O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2024

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.362
Reações
30.761
Pontos
1.044

The Foolish Angel Dances with the Devil​


1714998180592.png

- Bem fraquinho... poucos momentos empolgantes. Muito mais "kawaiiiii" do que qualquer outra coisa.

The Unwanted Undead Adventurer​


1714998270014.png

- Que anime bom! Repito: Mas que anime bom meus amigos! Bem construído. Bons personagens. O plot de evolução é bem legal. É o pão na chapa padrão mas gostoso! Gostinho de querer muito mais! Só 12 episódios é tristeza demais.

:kcry
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
16.305
Pontos
403
Agora de madrugada li 5 capitulos do mangá Yama Ni Suterareta Ore, Tokage No Youshi Ni Naru.
Meio sem sentido e rumo, mas tem uma idosa simpática.
O autor parece ter feito outra série com dragon girl, indo ler agora.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
16.305
Pontos
403
Agora de madrugada li 5 capitulos do mangá Yama Ni Suterareta Ore, Tokage No Youshi Ni Naru.
Meio sem sentido e rumo, mas tem uma idosa simpática.
O autor parece ter feito outra série com dragon girl, indo ler agora.

O autor disso é meio preguiçoso e talvez coma cogumelos alucinógenos, mas enquanto houver simpáticas dragonesas ao redor, posso relevar esses detalhes.

O mangá que li agora recebeu o titulo:
- Tensei Shachiku No Cheat Saien - Ban'nou Skill To Benri Na Tsukaima Yousei Wo Kushishitetara, Kidzukeba Tairiku Ichi No Seisan Kyoten Ga Dekiteita
O titulo em inglês já resume do que se trata:
- The Cheat Vegetable Garden of a Reincarnated Company Salaryman: Making Full Use of My All-Purpose Skills and Handy Fairy Messenger, I Found Myself With the Largest Production Base on the Continent!
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.865
Reações
5.029
Pontos
1.259
Cara tava assistindo Re:Monster, isekai basico mas o cara reencarnou num goblin basicamente.

Tava até que aceitavel, umas coisas engraçadas tal mas o ultimo episodio tá dando polemica fudida por estupro tal, meio pesado
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.446
Reações
26.349
Pontos
1.004
Pro pessoal do topico, vale a pena começar a ver esse Spice and Wolf por essa versão do remake? Estava cogitando em ver.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.548
Reações
10.141
Pontos
764
Cara tava assistindo Re:Monster, isekai basico mas o cara reencarnou num goblin basicamente.

Tava até que aceitavel, umas coisas engraçadas tal mas o ultimo episodio tá dando polemica fudida por estupro tal, meio pesado
Pois é, achei inaceitável o estupro cometido como coisa corriqueira e banal, sem consequências, e o clima tudo de boas no anime, se fosse um hentai onde coisas como essa é banal...e nesse episódio eles ainda puseram a personagem para expressamente dizer "não" e o "mocinho" cometeu o estupro, nos episódios anteriores o cara já tinha passado o rodo, mas a negativa nunca foi tão explícita quanto neste último episódio.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.165
Reações
3.776
Pontos
979
Pro pessoal do topico, vale a pena começar a ver esse Spice and Wolf por essa versão do remake? Estava cogitando em ver.

Pergunta importante, você assistiu o original? Se não assista sem medo, é um anime bem legal, embora parado.

No meu caso eu vi o original, então ficar esperando não me pareceu muito prático, devo assistir tudo de uma vez mais próximo do final da season, quanto à qualidade, gostei pelos episódios que vi, e sei que deve seguir bem para frente de onde o original parou.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.165
Reações
3.776
Pontos
979
Comecei a ver That Time i got Reincarnated as a Slime.

Impressionante como essa porra é divertida.

Visualizar anexo 391638
Mesmo com seus momentos mais pesados, o clima geral do anime é bem mais leve que os demais nesse genero.

