O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Sou louco pra assistir Gokaiger completinho, se eu achar fácil legendado e full-hd vai ser win.
Vale a pena garimpar até achar, mesmo que não seja 1080p.
Tu vai maratonar e, se bobear, depois de um tempo, vai querer assistir de novo.
O que eu faço também é assistir os episódios de homenagem a sentais específicos depois de ter assistido à série original.
 

Garou

Novato
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
14
Achei LuPat uma grande decepção, basicamente poucos episódios relevantes, pouco desenvolvimento na trama dos Lupinrangers e os Patrangers que tinham mais carisma foram deixados como coadjuvantes, ainda assim poderiam estender a série ao invés de lançar esse fanservice de Battle Royal para fechar as pontas. Já Zi-O está morno, é melhor que Ghost, mas ainda é inferior ao Ex-Aid e Build.

Estava querendo ver alguma série dos anos 90 de Sentai, mas após acabar GoGo V e Kakuranger vi que o ritmo é completamante diferente e como Tokusatsu envelhece mal.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Achei LuPat uma grande decepção, basicamente poucos episódios relevantes, pouco desenvolvimento na trama dos Lupinrangers e os Patrangers que tinham mais carisma foram deixados como coadjuvantes, ainda assim poderiam estender a série ao invés de lançar esse fanservice de Battle Royal para fechar as pontas. Já Zi-O está morno, é melhor que Ghost, mas ainda é inferior ao Ex-Aid e Build.

Estava querendo ver alguma série dos anos 90 de Sentai, mas após acabar GoGo V e Kakuranger vi que o ritmo é completamante diferente e como Tokusatsu envelhece mal.

Os 80 foram a melhor safra dos sentais! (chageman, flashman, maskman e fiveman)
Dos noventa acho que só tem de bom
Jetman que é um clássico!
Oh ranger (que rendeu o mediano Power rangers zeo e tem uma ou outra coisa boa no original)
Acho que escreve assim Zyuranger (que originou os rangers originais é tem uma boa mistura de ação e humor)
E Car ranger (que é comédia escrachada!)

Os 2000 e os "2010" é que vamos dizer fincou os sentais no seu dilema devo falar só com as crianças ou só os adultos ou ambos e raramente conseguiu algo bom focando numa só coisa (como foi Gokaiser)
Mas tem deka ranger (que gerou Power rangers SPD)
Time ranger (que gerou a Power rangers time force)
Gokaiser

Sinceramente acho que lupin vs patrol foi uma boa "lufada de ar!", não vou me repetir, mas acho que é universal opinião que tem um trecho muito bom, uma enrolação gigante e no finzinho volta à "programação normal".
 

Garou

Novato
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
14
Os 80 foram a melhor safra dos sentais! (chageman, flashman, maskman e fiveman)
Dos noventa acho que só tem de bom
Jetman que é um clássico!
Oh ranger (que rendeu o mediano Power rangers zeo e tem uma ou outra coisa boa no original)
Acho que escreve assim Zyuranger (que originou os rangers originais é tem uma boa mistura de ação e humor)
E Car ranger (que é comédia escrachada!)

Os 2000 e os "2010" é que vamos dizer fincou os sentais no seu dilema devo falar só com as crianças ou só os adultos ou ambos e raramente conseguiu algo bom focando numa só coisa (como foi Gokaiser)
Mas tem deka ranger (que gerou Power rangers SPD)
Time ranger (que gerou a Power rangers time force)
Gokaiser

Sinceramente acho que lupin vs patrol foi uma boa "lufada de ar!", não vou me repetir, mas acho que é universal opinião que tem um trecho muito bom, uma enrolação gigante e no finzinho volta à "programação normal".

Vi boa parte dos sentais de 2000 e 2010, acho que só falta Hurricanger e Abaranger. Não tenho nostalgia com os que passaram na manchete já que era novo na época e só lembro de Tokusatsus Metal Hero e alguns da Toho da época. Mesmo assim dos 80 e 90 gostei de Liveman e Timeranger.

