O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Fevereiro 2013

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
31
Pontos
794
po, nem hype de continuar vendo anime eu tenho, to me irritando com a maioria dos plots, só space brothers que eu consigo ver ainda, tomar vergonha na cara pra voltar a ver. i guess...

ai eu vou ver filmes de preferencia ghibli ou de estudios que não sejam tão " japonês " assim. me bate uma raiva quando você nota as frescuras e as empacadisses da cultura japonesa que eu dropo logo de uma vez.
velho é muito drama e enrolação desncessaria, sem contar que eu não vejo coisa com escola envolvida a seculos. só Ally e Illy que tá sendo legal.

tirando isso, f**a-se.

PS: parabéns pra quem tá vendo Scrapped Princess, sempre que assistem esse anime, uma homenagem ao zefiris é feita.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599
po, nem hype de continuar vendo anime eu tenho, to me irritando com a maioria dos plots, só space brothers que eu consigo ver ainda, tomar vergonha na cara pra voltar a ver. i guess...

ai eu vou ver filmes de preferencia ghibli ou de estudios que não sejam tão " japonês " assim. me bate uma raiva quando você nota as frescuras e as empacadisses da cultura japonesa que eu dropo logo de uma vez.
velho é muito drama e enrolação desncessaria, sem contar que eu não vejo coisa com escola envolvida a seculos. só Ally e Illy que tá sendo legal.

tirando isso, f**a-se.

PS: parabéns pra quem tá vendo Scrapped Princess, sempre que assistem esse anime, uma homenagem ao zefiris é feita.
Eu estou assim, um tanto desanimado. Mas porra é muito pica hoje em dia cair algo bom em minhas mãos. Já venho pesquisando as coisas nas profundezas do inferno durante muito tempo e tal, pegando dicas e as coisas boas estão ficando cada vez mais restritas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não aguentei, o Higashi no Eden/Scrapped Princess/Inu Yasha/Rainbow estão bons, mas me amarrei em uma anime envolvido com música, vou começar a ver Sakamichi no apollon junto deles, e me passem mais nesse estilo se houver.

Edit: c***lho, to até com lágrimas nos olhos de tão lindas que são as músicas do OST do Beck, pqp :kcry

Follow Me, Face, Spice of life, TODAS PORRA, TODAS! tudo muito foda, vou passar pro celular e ouvir o dia inteiro, quero formar outra banda só para tocar isso, porra! :kcry é tão suave comparado ao o que costumo tocar, aliviante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599
Não aguentei, o Higashi no Eden/Scrapped Princess/Inu Yasha/Rainbow estão bons, mas me amarrei em uma anime envolvido com música, vou começar a ver Sakamichi no apollon junto deles, e me passem mais nesse estilo se houver.
Tá perdendo o foco, cara.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599
Foda, vai ver estou mesmo, vou tentar terminar o Rainbow vendo tudo seguido, só o nando mesmo para ver tantas coisas seguidas.
Ficar assistindo a tudo ao mesmo tempo começa a dar pausas no que estava assistindo, tirando o hype do próximo episódio, a emoção, etc. Vai acabar tendo a impressão de que as coisas são menos melhores do que acharia que seriam. Vai fundo em cada um até terminar. O tempo gasto será o mesmo de qualquer forma. E era assim que estava fazendo e funcionando muito bem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599
Excelente o livro de Seirei no Moribito. Não vejo a hora do Guardian of the Darkness chegar.

E depois chorar porque não traduziram os 10 volumes seguintes

55077277_942-okay-meme.jpeg
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
31
Pontos
794
Eu estou assim, um tanto desanimado. Mas porra é muito pica hoje em dia cair algo bom em minhas mãos. Já venho pesquisando as coisas nas profundezas do inferno durante muito tempo e tal, pegando dicas e as coisas boas estão ficando cada vez mais restritas.

eu conheço este sentimento. nigga yo aint not allain

oi, coé as boa?

Não aguentei, o Higashi no Eden/Scrapped Princess/Inu Yasha/Rainbow estão bons, mas me amarrei em uma anime envolvido com música, vou começar a ver Sakamichi no apollon junto deles, e me passem mais nesse estilo se houver.

12 kingdoms
Seirei no Moribito
Katanagatari
Samurai 7
Samurai Champloo
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Já eu gastei todo meu tempo infinito de ensino médio assistindo m**** e negligenciando muita coisa boa. Por um lado é bom, tem coisa que quanto mais tarde assistir melhor, mas por outro lado tenho bastante porcaria no currículo. Quero ver eu arranjar tempo agora.
Mas imagina se eu não tivesse visto Index, vai ver valeu a pena.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
eu conheço este sentimento. nigga yo aint not allain


oi, coé as boa?