Só me incomoda um pouco o quão facil as coisas acontecem para ele. mas ainda assim nada que chegue a impedir de assistir.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.165
Reações
3.776
Pontos
979
Estava assistindo um Isekai da temporada passada chamado "The wrong way to use healing magic", e foi uma grata surpresa, o anime tem algumas coisas boas:

* Rose, Lider do esquadrão de resgate e professora do MC
* O fato da habilidade do cara não ser overpower, mas se tornar overpower por conta da forma que é aplicada
* Rose, ex capita do exercito imperial
* um dos raros casos que tem outros Herois que são sumonados não são dois crápulas (alias, a Heroina é comédia pura sendo secretamente uma mega Otaku)
* Rose o ser vivo mais forte do Mundo que eles foram chamados.
* Evolução legal da historia, mas pelo ponto que parou me pareceu seguir de forma fiel o material original.
* Eu por acaso já falei sobre a Rose?
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
8.055
Pontos
283
Sankarea

137969.jpg


Furuya, obcecado por zumbis, está fazendo uma poção para reanimar seu gato morto quando conhece Rea. Ela está tão infeliz quanto uma garota pode ficar, graças ao seu pai assustador e dominador. Quando a dor se torna insuportável, ela tenta cometer suicídio com um gole do estranho elixir de Furuya. A poção não a mata, mas a transforma em um zumbi!

Em 2012, eu vi o anime dessa obra e tinha achado bem interessante o plot, comecei a ler o mangá, mas ele demorava muito pra sair traduzido. Resolvi tirar o atraso e concluí ontem. A história dá uma boa avançada em relação ao anime, que pegou um plot bem inicial. Apesar de ser um romance, a história vai ficando mais dark e quando começam a dar maiores explicações, ele acaba. O final é decente, mas ficou com várias coisas a serem explicadas, no meu entendimento, provavelmente o mangá foi forçado a finalizar.
O autor ainda fez um capítulo extra que deixou ainda mais perguntas no ar.

No geral, foi uma boa leitura, a arte é muito bem feita e a história boa de se ler. Nota 7.

vzjytkzk2vg91.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.446
Reações
26.349
Pontos
1.004
Pergunta importante, você assistiu o original? Se não assista sem medo, é um anime bem legal, embora parado.

No meu caso eu vi o original, então ficar esperando não me pareceu muito prático, devo assistir tudo de uma vez mais próximo do final da season, quanto à qualidade, gostei pelos episódios que vi, e sei que deve seguir bem para frente de onde o original parou.
Eu nunca vi o original e antes de ver esse post acabei vendo o primeiro episodio do remake e confesso que tive a impressão de ser parado mesmo.
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
148
Pontos
33
Não li nada de novo, só as atualizações dos mangás que acompanho. Ousama tá legalzinho de ler, leitura bem comfy. Idem com OPM e Dai Dark, até agora todos estão bons. Por hora, venho segurando Ippo, no qual tô esperando sair mais capítulos, ainda mais que esse arco da aposentadoria tá bem b*sta também. One Piece é outro que estava esperando sair mais coisa, acho que o último volume que li foi o 90, já deve ser oportuno retomar a leitura.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.165
Reações
3.776
Pontos
979
Eu nunca vi o original e antes de ver esse post acabei vendo o primeiro episodio do remake e confesso que tive a impressão de ser parado mesmo.
embora não seja exatamente um slice of life, ele passa bem essa vibe, acho que vale por ver o romance se desenvolver entre duas pessoas que não são completos idiotas sobre os próprios sentimentos....

.... isso e as aulas de economia medieval.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
16.305
Pontos
403
Os mangás que li noite passada:
Volume 3 de Alpi - The Soul Sender.
Capitulo 130 de Sousou no Frieren (dizem que vai entrar em hiato por tempo indeterminado)
Capitulos 37-38 de There Was a Cute Girl in the Hero’s Party, so I Tried Confessing to Her.

Baixei o volume 7 The Casual Chronicles of a Great Saint. Devo ler mais tarde.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
16.305
Pontos
403
Hoje eu li 5 volumes de um mangá chamado Cheat Mode Farming in Another World.

O titulo já resume a obra, mas basicamente nos conta a história de um cara solteiro de 29 anos que vai para outro mundo e acaba sendo abandonado porque pensam que suas habilidades são inúteis. Embora na prática a verdade seja bem distinta.

O cara vai formando um harém bem rápido. Começando com uma coelha, depois succubus, fox-girl, demon-girl, elfas e etc. Com suas habilidades noturnas subindo de level para dar conta de apagar o fogo delas sem morrer de exaustão no processo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
4.317
Pontos
1.284
Hoje eu li 5 volumes de um mangá chamado Cheat Mode Farming in Another World.