Dos anos 2000 e 2010 já consigo gostar bem mais, ToqGer, Shinkenger, Gekiranger, Go-Busters e Boukenger. Acho que os meus favoritos estão nesse período. LuPat esperava bastante por ser algo diferente mas foi no mesmo nível de Ninninger, não é ruim, mas não é bom.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Apareceu o Jaspion agora na Rede Globo, propaganda de um tal 'playplus'. Foi lindo por alguns segundos, achei que iriam transmitir durante a Xuxa, TV Colosso, TV Globinho etc, salvar a alma de nossas crianças.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Lá vou eu coveirar este tópico de novo!
E avisando que não quero ganhar pá dourada...
Mas acho bem válido de Ryusoulger já que terminou e vai ser o Power Rangers do ano que vem!? (estranhamente a Hasbro já anunciou junto com a segunda temporada de Beast Morphers, talvez pra acabar com os boatos e inspirados nessa série eles devem ter tido uma ideia boa de roteiro).
Acho bem válido falar dos pontos fortes e fracos dela (ainda mais que não vou usar isso no meu blog...).
Essa é uma série que os boatos de mudanças de ultima hora na produção parecem bem válidos!
Por usarem peças de lego nos brinquedos (lego tem copy rights no uso qualquer coisa que use o encaixe tem que pagar direitos pra lego...então os "dino paladinos com encaixe de Lego parece solução de ultima hora pra "mudanças" na linha e "improvisos", colabora com isso...reaproveitarem a parte dos braços da ultima série de dinossauros pras dinoalmas...(que as ultimas se notarem tem uma aparência radicalmente diferente das outras é só comparar a de extensão com o Dime vulcano ou Mossarex) e esta série se observar bem tem 4 arcos! (as origens, O "grande show de Whizul", "mercenários" e o arco do entendimento com Eras...)eles tentam custurar como uma coisa só mas se nota nas mudanças dos personagens que eles meio que são arrastados pelo roteiro..(aliás tem uma auto ironia no episódio final só observem o "destino" de Precious" que é meio uma zoação com isso...
No fim tem boas ideias; que são praticamente um papel em branco em minha opinião pra Power Rangers, pois seguir a história dessa série não vale a pena, a maioria das cenas de "introdução" envolve transformações lutando ou com "dança" (com o gasto mais inútil com CG de todos os sentais!)o tema de cavalaria é legal mas muito mal explorado! E acho mais logico as tribos (em minha opinião) estarem ligados à Rita e Zordon do que Eras...(com um jeitinho cabe tudo inclusive as guerras das tribos Ryusou) e os motivos pra por os dinos pra dormir...
Pra não virar algo gigantesco...vou logo aprofundar algumas coisas "rápido" em coisas positivas e negativas.
Positivo
Olha Ichika Osaki podia fazer que nem o resto das atrizes de Tokusatsu que são escaladas pra serem eye candy é terem que se conformar por isso, deram pra ela uma personagem que é a tradicional fortona idiota, mas nossa como ela aproveitou cada chance mesmo que mínima e num papel "indigesto" pra mostrar o seu talento é isso a tornou a "MVP" dessa série! Não é a toa que é ela que faz o "discurso motivador" versus a motivação do vilão, ela atua muito bem é isso tem um brilho à mais numa série que teve bom elenco mas com texto ruim...e gostaria de ver mais trabalhos dela no futuro!
https://powerrangers.fandom.com/wiki/Ichika_Osaki
Os "rangers" tirando um "mulherengo" (to falando de você Canalo!)foram bons mas o que é um herói sem um bom vilão! É Whizul foi um show a parte! quando a série tava no seu pior! (que foi o começo...) Foi bom ver essa quebra de um vilão que faz suas vilanias por diversão e entretenimento!? Era bom ver ele zoar com os heróis (mas confesso que os heróis zoando de volta foi coisa fraca...isso só funcionou com outro personagem...) E nossa como o dublador fez um show com o que recebeu (e aposto que várias piadas vieram de improviso).
Kekreon é um vilão que começa como uma piada com "estagiários japoneses" (aquela coisa do jovem que tem que agradar um executivo velho) mas quando passou disso pra um garoto inocente? A coisa por incrível que pareça melhorou absurdamente as interações dele com os Ryusouger foram hilárias!
As lutas de mecha melhoraram absurdamente!
As coreografias foram boas em especial nas lutas de mecha que foram bem criativas.
A trilha sonora e o "estilo" mais anime like até foram boas ideias.
As roupas são legais, mas parecem mais de Power rangers que de sentai...
Negativo
Quase todo o power up veio pro vermelho é isso foi chato pacas melhoraram isso distribuindo pela equipe...
Ryusoul calibur que power up tosco ainda bem que foi pro Canalo mas...Magiranger exige a devolução da capa...
O plot de longe não foi o forte dessa série é confuso pacas, mudam regras de mundo no meio da série é resolveram apostar depois do começo num humor que não funcionou bem e ainda tiveram problemas com atores que ficaram doentes e com a "mudança" de rumos antes do lançamento, mas o que temos? É um samba de tribo "primitiva" com missão ancestral de proteger a terra, monstros do espaço e sem "big boss" pros vilões (aliás até o fim da série os vilões aparecem em sombras...ou seja nunca definiram o que iam aparecer e se viraram com o que tinham...), viram que isso não ia dar certo e passaram pro "Grande Show de Whizul" é até foi divertido mas aí (pra mim) o público não sabia se levava a série à sério ou ficava nessa "zoação infantil" pra mim é a melhor fase da série, mas depois vem o Nada é me desculpem a zoação à série volta a ficar seria é volta ao nada...eles se livram do Nada como tudo que se livraram na fase cômica...matando o personagem! Logo o único personagem que tentou ser um mentor que apontou os erros de cada um como grupo! (pra maioria deles serem solucionados num "teste"!?)É a série resolveu ser séria e...Precious é uma versão "softcore do caçadores Gaura" quem sabe quem são...vai entender a referência = grupo de vilões que vem pra mostrar que a coisa tá mais séria isso em Flashman foi fabuloso e orgânico aqui...foi um desastre e nos leva o plot de Eras e confesso que foi uma boa virada o plot twist do fim, mas se isso tivesse suas sementes plantadas na entrada do Precious? Ok eu acharia isso uma virada sensacional pra ser uma história de entendimento, mas como tacaram do nada e do nada isso vai ficar neste final e ainda por cima dão um "jeitinho" de só matar o Eras...isso foi uma furada sem tamanho!!!
O drama melhorou muito sim mas isso veio do nada e ainda por cima vem me falar de entendimento sem tentar entender os seus vilões..., salvo um episódio que lutam juntos pela sobrevivência...esse tema de entendimento foi furado pacas!!!

