O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NPD - PS5 é o console de venda mais rápida da história em unidades e dólar nos Estados Unidos

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Series S tem em todo lugar para venda, inclusive vários vendedores na Amazon USA e BRA.

Series X não achei na Amazon USA e nem na Brazuca, mas tem em muitas lojas brasileiras numa rápida pesquisa. (Ponto Frio, Submarino, Americanas...)

PS5 não tem em canto nenhum disponível.
Não procede. O PS5 na última semana passou muito tempo disponível na Amazon, Ponto Frio, Casas Bahia por exemplo, tanto na versão digital quanto com disco, e essa disponibilidade vem se repetindo com frequência desde o início do ano. O Series X está indisponível há um bom tempo, existem algumas unidades no estoque das lojas físicas das Lojas Americanas e dependendo do CEP do usuário, tem disponibilidade (bem limitada). Ainda assim, acima do preço oficial.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Não procede. O PS5 na última semana passou muito tempo disponível na Amazon, Ponto Frio, Casas Bahia por exemplo, tanto na versão digital quanto com disco, e essa disponibilidade vem se repetindo com frequência desde o início do ano. O Series X está indisponível há um bom tempo, existem algumas unidades no estoque das lojas físicas das Lojas Americanas e dependendo do CEP do usuário, tem disponibilidade (bem limitada). Ainda assim, acima do preço oficial.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Nunca! Estou na lista de espera dessas lojas. As únicas opções que apareceram são as lojas de terceiros que anunciam dentro desses sites, com preços acima da tabela e com data de entrega para 90 dias. São lojas que estão normalmente no Mercado Livre e vendem em média tanto o PS5 e o XSX a R$ 7.000,00. Não considero isso estoque, até porque não é mesmo. Pode clicar e tentar comprar que o aviso vai ser dado que não tem para pronta entrega.

Os pequenos estoques que aparecem de PS5 acabam em menos de 24 horas, se chegar a isso.

Se achar um anuncio agora me envie que compro na mesma hora.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
acho que existe um fator adicional que pode estar pesando em uma fatia de jogadores, que é a questão da retro com PS4.

Ambos os consoles tem retro, mas a biblioteca do PS4 é bem maior. Um amigo meu tinha X360, e pulou a geração anterior. Me perguntou qual eu sugeria que comprasse agora, e falei sem dúvida nenhuma o PS5. Tanto pela questão da falta de exclusivos AAA que o Series está sofrendo hoje, e também pela questão da retro, já que ele não teve PS4, e logo de cara teria a cesso a uma caralhada de jogo AAA da geração passada rodando com desempenho ou resolução melhoradas.

Basicamente foi como comprar 2 consoles novos em um só. E de fato, ele tem jogado muito mais jogo da gen passada do que qualquer outra coisa, como GOW, Last of US 2, alguns jogos com gameplay 2d mais clássicos, e coisas do tipo.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Nunca! Estou na lista de espera dessas lojas. As únicas opções que apareceram são as lojas de terceiros que anunciam dentro desses sites, com preços acima da tabela e com data de entrega para 90 dias. São lojas que estão normalmente no Mercado Livre e vendem em média tanto o PS5 e o XSX a R$ 7.000,00. Não considero isso estoque, até porque não é mesmo. Pode clicar e tentar comprar que o aviso vai ser dado que não tem para pronta entrega.

Os pequenos estoques que aparecem de PS5 acabam em menos de 24 horas, se chegar a isso.

Se achar um anuncio agora me envie que compro na mesma hora.
Lista de espera não funciona. Use o promobit, pelando e outros serviços semelhantes, ativando as notificações para o produto. Consegui comprar o Series X na Amazon por lá, e não ficou nem 10 minutos em estoques. PS5 é muito mais tranquilo, entre terça e quarta feira ficou um bom tempo disponível nessas lojas que falei. No caso da Amazon tavam prometendo entrega para maio.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aproveita que tem Series S no mundo todo e Series X em todas as lojas no Brasil.

Me manda o link se puder de alguma dessas lojas que tem o Series X. Meu sócio ta querendo comprar um X e não estamos achando...
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Aproveita que tem Series S no mundo todo e Series X em todas as lojas no Brasil.

Series X tem onde??? Se tiver link deixa aí pq só achei em lojas desconhecidas por valores não oficiais.

