O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD Janeiro 2019: Switch tem o melhor janeiro da geração e Xbox One afunda

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Foi o segundo pior mês da história do Xbox One. O pior foi maio de 2014 quando vendeu 77 mil, na época já estava anunciado para junho o modelo sem Kinect por $100 dólares a menos.
E olha que o OneS aqui está $80 mais barato que o PS4 ($219 com um jogo).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Entra na Amazon ai e olha os preços que aparecem, não adianta nada falar que o preço oficial é esse mas o console esta lá com vários modelos beirando 200$.

Promoção permanente não é promoção.

Na Gamestop todos estão por $299, na Target e na Best Buy tem alguns por $249. A promoção fixa que está rolando geral é o bundle do Xbox One X com Fallout 76 por $399 até o final de março.

Em, janeiro só teve promoções na última semana.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.630
Pontos
1.714
Na Gamestop todos estão por $299, na Target e na Best Buy tem alguns por $249. A promoção fixa que está rolando geral é o bundle do Xbox One X com Fallout 76 por $399 até o final de março.

Em, janeiro só teve promoções na última semana.

Ele tá se referindo a esse puro:

Mas há bundles com preço acima de $200 como um Starter Pack que vem com 3 meses de Gold + 3 meses de GamePass por $250
 


Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
2.041
Pontos
453
2498.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.185
Reações
53.721
Pontos
1.284
vendas ótimas pro switch, boas pro ps4, e o xonão usou crack, ai ta desse jeito, em decadência
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Foi o segundo pior mês da história do Xbox One. O pior foi maio de 2014 quando vendeu 77 mil, na época já estava anunciado para junho o modelo sem Kinect por $100 dólares a menos.
Eu sempre bato na tecla: está faltando um corte de preço no X e S, aí sim o Xbox decola.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Deve ser marketplace.
Amazon mesmo, concertei o link.

A MS é mestra nisso de promoções permanente desde o começo da geração, é uma forma de cortar o preço sem ter que admitir. A percepção que o seu produto de fato vale menos é uma coisa que qualquer empresa tenta evitar, "esta mais barato porque é promoção!" passa uma imagem muito melhor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Amazon mesmo, concertei o link.

A MS é mestra nisso de promoções permanente desde o começo da geração, é uma forma de cortar o preço sem ter que admitir. A percepção que o seu produto de fato vale menos é uma coisa que qualquer empresa tenta evitar, "esta mais barato porque é promoção!" passa uma imagem muito melhor.

Seu link é Amazon Warehouse, é usado.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
A microsoft é pro-consumidor, ela deveria dar um xbox one para novos assinantes da mendigopass a 1 real. Vai phil.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.272
Pontos
453
Medo desse avanço do switch, biblioteca tá nível psvita cheio de ports e vendendo como se fosse ps4 ou mais, parece bug na matrix

Não quero a indústria partir pras telinhas nas próximas gerações, quero continuar no telão e consolão poderoso !

(Tentando imitar jogar agora) Xô pra lá hipsters e portateiros que compram essa tranqueira kkkkkk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Microsoft tem que fazer corte de preço agressivo no One para não ter o seu pior ano em vendas. Tanto no One S e One X.

Não adianta cortar o preço de algo que ninguém quer comprar.

A Microsoft ta pagando por querer inventar modismo e enfiar isso goela abaixo nos consumidores que sustentaram a marca durante o brilhante desempenho do X360.

Perderam muito mercado e perderam muitos fãs quando limaram os jogos exclusivos do sistema.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Não adianta cortar o preço de algo que ninguém quer comprar.

A Microsoft ta pagando por querer inventar modismo e enfiar isso goela abaixo nos consumidores que sustentaram a marca durante o brilhante desempenho do X360.

Perderam muito mercado e perderam muitos fãs quando limaram os jogos exclusivos do sistema.

Em dezembro o Xbox One vendeu mais que o PS4, ela começou a pagar só agora em janeiro?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Tá pagando a geração inteira vendendo menos que a metade de Ps4 mesmo sendo mais barato.
Verdade, mas no caso estamos falando dos EUA onde as vendas totais do XBO são bem mais próximas do PS4.

E começou a geração sendo mais caro, esse foi um dos problemas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Isso que é foda, como vc pode criticar a atitude de uma empresa em lançar o rehash de um rehash por 60 dólares se a porra do jogo é o terceiro lugar em vendas? Ah, vai a m****!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
4.180
Pontos
453
Não adianta cortar o preço de algo que ninguém quer comprar.

A Microsoft ta pagando por querer inventar modismo e enfiar isso goela abaixo nos consumidores que sustentaram a marca durante o brilhante desempenho do X360.

Perderam muito mercado e perderam muitos fãs quando limaram os jogos exclusivos do sistema.
Não me conformo que era uma fabrica de indies
até nisto o xbox mudou
encerram por completo a iniciativa que tinham no xbox live
Como podem ser tão arrogantes??
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.375
Pontos
1.094
Galera, a Sony só deve cortar o preço do PS4 quando ela lançar o Playstation 5.

