O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2024

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Assisti o primeiro episódio do novo Urusei Yatsura que entrou na Netflix, e nunca vi o anime original. E não sei porque diabos eu achava isso mas eu imaginava que a Lum fosse uma personagem calma e tranquila, e me surpreendi que ela fica brava facil e vai pra cima

No original eles falam que ela fica legal depois de alguma TEMPORADAS, acho muito tempo para esperar pelo desenvolvimento de personagem, mas como é de Rumiko Takahashi que estamos falando, acho que foi nesse que ela desenvolveu este mal abito de criar conflitos e nunca resolver eles de forma satisfatória.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Vão fazer anime de Ubell Blatt? Why?
O porque eu te respondo, já faz algum tempo que toda temporada tem um anime que "força a barra", essa temporada mesmo teve dois, o a garota que idolatrava garotas mágica e acabou virando uma vilã amante de BDSM, e o do soldado escravo (do mesmo cara de agame ga kill).

então uma obra com putaria como ubell blatt vira meio que alvo fácil.

Particularmente destes softcore hentai que estão passando por baixo do radar, gostaria de ver eles adaptarem o booty royale, pelo menos tem um plot divertido para acompanhar a putaria
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
O porque eu te respondo, já faz algum tempo que toda temporada tem um anime que "força a barra", essa temporada mesmo teve dois, o a garota que idolatrava garotas mágica e acabou virando uma vilã amante de BDSM, e o do soldado escravo (do mesmo cara de agame ga kill).

então uma obra com putaria como ubell blatt vira meio que alvo fácil.

Particularmente destes softcore hentai que estão passando por baixo do radar, gostaria de ver eles adaptarem o booty royale, pelo menos tem um plot divertido para acompanhar a putaria
Pelo que ouvi segundo aquele Marco do Intoxi também parece estar na moda anime de protagonista traído. Vão lançar até o do protagonista que pega as mães dos antigos companheiro (que eu também li, lol).
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Pelo que ouvi segundo aquele Marco do Intoxi também parece estar na moda anime de protagonista traído. Vão lançar até o do protagonista que pega as mães dos antigos companheiro (que eu também li, lol).

Bom ubell Blatt em si é bem mais antigo que esta moda, o manga é de 2004.

Edit. só para deixar claro, só estou dizendo que a obra é antiga, não que seja boa...
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Uma das Novels nacionais está ganhando uma versão física (e digital) em forma de livro.
O livro não engloba a história completa.
Eu já li muitos capítulos dessa história e é bem interessante.

 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Estava aqui lendo um mangá hentai de pura simpatia que mostra uma garota mágica ficando viciada em sexo anal e colocar ovos.

[runa] Koujoku Sanran Alice | Anal raped Egg-Laying Alice (2D Comic Magazine Anal-kan de Monzetsu Ketsuman Acme! Vol. 1) [English]

Embora a corrupção sexual acontece em um ritmo meio rápido. Esse tipo de história é bom para se degustar lenta e prazerosamente. Vide
[Ecolonun (Numeko)] Magical Girl Sakura [English].
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Ontem eu tinha pensado em baixar um mangá chamado Ruri Dragon, mas os comentários e tags relacionadas não chamaram minha atenção. E comecei a ler um mangá shoujo chamado Oni No Hanayome Wa Taberaretai.

O autor também é responsável por Kami-Sama X Ore-Sama X Danna-Sama!?, que já foi completamente traduzido, e envolve a relação amorosa entre divindade e uma humana. Mas estou preferindo a obra anterior, que tem um nível maior de açúcar.

v8FNvqT.jpeg


j0rqdHD.jpeg
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.681
Pontos
1.044
81K8Z94mGhL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


filters:quality(95)format(webp)



Gostei bastante desse anime, apesar que em alguns momentos, algumas cenas e arcos ficam bem confusos.

Ele tenta algumas coisas diferentes para sair do usual prota op (sim, o prota é super over power...).... Mas tenta alguns plots bacanas.

O prota é ok, mas eu ficava mais interessado nas cenas em que apareciam as Shadows (são as agentes do prota), do que com o próprio protagonista em si....
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
81K8Z94mGhL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


filters:quality(95)format(webp)



Gostei bastante desse anime, apesar que em alguns momentos, algumas cenas e arcos ficam bem confusos.

Ele tenta algumas coisas diferentes para sair do usual prota op (sim, o prota é super over power...).... Mas tenta alguns plots bacanas.