.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Não procede. O PS5 na última semana passou muito tempo disponível na Amazon, Ponto Frio, Casas Bahia por exemplo, tanto na versão digital quanto com disco, e essa disponibilidade vem se repetindo com frequência desde o início do ano. O Series X está indisponível há um bom tempo, existem algumas unidades no estoque das lojas físicas das Lojas Americanas e dependendo do CEP do usuário, tem disponibilidade (bem limitada). Ainda assim, acima do preço oficial.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Deve ser porque a Sony está reabastecendo o Brasil de forma muito melhor que a Microsoft. Essa última grande disponibilidade que teve foi a pré-venda do sexto lote, que será entregue no final de Maio.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Caixista acha que gamepass é a soluçao pra todos problemas do mundo. O servico é otimo , eu concordo com isso, mas cade os lancamentos next gen , ou qualquer lancamento de algum jogo , passamos 5 meses ja de next gen e o unico exclusivo que o Series teve foi The Medium , que nem e estudio da Microsoft , o ultimo grande lancamento do Xbox AAA foi Gears 5 que foi em 2019 , desde 2019 a microsoft nao lanca um blockbuster , isso pq ela tem dinheiro infinito como alguns gostam de falar aqui e a sony ta falindo , 2 anos mostrando so CG sem datas em eventos , o unico jogo que teve gameplay foi Halo Infinite e foi um desastre tao grande que o jogo precisou ser adiado em 1 ano.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Series S tem em todo lugar para venda, inclusive vários vendedores na Amazon USA e BRA.

Series X não achei na Amazon USA e nem na Brazuca, mas tem em muitas lojas brasileiras numa rápida pesquisa. (Ponto Frio, Submarino, Americanas...)

PS5 não tem em canto nenhum disponível.

Não tem, pode conferir os sites da Target, Best Buy, Walmart, Gamestop, o Series S está fora de estoque. Na Amazon está disponível por terceiros mas a preço mais alto que o normal.

O que acontece é que quando o Series S aparece demora mais a esgotar, mas ainda assim esgota. Já o Series X evapora rapidamente.

Sobre Series X no Brasil não é verdade, tá difícil demais conseguir comprar, a não ser que vc tope pagar preços acima do normal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Caixista acha que gamepass é a soluçao pra todos problemas do mundo. O servico é otimo , eu concordo com isso, mas cade os lancamentos next gen , ou qualquer lancamento de algum jogo , passamos 5 meses ja de next gen e o unico exclusivo que o Series teve foi The Medium , que nem e estudio da Microsoft , o ultimo grande lancamento do Xbox AAA foi Gears 5 que foi em 2019 , desde 2019 a microsoft nao lanca um blockbuster , isso pq ela tem dinheiro infinito como alguns gostam de falar aqui e a sony ta falindo , 2 anos mostrando so CG sem datas em eventos , o unico jogo que teve gameplay foi Halo Infinite e foi um desastre tao grande que o jogo precisou ser adiado em 1 ano.

A Microsoft tinha poucos estúdios, em 2018 ela comprou vários e agora a Bethesda.

Aguarde que os resultados vão aparecer, daqui um tempo a Microsoft vai estar com um fluxo constante de lançamentos, são 23 estúdios first party.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Mercado ta distorcido pela demanda alta. As empresas tem compradores de sobra. Quem fabricar mais leva mais cliente em 2021 e inicio de 2022.
Só vai dar pra ter uma ideia de quem realmente está no topo em 2023.

Até pq só em 2022 teremos jogos que vendem Console. Feitos exclusivamente pra tirar proveito 100% e desapegando do PS4 e xbox velho. Tem mto usuário esperando os preços voltarem ao normal.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
PS5 é um console mais atrativo que o Sx, realmente. Pra começar, vem de um sucesso como o PS4. Por padrão, quem confia na marca Playstation vai continuar comprando Playstation, tanto que o console de mesa menos vendido da Sony não ficou abaixo de 80 milhões de unidades vendidas. A Sony se esforçou pra trazer novidades, como uma dashboard nova, um controle novo que, apesar dos defeitos, chamou bastante a atenção do pessoal, além de jogos. O console lançou com Demon's Souls Remake, Spider Morales, Sackboy, Astrobot e Godfall, sendo que ainda esse ano temos Kena, Returnal, Ratchet and Clank, Returnal, Deathloop, Ghostwire Tokyo, Guilty Gear Strive e, se não forem adiados, ainda teremos God of War e Horizon Forbidden West. Claro que tem crossgen aí no meio, além de jogos menores, mas também tem AAA e jogos graficosos, fora que até nos multis o PS5 tá conseguindo ganhar do Sx em diversos casos.

Já a Microsoft manteve a mesma coisa. Lançou o console com Gears Tactics, que é um jogo de PC atrasado pertencente a um gênero nichado em consoles, além do The Falconeer, que uma minoria deve ter jogado mesmo no Gamepass. Halo Infinite, o AAA que acompanharia o lançamento do seu console foi adiado e virou piada mundial, ferrando ainda mais a imagem da marca. Ela nem teve o trabalho de atualizar a dash ou tentar fazer algo novo com o controle, só copiou tudo do One de qualquer jeito. E o foco é esse: Gamepass. O foda é que, por mais que digam que o foco do Gamepass seja a galera casual, principalmente com o xCloud, eu realmente penso que quem faz bom uso desse tipo de serviço é o jogador hardcore, que zera uns 5 jogos por mês, então precisa de quantidade, além da qualidade. A massa, o pessoal casual mal joga 10, 11 jogos numa geração, eles não precisam de um serviço desses. O cara vai comprar Halo, Fifa, Cod, Rainbow Six e passar a geração só com isso, e sendo jogos dele pra sempre. Então não sei se o Gamepass é tão chamativo pra grande massa. A massa segue a onda do momento, as fofocas, o que tá bombando, e quem tem feito jogos que fazem sucesso e geram fama é a Sony. Pessoal discute The Last of Us e Ghost of Tsushima até hoje, fora o remake de FF7 remake. Nenhum jogo da Microsoft faz barulho no Xbox, então eu não vejo muitos casuais pagando 5k em Sx pra jogar jogos menores no Gamepass. E pra 2021 só tem Halo e uns jogos menores anunciados, quem quer AAA deve estar com as expectativas voltadas pra 2022 ou até depois, o que desanima. E a Microsoft não dá datas, não mostra gameplay, segue fazendo do Series X um "One X 2".
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Me manda o link se puder de alguma dessas lojas que tem o Series X. Meu sócio ta querendo comprar um X e não estamos achando...
Series X tem onde??? Se tiver link deixa aí pq só achei em lojas desconhecidas por valores não oficiais.

