinha anime pós 2015 nas listas.

Pode ser meio estranho o que estou falando, mas é bem padrão do grupo (que eu acabo me encaixando) a "briga de paixão", me lembrei do Kitsune, do finado Vídeo Quest, falar que o otaku é um catalogador. Nesses momentos eu fiquei tipo "esse é realmente o meu hobby?". Sendo que estou com dezenas de abas de mangas, que estou acompanhando tudo ao mesmo tempo. Sem contar que passei todo esse feriadão lendo mangas ou webtoon.

Só um desabafo besta de alguem que viu a abertura de um anime X novo ser considerado mais fácil de cantar que Sorairo Days e que se perguntou "como ta essa cena de anime X e não tem o Yugi usando o Exodia contra o Kaiba em momento mais iconicos dos animes?"
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
GTO foi um dos melhores live actions que já assisti...
O anime eu já não achei tão bom quanto... Por incrível que pareça...
ÇUMA SEU HEREGE!!!

Brincadeira, nunca assisti o Live action, mas o estilo da série realmente aparenta ser algo que ficaria bem adaptado, e o humor do anime é bem 8 ou 80, o que pode afastar alguns da obra.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.635
Pontos
1.044
Terminei Sousou no Frieren em uma semana.... Anime bom eu devoro. hehehehe

Bem bacana o anime. Tem aquele pacing mais tranquilo, que particularmente gosto. Explora bem cada personagem, mostra a construção e evolução de cada um. E a jornada pelo mundo é algo que adoro ver nos animes!

Tambem curto os momentos de comédia, como por exemplo quando a Frieren fica presa no mimico. hehehehe

F4M7DiMbgAAuHUV.jpg


moc.segamitnaremag.0citats.jpeg



Agora comecei outro isekai para dar uma quebrada... pelos dois primeiros episódios, vou gostar. Aquele típico isekai lanche da tarde padrão.

6fe06a15f85835d629c5735292219961.jpe
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
ÇUMA SEU HEREGE!!!

Brincadeira, nunca assisti o Live action, mas o estilo da série realmente aparenta ser algo que ficaria bem adaptado, e o humor do anime é bem 8 ou 80, o que pode afastar alguns da obra.
Recomendo assistir, tinha no Crunchyroll 2 "sagas" e um especial de 4 episódios...
As brigas eram bem mal interpretadas e o humor meios forçado naquela de personagem forte e burro...
Para resumir, em um geral é um "show" a lá chaves...
O problema é que, após terminar toda primeira saga, a segunda já vira algo "mais do mesmo", pois é meio que uma repetição já que vai para outro colégio e tem que conquistar os turma resolvendo os problemas individuais dos alunos...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Agora comecei outro isekai para dar uma quebrada... pelos dois primeiros episódios, vou gostar. Aquele típico isekai lanche da tarde padrão.

6fe06a15f85835d629c5735292219961.jpe
Gosto muito do manga pois o protagonista entrou na minha lista de protagonistas malucos, ele é preso pelo inimigo e no lugar de pensar "fodeu, agora vou morrer" ele pensa "porra, essa magia que levei é perfeita pro meu treinamento", então ele esquece que esta em uma batalha de vida ou morte e começa a aproveitar a magia que o inimigo usou para restringir ele, para aumentar a própria força.

Ainda não esta no nível do Shioown de The Breaker, que é mais lunático que o Coringa e não parece ter amor a própria vida, sendo quase um suicida ambulante, mas um dia ele chega lá.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.151
Pontos
318
Nem lembrava que iria ter uma nova temporada de Boku no Hero esse ano.

Tô pensando se ainda continuo acompanhando, as primeiras temporadas foram boas, mas essas últimas tão bem sem graça.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Nem lembrava que iria ter uma nova temporada de Boku no Hero esse ano.

Tô pensando se ainda continuo acompanhando, as primeiras temporadas foram boas, mas essas últimas tão bem sem graça.

E essa próxima tá meio porre, foi arrastado a ultima...
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.151
Pontos
318
Boku no Hero é bom demais....

:kawaii
Eu gostava muito das primeiras temporadas, especialmente a 1º e a 2º, mas essas duas últimas temporadas foram péssimas.

