O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2024

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.142
Reações
3.748
Pontos
979
Terminei a temporada da Vilã Level 99 e eu não sei se o mangá é curto mas achei que foi rapido demais,
mostrou que se passou 2 anos e ja foram pra luta contra o Rei Demônio
Pelo que eu ouvi, mudaram bem a historia para este final, a heroina e bem menos simpatica com a protagonista na história original.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
6.966
Pontos
283
81aCLfrRz-L._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


Terminei de ler Deadman Wonderland, vi o anime em 2011 e li o mangá até perto do final quando parei, visto que ele era mensal. Aí resolvi voltar a ler e comecei de novo.
Foi bom, porque o anime cortou várias partes pra caber em 12 episódios, então o mangá acaba sendo mais completo.
Quer dizer, o final até que foi bom, mas ficou meio aberto. Era bem curto, cerca de 58 capítulos.
A história é bem simples, um mascarado invade uma sala de aula e mata todos os alunos, exceto um, Ganta Igarashi, que acaba sendo acusado e vai parar em uma prisão privada chamada Deadman Wonderland, onde rola alguns combates entre os prisioneiros.

A arte é muito boa, com uma boa dosagem de gore.

1713387064361.png1713387501847.png
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
Lendo o volume 5 da light novel 7th Time Loop.

A parte que a Rishe se encontra com o pai do Arnold tinha clima de horror. A Rishe poderia ter morrido se não fosse pela intervenção do próprio Arnold.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
A música e o visual da ED de The New Gate parece querer transmitir os 500 anos que a Schnee esperou pelo retorno do Shin.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.692
Pontos
1.353
Esse novo estúdio do Yuru Camp, sei lá...
Não sinto mais aquele "sentimento" de anime relaxante que sentia no anterior.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.388
Reações
2.460
Pontos
303
Recentemente terminei Demon Slayer, Tokyo Revengers e Solo Leveling.

Sinceramente não entendi o porquê de tanto sucesso desse Demon Slayer, anime bem mediano e sem originalidade.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
Essa noite eu li o volume 1 da light novel Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.

É um slice of life empolgante.
Lembra um pouco a série I`ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level, mas a narrativa é superior e demonstra melhor a passagem do tempo. Sendo praticamente imortal, a protagonista vai interagindo com diversas gerações de pessoas. No fim desse volume 1 ela visita a cidade que ajudou a fundar muitos anos antes.

Agora vou começar a ler o volume 2.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.
Volume 2 terminou com outro salto temporal, com a protagonista visitando a cidade que ela salvou 17 anos atrás. Mostrando o menino que tinha se apaixonado por ela, agora um adulto e casado com outra mulher.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.305
Reações
25.653
Pontos
1.004
Terminei a temporada de The Unwanted Undead Adventurer foi interessante acompanhar a jornada de um morto-vivo.

Terminei tambem The Wrong Way to use Healing Magic, esse anime me garantiu umas boas risadas no decorrer da temporada.
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
31
Pontos
794
Holo, tá indo bem. Acho que vou até cobrar minha mãe de mandar as novels pra min esses dias.

eu tinha visto kusuriya, e fui forçado a ver jobless again, não curto muito não...

por min eu to só assistindo Spice and Wolf, mas eu tenho que assistir o que a waifu quer tambem, mesmo que seja, por ex, kuroshitsuji, ja que ela assiste na sala e eu não quero sair da sala por que minha battlestation fica na sala. O jeito é rodar um VG e encarar.

Ah sim, vamos aos mangás.

(e) = scan
(p) = Fisico

(p)Record of Lodoss War: O Dragão de Fogo pt1 :kpaixao:
Como dungeon master retirado, eu não tenho como não amar lodoss, me dá uma nostalgia e uma sensação de felicidade, fico realmente absorvido pela leitura. eu exagero bastante dizendo se o japão tem um Lord of the Rings, esse é Lodoss. nada que eles fazem hoje em dia chega perto de ser lodoss. nem tem como, lodoss era uma campanha de D&D então tudo é de alguma forma extremamente estruturado e tem algo real pra fazer backup. Eu digo isso me coçando pra criticar um monte de animes de fantasy que tem por ai, mas vou ao invez disso citar outra série maravilhosa que é Moribito, e eu recomendo Seirei no Moribito, e se der vontade Yami no Moribito é uma ótima leitura

(e)(p)Houseki no Kuni:
Houseki é uma paixão desde que me recomendaram a ler, o usuario nem vem mais por aqui, grande amigo meu.
Houseki é facil de ler e complicado de ler, falta ver o ultimo cap, sempre me atrazo com isso. É importante ler Houseki em dois niveis, Se você não tem acesso ao darma, não leia querendo interpretar as coisas, não vai estar fazendo nenhum serviço a você, se tem, é preciso reler um cap umas 3 vezes.
não tenho tanto a comentar, mas eu consigo dizer que a um nivel superficial é a historia sobre a extinção de todas as formas de vida como conhecemos em um lento e doloroso processo, e em um nivel mais aprofundado, eu diria que é a historia de como a ignorancia em vários niveis traz sofrimento pra os seres.