O titulo já resume a obra, mas basicamente nos conta a história de um cara solteiro de 29 anos que vai para outro mundo e acaba sendo abandonado porque pensam que suas habilidades são inúteis. Embora na prática a verdade seja bem distinta.

O cara vai formando um harém bem rápido. Começando com uma coelha, depois succubus, fox-girl, demon-girl, elfas e etc. Com suas habilidades noturnas subindo de level para dar conta de apagar o fogo delas sem morrer de exaustão no processo.
Ele teve um anime bem... médio....
O engraçado que o começo ele tem ideias boas em como ele forma o lote, em como aplica técnicas agrícolas, pra ajaudar a skill apelona do principal
E apesar do harém em volta ele parece ser bem fiel a Sucubus tanto que a ultima coisa da temporada e o nascimento do filho com ela.
Os dois problemas que ela ganha com o tempo e pelo gigantismo do elenco... eles ficam mais como números do que participando na narrativa (quando até o anime do slime se vira melhor com isso tu sabe que aqui tem um problema).
O outro e que ele larga com o tempo o tema de construir um "assentamento" e vai mais pro estilo harém (e OK o material original é assim; mas aqui a história insiste que o cara é fiel; então só temos mais do mesmo de outros animes, um monte de mulher se insinuando pro principal , mas ele ignora pois tem uma escolhida e fica nesse eterno circulo, só com a diferença que aqui; ele já se declarou a alguém e inclusive tá tendo um filho!)
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
16.305
Pontos
403
Ele teve um anime bem... médio....
O engraçado que o começo ele tem ideias boas em como ele forma o lote, em como aplica técnicas agrícolas, pra ajaudar a skill apelona do principal
E apesar do harém em volta ele parece ser bem fiel a Sucubus tanto que a ultima coisa da temporada e o nascimento do filho com ela.
Os dois problemas que ela ganha com o tempo e pelo gigantismo do elenco... eles ficam mais como números do que participando na narrativa (quando até o anime do slime se vira melhor com isso tu sabe que aqui tem um problema).
O outro e que ele larga com o tempo o tema de construir um "assentamento" e vai mais pro estilo harém (e OK o material original é assim; mas aqui a história insiste que o cara é fiel; então só temos mais do mesmo de outros animes, um monte de mulher se insinuando pro principal , mas ele ignora pois tem uma escolhida e fica nesse eterno circulo, só com a diferença que aqui; ele já se declarou a alguém e inclusive tá tendo um filho!)

Eu devia ter colocado o titulo original do mangá...
Yurufuwa Nouka no Mojibake Skill - Isekai de Catalog Tsuuhan Yattemasu

Há um anime chamado Farming Life in Another World (Isekai Nonbiri Nouka) baseado em web novel.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.362
Reações
30.761
Pontos
1.044
The Farway Paladin

1000026286.jpg

Mas que anime bom! Apesar da animação deixar a desejar em muitos momentos, ainda assim tem muita coisa boa nesse anime. O lore dos deuses é muito bem feito. Gosto bastante disso.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
16.305
Pontos
403
Episódio 5 de The New Gate aproveitou a reta final do volume 2 da light novel, e as primeiras páginas do volume 3 com a cena do Shin olhando para o busto da Tiera.
Talvez o anime aproveite até o volume 5 da LN, com as cenas na cidade de Balmel.

No momento há 21 volumes.

---------
Episódio 7 de An Archdemon`s Dilemma: How to Love Your Elf Bride aproveita o inicio do volume 2 da light novel.

Considerando o ritmo de conversão, no máximo o anime chegará no início do volume 3.

No momento há 16 volumes traduzidos em inglês. Aliás, o volume 16 é engraçado porque...

A Chastille vê o Barbatos se encontrando com outra mulher, e grita "Esse homem é meu! Tire as mãos dele!"

---------
Episódio 5 de Unnamed Memory chegou ao fim do volume 1 da light novel.
O volume 2 tem uma dinâmica diferente, mas a Akao Deko como supervisora de script me faz temer pelo futuro da obra.