Olha esta série por um lado revitalizou o tokusatsu (só nas lutas de mechas...)mas pra uma série que veio prometendo renovação? Apostou em várias coisas e no fim não fez quase nenhum é isso aqui é uma pena pois tinham um elenco excelente é um tema bom (cavalaria) mas no fim fizeram uma salada de tudo que no fim é um amontoado de ideias desconexas (algumas boas e bem outras ruins) que nada tem haver com cavalaria no fim a "cavalaria" deles é qualquer coisa, não é honra e nem orgulho da missão (só o engraçado que o único personagem que fala isso é o Canalo! É ele termina como começa só cantando todo rabo de saia que passa pela frente dele...).
É uma serie bem mediana mas acho que pode trazer boas inspirações aos Power Rangers, aliás pro futuro até tenho mais esperanças na versão americana de Ryusoulger que pro próximo sentai que parece...mais infantilizado é sobre carros...deus nos salve...
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Só para avisar duas noticias para quem se interessar:

Uma a TOEI vai lançar um canal mundial no YT agora em abril e vai colocar um tonelada de séries toku antigas completas, de inicio a maioria só vai ter os primeiros dois episodios com legendas em inglês, talvez depois vai se expandindo, mas é uma iniciativa bem legal, fora a chance de rever facil algumas coisas.

https://www.youtube.com/channel/UC7pddu3yyzkzFEiXfQLex3w

Segunda o Kamen Rider pai de todos esta passando oficialmente nos EUA e entrou em também oficialmente em um serviço de streaming free:

https://tubitv.com/series/300004948/kamen_rider

Se alguem tiver curiosidade de ver, é uma boa chance.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Só para avisar duas noticias para quem se interessar:

Uma a TOEI vai lançar um canal mundial no YT agora em abril e vai colocar um tonelada de séries toku antigas completas, de inicio a maioria só vai ter os primeiros dois episodios com legendas em inglês, talvez depois vai se expandindo, mas é uma iniciativa bem legal, fora a chance de rever facil algumas coisas.

https://www.youtube.com/channel/UC7pddu3yyzkzFEiXfQLex3w

Segunda o Kamen Rider pai de todos esta passando oficialmente nos EUA e entrou em também oficialmente em um serviço de streaming free:

https://tubitv.com/series/300004948/kamen_rider

Se alguem tiver curiosidade de ver, é uma boa chance.

