O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NSW/PS4/STEAM] Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered (20 de Setembro) | Nintendo Switch é a versão original | 26 minutos de gameplay [pg 2]

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.537
Pontos
503
7qAxWdw.png

Após rumores e vazamentos, a Bandai Namco e a Level-5 anunciaram Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered para o PS4 e PC (Steam). Da mesma forma, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (sem ser remasterizado) chegará ao Switch.

Os dois jogos serão lançados em todo o mundo em 20 de setembro. As versões de PS4 e Switch estarão disponíveis em formato físico, além do digital.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered é uma versão aprimorada do RPG lançado em 2013, com gráficos melhores. Já o jogo do Switch é apenas um port. Veja o trailer de anúncio mais acima.





 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.511
Pontos
1.069
Comprei na PSN por R$10 e acabei nem jogando.

Vou esperar pelo Remaster mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Muito fofo. Tenho o físico de PS3 aqui. Mas certamente pegarei esse também.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse tinha magia grandes ou era só aquilo de jogar uma semente no inimigo e pronto?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse tinha magia grandes ou era só aquilo de jogar uma semente no inimigo e pronto?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.973
Pontos
653
Quero , curti mto quando joguei no ps3 , + esse so pego quando tiver baratinho.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Saudades do narigudo!!!
Será que vem um port do jogo de DS de bônus?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Pelo menos vai dar pra jogar cagando na versão Switch, agora eu dou uma chance pra isso sem tentar emular um Ps3 :brbr
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Gostei muito do 2 levei mais de 100 horas de jogatina agora vem essa marmita acho que vou passar.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Esse tinha magia grandes ou era só aquilo de jogar uma semente no inimigo e pronto?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Tem várias magias grandes, tem umas tipo summon também.



Pessoal parece que jogou meia hora de tutorial e adora meter o pau no sistema de batalha do jogo, que pra mim é excelente. Une a estratégia de turnos com a ação de um action RPG.

Esse jogo é uma obra-prima. É o Chrono Trigger da geração PS3, Xbox 360 e Wii.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Tem várias magias grandes, tem umas tipo summon também.



Pessoal parece que jogou meia hora de tutorial e adora meter o pau no sistema de batalha do jogo, que pra mim é excelente. Une a estratégia de turnos com a ação de um action RPG.

Esse jogo é uma obra-prima. É o Chrono Trigger da geração PS3, Xbox 360 e Wii.

Além do fato de ter uma arte e história belíssima.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Foi o único jogo que me fez chorar....

Duas vezes. Na cutscene do Shadar e despedida da Allie e na cutscene da Cassiopeia.
A série que me fez isso, VÁRIAS VEZES, foi Kingdom Hearts.

Mas, tanto Wrath of the White Witch quando Revenant Kingdom foram jogos apaixonantes para mim.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Remasterizado do remake. Jogo legalzinho, vale uma partida pra quem não o fez no PS3, gosto um pouco mais desse do que do 2.
Tem várias magias grandes, tem umas tipo summon também.



Pessoal parece que jogou meia hora de tutorial e adora meter o pau no sistema de batalha do jogo, que pra mim é excelente. Une a estratégia de turnos com a ação de um action RPG.

Esse jogo é uma obra-prima. É o Chrono Trigger da geração PS3, Xbox 360 e Wii.

As críticas são principalmente em relação a IA péssima dos aliados, os pokemons inclusive só sabem andar em linha reta, atacar e se há obstáculo no caminho não desviam.
 
Topo Fundo