12 kingdoms
Seirei no Moribito
Katanagatari
Samurai 7
Samurai Champloo
Olha aí, tu é clone do antonioli? :klol
quando disse animes no estilo do BECK era tipo, musical com slice of life.
Por hora só tenho baixado o Nodame Cantabile e o Sakamichi no apollon, mas valew aí. :kfeliz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599
Olha aí, tu é clone do antonioli? :klol
quando disse animes no estilo do BECK era tipo, musical com slice of life.
Por hora só tenho baixado o Nodame Cantabile e o Sakamichi no apollon, mas valew aí. :kfeliz
E Full Moon wo Sagashite? Macross?

Tem que ver issae :viraolho
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
E Full Moon wo Sagashite? Macross?

Tem que ver issae :viraolho
opa, esqueci! full moon também tá baixado :kops , depois de terminar de baixar o Kemono no souja Erin e o inu yasha coloco o macross para baixar...
e pqp! no Rainbow, quanta genialidade no episódio 14 :kbaba
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
31
Pontos
794
Olha aí, tu é clone do antonioli? :klol
quando disse animes no estilo do BECK era tipo, musical com slice of life.
Por hora só tenho baixado o Nodame Cantabile e o Sakamichi no apollon, mas valew aí. :kfeliz
interpretei errado desculpa, pensei que estivesse pedindo coisas ao estilo scrapped princess/inu yasha, HERP DERP.


possivel elder, preciso ver tua data de inscrição no forum e comparar a minha.
sou antigz aqui da casa mano, pode ir ver, um dos fundadores do yasumi no something(dead)

ah não, tu é mais antiguidade nessa porra que eu. nvm.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599
interpretei errado desculpa, pensei que estivesse pedindo coisas ao estilo scrapped princess/inu yasha, HERP DERP.



possivel elder, preciso ver tua data de inscrição no forum e comparar a minha.
sou antigz aqui da casa mano, pode ir ver, um dos fundadores do yasumi no something(dead)

ah não, tu é mais antiguidade nessa porra que eu. nvm.
Continência, tenente :coolface
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Me atualizando em Uchuu Kyoudai, episódio 43 de tirar o fôlego.
Literalmente
FbFMEMD.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Saiu episódio 3 de Mahou Shoujo Elena. Minhas mãos esperavam ansiosas por este hentai. Baixando com máxima prioridade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
O que vocês vão ver na próxima temporada?

http://otakutale.weebly.com/uploads/1/4/7/2/14729412/402072882.jpg

Eu vou ver oreimo e acho que não vou ser do contra dessa vez e vou assistir Shingeki.

Talvez eu veja o Arata também.
Esse chart não tá meio incompleto? O do Neregate tem mais: http://i3.minus.com/iOwOD68llpOX4.jpg
Enfim, vou passar a próxima temporada vendo a atual, mas vou tentar acompanhar Oreimo, Shingeki e, é claro, a motherfucking segunda temporada de Railgun.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
Faz 400 anos que espero o Arata. Estava prometido para 2011. Tomanocu isso aí.

Faz tempo que não assisto a algo da minha Yuu Watase fuderosa.

c***lho que porra é essa de Higurashi no Naku Koro Ni Kaku?!?!

Tu já leu Arata?

Parece que ela tá lidando melhor com os clichês que na época do fushigi...
Se bem que eu acho que li uns 2 vols.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.479
Pontos
2.599
Tu já leu Arata?

Parece que ela tá lidando melhor com os clichês que na época do fushigi...
Se bem que eu acho que li uns 2 vols.
Li não. Ia pegar, mas vi que iria sair em anime em 2011 e desisti. Espero algo diferente já que é o primeiro shounen dela. Mas espero que seja um shounen mais shoujonizado do que algo bobo para meninos juvenis que só querem lutinhas e tal.

Mas e o meu Higurashi no Naku Koro Ni? Que negócio é esse?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
Li não. Ia pegar, mas vi que iria sair em anime em 2011 e desisti. Espero algo diferente já que é o primeiro shounen dela. Mas espero que seja um shounen mais shoujonizado do que algo bobo para meninos juvenis que só querem lutinhas e tal.

Mas e o meu Higurashi no Naku Koro Ni? Que negócio é esse?

É história extra isso, parece.
 
Topo Fundo