O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD Maio 2019: Next gen chegue logo! (Playstation 4 piores vendas desde o lançamento, Xbox One menos de 100 mil)

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
ps4 vai aumentar as vendas nos proximos meses com death strading e afins

agora o xone ta lascado, esse npd é de antes de anunciarem oficialmente o projet scarlet, isso explica porque tarem desovando xbox one x nas pro,moções;olha isso:
Xbox One- 86 mil (-41% YoY)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
de junho até o final de 2020 é lançamento atrás de lançamento do switch, bagaça vai vender demais

Isso que pensei. Vai ser a primeira vez que donos de Xone e PS4 vão passar um semestre assistindo o Switch mandar lançamento de peso. A Sony um pouco menos porque vai ter alguns lançamentos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Já que a próxima geração NÃO chegará logo, é só a Sony baixar um pouco o preço dos consoles e ficará tudo bem.

isso é um fato, tb ela não esquenta já que npd é só america, esse console deve ta vendendo globalmente muito, fim de geração jogo anunciado e ainda tem o corte de preço e os bundles com esses jogos novos é batata. o pessoal preocupa com o Play 4, fica parecendo que é ele que ta precisando correr atrás e não liderando com muita folga.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
NPD Hardware Maio 2019

Switch- 216 mil (+31% YoY)
Playstation 4- 137 mil (-39% YoY)
Xbox One- 86 mil (-41% YoY)



Mais uma vez os números do NPD foram liberados em código no ResetEra.

Switch segue dominando confortavelmente e crescendo na comparação anual. Playstation 4 teve o seu pior desempenho mensal na história da plataforma e o Xbox One ficou abaixo de 100 mil, sendo o seu segundo pior mês (O pior foi 77 mil em maio de 2014, pré lançamento do modelo sem Kinect).
Ue, mas segundo alguns user so One seria afetado com queda de vendas. Qual sera a explicação para queda do PS4??
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Qual a projeção de vendas para esse ano fiscal a Sony divulgou já?. Pelo menos o play tem uma carne ainda pra cortar mas e ver se melhora. não vejo como Xbox e play aumentarem as vendas significamente mais em nenhum mes. Não vejo DS com essa saúde toda pra alavancar as vendas para a Sony não. TLoUs nao tem data de lançamento. Acho que vai ficar nesse patamar o resto do ano com umas melhoradas exporadicas. Muitos estão na expectativa de a Sony já anunciar o play5 ainda nesse fim de ano. Eu acho que anuncia.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Com relação ao preço, cenário ideal seria anunciar o Pro por um preço semelhante ao do modelo atual (dupla ilusão) e, ao mesmo tempo, anunciar redução do preço deste.

Aí seria pra arrebentar a boca do balão.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
ps4 vai aumentar as vendas nos proximos meses com death strading e afins

agora o xone ta lascado, esse npd é de antes de anunciarem oficialmente o projet scarlet, isso explica porque tarem desovando xbox one x nas pro,moções;olha isso:
Xbox One- 86 mil (-41% YoY)

PS4 teve queda da mesma grandeza e o Pro foi vendido com promoção em junho, é desova de estoque tbem?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A Sony definitivamente não está interessada em puxar as vendas do HW nos EUA, manter o PS4 a $299 a essa altura do campeonato não dá mais. Até no Days of Play o preço do console continuou o mesmo.

Já o Xbox One precisa de promoções melhores ou uma queda definitiva no preço.
Quem sabe com o One S sem drive.
PS4 já vendeu demais , agora só se cada pessoa do mundo comprar um reserva kk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
PS4 teve queda da mesma grandeza e o Pro foi vendido com promoção em junho, é desova de estoque tbem?

o outro user explicou, parece que essas promoções são comuns em época de e3, mas eu em especial acredito ser uma resposta as vendas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Quem sabe com o One S sem drive.
PS4 já vendeu demais , agora só se cada pessoa do mundo comprar um reserva kk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Nos EUA o PS4 não vendeu tanto, exatamente pq diferente da maior parte do mundo, o Xbox One tirou muitas vendas dele lá.

A Sony ao longo da geração vem sendo muito conservadora nos EUA em termos de ofertas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Isso que pensei. Vai ser a primeira vez que donos de Xone e PS4 vão passar um semestre assistindo o Switch mandar lançamento de peso. A Sony um pouco menos porque vai ter alguns lançamentos.

