O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD Janeiro 2019: Switch tem o melhor janeiro da geração e Xbox One afunda

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Não me conformo que era uma fabrica de indies
até nisto o xbox mudou
encerram por completo a iniciativa que tinham no xbox live
Como podem ser tão arrogantes??
Vc nunca ouviu falar do ID@Xbox?

Não encerrou nada, apenas substituiu o Creator's Club por esse novo programa.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A queda é curiosa porque quase o ano todo o Xbox teve um crescimento de 30% nas vendas em relação a 2017, até o ps4 teve também, mas perderam no final de ano pro switch, e no final o YoY ficou praticamente o mesmo para os dois.

E se não me engano, não existe mais Xbox básico, todos são bundle, e aparentemente só dois estão em produção normal, o do Anthem e do Division 2 que foram anunciados no começo do mês, o resto é tudo estoque remanescente, a exceção é do Metro do Xbox One X e talvez o do Fallout 76 (que faz o preço de 400 dólares) mas que também já deve estar nas últimas.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Eu tenho o Switch, não consigo justificar pra ninguém como motivo de compra a line up dele, mas tenho já muitos jogos físicos, e já tá inclusive sendo o videogame que mais jogo, até que o PS4. Realmente, é um console difícil de se analisar.

Sobre esperar novidades na E3 para PS4 e Xbox, acho inocência. Eles estão tendo seus ciclos encerrados, não vai haver mais nada de anúncios extremamente chocantes além da continuidade do que já está em produção.
A solidez da Nintendo é algo estranho e surpreendente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Interessante que o Sea of Thieves ficou em sexto lugar na lista do Xbox, mesmo quase 1 ano após o lançamento.

Acho que a Rare com os updates conseguiu dar uma recuperada na imagem do game, está mostrando fôlego.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Só agora que me dei conta que KH 3 realmente vendeu mais que RE 2 Remake.
 
D

Deleted member 101002

Eu fui irônico...pq aqui o pessoal ainda tem a mentalidade que um console mais poderoso vai destruir todos os competidores.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
E o PS1 que era muito mais fraco que o N64, o PS2 que parecia uma geração atras do Cube e do Xbox e mesmo assim vendeu infinitamente mais. Potencia bruta não quer dizer nada.

Sim, mas um bom comparativo é com o wii mesmo, quando falamos de console "mais fraco". apesar do ps2 ser mais fraco não chegava a ser uma geração de diferença, é um exagero seu.
Já o wii era de umas 2 gerações(ou mais) inferior aos concorrentes, ai sim cabe melhor nessa comparação de mais fraco que vendeu mais.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Sim, mas um bom comparativo é com o wii mesmo, quando falamos de console "mais fraco". apesar do ps2 ser mais fraco não chegava a ser uma geração de diferença, é um exagero seu.
Já o wii era de umas 2 gerações(ou mais) inferior aos concorrentes, ai sim cabe melhor nessa comparação de mais fraco que vendeu mais.
Acho que a diferença entre um PS3 e um wii não era tão maior que a de um PS2 com o Xbox. A galera exagera com a suposta potencia dos consoles da Sony.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acho que a diferença entre um PS3 e um wii não era tão maior que a de um PS2 com o Xbox. A galera exagera com a suposta potencia dos consoles da Sony.

Só Uncharted 2 já é algo que o wii nem chega perto... :klol
Me fala o nome dessa água que tu tá bebendo pois quero experimentar também.
 
Topo Fundo