.
Aqui tem por R$ 4.749,99, colocaram até um cashback para tentar desovar:


Agora, acho triste ver vocês desmerecendo o Series S, que antes do lançamento era, segundo os entusiastas da OS, uma ideia genial que iria revolucionar o mercado de consoles.
 
Ultima Edição:

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
PS5 é um console mais atrativo que o Sx, realmente. Pra começar, vem de um sucesso como o PS4. Por padrão, quem confia na marca Playstation vai continuar comprando Playstation, tanto que o console de mesa menos vendido da Sony não ficou abaixo de 80 milhões de unidades vendidas. A Sony se esforçou pra trazer novidades, como uma dashboard nova, um controle novo que, apesar dos defeitos, chamou bastante a atenção do pessoal, além de jogos. O console lançou com Demon's Souls Remake, Spider Morales, Sackboy, Astrobot e Godfall, sendo que ainda esse ano temos Kena, Returnal, Ratchet and Clank, Returnal, Deathloop, Ghostwire Tokyo, Guilty Gear Strive e, se não forem adiados, ainda teremos God of War e Horizon Forbidden West. Claro que tem crossgen aí no meio, além de jogos menores, mas também tem AAA e jogos graficosos, fora que até nos multis o PS5 tá conseguindo ganhar do Sx em diversos casos.

Já a Microsoft manteve a mesma coisa. Lançou o console com Gears Tactics, que é um jogo de PC atrasado pertencente a um gênero nichado em consoles, além do The Falconeer, que uma minoria deve ter jogado mesmo no Gamepass. Halo Infinite, o AAA que acompanharia o lançamento do seu console foi adiado e virou piada mundial, ferrando ainda mais a imagem da marca. Ela nem teve o trabalho de atualizar a dash ou tentar fazer algo novo com o controle, só copiou tudo do One de qualquer jeito. E o foco é esse: Gamepass. O foda é que, por mais que digam que o foco do Gamepass seja a galera casual, principalmente com o xCloud, eu realmente penso que quem faz bom uso desse tipo de serviço é o jogador hardcore, que zera uns 5 jogos por mês, então precisa de quantidade, além da qualidade. A massa, o pessoal casual mal joga 10, 11 jogos numa geração, eles não precisam de um serviço desses. O cara vai comprar Halo, Fifa, Cod, Rainbow Six e passar a geração só com isso, e sendo jogos dele pra sempre. Então não sei se o Gamepass é tão chamativo pra grande massa. A massa segue a onda do momento, as fofocas, o que tá bombando, e quem tem feito jogos que fazem sucesso e geram fama é a Sony. Pessoal discute The Last of Us e Ghost of Tsushima até hoje, fora o remake de FF7 remake. Nenhum jogo da Microsoft faz barulho no Xbox, então eu não vejo muitos casuais pagando 5k em Sx pra jogar jogos menores no Gamepass. E pra 2021 só tem Halo e uns jogos menores anunciados, quem quer AAA deve estar com as expectativas voltadas pra 2022 ou até depois, o que desanima. E a Microsoft não dá datas, não mostra gameplay, segue fazendo do Series X um "One X 2".
Pra quem só joga jogos de esporte, todo tipo de modalidade está inclusa no Game Pass Ultimate, desde PES, FIFA, NBA, Madden e agora até o Baseball da Sony em Day One. FPS tem os da EA, Bethesda, fora os free to play como Fortnite e CoD Warzone. E pra quem joga muito tem todo tipo de jogo e o catálogo está sendo renovado a todo momento. São centenas de jogos disponíveis. Já no PS5, quem está chegando agora recebe um cala boca de 20 jogos de PS4, e aí pra quem já teve esse console ao meu ver não é muito atrativo. Maior mérito do Game Pass pra mim é justamente esse, abarcar todo tipo de público, até pra fidelizar quem já está a manter sua assinatura.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra quem só joga jogos de esporte, todo tipo de modalidade está inclusa no Game Pass Ultimate, desde PES, FIFA, NBA, Madden e agora até o Baseball da Sony em Day One. FPS tem os da EA, Bethesda, fora os free to play como Fortnite e CoD Warzone. E pra quem joga muito tem todo tipo de jogo e o catálogo está sendo renovado a todo momento. São centenas de jogos disponíveis. Já no PS5, quem está chegando agora recebe um cala boca de 20 jogos de PS4, e aí pra quem já teve esse console ao meu ver não é muito atrativo. Maior mérito do Game Pass pra mim é justamente esse, abarcar todo tipo de público, até pra fidelizar quem já está a manter sua assinatura.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Para quem só joga Fifa, o cara também pode simplesmente comprar Fifa ao invés de pagar mensalidade de quase 50 reais por mês para o resto da vida.