O prota é ok, mas eu ficava mais interessado nas cenas em que apareciam as Shadows (são as agentes do prota), do que com o próprio protagonista em si....
Esse eu conheci primeiro pelo mangá, a animação é boa, mas ficou muito aquém do mangá, o prota no anime ficou "sem alma", no mangá ele é muito melhor explicado assim como suas as motivações e mostra com mais clareza que ele apenas inventa histórias para as meninas e que elas serem próximas da realidade é apenas coincidência, inclusive ele acha na maior parte do tempo que é tudo invenção delas para ajudar ele a viver seu sonho...
Imagino que na novel possa ser ainda melhor, mas não posso falar sobre pois não a li...
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Cheguei no episódio atual de Sousou no Frieren.

Esse anime é espetacular.

A história se desenvolve muito bem com os flashbacks e tem um carisma único.

As cenas de luta são muito boas também.

O atual estágio do anime terminou a prova para mago nível 1 e foi muito divertida essa parte da história, me lembrou muito o exame chunnin do Naruto, umas das melhores sagas do anime.
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Cheguei no episódio atual de Sousou no Frieren.

Esse anime é espetacular.

A história se desenvolve muito bem com os flashbacks e tem um carisma único.

As cenas de luta são muito boas também.

O atual estágio do anime terminou a prova para mago nível 1 e foi muito divertida essa parte da história, me lembrou muito o exame chunnin do Naruto, umas das melhores sagas do anime.
Eu tenho a impressão de que o pessoal que curte isso aí é o mesmo que curte AoT, Oshi no Ko, Sono Bisque, Lycoris, ou qualquer outro bait sazonal que faz um barulho e logo depois, quando o anime acaba, volta pro esquecimento. Não tem nada de instrospectivo, de profundamente elevado, existencial, nada. Na essência, não tem diferença nenhuma pros yuusha tensei isekai da vida que o Zefiris gosta. Quer dizer, os do Zefiris pelo menos são divertidos. O pior é que até no anidb, que era pra ter uma userbase melhorzinha, essa empulhação tá com rating absurdamente alto.
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
81K8Z94mGhL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


filters:quality(95)format(webp)



Gostei bastante desse anime, apesar que em alguns momentos, algumas cenas e arcos ficam bem confusos.

Ele tenta algumas coisas diferentes para sair do usual prota op (sim, o prota é super over power...).... Mas tenta alguns plots bacanas.

O prota é ok, mas eu ficava mais interessado nas cenas em que apareciam as Shadows (são as agentes do prota), do que com o próprio protagonista em si....
Isso aí é uma paródia do isekai genérico que se levou a sério demais e caiu na própria espiral de insanidade, de exagero e de ridículo. É como Dom Quixote ter autoconsciência de que é louco e continuar fazendo suas loucuras. Me lembra muito, na ideia geral e na progressão maluca, Samurai Flamenco, anime muito melhor, que também supunha ser uma paródia, mas era tão fanaticamente comprometido e vocacionado que terminou virando uma grande homenagem ao que se propunha parodiar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Eu tenho a impressão de que o pessoal que curte isso aí é o mesmo que curte AoT, Oshi no Ko, Sono Bisque, Lycoris, ou qualquer outro bait sazonal que faz um barulho e logo depois, quando o anime acaba, volta pro esquecimento. Não tem nada de instrospectivo, de profundamente elevado, existencial, nada. Na essência, não tem diferença nenhuma pros yuusha tensei isekai da vida que o Zefiris gosta. Quer dizer, os do Zefiris pelo menos são divertidos. O pior é que até no anidb, que era pra ter uma userbase melhorzinha, essa empulhação tá com rating absurdamente alto.

O anime é bom, você que é chato.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Saiu episódios 5-6 do hentai Hatsukoi Time com legendas em inglês.
Tão romântico, vide esse trecho do script onde a jovem seduz o rapaz:

I learned lots of stuff about anime and games,
but I wasn't able to use any of those.
What else could I use aside from my body?
Whether it's my boobs or pussy,
they are open twenty-four hours a day for you to use.
I will suck your dick as many hours as needed.
You can put it inside me bareback anytime and anywhere.