Apesar do Switch estar vendendo mais agora, creio que não é uma preocupação para a Sony porque a queda de vendas YoY do PS4 foi de apenas 4%. Como os próprios executivos da Sony falaram uma vez, o Switch atinge uma parcela do público diferente da que o PS4 atinge, o que é possível confirmar com o aumento enorme YoY do Switch e o pouco impacto que isso teve no YoY do PS4.

A Sony está conseguindo a proeza enorme de manter o preço do console por tanto tempo e tenho certeza que eles vão manter assim o máximo de tempo que conseguirem. O importante para a marca foi vencer a geração, ficar em segundo em vendas agora no final, mas lucrando o mesmo dos anos anteriores deve ser de boas.

Agora o Xbox One realmente rodou, acho que nessa geração eles não tem mais o que fazer. No seu mercado mais forte a Microsoft tomou 2:1 para o PS4, que sequer foi o console mais vendido do mês. No máximo pode rolar um aumento de vendas na época do Gears 5, mas pode ser o pior ano do Xbox One.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Não esperava muitas vendas de um console q todos os jogos estão no PC e q tirando FH4, os outros lançados foram bem medianos.

E se não fosse a retro + gamepass estaria muito pior.

Tomara q os jogos das novas produtoras tenham mais qualidade e não sejam feitos só pra vender assinatura.
 
D

Deleted member 101002

Não me conformo que era uma fabrica de indies
até nisto o xbox mudou
encerram por completo a iniciativa que tinham no xbox live
Como podem ser tão arrogantes??

Mas é normal essa atitude. Veja a Sony. Se apoiou nos indies no início da vida do PS4, inclusive dando espaço na E3, mas depois que os lançamentos engrenaram, ela passou a refugar os indies.

Galera, a Sony só deve cortar o preço do PS4 quando ela lançar o Playstation 5.

Apesar do Switch estar vendendo mais agora, creio que não é uma preocupação para a Sony porque a queda de vendas YoY do PS4 foi de apenas 4%. Como os próprios executivos da Sony falaram uma vez, o Switch atinge uma parcela do público diferente da que o PS4 atinge, o que é possível confirmar com o aumento enorme YoY do Switch e o pouco impacto que isso teve no YoY do PS4.

A Sony está conseguindo a proeza enorme de manter o preço do console por tanto tempo e tenho certeza que eles vão manter assim o máximo de tempo que conseguirem. O importante para a marca foi vencer a geração, ficar em segundo em vendas agora no final, mas lucrando o mesmo dos anos anteriores deve ser de boas.

Agora o Xbox One realmente rodou, acho que nessa geração eles não tem mais o que fazer. No seu mercado mais forte a Microsoft tomou 2:1 para o PS4, que sequer foi o console mais vendido do mês. No máximo pode rolar um aumento de vendas na época do Gears 5, mas pode ser o pior ano do Xbox One.

A própria Sony diz que os públicos são diferentes mas o pessoal insiste em dizer que o Switch é o segundo console da maioria dos consumidores. As empresas devem ter pesquisas internas neste sentido.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Rankings

Top 20 best selling titles (January 2019) - Includes Physical and Digital sales
  1. Kingdom Hearts III
  2. Resident Evil 2 2019
  3. New Super Mario Bros. U Deluxe*
  4. Call of Duty: Black Ops IIII^
  5. Super Smash Bros. Ultimate*
  6. Red Dead Redemption II
  7. Ace Combat 7: Skies Unknown
  8. NBA 2K19
  9. Mario Kart 8*
  10. Grand Theft Auto V
  11. Madden NFL 19^
  12. Tales Of Vesperia
  13. The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
  14. Battlefield V^
  15. Super Mario Party*
  16. Minecraft#
  17. Assassin's Creed: Odyssey
  18. Marvel's Spider-Man
  19. FIFA 19^
  20. Super Mario Odyssey*

mas segundo a OS KH3 é lixo ninguem compra kkkkkkkk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
A M$ precisa entrar na próxima geração já com o turbo ligado no máximo se quiser repetir o sucesso do X360. Espera-se que a compra dos estúdios tenha um resultado satisfatório. Porém, não adianta apenas lançar jogos exclusivos se não tiverem qualidade. Como muitos já disseram aqui passou da hora de um corte de preço oficial do Xone para $199.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.546
Reações
7.592
Pontos
1.044
Acho incrível o que a Nintendo faz vivendo quase que exclusivamente de "first". Nenhum concorrente conseguiria este feito e olha que isso já perdura por gerações, hein?
Digno de aplausos.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Acho incrível o que a Nintendo faz vivendo quase que exclusivamente de "first". Nenhum concorrente conseguiria este feito e olha que isso já perdura por gerações, hein?
Digno de aplausos.

A empresa que faz o suco de soja ADES deve tá crescendo também.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.750
Reações
8.976
Pontos
1.209
É fácil justificar a compra do Switch pra quem busca uma plataforma portátil com ótimos jogos. Como console de mesa aí só acho que vale a pena pra quem é fã da Nintendo.
Eu acho que tanto com portatil, como de mesa ou melhor como ambos vale muito a pena pelo otimo catalogo que ele tem.
Nao todo mundo vive na bolha dos AAA.
E não é para isso que um jogo serve?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Si jogo e para isso e tem que acabar a farça de que so jogo novo e bom
 
Topo Fundo