Da 4º temporada em diante só decaiu, e vendo o rumo que o mangá tomou acho que essa temporada também vai ser fraca. Mas gosto é gosto.

:kjoinha
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Hoje eu li o capitulo 19 do mangá Magan to Dangan o Tsukatte Isekai o Buchinuku.
Até que não demorou muito para ser lançado, sendo que o capitulo 18 saiu em janeiro. Esses scanlators online são meio inconstantes no ritmo de sua tradução. Nunca se sabe quando teremos oportunidade de ler o próximo capitulo.
De todo modo, esse capitulo estava tão açucarado que deve ser um perigo para diabeticos :krip
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Vi o povo falando de Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) e fui assistir, pqp, acho que nunca fiquei tão mal assim com um anime, o último episódio é um turbilhão de emoção, para quem quer um pouco de depressão esse anime é uma ótima recomendação. Além disso a animação é linda.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Tem sido lançado muito doujin hentai de Sousou no Frieren, mas não acho que os personagens aqui tem vocação para participar de cenas hentai. Mesmo a Ubel sendo enrabada pelo Land se sente meio deslocado.
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
93
Pontos
18
Comecei a ler One Piece. Não sou um grande fã de shounen, mas achei bacaninha. Não é melhor que OPM, HxH e Ippo; porém é divertido - tem bastante ação e é bem frenético, os personagens são carismáticos e a história flui bem. Nota 8.

E Sousou no Frieren? Agora que saiu o desenho, geral tá elogiando. Será que vale pegar pra ler? A estética do mangá me lembrou um pouco do Dungeon Meshi.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Tem sido lançado muito doujin hentai de Sousou no Frieren, mas não acho que os personagens aqui tem vocação para participar de cenas hentai. Mesmo a Ubel sendo enrabada pelo Land se sente meio deslocado.
O QUEEEE?

O Zeefiris tendo series que ele considera Off-limits para hentai? não creio...

/Brinqs.


Mas entendo o que disse, enquanto tem algumas obras que parecem gritar a regra 34, outras embora sejam também sujeitas (afinal é uma das regras mais poderosas da internet) não misturam muito bem.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
agora para não desvirtuar completamente o tópico, assisti o primeiro episodio de alguns dos animes da temporada:

RE:MONSTER: são sei se eles serão viscerais como a obra original, mas não foi um episódio ruim (foi divertido também vendo os caras chamarem o Rou "clone" do Rimuru)

Train to the end of the World: DORGAS MAANU, sério a premissa é muito estranha, vou ver mais um ou dois episódios, mas me parece algo meio que no estilo de Kino's Journey ou ainda Girl's last tour, então pode se tornar muito bom ou muito besta, veremos

God's Game we play: Me pareceu um clone barato de No game no Life, Kagegurui ou outro anime de "apostas" com protagonista com habilidades insanas, mas o achei o protagonista carismático a ponto de manter a suspensão de descrença, por isso não curti muito não

Bartender Glass of God: Restaurante do outro mundo versão birita, foi a impressão que tive, mas me pareceu um bom Iyashikei, irei acompanhar mais alguns episódios
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Dos que vi até agora da temporada que está começando agora, o que mais gostei do "Trem para o fim do mundo"
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu vou ter que migrar meu blog pra outro servidor e isso tá me tomando um tempinho....
Vou ainda esperar os 3 primeiros pra dar uma analise como da temporada passada.
Mas num curto e grosso:

Teve estreias solidas
Trem do outro mundo (mas é a típica história que o roteirista começa a fumar orégano ao invés da maconha e coisa desanda fácil; aqui o formato de 3 vai ser muito bom)
Spice e Wolf (passione resistindo a expor peito e bunda direto!!! Que milagre houve!? ótimo primeiro episódio é isso é um remake...; mas no começo do episódio já flerta com o segundo mangá/ o futuro destes personagens)
Wind Breaker (ótimo começo; mas resolva logo esse complexo de Shinji do prota pois vai ficar bizarro se demorar num anime sobre grupo ter um prota que resiste a ter amizades; ainda mais neste ambiente "dos sonhos"; mais um bom pra regra de 3).