XD4TPsU.jpg

:obrigue
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Terminei Dragon Quest The Adventure of Dai, anime muito subestimado pelo grande público, anime muito bom e redondo sem grandes furos de roteiro ou inconsistências, e muitas reviravoltas e revelações no final, o anime tem 100 episódios e apenas vai ficando melhor com o passar do tempo, até a parte do romance fica muito interessante depois do ep50, recomendo pra todo mundo:
1709848457351.png
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Eu tenho a impressão de que o pessoal que curte isso aí é o mesmo que curte AoT, Oshi no Ko, Sono Bisque, Lycoris, ou qualquer outro bait sazonal que faz um barulho e logo depois, quando o anime acaba, volta pro esquecimento. Não tem nada de instrospectivo, de profundamente elevado, existencial, nada. Na essência, não tem diferença nenhuma pros yuusha tensei isekai da vida que o Zefiris gosta. Quer dizer, os do Zefiris pelo menos são divertidos. O pior é que até no anidb, que era pra ter uma userbase melhorzinha, essa empulhação tá com rating absurdamente alto.

Não gostar o anime beleza, gosto é pessoal que cada pessoa vai ter o seu, mas justificar sua posição pixando todos que gostam só me resta estas respostas mesmo:

O anime é bom, você que é chato.
Agora esse meme faz todo o sentido kkkk...
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Não gostar o anime beleza, gosto é pessoal que cada pessoa vai ter o seu, mas justificar sua posição pixando todos que gostam só me resta estas respostas mesmo:
Eu gosto muito de Kimetsu, tem uma mensagem simples, é honesto, sincero, é popular até entre vovozinhas. Eu não gosto desse anime não é porque ele é popular entre quem não gosta de anime. É porque é pretensioso, safado e enganador, que se vende como algo que não é e que não tem, e engana com perfumaria. Os temas que arranha são muito melhor desenvolvidos até por aquele fumetsu no anata e, e eu tenho certeza absoluta de que, se tivesse sendo adaptado pela jc staff, silver link, emt, ninguém aqui taria vendo e não existiria essa babação toda.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Eu gosto muito de Kimetsu, tem uma mensagem simples, é honesto, sincero, é popular até entre vovozinhas. Eu não gosto desse anime não é porque ele é popular entre quem não gosta de anime. É porque é pretensioso, safado e enganador, que se vende como algo que não é e que não tem, e engana com perfumaria. Os temas que arranha são muito melhor desenvolvidos até por aquele fumetsu no anata e, e eu tenho certeza absoluta de que, se tivesse sendo adaptado pela jc staff, silver link, emt, ninguém aqui taria vendo e não existiria essa babação toda.
E isso não tem nada a ver com o que eu disse, não precisa justificar o porque não gosta. Não foi isso que eu critiquei no seu post.

Seu post me deu a impressão do tipo de pessoa que não aceita que outros gostem de algo que você não gosta, se ele ser o numero 1 do M.A.L ou do anidb tá te incomodando, deixa para lá, o anime está na lua de mel, depois que ele terminar ele some e você não precisa se morder mais com ele.

Enquanto isso quem gosta do anime vai assistindo e comentando o porque gostou.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sousou no Frieren.
Aparentemente o anime vai terminar com 28 episódios. Um número atípico.
provavelmente por terem lançado 4 episódios no primeiro dia, ou para fechar a historia num ponto bom para uma próxima temporada