Cara te amo (no sentido da amizade :kfeliz)
A notícia no ANN era bem confusa e não dava direito os detalhes, agora posso detalhar essa noticia no meu blog!
Valeu e obrigado!
E vou te creditar!
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Cara te amo (no sentido da amizade :kfeliz)
A notícia no ANN era bem confusa e não dava direito os detalhes, agora posso detalhar essa noticia no meu blog!
Valeu e obrigado!

kkk

Se precisar de mais detalhes do canal da TOEI:

Starting April 6th of this year, this new channel will stream 70 english subbed episodes of various tokusatsu and anime titles complete with daily updates! Below are the list of shows that will be streamed in this channel.

Monday April 6, 2020: Episodes 1 and 2 of all 70 shows (with English subtitles)
Monday April 13, 2020: Episode 3 and 4 of NATIONAL KID (to be updated on Mondays)
Tuesday April 14, 2020: Episode 3 and 4 of SUKI SUKI MAJO SENSEI (to be updated on Tuesdays)
Wednesday April 15, 2020: Episode 3 and 4 of ROBOT 8-CHAN (to be updated on Wednesdays)
Thursday April 16, 2020: Episode 3 and 4 of SPACE COP GAVAN (to be updated on Thursdays)
Friday April 17, 2020: Episode 3 and 4 of JASPION (to be updated on Fridays)
Episode 3 and 4 of HARD GUMI (to be updated on Fridays)
Saturday April 18, 2020: Episode 3 and 4 of MAGICAL GIRL CHUKANA PAIPAI (to be updated on Saturdays) Episode 3 and 4 of WINSPECTOR (to be updated on Saturdays)
Sunday April 19, 2020: Episode 3 and 4 of COMBATTLER V (to be updated on Sundays)
Episode 3 and 4 of GORENGER (to be updated on Sundays)


ETb38zjUcAAHgJw.png


ETb3888UMAEfmX6.png

Do Kamen Rider (e do Ultraman Leo que eu não tinha mencionado) é a Shout! Factory que é quem licenciou e a Pluto TV (que é um canal mesmo) que trouxeram os dois para os EUA (tanto que se vc olhar a splash no tubitTV tem o logo da Shout!).

Inclusive nesse canal vai ter um Talkshow chamado TokuSHOUTsu, quem sabe pode ser a porta de entrada para alguns tokus originais nos EUA, saindo um pouco da receita dos Power Rangers sempre.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Só para avisar duas noticias para quem se interessar:

Uma a TOEI vai lançar um canal mundial no YT agora em abril e vai colocar um tonelada de séries toku antigas completas, de inicio a maioria só vai ter os primeiros dois episodios com legendas em inglês, talvez depois vai se expandindo, mas é uma iniciativa bem legal, fora a chance de rever facil algumas coisas.

https://www.youtube.com/channel/UC7pddu3yyzkzFEiXfQLex3w

Segunda o Kamen Rider pai de todos esta passando oficialmente nos EUA e entrou em também oficialmente em um serviço de streaming free:

https://tubitv.com/series/300004948/kamen_rider

Se alguem tiver curiosidade de ver, é uma boa chance.

Só completando a ideia é tacar os episódios no Youtube (o que tiverem legenda eles disseram que em inglês possam colocar em algumas coisas)sem legenda alguma é a comunidade ir pondo as legendas em seus idiomas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Bem, saiu algum Kamen Rider desses recentes, que preste? Pois alguns anos atrás fui assistir o primeiro episódio do Kamen Rider Gaim, e parecia que eu estava assistindo Malhação.....
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Bem, saiu algum Kamen Rider desses recentes, que preste? Pois alguns anos atrás fui assistir o primeiro episódio do Kamen Rider Gaim, e parecia que eu estava assistindo Malhação.....
Veja Kamen Rider Build. É muito bom!
E o atual, Kamen Rider Zero One, parecia bem promissor nos primeiros episódios, mas parei de assistir para acumular uns episódios e ver em sequência.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bem, saiu algum Kamen Rider desses recentes, que preste? Pois alguns anos atrás fui assistir o primeiro episódio do Kamen Rider Gaim, e parecia que eu estava assistindo Malhação.....