Bacia das almas (nem foi ruim mas...)
Gods game we play (esperava pior e me entregam o texto da novel; que é bom mas no começo se enrola em detalhes; mas numa embalagem que querem muito o corpo de uma deusa nu e o texto sabe o que tá fazendo, porém o diretor não sabe e quer fazer o seu no game no life; só não tem o talento de uma certa mulher...; isso deve naufragar por conta do diretor; mas chegar a pior? Talvez se salve...)
Condition Called Love (os atores se dedicaram e dão uma entrega fabulosa; pena que todo o resto só se explode. Mas o engraçado e que de primeira me entregou o problema da garota, pro querem fazer é 70% do acerto; mas tem a ancora da parte técnica ser toda ruim: musica, fotografia, animação e dos problemas do "30%" que é o garoto também é quebrado...isso será tratado? Conhecendo Japão só vai ser uma piada o quanto o garoto nega o seu ego em nome da relação é isso é algo ruim)
Mais um banido da party é... (a sinopse é uma mentira, dito isso mehhhhhhdiano pra bem ruim; ao menos a animação ruim me faz rir...)

Vai pro shadow Realm e não volte!!!!
RE Monster (começo horrendo, apressado demais e até aqui ele tá sendo olha sou gore e tu olha e diz: catchup na roupa não é sangue meu filho...; não consegue dar a volta do tosco e cômico, nem se decide se quer ser algo cru e gore . Ele tenta a via mais comum e acaba sendo mais um Tóquio revoltados: pois palavrão e sangue eventual não te faz um obra adulta....por si só).
O setimo principe (tá igual a um certo aristocrata no outro mundo; se não leram o meu top 10? Em resumo ele é a junção de todo o satanás e cruz credo literal que faz um tensei ou isekai ruim numa coisa só. E é isso!? Com a diferença que o diretor quer mostrar que sabe usar a fotografia bem e tentar algo? Numa completa porcaria já do texto??? Vamos ver se dá a volta? mas tá difícil)
Comprei uma noiva elfa (me fez dormir; há muito tempo um anime não me nocauteava duas vezes ao tentar ver, e parabéns este aqui fez isso! É enrolado, chato, clichê ao extremo e as piadas não fluem dos 3 é o com menos chances de se safar)

Vi outros mas talvez o que deles seja digno de falar algo seja Yuru camp = mais do mesmo; só que feito com pior qualidade; se os fãs topam? Quem sou eu pra falar? Só sou mais um cara da internet
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.878
Pontos
403
Hoje eu li o volume 8 da light novel Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon.
Teve um pouco de ação devido ao protagonista enfrentar outro Demon Lord, mas no geral era só ele curtindo a vida com suas 3 esposas.

Também li mais um capitulo do volume 20 de The New Gate.
Parece que a história está caminhando para um fim. Isso se as informações que estão passando para o protagonista sejam fidedignas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Acho que depois de ficar mais de mês sem assistir animes, retomar com eles, deve ter dado pra acumular os episodios da temporada passada e creio que eles tambem se encerraram
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Terminando de ver a segunda temporada de Jujutsu Kaisen, que anime senhoras e senhores :kawaii
Também comecei a assistir Kusuriya no hitorigoto, que por sinal to gostando também. Outra coisa que a protagonista, não é tomboy e nem tão timida a ponto de não saber falar uma palavra, gostei bastante dela.

Comecei a ler Solo leveling, e me surpreendi por ser manhwa. Achei a arte meia desproporcional, digo em relação aos personagens, não sei se vai melhorar conforme a leitura
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Terminei Platinun End

eu gostei, porque eu gosto de qualquer coisa que os criadores de death note façam. Até um cocô bonito eu posso gostar. Não que platinum seja um cocô, mas voces entenderam.

Comecei Chainsaw Man, ja to no ep 5 e só tem 12. Segunda temporada pra quando?

Bocchi the Rock ta engatilhado aqui, mas outro de 12 eps pra me fazer esperar vai torrar minha paciencia.

Não tem mais nada recente, bom, e COMPLETO?

Eu nao vejo nada desde 2012, então mandem ver nessas dicas aí!
 
Topo Fundo