Volume 2 tem essa cena aqui:

KqD7omw.jpeg


A Tinasha não consegue colocar uma forte resistência.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
832
Reações
934
Pontos
293
Episódio 5 de The New Gate aproveitou a reta final do volume 2 da light novel, e as primeiras páginas do volume 3 com a cena do Shin olhando para o busto da Tiera.
Talvez o anime aproveite até o volume 5 da LN, com as cenas na cidade de Balmel.

No momento há 21 volumes.

---------
Episódio 7 de An Archdemon`s Dilemma: How to Love Your Elf Bride aproveita o inicio do volume 2 da light novel.

Considerando o ritmo de conversão, no máximo o anime chegará no início do volume 3.

No momento há 16 volumes traduzidos em inglês. Aliás, o volume 16 é engraçado porque...

A Chastille vê o Barbatos se encontrando com outra mulher, e grita "Esse homem é meu! Tire as mãos dele!"

---------
Episódio 5 de Unnamed Memory chegou ao fim do volume 1 da light novel.
O volume 2 tem uma dinâmica diferente, mas a Akao Deko como supervisora de script me faz temer pelo futuro da obra.

Volume 2 tem essa cena aqui:

KqD7omw.jpeg


A Tinasha não consegue colocar uma forte resistência.
Esse Unnamed Memory sei lá, tentando ver mas não curti, animação também é bem ruinzinha, peguei a novel para ler e terminei o primeiro volume mas também não curti, então dropei
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
4.317
Pontos
1.284
Ok tudo estreou e vou falar rapidinho um pouco de cada um nessa temporada
Mas vou pegar o estilo que fiz temporada passada pois acho mais "útil" eu falar de cinco coisas boas, cinco runs e um ou outro destaque nesses meios

Abrace

1. Konosuba 3: Quem disse que essa temporada ia ser ruim deveria ir pra um hospício (to de olho em você thunderbolt). O que já era divertido tá indo a decima potência! A serie tá conseguindo algo que nas temporadas anteriores só conseguia nos ápices dos arcos. Ser hilária e no tempo todo até aqui!. É incrível como o arco que o Kazuma dá a "louca", as coisa funcionam muito melhor! Hilário, divertido! E com um humor sem freios!
2. Kaiju n8: É incrível como uma obra usa muito do básico de shonens. Taca o mais puro suco de amor por Kaijus, Tokusatsu e pacific rim. E sai algo divertido, que sabe fazer boa ação e também rir de si mesmo. Por isso me sinto bem vendo Kaiju e sinto aqui algo que estava faltando numa certa coisa que teve antes com um cara solando... Até aqui está sabendo o que tá fazendo, sendo divertido, sabe que não vai revolucionar a roda e fica contente com o que pode fazer e esse o que faz é bom muito bom!
3. Spice e Wolf "re" isso é remake, ponto! E em certas coisas está bem melhor! A musica de Kevin pakin tá sensacional aqui. Ajudando muito nos momentos que precisa, mesmo agilizando as coisas a história tá mais concisa é melhor graças a ajuda dos dubladores! Mas vamos falar dos elefantes na sala: sim tem alguns momentos piores animados que um anime de 10 anos atrás! E sim tá corrido. Mas mesmo com esses problemas? Tá um dos melhores animes do ano por spice e wolf ser ainda o que é! Uma história de romance, entendimento e uns toques de economia....
4. Go Go loser ranger. Em pouco tempo com os turnos e viradas? Ela tá sabendo apresentar este mundo, que não tem como fugir tá bem como os the boys a HQ. Não a serie, todos tem seus tons de branco, preto e cinza. O mundo tem seus vilões, seus heróis não tem limites ( e o 5 é maravilhoso em como mostra a rosa em poucos momentos, da preocupação ao irmão ao final é fantástico!) É um mundo quebrado, com gente quebrada e que descontrói com uma marreta o que tokusatsu normalmente faz pra construir a sua coisa. A abertura e os episódios 5 e 1 foram shows de narrativa. Em como apresentar o cenário. Apresentar o mundo e levantar as questões: um mundo tão quebrado? deve ser quebrado de dentro pra fora? Ou se tenta muda-lo?
5. Jellyfish can[t swimm at night: Mais um anime numa temporada boa com animes de bandas se formando. O que acho que dá ligeira vantagem nele. É as conversações em como as personagens vão encarando os seus problemas e vencendo com a ajuda da amizade. Os diálogos são interessantes, os simbolismos ajudam a digerir tudo mais rápido, a animação tem se mantido boa o tempo todo. E ainda não tivemos um show se quer! Um bom show sobre musicas, amizade e encarrar a si mesmo.