Só por nota, Gaim é meio b*sta os primeiros 10 eps mais ou menos antes da trama principal desenrolar, depois fica MUITO melhor, o autor principal é o criador do universo Fate o Gen Urobuchi, que vc deve gostar já que usa a Saber de avatar rs.

Os mais recentes eu vi todos menos menos o Zi-O que eu estou segurando já que ele é de homenagem e falta ver 2 seasons para pegar a parte principal que ele cobre (vejo em doses homeopáticas) e no geral todos tem altos e baixos em alguns pontos, mas todos altamente assistiveis para mim, mesmo o Ex-Aid que sempre tive preconceito pela cara bizarra dos Riders no fim foi um dos que mais me divertiu.

Veja Kamen Rider Build. É muito bom!
E o atual, Kamen Rider Zero One, parecia bem promissor nos primeiros episódios, mas parei de assistir para acumular uns episódios e ver em sequência.

Build é ótimo mesmo, o time principal é bem legal ("boa química entre eles" ou Best Match kkk) e o vilão é um dos melhores da franquia.

Edit: Tinha esquecido do Ex-Aid, ótimos personagens, ótimos vilões e temática divertida, só os designs são estranhos (não dentro da temática) mas depois que vc pega o espirito do negocio, nem liga mais.

Driver, tem uma pegada que me lembra Jiban e me agrada bastante mesmo.

Ghost o time interno puxa meio para comédia até demais, mas gostei do background geral, principalmente o do resto do elenco (nesse em especial os Movies e Especiais são extra importantes).

Wizard tem uma temática um pouco mais dark que as series mais recentes, da maneira que os monstros nascem, os Sabbath e tal, fora que teve um dos generais vilões mais fortes da franquia.

Agora estou no fim do Double (W), faltam 5 eps e o movie final, estou gostando bem tb da formula de detetive e tal...

OOO eu vi o começo e vou ver na sequencia do Double, e o Fourze depois... ai fecho a decada e vou pegar a da passada para ver de depois do RX até o Decade.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Rapaziada tô acompanhando Kamen Rider Kabuto e ele tem um começo interessante mas depois vai ficando muito amarrado, pra eu terminar de assistir me falta uns 10 episódios mais ou menos e não tô empolgado de jeito nenhum hehe.

Isso aconteceu comigo em mais duas séries consideradas boas, uma foi Jiban quando aquela piveta chata perde a memória e outra foi Kamen Rider OOO que da metade da série em diante (quando ele ganha a Tajadoru) fica um porre.

Hoje eu comecei a assistir Skyrider e gosto do climão da série, bem família e com uma pitada de detetive e o protagonista é muito carismático, pena que me parece ser muito repetitiva, não é como Amazon que é curta e mostra uma história enxuta ou o Stronger que quando começa a ficar chata ela acaba (além do quê o protagonista é muito carismático o que ajuda a acompanhar).

O próximo se eu ainda aguentar Kamen Rider será o Super 1:ksafado
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Sobre Kamen raider...
Eu vi Kabuto do começo ao fim por ser uma zoação direto!
Quando ele é sério no fim é a pior parte dele...assim como no filme que prefiro esquecer...
Dos aniversários...
Decade tenta mixar o que deu certo de Kabuto (o lado zoado e bad ass) com o que deu errado (a seriedade e manter uma trama) é...
Tem um meio ruim e um começo e fim bons, tão bom que quando foi parar em Zi-O roubou espaço pra si...
Sobre Zi-O querem uma lista dos problemas que não me fez ver ela toda e me mantém não querendo ver...:
O rival mais idiota de todas as séries Rider...ele mudou de querer matar pra não matar o protagonista 4 vezes durante a trama e pelos motivos mais idiotas possíveis!
O Rei menos merecedor de ser rei! O nosso protagonista é medonho primeiro pelo sonho bobo que tentam dar base é...