F2P no Xbox até outro dia tinha que pagar live Gold (acho que mudaram esses dias, ou vão mudar) enquanto no PS foi de graça da geração inteira.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Aqui tem por R$ 4.749,99, colocaram até um cashback para tentar desovar:


Agora, acho triste ver vocês desmerecendo o Series S, que antes do lançamento era, segundo os entusiastas da OS, uma ideia genial que iria revolucionar o mercado de consoles.
Pra mim já revolucionou. Em países de terceiro mundo o padrão era manter o console antigo em produção para ter uma opção de entrada mais acessível. PS2 e PS3, além do 360 ficaram anos em produção após o lançamento. Com o Series S, a Microsoft oferece uma opção de nova geração muito mais acessível e com preço semelhante a geração anterior, acabando com a necessidade de manter consoles defasados em linha. E pelo visto vai ser bem sucedida, em países como a Índia o Series S já está liderando as vendas, além de aparentemente ser um produto mais fácil de produzir com essa escassez de insumos eletrônicos.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Para quem só joga Fifa, o cara também pode simplesmente comprar Fifa ao invés de pagar mensalidade de quase 50 reais por mês para o resto da vida.

F2P no Xbox até outro dia tinha que pagar live Gold (acho que mudaram esses dias, ou vão mudar) enquanto no PS foi de graça da geração inteira.
Com o preço do FIFA, que todo ano tem que ser atualizado, você assina um ano de Game Pass. Tem algum sentido?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra mim já revolucionou. Em países de terceiro mundo o padrão era manter o console antigo em produção para ter uma opção de entrada mais acessível. PS2 e PS3, além do 360 ficaram anos em produção após o lançamento. Com o Series S, a Microsoft oferece uma opção de nova geração muito mais acessível e com preço semelhante a geração anterior, acabando com a necessidade de manter consoles defasados em linha. E pelo visto vai ser bem sucedida, em países como a Índia o Series S já está liderando as vendas, além de aparentemente ser um produto mais fácil de produzir com essa escassez de insumos eletrônicos.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Em um de 300 países ele liderou um mês e isso é revolucionar? Se for assim na Espanha o PS4 ainda vende mais que o Series X e S juntos.

Com o preço do FIFA, que todo ano tem que ser atualizado, você assina um ano de Game Pass. Tem algum sentido?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Fifa ta custando menos de 200 reais e o gamepass ultimate pelo visto sai uns 50 reais por mês. O EA Access é muito mais barato também se o cara que jogar só Fifa meses depois do lançamento. Se o cara importa tanto pra Fifa é de se imaginar que ele vai fazer questão de jogar quando sair e se não importa ele pode comprar quando o preço cair também.

A prova que o Gamepass não é essa Coca-Cola toda é que nem no Xbox a maioria das pessoas tem e no PC também não faz muito sucesso. O mesmo pode ser dito para o próprio EA Access, para o qual geral esta cagando tanto é que foi incluso dentro do Gamepass sem custo adicional. Todo esse papo de mensalidade é só uma forma que a MS e a EA encontraram de tirar dinheiro do publico acostumado a jogar de graça em mobile e pagar só por MTX.

 
Ultima Edição:

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Em um de 300 países ele liderou um mês e isso é revolucionar? Se for assim na Espanha o PS4 ainda vende mais que o Series X e S juntos.


Fifa ta custando menos de 200 reais e o gamepass ultimate pelo visto sai uns 50 reais por mês. O EA Access é muito mais barato também se o cara que jogar só Fifa meses depois do lançamento. Se o cara importa tanto pra Fifa é de se imaginar que ele vai fazer questão de jogar quando sair e se não importa ele pode comprar quando o preço cair também.

A prova que o Gamepass não é essa Coca-Cola toda é que nem no Xbox a maioria das pessoas tem.
Metade do meu tempo de jogo há alguns anos é dedicado ao PES. Depois do Game Pass nunca mais gastei dinheiro com jogo de futebol, dá pra viver perfeitamente jogando a versão anterior até a nova ser disponibilizada. E a assinatura do game pass ultimate não é 50 reais não. O preço padrão é 44 reais e uns quebrados, mas existem muitas formas de pagar bem mais barato que isso. Mas vejo que a má vontade com o serviço é tanta que nas entrelinhas sempre conseguem pintar que ele é pior do que realmente é.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Metade do meu tempo de jogo há alguns anos é dedicado ao PES. Depois do Game Pass nunca mais gastei dinheiro com jogo de futebol, dá pra viver perfeitamente jogando a versão anterior até a nova ser disponibilizada. E a assinatura do game pass ultimate não é 50 reais não. O preço padrão é 44 reais e uns quebrados, mas existem muitas formas de pagar bem mais barato que isso. Mas vejo que a má vontade com o serviço é tanta que nas entrelinhas sempre conseguem pintar que ele é pior do que realmente é.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
PES você encontra até por 50 reais, se quer economizar é um caminho muito melhor do que pagar 500 reais por ano.