Eu assisti a E3 e não estou vendo essa superioridade do Switch frente aos outros dois nesse segundo semestre , poderia colocar uma lista ?

Ou se quiser para nao desvirtuar este tópico , poderia abrir um a parte para discussão

Ja adiantando , no meu entendimento , o primeiro semestre do Switch foi tao ruim que faz parecer que esse segundo é muito bom , na verdade é um bom segundo semestre mas não ao ponto de ser superior aos outros
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Eu assisti a E3 e não estou vendo essa superioridade do Switch frente aos outros dois nesse segundo semestre , poderia colocar uma lista ?

Ou se quiser para nao desvirtuar este tópico , poderia abrir um a parte para discussão

Ja adiantando , no meu entendimento , o primeiro semestre do Switch foi tao ruim que faz parecer que esse segundo é muito bom , na verdade é um bom segundo semestre mas não ao ponto de ser superior aos outros

Isso vale para os outros consoles, tivemos RE2, Remake DMC5, KH3, Sekiro, Ace Combat, Athem(flopou mas teve hype então citando), MK11(switch também) entre outros

Primeiro semestre de Third Party no PS4ONE foi bem melhor do que será o segundo pra eles, muito jogo da E3 foi anunciado pra 2020 pra esses consoles, eu esperava fucking Ori 2 pra 2019, e me botam pra 2020(que no geral deverá ser um ano bem melhor )

Analisando superficial na minha opinião os multis Third party, é Star boring Wars da EA , um provável novo Need For Speed que deve ser ruim(payback foi uma vergonha), COD anual, FIFA anual de sempre, ano passado teve RDR2. , ah Watch Dogs 3 e um Tom Clancy Breakpoint da Ubisoft nem sei a data disso ou se já lançou , talvez por ter dormindo na conferencia da Ubisoft esteja esquecendo de algo deles pra esse ano,ah claro o estupendo Doom Eternal (que sai pro Switch também).

de exclusivo Gears 5 pro lado Xbox e Death Strading pro lado do ps4 e é isso, talvez o joguinho do Bambi, Battletoads com arte zuada algo assim sei lá f**a-se

Acho que tudo vai de gosto só pra reafirmar , mas o segundo semestre do Switch no meu gosto, que prefiro muito mais jogos japoneses que americanos, o do Switch ta muito..mas muito melhor pra min, igual o primeiro o primeiro semestre no PS4ONEPC que tava lotado de jogo japones que curtir(DMC, RE2,AC7,DOA6) e alguns ainda nem joguei mas curtiria como KH3
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
Eu assisti a E3 e não estou vendo essa superioridade do Switch frente aos outros dois nesse segundo semestre , poderia colocar uma lista ?

Ou se quiser para nao desvirtuar este tópico , poderia abrir um a parte para discussão

Ja adiantando , no meu entendimento , o primeiro semestre do Switch foi tao ruim que faz parecer que esse segundo é muito bom , na verdade é um bom segundo semestre mas não ao ponto de ser superior aos outros

Vai ser rápido pra encerrar a discussão, não se preocupe:

Mario Maker 2;
Fire Emblem: Three Houses;
Astral Chain;
Zelda: Link´s Awakening;
Luigi´s Mansion 3;
Pokémon Sword Shield;
Daemon x Machina.

Tem ainda os multi com PS4:

Bloodstained;
Dragon Quest Builders 2;
Oninaki;
Ni no Kuni Remastered.

:kpisca
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Ps4 e xone agora so com queda brusca no preco, ainda mais so se falando de nexte gen. Suite tomando o lugar do 3ds e e mais que normal essas vendas.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Gimmick vendendo bem por fora e os outros já se mornando pra nova geração, normal
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vai ser rápido pra encerrar a discussão, não se preocupe:

Mario Maker 2;
Fire Emblem: Three Houses;
Astral Chain;
Zelda: Link´s Awakening;
Luigi´s Mansion 3;
Pokémon Sword Shield;
Daemon x Machina.

Tem ainda os multi com PS4:

Bloodstained;
Dragon Quest Builders 2;
Oninaki;
Ni no Kuni Remastered.