Vai ter segunda temporada?
Possivel, mas não li nada a respeito, realmente espero que sim, porque tem uma historia bem legal com o Denken na segunda temporada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Vai ter segunda temporada?
Sem confirmação ainda
Em teoria da conversa pra obter os direitos e juntar a equipe foram dois anos (e sim o diretor fez algumas coisa de bastidores de frieren enquanto trabalhava em Boshi the rock).
Acredito que deva ter mas vai demorar um pouco pra:
Juntar o mesmo pessoal (ou boa parte dele)
Reorganizar as coisas na madhouse pois a prioridade era overlord e agora eles tem outra carta boa em mãos (não vão querer acontecer a mesma coisa de no game no life, que tinham todas as condições de terem uma franquia e a zorra de produção da serie e do filme fez isso ser "zerado")
E ver os slots a frente.
=Deve demorar de uns dois pra um ano e meio e se voltar nas mesmas condições será muito bom pois ninguém quer o que a equipe de produção de One punch man fez (ir pra JC staff por pressa e poupança. e com o plus do truque sujo da T3 de dizer que as coisas mudariam quando na verdade serão iguais a T2; mesmo estúdio e terceiro diretor...)
E sou capaz de apostar que mesmo se fossem pretenciosos. Ninguém imaginava que Frieren teria o sucesso que tá tendo; o lado bom e que vai ter bastante material pra um T2 em diante
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sem confirmação ainda
Em teoria da conversa pra obter os direitos e juntar a equipe foram dois anos (e sim o diretor fez algumas coisa de bastidores de frieren enquanto trabalhava em Boshi the rock).
Acredito que deva ter mas vai demorar um pouco pra:
Juntar o mesmo pessoal (ou boa parte dele)
Reorganizar as coisas na madhouse pois a prioridade era overlord e agora eles tem outra carta boa em mãos (não vão querer acontecer a mesma coisa de no game no life, que tinham todas as condições de terem uma franquia e a zorra de produção da serie e do filme fez isso ser "zerado")
E ver os slots a frente.
=Deve demorar de uns dois pra um ano e meio e se voltar nas mesmas condições será muito bom pois ninguém quer o que a equipe de produção de One punch man fez (ir pra JC staff por pressa e poupança. e com o plus do truque sujo da T3 de dizer que as coisas mudariam quando na verdade serão iguais a T2; mesmo estúdio e terceiro diretor...)
E sou capaz de apostar que mesmo se fossem pretenciosos. Ninguém imaginava que Frieren teria o sucesso que tá tendo; o lado bom e que vai ter bastante material pra um T2 em diante

Na realidade eu diria o contrário, considerando que eles fizeram 4 episódios em conjunto no inicio e o marketing que a serie teve, é bem possível que esteja dentro das expectativas, eu lembro de ter ouvido coisas similares sobre Bocchi, mas dai é só ver todo mundo envolvido nas músicas do show pra ver que eles tinham sim expectativas grandes também.

Hoje em dia segunda temporada é algo definido no escopo inicial do projeto, é por isso que por exemplo muito anime com performance ruim continua ganhando novas temporadas.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Li o volume 1 da LN My Pet is a Saintess.

O famoso caminhão isekai se faz presente aqui, mas aparentemente ele falha no seu intento. Mata toda a família do protagonista, mas ele sobrevive. A única coisa que lhe resta no mundo é uma ave calopsita. Mas eventualmente ela morre e ele fica sozinho e desolado no mundo.

Mas a calopsita renasce em outro mundo e se torna uma sacerdotisa humana de resPeito. Que eventualmente sumona seu antigo mestre para aquele mundo, e assim começa um romance peculiar.

aW34eur.jpeg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Na realidade eu diria o contrário, considerando que eles fizeram 4 episódios em conjunto no inicio e o marketing que a serie teve, é bem possível que esteja dentro das expectativas, eu lembro de ter ouvido coisas similares sobre Bocchi, mas dai é só ver todo mundo envolvido nas músicas do show pra ver que eles tinham sim expectativas grandes também.

Hoje em dia segunda temporada é algo definido no escopo inicial do projeto, é por isso que por exemplo muito anime com performance ruim continua ganhando novas temporadas.
Só pra dar uma complementada
Geralmente quando definem a segunda temporada de saída já anunciam no lançamento pois em 6 meses já vão lança-la.
E nossa esse ano teve muita serie ruim que seguiu este esquema como Kizuna Atelier ou Kamierab.
As vezes se consegue ajeitar a coisa rápido e já no final da serie anunciam uma T2 (mas as vezes as coisas complicam como por exemplo o anime da bruxa que vivia com sua filhas slime; anunciaram a T2 após o fim e algo houve que ninguém quis voltar e uma T2 anunciada em 2021, só vai acontecer em 25...com tudo mudado).
Mas anunciado após o fim da serie pode contar uns 9 meses no mínimo pra indefinido o prazo... (infelizmente Frieren deve cair nisso aqui; pois sucesso esperavam mas não ser o primeiro do MAL...; o que seria vamos dizer bom pra fama esticar o máximo possível com a melhor qualidade possível foi assim que full metal alqumist brotherhood fez, e também tinha a vantagem do mangá finalizado)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só pra dar uma complementada
Geralmente quando definem a segunda temporada de saída já anunciam no lançamento pois em 6 meses já vão lança-la.
E nossa esse ano teve muita serie ruim que seguiu este esquema como Kizuna Atelier ou Kamierab.
As vezes se consegue ajeitar a coisa rápido e já no final da serie anunciam uma T2 (mas as vezes as coisas complicam como por exemplo o anime da bruxa que vivia com sua filhas slime; anunciaram a T2 após o fim e algo houve que ninguém quis voltar e uma T2 anunciada em 2021, só vai acontecer em 25...com tudo mudado).
Mas anunciado após o fim da serie pode contar uns 9 meses no mínimo pra indefinido o prazo... (infelizmente Frieren deve cair nisso aqui; pois sucesso esperavam mas não ser o primeiro do MAL...; o que seria vamos dizer bom pra fama esticar o máximo possível com a melhor qualidade possível foi assim que full metal alqumist brotherhood fez, e também tinha a vantagem do mangá finalizado)