Gamepass é o barato que sai caro, para o cara ficar jogando jogo mediocre obrigado ao invés de simplesmente escolher qual jogo quer jogar. Melhor coisa do Gamepass é poder abusar dele, estou sempre pegando ele na faixa. Se daqui em 2023 a MS vier com um GoTY, mesmo que não tenha mais as promoções do Gamepass na faixa, gamepass por 1$, etc, o máximo que a MS vai conseguir de mim é fazer eu pagar uma unica mensalidade.
 
Ultima Edição:

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Isso tava claro desde o fim do ano passado, o PS5 vai vender mais que o PS4.
Tem gente que acha que o GamePass é relevante nos EUA ou na Europa como é aqui. Essa historia de "lançamento a 350" é coisa do Brasil, mercado irrelevante, lá fora além de ter PSNow os consumidores tem poder de compra, qualquer trabalho da condições de ter um console e comprar jogos.
O que vai mudar o quadro será a MS começar a entregar jogos interessantes e de qualidade.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
PES você encontra até por 50 reais, se que economizar é um caminho muito melhor do que pagar 500 reais por ano.

Gamepass é o barato que sai caro, para o cara ficar jogando jogo mediocre obrigado ao invés de simplesmente escolher qual jogo quer jogar.
Se você acha que os jogos da Warner, EA, Capcom, Square-Enix, Bethesda, Codemasters dentre outras são medíocres, vou até encerrar por aqui. 500 reais anuais no game pass é ruim, 350 reais nos jogos da Sony é legal.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se você acha que os jogos da Warner, EA, Capcom, Square-Enix, Bethesda, Codemasters dentre outras são medíocres, vou até encerrar por aqui. 500 reais anuais no game pass é ruim, 350 reais nos jogos da Sony é legal.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Você que estava falando para quem quer jogar só PES e Fifa. Se o cara que jogar um jogo da Capcom ou da Square ele espera o resto da vida para ver se um dia sai no Gamepass? Se essas publishers acham que o cara iria comprar porque deram o jogo "de graça" então?

As publishers perceberam que os jogos não vendem no Xbox e colocaram dentro desse serviço, só que no longo prazo isso só significa que se dependesse só do gamepass esses jogos não existiriam.

Quem apoia o gamepass é a mesma galera que falava que F2P seria uma maravilha, que DLC e MTX era uma boa e que armadura de cavalo e cosméticos era algo opcional. No fim das contas o mercado se moldou a todas essas coisas, resultando em jogos muito piores. As empresas querem sempre maximizar os dinheiro que elas tiram de você, então se você esta pagando milagrosamente pouco é porque você nem é o publico alvo mais. O gamepass nunca foi e nem nunca será algo bom.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pra quem só joga jogos de esporte, todo tipo de modalidade está inclusa no Game Pass Ultimate, desde PES, FIFA, NBA, Madden e agora até o Baseball da Sony em Day One. FPS tem os da EA, Bethesda, fora os free to play como Fortnite e CoD Warzone. E pra quem joga muito tem todo tipo de jogo e o catálogo está sendo renovado a todo momento. São centenas de jogos disponíveis. Já no PS5, quem está chegando agora recebe um cala boca de 20 jogos de PS4, e aí pra quem já teve esse console ao meu ver não é muito atrativo. Maior mérito do Game Pass pra mim é justamente esse, abarcar todo tipo de público, até pra fidelizar quem já está a manter sua assinatura.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Quem só joga jogo de esporte compra o jogo e pronto, ué. Uma pessoa quer jogar só Fifa. É mais jogo comprar numa promo e tê-lo na biblioteca pra sempre ou ficar assinando Gamepass Ultimate por 40 reais o ano inteiro, quando o jogo sair, já atrasado?

"E pra quem joga muito" = Ou seja, uma minoria Hardcore. A maioria não joga isso. A própria Sony já falou que a média de jogos por PS4 é "11", então raciocino com a média de jogos por Xbox sendo a mesma, ou até menor. Casual não fica comprando um monte de jogos, eles compram uns 10 a geração toda. Os casuais que mais gastam talvez comprem uns 20 a 30 jogos devido promoções e tal.

Então pro público casual o Gamepass não é tão interessante assim. Eu jogo muito, então eu tô sempre assinando o Gamepass e estou sempre zerando muita coisa. O casual quer só jogar o multiplayer dele por meses, não testar 3748274 títulos. O gosto é bem mais restrito, normalmente.
 