:kpisca
Bom, Playstation 4 estamos assim para a segunda metade do ano, sabendo que provavelmente esqueci um ou outro:

  • Control
  • Borderlands 3
  • Dragon Quest Builders 2
  • Wolfstein Youngblood
  • Dreams (?)
  • Crash Team Racing
  • Code Vein (Não lembro se foi adiado)
  • Shenmue III
  • Judgment
  • Warhammer: Chaosbane
  • Spelunky 2
  • FIFA 20
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Ghost Recon Breakpoint
  • Death Stranding
  • Concrete Genie
  • Doom Eternal
  • Bloodstained: Ritual of the Night
  • Blair Witch
  • MediEvil Remake

Acho que todos os consoles tem bastante coisa interessante vindo, dependendo do seu estilo de jogo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Então vc acredita que além do Xbox One X, o PS4 Pro tambem está desovando estoque pq não vende.

não, nesse caso não, existe uma diferença no ritmo global de vendas entre essas duas maquinas, tudo bem a M$ não divulga, mas as vendas do Pro podem ser inferidas através do que a sony disse que as vendas são em torno de 20% e pelas vendas do PSVR que tem 4 milhões, então tem mais de 3 milhões de Pro vendidos, agora xbox one x com exceção dos youtubers que ganharam a maquina, são poucos os caixistas que se houve falar que o tem, desses 86 mil fica até dificil imaginar mais do que 30 de x
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
o console retrô portátil é a novidade pra molecada, ué

todo mundo que queria já tem um PS4

agora tá só se movendo por inércia e vai empurrando com a barriga assim até parar de ser fabricado

só fico triste pelo swiindie que vai ter uma vida quase tão curta quanto a do wii fuu quando os nextgen chegarem ano que vem
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Natural o Switch continuar vendendo e os outros que chegaram bem antes perderem força.

Mas ainda tem a Black Friday em novembro para venderem mais uma boa porção.

E ainda não definiram como serão os novos consoles, isso certamente segura um pouco as vendas pois as pessoas começam a esperar pela nova geração.

Se a Sony e M$ definirem que o PS4 e XONE continuarão a ter suporte e até com a possibilidade de rodar em "low" os jogos da nova geração. Acho que dá uma aquecida de novo. Claro que tudo isso é utopia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
não, nesse caso não, existe uma diferença no ritmo global de vendas entre essas duas maquinas, tudo bem a M$ não divulga, mas as vendas do Pro podem ser inferidas através do que a sony disse que as vendas são em torno de 20% e pelas vendas do PSVR que tem 4 milhões, então tem mais de 3 milhões de Pro vendidos, agora xbox one x com exceção dos youtubers que ganharam a maquina, são poucos os caixistas que se houve falar que o tem, desses 86 mil fica até dificil imaginar mais do que 30 de x

Ah entendi.

Quando é o Xbox as promoções são pq está encalhado, quando é o Playstation é pq a Sony é a boazinha e abre mão de dinheiro sem precisar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Bom, Playstation 4 estamos assim para a segunda metade do ano, sabendo que provavelmente esqueci um ou outro:

  • Control
  • Borderlands 3
  • Dragon Quest Builders 2
  • Wolfstein Youngblood
  • Dreams (?)
  • Crash Team Racing
  • Code Vein (Não lembro se foi adiado)
  • Shenmue III
  • Judgment
  • Warhammer: Chaosbane
  • Spelunky 2
  • FIFA 20
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Ghost Recon Breakpoint
  • Death Stranding
  • Concrete Genie
  • Doom Eternal
  • Bloodstained: Ritual of the Night
  • Blair Witch
  • MediEvil Remake

Acho que todos os consoles tem bastante coisa interessante vindo, dependendo do seu estilo de jogo.
Ue, sonysta fazendo lista com jogo multi?

Não estou entendendo mais nada...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Bom, Playstation 4 estamos assim para a segunda metade do ano, sabendo que provavelmente esqueci um ou outro:

  • Control
  • Borderlands 3
  • Dragon Quest Builders 2
  • Wolfstein Youngblood
  • Dreams (?)
  • Crash Team Racing
  • Code Vein (Não lembro se foi adiado)
  • Shenmue III
  • Judgment
  • Warhammer: Chaosbane
  • Spelunky 2
  • FIFA 20
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Ghost Recon Breakpoint
  • Death Stranding
  • Concrete Genie
  • Doom Eternal
  • Bloodstained: Ritual of the Night
  • Blair Witch
  • MediEvil Remake
Acho que todos os consoles tem bastante coisa interessante vindo, dependendo do seu estilo de jogo.