Um problema é que todo ano tem mais e mais anime, mas o número de estúdios e a capacidade fos estúdios não cresce na mesma proporção, então você tem cenários como Slime 300 que teve segunda temporada anunciada logo após o término da primeira mas só vai sair em 2025, 4 anos depois do anúncio.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Nageki no Bourei wa Intai Shitai: Saijaku Hunter ni Yoru Saikyou Party Ikuseijutsu
O manga é um misto de King de OPM com The Eminence in Shadow, no começo parece que o protagonista é aquele protagonista clássico que se considera mais fraco que seus amigos e resolve abandonar tudo, pois não tem talento e não é forte, mas seus padrões são apenas muito altos e ele ainda é mais forte que 99% das pessoas, ele só não tinha senso comum. Só que não é o caso, aqui o protagonista é só um idiota sortudo, ele é o líder da guild mais forte e um vagabundo medroso, então vive fugindo de responsabilidades e passando trabalho para os outros, isso ajudou na fama que ele ter de ter motivos ocultos, o faz ele sempre ser respeitado, adorado e consultado.

Como é um idiota, ele faz um a m**** e na ânsia de resolver, fora medo de ser descoberto, ele é vago nas coisas que fala/faz e provoca outro tipo de interpretação nos outros, então acontece coisas como:
Protagonista fez m****, quer resolver e esconder isso, então fala vagamente pra vice-líder da guild "tem algo estranho acontecendo na cidade?", ela resolve investigar e descobre uma conspiração.

A obra não é bem engraçada, apesar do foco no humor, mas é um pouco interessante saber como o protagonista vai resolver as merdas que ele se mete só por não querer trabalhar, até onde tem traduzido fui criada uma expedição pra resolver outra m**** que ele fez, algo que fugiu totalmente do controle dele, mas no final vai acabar indo de frente com um grupo de vilões.

Apesar que obra ainda não sabe se ele é forte e não tem noção disso ou ele é apesar sortudo igual o King.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Terminei Dragon Quest The Adventure of Dai, anime muito subestimado pelo grande público, anime muito bom e redondo sem grandes furos de roteiro ou inconsistências, e muitas reviravoltas e revelações no final, recomendo pra todo mundo:
Visualizar anexo 380837
Assisti até metade.

Vou retomar agora que assinei o crunchyroll.

No mais, episódio 26 de Frieren fodásico, vai dar saudade desse anime quando terminar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Essa madrugada eu li um mangá chamado Yakuza Reincarnation.
Um isekai esquisito sobre um velho yakuza morrendo no nosso mundo e sua alma sendo colocada no corpo de uma princesa em outro mundo.
O visual é meio feio e a história não é grande coisa, mas acabei lendo 6 volumes.
Ainda há volumes 7-9 no torrent que baixei, mas daqui alguns minutos reseta as quests semanais de FFXIV, então vou deixar para ler em outra ocasião.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Ultimamente me parece que os josei smut tem aparecido mais frequentemente nos sites de mangás hentai. Ou então só percebi agora.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Hoje eu li os 2 primeiros volumes do mangá Alpi - The Soul Sender.
Gostei dele, devo ler os volumes restantes quando foram lançados. Aparentemente isso terminou com 7 volumes.

Basicamente a protagonista é uma "Soul Sender" que envia espíritos amaldiçoados para seu local de descanso final. Não sendo algo isento de dor, pois a maldição se transfere para ela.
Apesar do tom melancólico que permeia a obra, há alivio cômico ocasional porque a protagonista é ainda uma criança.

OX59xnT.jpeg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Crunchyroll: Lista de lançamentos da Temporada de Primavera de 2024
Vejam a lista completa de lançamentos no Brasil E também a lista das dublagens da temporada
Além disso encontre data de lançamento, sinopses, trailers de cada anime com uma dose de opinião
Saibam mais sobre:

 
Topo Fundo