Ultima Edição:

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Você que estava falando para quem quer jogar só PES e Fifa. Se o cara que jogar um jogo da Capcom ou da Square ele espera o resto da vida para ver se um dia sai no Gamepass? Se essas publishers acham que o cara iria comprar porque deram o jogo "de graça" então?

As publishers perceberam que os jogos não vendem no Xbox e colocaram dentro desse serviço, só que no longo prazo isso só significa que se dependesse só do gamepass esses jogos não existiriam.

Quem apoia o gamepass é a mesma galera que falava que F2P seria uma maravilha, que DLC e MTX era uma boa e que armadura de cavalo e cosméticos era algo opcional. No fim das contas o mercado se moldou a todas essas coisas, resultando em jogos muito piores.
Falei que atende tanto quem quer jogar o FIFA, o PES e o basquete como quem quer jogar outras coisas. Estou falando por mim, antes do Game Pass eu comprava uma media de 15 jogos no ano, incluso aí um jogo de futebol, o PES ou o FIFA. Fui ver aqui quantos jogos eu adquiri nos últimos 2 anos, comprei apenas 3 jogos, sendo que tenho jogado muito mais do jogava antes, até por causa da pandemia. Sinceramente não entendo que ódio é esse de um serviço como o Game Pass. Se existisse no PS5, muito provavelmente eu estaria com esse console nesse momento. Tem que fazer muito malabarismo mental pra dizer que esse serviço não compensa. Sobre jogo Free to Play, não jogo e sempre fui contra. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
A M$ esta realmente vendendo MENOS a versão digital

É fácil encontrar estoque do Series S

Visualizar anexo 182879


Flopão monstro. Acabou com o console mais caro já q o ps5 digital ta vendendo

Esse flopou mesmo. É possível achar fácil. Tanto online quanto em lojas físicas não tem acabado estoque dele faz tempo.

Acho que teria sido melhor mesmo um XSX sem disco por $399.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Falei que atende tanto quem quer jogar o FIFA, o PES e o basquete como quem quer jogar outras coisas. Estou falando por mim, antes do Game Pass eu comprava uma media de 15 jogos no ano, incluso aí um jogo de futebol, o PES ou o FIFA. Fui ver aqui quantos jogos eu adquiri nos últimos 2 anos, comprei apenas 3 jogos, sendo que tenho jogado muito mais do jogava antes, até por causa da pandemia. Sinceramente não entendo que ódio é esse de um serviço como o Game Pass. Se existisse no PS5, muito provavelmente eu estaria com esse console nesse momento. Tem que fazer muito malabarismo mental pra dizer que esse serviço não compensa.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
O Gamepass é o online pagado dessa geração, eu lembro muito bem quando os caixistas ficavam falando da maravilha que era o serviço.

A MS meio que já ganhava esse mesmo dinheiro com a Gold, sem ter que investir quase nada, porque é que ela esta sacrificando tudo e investindo dezenas de bilhões, aceitando ter prejuízo no curto e médio prazo para empurrar esse Gamepass? Provavelmente quer matar o mercado de consoles e de hardware local assim que possível e ficar só com isso de jogos como serviço.

Por altruísmo que não é, ela esta indo atrás dos tais 2 bilhões de jogadores, que é o mesmo publico jogador de jogos mobile, um mercado que hoje em dia é puro lixo. Destruir o mercado dos jogos de qualidade é um preço que a MS paga tranquilamente até porque qualidade nunca foi o forte dela.

De todas as publishers de jogos, especialmente dentro as first party a MS (em parceria com a EA) foi sempre aquela que empurrou e focou nas piores coisas para os jogadores. O gamepass é só o próximo capitulo dessa saga.

Resumindo, o mesmo problema de sempre:
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Falei que atende tanto quem quer jogar o FIFA, o PES e o basquete como quem quer jogar outras coisas. Estou falando por mim, antes do Game Pass eu comprava uma media de 15 jogos no ano, incluso aí um jogo de futebol, o PES ou o FIFA. Fui ver aqui quantos jogos eu adquiri nos últimos 2 anos, comprei apenas 3 jogos, sendo que tenho jogado muito mais do jogava antes, até por causa da pandemia. Sinceramente não entendo que ódio é esse de um serviço como o Game Pass. Se existisse no PS5, muito provavelmente eu estaria com esse console nesse momento. Tem que fazer muito malabarismo mental pra dizer que esse serviço não compensa. Sobre jogo Free to Play, não jogo e sempre fui contra. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
"Antes do Gamepass eu comprava uma média de 15 jogos do ano". Pronto, então a sua média já está muito maior que a dos casuais, que foi o que eu citei no meu texto. 15 jogos eles compram na geração inteira.