Deixa ver se entendi o que me contaram o vilão queria alguém que junta-se o poder dos riders pra depois ir destruindo e mudando o futuro dos mundos pra que sobrasse um rider é um só mundo (que seria a Tsukyomi)é esse rider salva-se o mundo dele que não tem rider e foi destruído!?
Peraí para o bonde que quero descer! Primeiro isso não era pra ser o Decade? pegam um furo de decade colocam ele como "detetive preguiçoso do tempo" e colocam um manê que é "destinado" pela Tsukyomi por um paradoxo que ela acidentalmente cria a definir se o tempo deve ser destruído ou não!? e toda a série de Zi-O se passa no botão de resete! Por causa da primeira vez ele decidiu ser um destruidor!!!

Por coisas que estão no spoiler eu fiz bem de pular fora de Zi-O
Olha do tipo vou dar uma recomendação bizarra vejam cavaleiro dragão
Tem coisas que melhora bem do original que é Ryuki, tem seus erros (falta de transição boa das lutas e podiam acertar melhor o dragão negro)
Vou deixar uma "reflexão" do canal qualquer coisa
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Rapaziada tô acompanhando Kamen Rider Kabuto e ele tem um começo interessante mas depois vai ficando muito amarrado, pra eu terminar de assistir me falta uns 10 episódios mais ou menos e não tô empolgado de jeito nenhum hehe.

Isso aconteceu comigo em mais duas séries consideradas boas, uma foi Jiban quando aquela piveta chata perde a memória e outra foi Kamen Rider OOO que da metade da série em diante (quando ele ganha a Tajadoru) fica um porre.

Hoje eu comecei a assistir Skyrider e gosto do climão da série, bem família e com uma pitada de detetive e o protagonista é muito carismático, pena que me parece ser muito repetitiva, não é como Amazon que é curta e mostra uma história enxuta ou o Stronger que quando começa a ficar chata ela acaba (além do quê o protagonista é muito carismático o que ajuda a acompanhar).

O próximo se eu ainda aguentar Kamen Rider será o Super 1:ksafado
O problema é que as séries são bem compridas, haja folego para terminar. Eu acho que assisti completas umas 10 só mas tentei assistir umas 25 xD
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
O problema é que as séries são bem compridas, haja folego para terminar. Eu acho que assisti completas umas 10 só mas tentei assistir umas 25 xD

Eu acho que mais do que isso, o maior problema é eles se perderem no meio do caminho das séries e meio que começarem a empurrar com a barriga e isso se dá sempre no meio das séries, começam bem aí nos episódios 20/25 mais ou menos começam a encher linguiça hehe.

A Tsuburaya tem feito séries mais curtas de Ultraman desde Ginga e o resultado tem sido ótimo, chega conta a história e no máximo tem uma segunda série pra incrementar à ela ou um filme pra isso.

Eu prefiro mais uma história enxuta, e Tokusatsu tem isso de ter enrolação o que pra mim é chato demais ou mesmo episódios com crianças (arrrgh:ktrigger) isso é um saco também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Sobre Kamen raider...
Eu vi Kabuto do começo ao fim por ser uma zoação direto!
Quando ele é sério no fim é a pior parte dele...assim como no filme que prefiro esquecer...
Dos aniversários...
Decade tenta mixar o que deu certo de Kabuto (o lado zoado e bad ass) com o que deu errado (a seriedade e manter uma trama) é...
Tem um meio ruim e um começo e fim bons, tão bom que quando foi parar em Zi-O roubou espaço pra si...
Sobre Zi-O querem uma lista dos problemas que não me fez ver ela toda e me mantém não querendo ver...:
O rival mais idiota de todas as séries Rider...ele mudou de querer matar pra não matar o protagonista 4 vezes durante a trama e pelos motivos mais idiotas possíveis!
O Rei menos merecedor de ser rei! O nosso protagonista é medonho primeiro pelo sonho bobo que tentam dar base é...