Extra 1 - Girls band Cry: ele tem contra si = não ter distribuidora mundial e o 3d dele tem grandes problemas de iluminação global de dia. A noite que a animação brilha. Mas compare isso com cavaleiros 3d e isso aqui e se nota que a Toei evolui da idade da pedra pra o uso do PC. Então já nisso é um ganho grande! Tem nisso aqui os mesmo temas de Jellyfish mas de um outro ângulo = é também sobre uma banda se formando e enfrentando os seus próprios diabos pessoais, mas temops um toque mais adulto aqui que o adolescente de jellyfish mas...ele tem contra si uns defeitos de CG ( ao ponto de só confiarem 10% da OP pro 3d e fazerem tdo mixando 2d com 3d, fica muita bonita a OP, mas bizarro pra um show 3d!?) e em como a protagonista tem defeitos infantis pra uma adolescente de 16 anos ela parece as vezes ter 6 anos!!! Ao ponto de quando se fala algo que ela não gosta... ela só vai embora ()e tá virando piada comum em como ela volta pelo simples fato de...; ops se for embora agora os outros não vão perdoar, só vou voltar e fingir que nada aconteceu... como uma criança..., alguns lançam a teoria que ela é autista é... nem que se fosse seria defesa....

Extra 2 - O aristocrata renascido em outro mundo - Esta história me surpreende em mesmo com o passo rápido dela! Ela passa bem a sua mensagem a cada episódio. Cada episódio quer passar sua mensagem sobre vencer preconceitos, reconhecer talentos, confiança amizade e liderança. E como ela faz via o exemplo? é fabuloso, não só em respeitar e dar algo ao expectador pra entender bem rápido a lição dada como ajuda na agilidade. Os episódios 1 e 6 são fabulosos no exemplos!
No 1 é fabuloso em como o pai pra testar o que o filho queria mostrar e quebrar de uma vez e em definitivo (talvez até um preconceito interno do próprio pai). Ele deu aquela chance e lutou com tudo e a luta traduz visualmente o talento, sem comentários sem palavras você vê na tela, tudo traduzido (mesmo não sendo o melhor do anime o que faz evitar a ação como o diabo da cruz e bem neste começo, não é muito necessário). No 6 é uma lapada seca quando o pai, executa o prisioneiro, nosso protagonista tem uma reação bem normal e o pai só o consola com um: é normal isso, mas é isto que te falta (aqui o "olhar do guerreiro" é meio definido como: A apatia pela morte pois um líder tem que se manter frio no combate. E isso numa "Guerra" foi uma lição dura, exata e seca! E extremamente visual, brutal e perfeita pra situação do pai tomar o comando pelo fato que entende o que o filho quer fazer; mas se ele em terna idade quer tomar as rédeas? Tem que saber que no fim nem todo mundo volta pra casa a cada decisão sua! Isso vale pra todos e pra si mesmo).

Depois da parte boa, tem a parte que rimos de nervoso ou só do ridículo os vai de retro!!!