E por que ódio? Eu literalmente assino o Gamepass há anos, sem deixar de pagar um único mês. Eu simplesmente analisei o motivo do PS5 ser tão mais popular que o Series, e que Gamepass não vira o jogo, justamente porque casual prefere comprar alguns poucos jogos badalados (conforme dados oficiais da própria Sony revelando o baixo número de jogos por console, em média) do que jogar um monte de coisa antiga e/ou desconhecida no serviço. O Gamepass seria um boom se os jogos Day One da Microsoft fizessem barulho, mas não fazem. Se ela estivesse lançando FF7 remake, Ghost of Tsushima, The Last of Us 2 day one no serviço, aí sim estariam todos jogando e comentando, mas o público em geral só caga pros jogos da Microsoft.

E ainda distorceu tudo. Eu nunca disse que Gamepass não compensa (no geral), isso quem decide é o consumidor. Pra mim compensa, eu disse que pra hardcore que tem um gosto variado tende a compensar, mas pra quem é casual não. O casual não vai ficar jogando 5 jogos por mês no serviço. Ele vai comprar seu Fifa numa promoção e pronto. Mês passado o Fifa 21 tava 100 reais na loja do Xbox, mais barato do que a pessoa assinar Gamepass pra ficar jogando Fifa até cansar. E em mídia física deve ter promoções até melhores.

O ponto é que o Gamepass tá aí e as pessoas ainda preferem comprar um Playstation 5 do que um Series S, preferem pagar full price pra jogar um AAA badalado como Spider Morales (mesmo sendo curto e caro) do que assinarem o Gamepass. Fora que a Sony tem PS Now lá fora, aqui que ela não tem. E tem a Plus dando três jogos por mês, e recentemente tem dado alguns jogos (sem serviço algum). Com esses "mimos" a pessoa já fica bem suprida e não sente necessidade do Gamepass. Novamente: público geral, não nerdão de forum que gasta milhares de reais em jogos por ano.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
"Antes do Gamepass eu comprava uma média de 15 jogos do ano". Pronto, então a sua média já está muito maior do que a dos casuais, que foi o que eu citei no meu texto. 15 jogos eles compram na geração inteira.

E por que ódio? Eu literalmente assino o Gamepass há anos, sem deixar de pagar um único mês. Eu simplesmente analisei o motivo do PS5 ser tão mais popular que o Series, e que Gamepass não vira o jogo, justamente porque casual prefere comprar alguns poucos jogos badalados (conforme dados oficiais da própria Sony revelando o baixo número de jogos por console, em média) do que jogar um monte de coisa antiga e/ou desconhecida no serviço. O Gamepass seria um boom se os jogos Day One da Microsoft fizessem barulho, mas não fazem. Se ela estivesse lançando FF7 remake, Ghost of Tsushima, The Last of Us 2 day one no serviço, aí sim estariam todos jogando e comentando, mas o público em geral só caga pros jogos da Microsoft.

E ainda distorceu tudo. Eu nunca disse que Gamepass não compensa (no geral), isso quem decide é o consumidor. Pra mim compensa, eu disse que pra hardcore que tem um gosto variado tende a compensar, mas pra quem é casual não. O casual não vai ficar jogando 5 jogos por mês no serviço. Ele vai comprar seu Fifa numa promoção e pronto. Mês passado o Fifa 21 tava 100 reais na loja do Xbox, mais barato do que a pessoa assinar Gamepass pra ficar jogando Fifa até cansar. E em mídia física deve ter promoções até melhores.

O ponto é que o Gamepass tá aí e as pessoas ainda preferem comprar um Playstation 5 do que um Series S, preferem pagar full price pra jogar um AAA badalado como Spider Morales do que assinarem o Gamepass. Fora que a Sony tem PS Now lá fora, aqui que ela não tem. E tem a Plus dando dois jogos por mês, e recentemente tem dado jogos gratuítos. Com esses "mimos" a pessoa já fica bem suprida e não sente necessidade do Gamepass. Novamente: público geral, não nerdão de forum que gasta milhares de reais em jogos por ano.

Quando você quer você escreve direitinho :klol

Eu disse tudo isso que você falou assim que o gamepass foi lançado

Diferente de filmes que você consegue consumir de uma forma mais rápida devido a sua duração e também não ter o fator replay , em jogos é o oposto , como disse a maioria das pessoas consome 12 jogos numa geração toda

E esse negócio do gamepass ser mais direcionado ao hardcore faz total sentido , pego eu como exemplo , zerei o TLou 2 e vendi o PS4 para ter meu primeiro xbox por causa do gamepass

29 de maio faz um ano que estou com o console , fui dar uma olhada e baixei em torno de 130 jogos ( baixei mais dois hoje , Tales sei la o que e o último Plants vs zumbi) , mas só zerei 22 , dropei muita tranqueira

Eu pretendo ficar com o xbox one até esse ano , depois vender e em 2022 pegar um PS5


Mas só peguei um xbox por causado gamepass, havia pago 130 reais na gold na Amazon e transformei em gamepass
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
"Antes do Gamepass eu comprava uma média de 15 jogos do ano". Pronto, então a sua média já está muito maior que a dos casuais, que foi o que eu citei no meu texto. 15 jogos eles compram na geração inteira.