Deixa ver se entendi o que me contaram o vilão queria alguém que junta-se o poder dos riders pra depois ir destruindo e mudando o futuro dos mundos pra que sobrasse um rider é um só mundo (que seria a Tsukyomi)é esse rider salva-se o mundo dele que não tem rider e foi destruído!?
Peraí para o bonde que quero descer! Primeiro isso não era pra ser o Decade? pegam um furo de decade colocam ele como "detetive preguiçoso do tempo" e colocam um manê que é "destinado" pela Tsukyomi por um paradoxo que ela acidentalmente cria a definir se o tempo deve ser destruído ou não!? e toda a série de Zi-O se passa no botão de resete! Por causa da primeira vez ele decidiu ser um destruidor!!!

Por coisas que estão no spoiler eu fiz bem de pular fora de Zi-O
Olha do tipo vou dar uma recomendação bizarra vejam cavaleiro dragão
Tem coisas que melhora bem do original que é Ryuki, tem seus erros (falta de transição boa das lutas e podiam acertar melhor o dragão negro)
Vou deixar uma "reflexão" do canal qualquer coisa


Essa Kamen Rider Dragon Knight eu tenho vontade de assistir completa, mas o preconceito é maior hahahahha.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu acho que mais do que isso, o maior problema é eles se perderem no meio do caminho das séries e meio que começarem a empurrar com a barriga e isso se dá sempre no meio das séries, começam bem aí nos episódios 20/25 mais ou menos começam a encher linguiça hehe.

A Tsuburaya tem feito séries mais curtas de Ultraman desde Ginga e o resultado tem sido ótimo, chega conta a história e no máximo tem uma segunda série pra incrementar à ela ou um filme pra isso.

Eu prefiro mais uma história enxuta, e Tokusatsu tem isso de ter enrolação o que pra mim é chato demais ou mesmo episódios com crianças (arrrgh:ktrigger) isso é um saco também.
É um problema com séries que precisam ter um número X de episódios todos os anos. O fato de ser anual também dá um soco no estomago da consistência.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Essa Kamen Rider Dragon Knight eu tenho vontade de assistir completa, mas o preconceito é maior hahahahha.

Olha essa eu tive preconceitos é...
O começo não ajuda pois tirando a repórter, o Kit é o "Batman" de moto o resto tava ali de humor tipo buck e skull
Até o vilão tinha seus momentos e acredite...era o único que funcionava por ser um humor negro do tipo zoando os heróis e as falhas dos lacaios (foi tão bom que ficou até o fim da série esse "humor").
O meio é a melhor parte pois se livra do humor PR (power rangers) é a trama fica mais séria!
Mas o final é a melhor parte pois a trama fica bem séria, a raider sirene tem uma participação marcante e bad ass (e não ser a garota da geladeira do Shinji como no filme de Ryuki...), dão uma melhorada na história do dragão negro (mas não é perfeita...), tem o Mark Dacascus numa participação fabulosa e adaptam o final da série...
Que o "batman" de moto vence, mas deixando tudo muito melhor! Sem desejo de nunca ter acontecido a luta e acabar com todos os monstros de espelho e os outros cintos raiders...; foi mais um ei derrotamos o big boss e salvamos a terra, agora vamos salvar nossa própria "casa" e acabar com o monte de "grunts" que tem lá, que aliás essa história só é contada numa novel no Japão porque os japas amaram isso mais que Ryuki! o que é uma ironia imensa pois tentam acertar Ryuki até hoje! Vide os 4 finais = série, filme 1 e 2 é o especial em Zi-O.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Pra quem não sabe, jackSparrow mandou avisar que o filme mais recente de konosuba está circulando em seus portos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu sempre sonhei que o dia que voltassem a passar Jaspion na TV ia arrebentar na audiência, não imaginei que um dia fosse realmente acontecer.

Pena que nunca mais vão tentar com tokusatsu mais recentes, essa é uma situação bem fora do normal...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu sempre sonhei que o dia que voltassem a passar Jaspion na TV ia arrebentar na audiência, não imaginei que um dia fosse realmente acontecer.

Pena que nunca mais vão tentar com tokusatsu mais recentes, essa é uma situação bem fora do normal...

Olha que não é tão estranho uma tv hoje em dia exibir tokusatsu antigo não, pois no Havaí até um tempo atrás tavam passando Kikaider que pra eles é o equivalente ao Jaspion pra nós e Kamen Rider V3.