Obrigado

Mas eu só tiraria os jogos que podem ser jogados em ambos os consoles como ele fez

Quantidade muito maior de jogos e relevância , mas relevância é meio subjetivo e entra um pouco no gosto pessoal caso não seja definido critérios ( notas , vendas , peso histórico , etc )

Death Stranding é o grande jogo do segundo semestre , para mim
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Sério?

Então o console nao despertou muito interesse, pq as por lá vendas são bem menores que as do PS2 e Xbox 360.

ainda vai vender mais um pouco. acho que ainda chega a 120 milhões por queda de preço, mas com retro no PS5, pode ser que não

mais interesse que os 50 milhões de fãs que restaram pra N
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
ainda vai vender mais um pouco. acho que ainda chega a 120 milhões por queda de preço, mas com retro no PS5, pode ser que não

mais interesse que os 50 milhões de fãs que restaram pra N
Aqui o assunto é NPD.

Mas se vc quer falar de mundo, o Switch vai vender muito mais que 50 milhões.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.121
Pontos
1.034
Suitao da massa vai vender horrores agora por que em fim de geraçao muita gente compra o segundo console para aproveitar os games que sairam em outra plataforma muita gente vai montar agora os combo PS4+Switch Xbox one +Switch
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
o switch vai custar baixar o ritmo de vendas, só vai ocorrer ao meu ver quando os nextgens chegarem pois ele vai perder um pouco o foco, mas ano que vem com ff7, cyberpunk e boatos nextgen o switch tende a ficar um pouco sem ''voz'' e o ritmo baixar.

A nintendo escolheu uma boa hora para soltar o switch , quando os consoles já não eram mais novidade e agora ta de boa pois não se houve dos nextgen, mas é uma faca de 2 gumes, depois do switch a nintendo volta ao normal
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Bom, Playstation 4 estamos assim para a segunda metade do ano, sabendo que provavelmente esqueci um ou outro:

  • Control
  • Borderlands 3
  • Dragon Quest Builders 2 (Tem pro Switch)
  • Wolfstein Youngblood (Tem pro Switch)
  • Dreams (?)
  • Crash Team Racing (Tem Pro Switch
  • Code Vein (Não lembro se foi adiado)
  • Shenmue III
  • Judgment
  • Warhammer: Chaosbane
  • Spelunky 2
  • FIFA 20
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Ghost Recon Breakpoint
  • Death Stranding
  • Concrete Genie
  • Doom Eternal (Tem pro Swithc)
  • Bloodstained: Ritual of the Night (Tem pro Switch)
  • Blair Witch (ESSA DESGRAÇA È SÒ PARA XBOX ONE E PC)
  • MediEvil Remake
Acho que todos os consoles tem bastante coisa interessante vindo, dependendo do seu estilo de jogo.

5 jogos com versões no Switch que coloquei no quote, mais 1 colocado erradamente Blair Witch(esse jogo só terá para Xbox One e PC, colocando exclusivos de PS4 sub entende-se que é uma lista de games de PS4, bem errado na boa), se FIFA 20 pode ser contando por ter conteúdo diferente do F20 do Switch, então Dragon Quest X11 Definitivo Edition deve também pro Switch, mas aí até podia ser sacana e aumentar a lista do Switch

Sua lista real seria essa :

  • Control
  • Borderlands 3
  • Dreams (?)
  • Code Vein (Não lembro se foi adiado)
  • Shenmue III
  • Judgment
  • Warhammer: Chaosbane
  • Spelunky 2
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • Ghost Recon Breakpoint
  • Death Stranding
  • Concrete Genie
  • MediEvil Remake
é 13 jogos
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
o console retrô portátil é a novidade pra molecada, ué

todo mundo que queria já tem um PS4

agora tá só se movendo por inércia e vai empurrando com a barriga assim até parar de ser fabricado

só fico triste pelo swiindie que vai ter uma vida quase tão curta quanto a do wii fuu quando os nextgen chegarem ano que vem

Assim, tipo 3DS neh
 
Topo Fundo