(p)Buddha:
A versão do Osamu Tesuka da historia do Buda Sakiamuni, o buda historico que todos conhecem. É boa, bem menos alegorica e maluca que a historia que tem no sutra. o Buda do Osamu é mais proximo de nós, mais humano. O buda do sutra ensina matemática pra os sábios do reino aos 8~9 anos de idade.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.845
Reações
28.034
Pontos
1.044
Recentemente terminei Demon Slayer, Tokyo Revengers e Solo Leveling.

Sinceramente não entendi o porquê de tanto sucesso desse Demon Slayer, anime bem mediano e sem originalidade.

Muito bom. Divertido. Lutas emocionantes. O plot é simples, mas apaixonante, as músicas... put* m****! Cada música uma melhor que a outra. Personagens divertidos e carismáticos. Os inimigos tem alguma complicação para ser superada.....

Isso aqui é uma das coisas mais épicas que já vi no mundo dos animes:







As músicas Meu Deus.... :kpaixao






Vai ver não ressoou com seu coraçãozinho... mas com o meu foi amor a primeira vista. :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.845
Reações
28.034
Pontos
1.044
Concluí esses:

Banished from the Hero's Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside​


1713803873644.png


MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS​

1713803901070.png


Quase acabando....

The Strongest Tank's Labyrinth Raids -A Tank with a Rare 9999 Resistance Skill Got Kicked from the Hero's Party​


1713803940148.png
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.
A protagonista pega uma menina para criar, depois que a mãe dessa menina morreu nas mãos de assassinos.
Aliás, as primeiras páginas do volume 3 é 500 anos depois disso, com a protagonista contando essa história para a descendente da sua filha adotiva.

Eu pretendia passar o dia jogando, mas acabei me empolgando com essa light novel.
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
119
Pontos
33
Qual a opinião dos foristas acerca destes mangás?

Dorohedoro
Lone Wolf and Cub
Rikudou
Mashle
 
Ultima Edição:

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.388
Reações
2.460
Pontos
303
Terminei God of Highscool. Começa meio b*sta mas do meio pra frente é bem daora, embora meio corrido.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
466
Reações
2.183
Pontos
318
Muito bom. Divertido. Lutas emocionantes. O plot é simples, mas apaixonante, as músicas... put* m****! Cada música uma melhor que a outra. Personagens divertidos e carismáticos. Os inimigos tem alguma complicação para ser superada.....

Isso aqui é uma das coisas mais épicas que já vi no mundo dos animes:







As músicas Meu Deus.... :kpaixao






Vai ver não ressoou com seu coraçãozinho... mas com o meu foi amor a primeira vista. :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

A animação de Demon Slayer é foda bagarai! Eu li o mangá e não é essas coisas, mas o anime por conta da animação se torna muito bom.
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
119
Pontos
33
A animação de Demon Slayer é foda bagarai! Eu li o mangá e não é essas coisas, mas o anime por conta da animação se torna muito bom.
Tive a mesma impressão. Kimetsu (mangá) é um shonen bem comum. Até pouco não entendia o hype, imagino que seja por conta do anime.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
6.966
Pontos
283
"Terminei" High School of the Dead.

271545.jpg


Entre aspas porque o mangá não acabou, ele foi cancelado porque o escritor da série morreu e o ilustrador não quis continuar sozinho ou com outro escritor. Uma pena, a história estava bem interessante, diferente do anime de 2010, tem menos ecchi e mais cenas de ação, que são muito boas.

No geral, nota 8 até onde foi.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.852
Pontos
503
"Terminei" High School of the Dead.

271545.jpg


Entre aspas porque o mangá não acabou, ele foi cancelado porque o escritor da série morreu e o ilustrador não quis continuar sozinho ou com outro escritor. Uma pena, a história estava bem interessante, diferente do anime de 2010, tem menos ecchi e mais cenas de ação, que são muito boas.

No geral, nota 8 até onde foi.
Essas obras inacabadas da pena as vezes...
Além dessa, outra que gostei muito até onde foi escrita é: Chonchu - O guerreiro maldito.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.845
Reações
28.034
Pontos
1.044
"Terminei" High School of the Dead.

271545.jpg


Entre aspas porque o mangá não acabou, ele foi cancelado porque o escritor da série morreu e o ilustrador não quis continuar sozinho ou com outro escritor. Uma pena, a história estava bem interessante, diferente do anime de 2010, tem menos ecchi e mais cenas de ação, que são muito boas.

No geral, nota 8 até onde foi.
Vira e mexe reassisto o anime. Um clássico!

Não fazia ideia da morte do autor. Triste demais.

:ksnif
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
Episódio 3 de Unnamed Memory.