E eu acredito sim que se o negócio realmente fizer as coisas darem certo eles possam investir em um Tokusatsu mais recente, você lembra de Ryukendo?
Era uma das séries que eu sonhava em assistir aqui no Brasil, e não passou?
Quem ia imaginar?
Tá certo que foi com uma dublagem bem m****, mas passou.
Eu torço pra que passe uma série como Ultraman Orb pois tem muito potencial dessas mais recentes e você se tivesse uma série que aqui no Brasil poderia passar qual seria?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Olha que não é tão estranho uma tv hoje em dia exibir tokusatsu antigo não, pois no Havaí até um tempo atrás tavam passando Kikaider que pra eles é o equivalente ao Jaspion pra nós e Kamen Rider V3.

E eu acredito sim que se o negócio realmente fizer as coisas darem certo eles possam investir em um Tokusatsu mais recente, você lembra de Ryukendo?
Era uma das séries que eu sonhava em assistir aqui no Brasil, e não passou?
Quem ia imaginar?
Tá certo que foi com uma dublagem bem m****, mas passou.
Eu torço pra que passe uma série como Ultraman Orb pois tem muito potencial dessas mais recentes e você se tivesse uma série que aqui no Brasil poderia passar qual seria?

Hum não sei...

Talvez algum dos Kamen Rider mais famosos por aqui como Kabuto.
Se até as editoras de mangá lançam o que a galera gosta mais de ver na versão anime em streaming, acho que seria um bom caminho pra começar.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Fazia anos que não assistia um tokukasatau, quando criança era viciado e assistia em japonês, flashman, maskman, liveman, taborenjia, vi em japonês sem entender nada

Mas um dias desses navegando no amazon prime vi o Kamen Raider amazons com o nome de Amazon Raiders, sabia que era uma série kamen raider mais experimental e adulta, resolvi assistir

E poha curti a bagaça, as atuações e os efeitos especiais continuam toscos com o nos anos 80, mas a história curti, provavelmente o amazons passou a ser um dos meus tokukatsus favoritos, o legal é que realmente eles não tem dó principalmente na segunda temporada o sangue, gore e decapitaçoes viram algo comum, fora a história bem mais dark

Com certeza indico para quem deixou de ver coisa nova, já não é pra todo mundo assistir um programa infantil sem ter visto quando criança, então amazons tampa esse buraco, é herói colorido enfrentando monstros de borracha, mas com uma história mais adulta e com muita violência

O filme final curti menos que a série mas da um final satisfatório
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Fazia anos que não assistia um tokukasatau, quando criança era viciado e assistia em japonês, flashman, maskman, liveman, taborenjia, vi em japonês sem entender nada

Mas um dias desses navegando no amazon prime vi o Kamen Raider amazons com o nome de Amazon Raiders, sabia que era uma série kamen raider mais experimental e adulta, resolvi assistir

E poha curti a bagaça, as atuações e os efeitos especiais continuam toscos com o nos anos 80, mas a história curti, provavelmente o amazons passou a ser um dos meus tokukatsus favoritos, o legal é que realmente eles não tem dó principalmente na segunda temporada o sangue, gore e decapitaçoes viram algo comum, fora a história bem mais dark

Com certeza indico para quem deixou de ver coisa nova, já não é pra todo mundo assistir um programa infantil sem ter visto quando criança, então amazons tampa esse buraco, é herói colorido enfrentando monstros de borracha, mas com uma história mais adulta e com muita violência

O filme final curti menos que a série mas da um final satisfatório

Gostei do remake do Amazons tb, tinha acabado de fazer um cirurgia qdo reparei que tinha na Amazon e ele o Kamen Rider Ghost foram as minhas companhias na recuperação. rs
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
falando nesse Amazons, bem que podia ser fácil conseguirver o Rider Amazon de 74 inteiro

barato completamente animalesco ... ele morde e arranca pedaço dos monstros :klolwtf

ai, nessa quarentena eu acabei relembrando dessas paradas de heroi japones tb

e vi um tal de Shin Kamen RIder Josho ... barato meio terrorzão .. o henshin do Rider é nivel "A mosca"
 
Topo Fundo