1. Hispeed Etoile: OLha sinto em pequenos detalhes aqui, uma grande pesquisa sobre a F-1 e o esporte motor mas aqui tem 3 grandes falhas que chacinam este anime sem dó nem piedade! Uma é o design geral Tudo aqui parece mais um jogo que uma competição, ou um programa de V-tube (aliás os designs seriam muito de v-tube e bem mais aceitos num Kizuna Ai que aqui! ( e nem vou falar das adições por "DLC" de episódios sem efeito de freada, episódios que "lembram", ou da falta de grip ou das traduções bem erradas da CR que só pioram a piada já feita que é este anime), a segunda é em como apesar do monte de patrocinadores, em pistas realistas com a F-1, este anime passa zero em emoções! No 6 se nota que trocaram o responsável pela trilha e mesmo assim a coisa é vazia de emoção e a mais mortal aqui é a protagonista; eles querem mostrar que ela é uma adorável idiota, que ela tá indo zero ao 10; como por exemplo o Vet de Aceleracers. Mas o que ela falha em... mostrar alguma sombra de algo que vagamente lembre talento. Ela faz cara, caretas e temos um dialogo hilário : quer parecer maneira ou vencer sendo uma idiota? E nem isso o anime abraça direito! Porque perco meu tempo vendo isso? A sim eu adoro esporte motor e adoro zoar cada episódio disso aqui e seus erros!
2. Kami games we play: e meio o que falei antes. E mal animado, o diretor parece pretencioso e piora o anime. E meio que isso é uma versão bem pior da novel pelo o estilo de tentar ser direto estilo no game no life quando ele não é isso (é mais sobre se divirta com as pessoas a sua volta, não culpe os erros dos outros pois como líder a vitória e derrota e peso de todos (mesmo quando o erro e de uma só pessoa, o líder escolhe, delega e decide. Por isso todo mundo lembra do líder quando as coisas dão erradas e nunca lembram quando dá certo. É meio isso aqui inverte isso da maneira a ser mais um anime de puxar o saco do protagonista).
3. The new gate: Kirito foi escolhido com o uniforme B é temos mais um anime dum cara quebrado, que nada dele é um perigo e agora ao invés de arrebentar tudo num isekai vindo da terra? ele o faz num new game plus do mesmo mundo só 500 anos no futuro! è incrível como NADA EVOLUIU!!! Próximo!!!
4. O herói banido da party: Simples a sinopse é uma mentira! O "herói" é uma mentira (que aliás o próprio anime admite e não falo do próprio problema diretamente! E acho hilário quando o grande plano do vilão é! Olha "Poderes" são uma m****. Entrem nesses fios mágicos ganhem um poder apelão! Olha eu tenho papa é o Mister T do meu lado! Nada pode acontecer de errado! Certo??? Façam fila que vou marcar vocês a ferro e roubar seus poderes ops, vou purificar vocês e não vou faze-los de meus "servos". Eu falei isso alto? Tá todo mundo ouvindo??? Não é FAKE NEWS!!!!! Voltem!!! Isso tá baixo nesta lista em como eles pegam algo que poderia ser bem escrito, poderia ser algo bom. Mas é só patético é hilario!!!
5. RE: Monster: To atrasado, mas é incrível em como deen transforma isso do suco do = mal animado, mal roteirizado, speed run de contexto da história e num que alguém me falou mas tenho que repetir: num kaifuku soft = tudo é justificado em nome de uma fantasia adolescente, que ninguém questiona, tudo se resolve nos punhos, qualquer outra coisa taque aquilo com S e não há consequências pra nada!

Extra1- tinha que sobrar pras alguém e foi Mushoku (de novo!!!). Olha essa temporada melhorou certas coisas. Mas não consegue remover o "heliocentrismo" no Rudeos. OK o arco das irmãs na novel pelo que soube é patético! Mas a resolução fazia o Rudeos olhar pra dentro ver algo bem feio e pela primeira vez entender os outros. Aqui foi um nossa tratei meu irmão mal; podemos só olhar um pro outro fingir que por telepatia nos entendemos e assunto finalizado! Sim irmão pois não quero abusador de gatos mais no meu quarto e fim da conversa??? Como disse no meu blog por melhor e ao mesmo tempo pro pior escolheram a pessoa certa e ela faz episódios com bons momentos pra segundos depois fazer algo bem ruim, ou hilariamente ruim, ou só desapontador... Mushoku melhorou um pouco mas...

Extra 2- My hero academia se não fosse o DLC de recontar os arcos (num momento que não precisa em minha opinião), agora me vem um momento que já foi decepcionante no mangá e agora... bem a versão longa tá aqui abaixo (concordo com muita coisa mas vou discordar de outras na curta).