A Tinasha fazendo cara de paisagem enquanto a Sylvia comenta que ela não parece uma bruxa que destruiria um país de um dia para outro como dizem as histórias :kbeca
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.305
Reações
25.653
Pontos
1.004
Eu estou achando que vou dropar esse anime dessa nova temporada, assisti dois episodios e tou achando sem graça, o anime grandpa and grandma turn young again
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
Hoje eu li o volume 6 da LN Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole.

Bem, agora estou em dia com a obra. O volume 7 deve ser lançado no próximo mês.

No volume 6 a bruxa teve que lidar com um enorme exército de mortos-vivos que devastou o Norte do continente. E no volume 7 parece que vai ter que lidar com o problema dos refugiados agora em seu território.

Aqui pensando se leio a versão mangá ou se volto a jogar Star Ocean: The Last Hope.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
O volume 1 do mangá Making Magic: The Sweet Life of a Witch Who Knows an Infinite MP Loophole é um resumo razoável e fidedigno da novel.

Às vezes algumas novel licenciadas em inglês pela J-Novel Club acabam ganhando versão anime.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
601
Pontos
168
Estou achando sousou no frieren tão chato, eu só fui ver pela capa e pela protagonista mesmo, mas mds que anime parado. To me arrastando pra assistir, será que melhora depois? Ja to no ep 10
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Estou achando sousou no frieren tão chato, eu só fui ver pela capa e pela protagonista mesmo, mas mds que anime parado. To me arrastando pra assistir, será que melhora depois? Ja to no ep 10
Se não gostou até agora, acredito que não seja anime para vc.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.653
Reações
4.301
Pontos
1.284
Estou achando sousou no frieren tão chato, eu só fui ver pela capa e pela protagonista mesmo, mas mds que anime parado. To me arrastando pra assistir, será que melhora depois? Ja to no ep 10
Frieren tem um andamento incomum pra algo de aventura.
Ele é mais sobre a jornada do que a aventura.
Ou seja um tom mais dia a dia do que ação.
Se tá esperando ação? Só vai ter no arco dos magos nível S e vai ser lá pro 18...
E mesmo assim vou temer dizer que tá vendo a serie errada
Pois mesmo tendo cenas de ação muito boas isso nunca é o foco de Frieren
Então se desejar continuar está avisado!
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
6.966
Pontos
283
JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai

79156.jpg


Tinha parado de ver ainda em 2016, quando estava em andamento, estava muito atarefado e sem muito tempo e o anime estava meio fillerento, a história não andava muito. Voltei agora e foi muito bom, a história volta a decolar e termina bem. Kira foi um ótimo vilão, já o Jousuke não achei tão interessante assim, sorte que os coadjuvantes era muito bons, como o Rohan e o Okuyaso.
Visualmente também houve um baita upgrade, já que a parte 3, que pela quantidade de episódios, alguns deles pecaram um pouco na arte. Já na parte 4, haviam vários cenários que poderiam ser um papel de parede.

No geral, nota 8.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.979
Pontos
403
Essa noite eu li o volume 2 da LN Sword Saint Adel’s Second Chance.
A facção que se opõe a da protagonista tem uma mentalidade basicamente comunista, então são de natureza vil e inescrupulosa.

------------
Uma light novel que acompanho - The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor - vai ganhar versão anime esse ano. Mas como a J.C.Staff será a responsável pela adaptação, temo pelo estrago que farão na obra.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.845
Reações
28.034
Pontos
1.044
1000023024.jpg


Que anime bom!!!! Bom não, ótimo!!!

Ele consegue reunir varios elementos que curto. E faz isso muito bem!!!!

Incrível!
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
Frieren tem um andamento incomum pra algo de aventura.
Ele é mais sobre a jornada do que a aventura.
Ou seja um tom mais dia a dia do que ação.
Se tá esperando ação? Só vai ter no arco dos magos nível S e vai ser lá pro 18...
E mesmo assim vou temer dizer que tá vendo a serie errada
Pois mesmo tendo cenas de ação muito boas isso nunca é o foco de Frieren
Então se desejar continuar está avisado!
Eu vejo Frieren como uma história pra nerd velho.
A nostalgia que trás da época que a gente conseguia se ver como aventureiros nos mmo da vida, nas mesas de rpg, nos livros msm, com os amigos que distanciaram... é muito mais que ação etc.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.305
Reações
25.653
Pontos
1.004
"Terminei" High School of the Dead.

271545.jpg


Entre aspas porque o mangá não acabou, ele foi cancelado porque o escritor da série morreu e o ilustrador não quis continuar sozinho ou com outro escritor. Uma pena, a história estava bem interessante, diferente do anime de 2010, tem menos ecchi e mais cenas de ação, que são muito boas.

No geral, nota 8 até onde foi.
Caramba, nem sabia que o escritou morreu :( bem que estranhei não ter tido mais nenhuma temporada.

Não sabia que tinha mais de uma versão do anime, depois tenho que ver qual foi a versão que vi.

E hoje terminei mais um dos animes que acompanho, a segunda temporada de Mashle.
 
Topo Fundo