E por que ódio? Eu literalmente assino o Gamepass há anos, sem deixar de pagar um único mês. Eu simplesmente analisei o motivo do PS5 ser tão mais popular que o Series, e que Gamepass não vira o jogo, justamente porque casual prefere comprar alguns poucos jogos badalados (conforme dados oficiais da própria Sony revelando o baixo número de jogos por console, em média) do que jogar um monte de coisa antiga e/ou desconhecida no serviço. O Gamepass seria um boom se os jogos Day One da Microsoft fizessem barulho, mas não fazem. Se ela estivesse lançando FF7 remake, Ghost of Tsushima, The Last of Us 2 day one no serviço, aí sim estariam todos jogando e comentando, mas o público em geral só caga pros jogos da Microsoft.

E ainda distorceu tudo. Eu nunca disse que Gamepass não compensa (no geral), isso quem decide é o consumidor. Pra mim compensa, eu disse que pra hardcore que tem um gosto variado tende a compensar, mas pra quem é casual não. O casual não vai ficar jogando 5 jogos por mês no serviço. Ele vai comprar seu Fifa numa promoção e pronto. Mês passado o Fifa 21 tava 100 reais na loja do Xbox, mais barato do que a pessoa assinar Gamepass pra ficar jogando Fifa até cansar. E em mídia física deve ter promoções até melhores.

O ponto é que o Gamepass tá aí e as pessoas ainda preferem comprar um Playstation 5 do que um Series S, preferem pagar full price pra jogar um AAA badalado como Spider Morales do que assinarem o Gamepass. Fora que a Sony tem PS Now lá fora, aqui que ela não tem. E tem a Plus dando dois jogos por mês, e recentemente tem dado jogos gratuítos. Com esses "mimos" a pessoa já fica bem suprida e não sente necessidade do Gamepass. Novamente: público geral, não nerdão de forum que gasta milhares de reais em jogos por ano.

Minha resposta em relação a não compensar não foi direcionada a você. Sobre a popularidade do PS5, isso já foi discutido e rediscutido, não é de uma hora pra outra que a situação irá mudar. E de verdade, sabe qual foi o último jogo de PS4 que eu comprei? Justamente o Spiderman. E infelizmente o jogo não me agradou, tanto é que acabei dropando pela metade. Logo não seria um Miles Morales da vida que me faria comprar um PS5. O ponto é que a discussão sempre fica muito rasa, essa questão de números de vendas e exclusivos, enquanto a indústria tá caminhando pra um outro caminho, serviços e nuvem. Vamos ver daqui a uns 3 anos como estará a discussão, até porque para esse ano ainda não tem nada de promissor dentro das duas plataformas. E pra mim o Xbox tem um custo benefício superior, não é Homem Aranha que vai fazer a minha opinião mudar em relação a isso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Quando você quer você escreve direitinho :klol

Eu disse tudo isso que você falou assim que o gamepass foi lançado

Diferente de filmes que você consegue consumir de uma forma mais rápida devido a sua duração e também não ter o fator replay , em jogos é o oposto , como disse a maioria das pessoas consome 12 jogos numa geração toda

E esse negócio do gamepass ser mais direcionado ao hardcore faz total sentido , pego eu como exemplo , zerei o TLou 2 e vendi o PS4 para ter meu primeiro xbox por causa do gamepass

29 de maio faz um ano que estou com o console , fui dar uma olhada e baixei em torno de 130 jogos ( baixei mais dois hoje , Tales sei la o que e o último Plants vs zumbi) , mas só zerei 22 , dropei muita tranqueira

Eu pretendo ficar com o xbox one até esse ano , depois vender e em 2022 pegar um PS5


Mas só peguei um xbox por causado gamepass, havia pago 130 reais na gold na Amazon e transformei em gamepass

Se a maioria das pessoas não consome 12 jogos numa geração, vale a pena em um primeiro lugar adquirir um console caro? É essa pergunta que vai ser feita cada vez mais vezes daqui pra frente. O Google fracassou em um primeiro momento, mas a Sony e a Microsoft estão evoluindo nos seus serviços. Será que num futuro nem tão distante o jogador não vai pagar para jogar só o que realmente quer invés de depender de uma ou outra plataforma cara pra isso?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Aqui tem por R$ 4.749,99, colocaram até um cashback para tentar desovar:


Agora, acho triste ver vocês desmerecendo o Series S, que antes do lançamento era, segundo os entusiastas da OS, uma ideia genial que iria revolucionar o mercado de consoles.
Esse seu link é da situação que eu postei, estoque de loja física. Coloca o seu CEP aí que provavelmente vai aparecer que está indisponível.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Aqui tem por R$ 4.749,99, colocaram até um cashback para tentar desovar:


Agora, acho triste ver vocês desmerecendo o Series S, que antes do lançamento era, segundo os entusiastas da OS, uma ideia genial que iria revolucionar o mercado de consoles.

Te desafio a digitar um CEP em que apareça disponível.

Comprar um Series X no Brasil pelo preço normal está muito difícil, no mínimo vc nem acompanha e não sabe do que está falando, desovar, hahaha
 
Topo Fundo