Star e Stripes e um put* potencial desperdiçado (daquela? onde ela estava quando seu mentor se aposentou??? Ainda falo ela meio que surgiu como uma muleta do Kohei dar um ponto fraco pro Deku explorar e "nerfar" o vilão apelão demais que montou que outra coisa). Dito isso até que o anime melhorou coisas como a motivação da Star e a relação dela com os soldados. Mas piorou ainda mais as explicações... É uma temporada complicada e já sabíamos que era espinhoso o começo e não foi bem neste começo pra mim.... Mais uma perca que se deveria sentir mais pra obra e deveria dar o "peso" de não terem ajuda externa mas... não consegue o resultado pretendido no expectador (se a Star tivesse aparecido antes e isso fosse um grupo de heróis do exterior fazendo uma tentativa desesperada pra ganhar tempo pra turma da UA??? Acho que chegaria ao resultado pretendido e além mas... ainda tá como um remendo ruim....)
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.362
Reações
30.761
Pontos
1.044

The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat​


1715693098641.png


- O anime é bom. Meu problema com esse caso, é o mesmo que encontro em outros animes: os 12 episódios não são o suficiente para desenvolver o mundo, os personagens, e a história principal e as paralelas... ou seja, você desperdiça o potencial do anime.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.446
Reações
26.349
Pontos
1.004
Acabei vendo o episodio 3 do Re: Monster e é isso mesmo?
Aquelas humanas tem sindrome de Estocolmo? E ainda terminou com ele passando a vara nelas, é isso mesmo? Até ganhou estocada tripla se eu tiver lido a legenda direito lol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
4.317
Pontos
1.284
Acabei vendo o episodio 3 do Re: Monster e é isso mesmo?
Aquelas humanas tem sindrome de Estocolmo? E ainda terminou com ele passando a vara nelas, é isso mesmo? Até ganhou estocada tripla se eu tiver lido a legenda direito lol

É a resposta e como me sinto vendo esta serie e vou dizer que só piora.
Mais a frente ele captura uma nobre cavaleira e só ouvimos
o não sou uma nobre, não quero fazer isso é....
estupro vira piada....
todos tem síndrome de Estocolmo por mais "orgulho" que tenham e nunca se tem problema de recrutar prisioneiros se for tentado, pois a opção B e ser devorado pra acumular skill, tudo não gráfico, mas tá lá!
E lembram lá em cima quando disse que isso era uma fantasia juvenil, então por coisas como essas e outras
Aliás a legenda e a dublagem adoram tentar: deixar mais engraçado certas coisas em nome da zoeira é; me desculpa aqui não ajuda
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.446
Reações
26.349
Pontos
1.004
Eu vi os comentários do Spice and Wolf aqui no tópico que tinha coisas de economia mas não imaginava que fosse tanto assim, aqui no episódio 3 praticamente só se falou de moedas pra lá, e moedas pra cá.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
16.305
Pontos
403
Volume 10 da LN Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire.
Continua misturando momentos despreocupados com outros mais sérios ou mesmo trágicos. Bem, essa gangorra é o habitual dessa obra.

-----------
Hoje saiu traduzido mais um capitulo do volume 20 da LN The New Gate.
Enquanto o Shin está ocupado com outra coisa, o resto do grupo dele vai enfrentar clones dos membros da antiga guilda do Shin, o Rokuten.
A Tiera questiona a Schnee por que estão todos apreensivos. E ela basicamente responde sobre a luta que se aproxima: "Pense nisso como cinco Shins e ficaremos bem." :obrigue
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.362
Reações
30.761
Pontos
1.044
Volume 10 da LN Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire.
Continua misturando momentos despreocupados com outros mais sérios ou mesmo trágicos. Bem, essa gangorra é o habitual dessa obra.

Anime perverso.... um homem renasce no corpo de uma delícia dessas....

:ksafado

FpcJQkYWcAMnoP5.jpg:large
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.362
Reações
30.761
Pontos
1.044

My Dress-Up Darling​


1715865335917.png

Mais um anime típico onde a mina mais deliciosa da escola, se envolve e se apaixona pelo maior pamonha da escola. Creio que o ponto alto desse anime, são as animações e as cenas um tanto quanto picantes. Também garantiu algumas risadas. A parte do cosplay me chamou bastante atenção porque curto.

Op...



Ending...

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.446
Reações
26.349
Pontos
1.004
Mais animes pra acompanhar, como as terceiras temporadas do isekai do slime, e de Konosuba, finalmente depois de vários anos voltaram com ele, e logo de cara no primeiro episódio deu pra rir, ops parece que me errei, e foi no segundo episodio.
achei que ele ia roubar a espada mas roubou a calcinha.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo