O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NSW/PS4/STEAM] Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout | Lançamento: 29 de Outubro

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Na falta de um novo Tales of ou Secret of Mana vou nesse ai, gostei dos cenários bonitos e outras "belezas"...

Uma punhetinha japonesa nunca é demais.

Atelier-Ryza_2019_05-28-19_006.jpg


Agora sim :coolface
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Não consigo mais acompanhar, parece que sai um ou dois por ano... ta foda @_@
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Atelier Ryza será o mais bem vendido no japão , ta tendo muito, mas muita Fanart no Twiiter, markerting gratuito .
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
O primeiro Atelier que eu tive paciência pra jogar foi o Lydie & Suelle no Switch...tive paciência inclusive pra fazer True Ending. Mas confesso que quando terminei tava quase saturado. Não sei se já tenho paciência pra outro (tanto que não peguei nenhum dos remakes, etc).

Esse parece bom. Vamos ver.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Eu estou no embalo do Atelier Lulua, não posso me distrair com um jogo que só vai sair daqui a um ano no ocidente.
Mas só queria comentar uma coisa: o DLC de trajes de banho da Ryza promete!:ksanfona:ksanfona:ksanfona
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu estou no embalo do Atelier Lulua, não posso me distrair com um jogo que só vai sair daqui a um ano no ocidente.
Mas só queria comentar uma coisa: o DLC de trajes de banho da Ryza promete!:ksanfona:ksanfona:ksanfona
Lulua talvez seja o Atelier com melhor média no Metacritic, tomara que Ryza mantenha ou até melhore a qualidade da série.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Tava lendo aqui dos japoneses descontrolados com o design mais...curvilíneo da personagem

MEO DEOS
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Estão curtindo ou estão revoltados, tipo os sjw ocidentais? Haha

Misto, mas mais pra admirados, até onde eu vi.

Não é isso que a base espera pra série (apesar de em L&S alguns personagens já terem mais corpo, como a Firis, embora a roupa dela não seja especialmente reveladora).

Eles tocam nesse ponto da Firis ser maior de idade no L&S agora, etc. Até um porre ela toma, lol

Mas Atelier sempre foi uma série mais leve, meio inocente fora uma ou outra piada incidental, coisa e tal, enquanto a Ryza é obviamente sexualizada e não bate com a descrição. Acho que é mais por isso que a base não tá sabendo lidar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Misto, mas mais pra admirados, até onde eu vi.

Não é isso que a base espera pra série (apesar de em L&S alguns personagens já terem mais corpo, como a Firis, embora a roupa dela não seja especialmente reveladora).

Eles tocam nesse ponto da Firis ser maior de idade no L&S agora, etc. Até um porre ela toma, lol

Mas Atelier sempre foi uma série mais leve, meio inocente fora uma ou outra piada incidental, coisa e tal, enquanto a Ryza é obviamente sexualizada e não bate com a descrição. Acho que é mais por isso que a base não tá sabendo lidar.
Ao primeiro sinal de censura da Sony, reservarei uma cópia para o Switch das massas!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Se sairá em setembro no Japão, chuto que chegará por aqui no primeiro semestre do ano que vem, mais ou menos na mesma época que saiu Lulua esse ano.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364


GUST deve anunciar a localização e a data de lançamento no ocidente agora no dia 27 de junho.


Dado aos ultimos jogos, saí mesmo até um mês e meio depois do lançamento japonês pelo que vi aqui.

Se sairá em setembro no Japão, chuto que chegará por aqui no primeiro semestre do ano que vem, mais ou menos na mesma época que saiu Lulua esse ano.

Ainda dá tempo de sair esse ano então.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Dado aos ultimos jogos, saí mesmo até um mês e meio depois do lançamento japonês pelo que vi aqui.



Ainda dá tempo de sair esse ano então.
Será, Pavomba? Aí seriam dois títulos no ocidente em menos de 1 ano. Acho que empurrarão Ryza para o próximo ano fiscal (março/abril de 2020).
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Confeso que nunca joguei, mas esse jogo me pareceu interessante. Considerando o que o colega fala aqui:
Normalmente são arcos de história compostos por 3 ou mais jogos:
Rorona/Totori/Meruru/Lulua: Arland;
Ayesha/Escha & Logy/ Shallie: Dusk;
Sophie/Firis/Lydie & Suelle: Mysterious.

Esse seria o inicio de um arco? Ou deveria começar de outro título?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Confeso que nunca joguei, mas esse jogo me pareceu interessante. Considerando o que o colega fala aqui:


Esse seria o inicio de um arco? Ou deveria começar de outro título?
Posso estar equivocado, mas Atelier Lulua começou uma nova trilogia, então Ryza seria o segundo jogo do arco, mas é possível jogar os Atelier individualmente numa boa.

Mas o Lulua saiu em março mesmo no Japão e maio aqui.
Não sabia que Lulua havia saído esse ano no Japão, então realmente há chance de Ryza sair no final do ano por aqui.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout is coming to PlayStation 4, Switch, and PC in North America on October 29 and Europe on November 1, publisher Koei Tecmo and developer Gust announced.

https://gematsu.com/2019/06/atelier...th-america-on-october-29-europe-on-november-1

Falei que ia sair esse ano ainda, a Gust tirou a dublagem para acelerar os lançamentos desde o ano passado ou retrasado. Os jogos saem em um tempo de diferença muito menor que os da concorrência.
 
Topo Fundo